Ir para conteúdo

Estou Querendo Voltar A Dar Uns Pega...mas Tem Um Problema

AnarcoPunk

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae rapaziada firmeza?... então olha eu começei a fumar maconha quando tinha uns 13 anos dai fumei até os 19...dai desde os 19 estou sem fumar eu estou com 21 agora... eu tinha parado de fumar porque foi assim. No começo eu fumava diboa não prejudicava a escola ia tudo bem...dai chegou uns tempos que eu começei a fumar muito...eu estava fumando umas 20 ou 25gr todo dia....dai começei a ir mal nos estudos começei a relaxar muito começou até a prejudicar minha busca por conhecimento na minha ideologia...e teve um dia que eu tive uns efeitos muito estranhso que nem quero comentar... foram uns graus muito locos....dai eu decedi para um pouco....olha fiz exames e está tudo bem comigo não tem nenhum problema....mas eu estou querendo ir morar sozinho e estou afim de cultivar um pé no ap e fumar só no final de semana...vamos dizer só um baseadinho no sabado e já era....será que se eu fizer isso da pra levar numa boa os estudos a faculdade e não ter problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

acho que o mais provavel é que o cara ia pegar 25g e era levado pela grana...

ou ele ia lá comprar 25 conto de fumo todo dia...

ou então era RUIM msm o fumo e o cara fumava como cigarro...

só sei q eu fumo pra caraleo, o dia todo, todos os dias... e se arranho 5 gramas por dia, acharia um absurdo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra estou assustado com a reação de vocês...eu pegava um saco de pão tirava um pedaço e apertava um charuto. Um dia por curiosidade eu pesei em uma balança eletrônica o baseado e pesou 8gr ..... estava fumando uns 3 desses todo dia...e garanto que era fumo bom...não era aditivado com merda de vaca nem com mato nem com coisa alguma era maconha boa.

E quando plantava no mato era só florescer que eu depenava a coitada.Em toda roda que eu colocava um baseado para fumar todo mundo caia na risada pelo tamanho do baseado... hoje eu paro para pensar e vejo que estava exagerando.... penso em voltar a fumar só uns fininhos no final de semana...

Porra vocês podem estar achando que é mentira até...mas eu não ia ser um canalha de ficar iventando istórinha aqui...porra eu precisaria de um depoimento de um dos locos que fumava comigo...mas eu nem ando mais com a rapaziada que eu andava antes... Prefiro não me envolver mais para não desandar denovo...mais sei que até hoje os caras lembram dessas façanhas minhas, porque, tem uns caras que ainda comentam isso comigo...tem um doido que me perguntou se parei de fabricar velas...putzzz fiquei com isso na cabeça....que papo é esse porra?....putzzz...acho que serei lembrado no meio....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
porra estou assustado com a reação de vocês...eu pegava um saco de pão tirava um pedaço e apertava um charuto. Um dia por curiosidade eu pesei em uma balança eletrônica o baseado e pesou 8gr ..... estava fumando uns 3 desses todo dia...e garanto que era fumo bom...não era aditivado com merda de vaca nem com mato nem com coisa alguma era maconha boa.

E quando plantava no mato era só florescer que eu depenava a coitada.Em toda roda que eu colocava um baseado para fumar todo mundo caia na risada pelo tamanho do baseado... hoje eu paro para pensar e vejo que estava exagerando.... penso em voltar a fumar só uns fininhos no final de semana...

Porra vocês podem estar achando que é mentira até...mas eu não ia ser um canalha de ficar iventando istórinha aqui...porra eu precisaria de um depoimento de um dos locos que fumava comigo...mas eu nem ando mais com a rapaziada que eu andava antes... Prefiro não me envolver mais para não desandar denovo...mais sei que até hoje os caras lembram dessas façanhas minhas, porque, tem uns caras que ainda comentam isso comigo...tem um doido que me perguntou se parei de fabricar velas...putzzz fiquei com isso na cabeça....que papo é esse porra?....putzzz...acho que serei lembrado no meio....

se o fumo fosse bom, daria pra ficar retardado o dia inteiro com menos da metade dessa vela de 8 g.

uma bombinha de 0,5 g de um bom sinsemilla, te vira do avesso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seda de papel de pao eh osso hein!!!!!

mano um bamba de 8g eh um senhor baseado....3 bamba de 8g por dia de fumo bom soh tem um nome; desperdicio, alias coxar um baseado realmente bom no papel de pao chega ate a ser um pecado heheheheheheheheh...

faz o seguinte; fuma um baseado de 1g por dia numa seda smopking que vc leva os estudos, o trabalho e o lazer sem grandes pobremas...abrazzzzzzzzz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que ninguem ajudou muito na resposta do cara, só ficou falando que nego fumava muito, isso a gente já sabe... fazer o quê tem gente que curte a coisa mesmo haha ! To ligado uns figura que fuma uns 500 gr por mês e tae na luta !

Mas seguinte voltar mas de leve, como você falou, de final de semana, porquê mas do que ninguêm você tem uma predisposição a curtir nossa mari juana haha ! :D

Então tem que ficar sussa, fumar de boa, não deixa a maconha atrapalhar sua vida ! B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho mano, tu é mô cabeçudo kkkkkkkkkkkk

Más essas conclusões sobre prejudicar sua vida mano... Isso quem sabe é você. Não vai pelos conselhos não cara. Julga pelo que você sente e pá..... taligado. Muito relativo o que você perguntou.... abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PO galera, voces do mundo do fininho(prensado e alta genetica) estão totalmente por fora da realidade nordestina...

sativona barata + praia + ocio = 5 becks de 5gr por dia fumando com a galera de manha ate de noite so parando pra ir em casa rangar e cagar.

Isso é mto comum.

Cara, se voce conseguir manter sua produtividade e fumar só de noite ou final de semana, enfim... voce fumar a maconha em vez dela fumar voce... ta bom demais :D

ps. um chara de 8gr de papel de pão provavelmente tem 3g so de papel :D

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou falar de uma experiência de uso medicinal, também não tenho noção de peso nem tenho balança, mas vc tem que levar em conta a sensibilidade de cada um, estado psicológico, planta, partes, cura, modos de uso, procedência.

o uso fumada realmente não é aconselhável por quem quer preservar sua saúde, claro cada um tem sua liberdade de fazer o que quiser com o seu corpo prezando a consciência e outrxs, pelo menos sou dessa concepção como direito natural de livre arbítrio, como dica, acho que o uso terapêutico com tinturas, homeopatia e alimentação acho mais sensato, claro que ainda não temos a precisão de doses, preparos,conservação, com a farmacologia fototerápica proibicioanista no brasil no que tange varias plantas em questão, claro que so por abuso e descontrole social nao é argumento para a proibição. como a historia nos conta o fator político econômico foi uns dos grandes repressores.

a uma grande discussão sobre os vários tipos e propósitos de usos aqui mesmo no growroom, mas uma auto-análise junto com outros relatos e experiências, pesquisas, contextos sociais. Acho que seria um caminho para se conhecermos um pouco melhor, dentro dos movimentos sociais tem se levantado algumas dessas questões, como umas ds ramificação do punk mesmo, como e o caso dos Straight Edges.

"Alguns o utilizam como um fundamento porque crêem que desta forma estarão mais envolvidas com sua saúde física e mental. Existem também os que se identificam com o movimento por partilharem da opinião de que a consensualização atual do uso de substâncias alteradoras do humor contribui para a anestesia política e contenção da contestação. Quem adota esta postura procura uma forma de resistir, através da contracultura, à pressão social que incentiva o consumo de álcool, cigarro e drogas ilícitas."

(http://pt.wikipedia.org/wiki/Straight_edge)

e no mais o autocultivo continua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, esse loko lembrou um parceria que veio dos EUA, o cara fumava Umas toras que nunca ví, os maiores baseados da minha vida... e o loko tocava as pontas fora, e era umas senhoras pontas... fui com ele pegar 1/4, esse quartinho não durou 5 dias!

sério os beck eram maior que charuto!!!

tem gente que é kbeção mesmo! heheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom
PO galera, voces do mundo do fininho(prensado e alta genetica) estão totalmente por fora da realidade nordestina...

sativona barata + praia + ocio = 5 becks de 5gr por dia fumando com a galera de manha ate de noite so parando pra ir em casa rangar e cagar.

Isso é mto comum.

Cara, se voce conseguir manter sua produtividade e fumar só de noite ou final de semana, enfim... voce fumar a maconha em vez dela fumar voce... ta bom demais :D

PAZ

aaaa mais que saudade eu tenho da Bahiiiaaaa....foda de fumar na praia eh que o vento se encarrega de 1/2 baseado....heheheheheheheheheeheh.....que saudade dos verao na Bahia...nois levava um tijolao e a galera de la pirava pq fumo prensado verdinho la era ouro....heheheheh...altos excambos....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
vou falar de uma experiência de uso medicinal, também não tenho noção de peso nem tenho balança, mas vc tem que levar em conta a sensibilidade de cada um, estado psicológico, planta, partes, cura, modos de uso, procedência.

o uso fumada realmente não é aconselhável por quem quer preservar sua saúde, claro cada um tem sua liberdade de fazer o que quiser com o seu corpo prezando a consciência e outrxs, pelo menos sou dessa concepção como direito natural de livre arbítrio, como dica, acho que o uso terapêutico com tinturas, homeopatia e alimentação acho mais sensato, claro que ainda não temos a precisão de doses, preparos,conservação, com a farmacologia fototerápica proibicioanista no brasil no que tange varias plantas em questão, claro que so por abuso e descontrole social nao é argumento para a proibição. como a historia nos conta o fator político econômico foi uns dos grandes repressores.

a uma grande discussão sobre os vários tipos e propósitos de usos aqui mesmo no growroom, mas uma auto-análise junto com outros relatos e experiências, pesquisas, contextos sociais. Acho que seria um caminho para se conhecermos um pouco melhor, dentro dos movimentos sociais tem se levantado algumas dessas questões, como umas ds ramificação do punk mesmo, como e o caso dos Straight Edges.

"Alguns o utilizam como um fundamento porque crêem que desta forma estarão mais envolvidas com sua saúde física e mental. Existem também os que se identificam com o movimento por partilharem da opinião de que a consensualização atual do uso de substâncias alteradoras do humor contribui para a anestesia política e contenção da contestação. Quem adota esta postura procura uma forma de resistir, através da contracultura, à pressão social que incentiva o consumo de álcool, cigarro e drogas ilícitas."

(http://pt.wikipedia.org/wiki/Straight_edge)

e no mais o autocultivo continua

Bom cara eu admiro muito os straight Edges, eles formam a vertente do moviemtno punk que frequentavam os shows punks, mas não queriam se envolver com drogas então nos EUA eles eram marcados com um X nas mãos nos shows. Bom eles são vegans ou vegetarianos, defendem causas animais e ambientais dentre outras coisas... e não usam nada que altere seu humor incluindo a "maconha". Os anarco-punks muitos também defendem causas animais, ambientais, sociais e etc... Mas a grande maioria usam cigarros, bebidas etc.....Eu me identifico com o anarco por me dedicar muito a obras libertárias, eu sou vegan, não uso cigarro, não bebo nada que contém alcool, mas gosto de uma ervinha, pratico anarco-ativismo mas não sou sXe(staright edge)... Porque eu defendo um anarquismo podemos dizer mais radical e também acredito tanto em formas pacificas como em formas violentas para conseguir a anarquia... os staright edges são podemos dizer grande maioria pacifistas....isso não quer dizer que os anarcos são todos vilolentos muito pelo contrário a contracultura punk em si prega a paz e não a violência....bom vou falar só até aqui senão falo muito...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De forma sútil ao assunto do tópico:

Isso aconteceu comigo.Após alguns dias de "licença" voltei a fazer uso da santa-maria.

Resultado:Uma queda súbita de pressão, pelo menos ao meu diagnóstico não clínico.

Por alguns instantes perdi a noção de local e equilibrium, notei que minha cabeça estava pesada.fazendo meu queixo cair ao meu pomo.

A percepção das cores como das luzes foi alterada por um breve instate, segundo relatos estava pálido, o intrigante é que normalmente esses efeitos ocorrem em decorência de longos e intensos usos, estava farto, e não inalei mais do que dois jack de médio calibre.

A procedência da erva me é desconhecida, creio que seja da família SATIVA, porém sem precisão.

Fiquei um pouco tenso,mas sem medo, por sorte estava entre amigos e logo fui medicado com uma solução salina e H2O(água mineral).

¿Fiquei imaginando se o clico sístole/diástole poderia ter sido alterado?,

compromentendo a funcionalidade fisiológica cerebral alterando a percepção ambiental ou foi uma simples queda de pressão, vulgo "teto-preto" ?.

Deixo a pergunta no ar, mas direcionando à nossos iluminados fisiologistas.ou a qualquer brasileiro como eu, que tem um pouco de médico e louco.

P.s:Isso é inteiramente novo, pois fumo a alguns anos e nunca havia sido acometido por tal sensação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é mto comum.

PAZ

Caralho farinha, acabou de traduzir minhas férias cara, fui lá pra Itacaré. Era só uns "morrões" absurdos de 3/4g do solto, gostinho bom demais.

ê saudades

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, AnarcoPunk.

Eu acho que dentro de um ideal libertário vc faz o que quer mesmo.

Se o cara é vegan e não bebe nem fuma, ótimo.

Pra mim, fumar um, plantado e curado por mim, acompanhar o cilco desde a semente até a seda é um tesão. Quem não pode paciência, compra mesmo, mas não deixa de curtir o seu.

Acho que o grande barato é fazer o que vc quer sem fuder os outros.

Live and let live, e cada um faz o que pode.

Mas curto tomar uma ceva, um churras quando posso e fumar o meu sempre que tenho.

Acho mais louvável o DIY, isso sim é um exercício de boa vontade.

Veja quantos punks têm telefone celular.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pô, AnarcoPunk.

Eu acho que dentro de um ideal libertário vc faz o que quer mesmo.

Se o cara é vegan e não bebe nem fuma, ótimo.

Pra mim, fumar um, plantado e curado por mim, acompanhar o cilco desde a semente até a seda é um tesão. Quem não pode paciência, compra mesmo, mas não deixa de curtir o seu.

Acho que o grande barato é fazer o que vc quer sem fuder os outros.

Live and let live, e cada um faz o que pode.

Mas curto tomar uma ceva, um churras quando posso e fumar o meu sempre que tenho.

Acho mais louvável o DIY, isso sim é um exercício de boa vontade.

Veja quantos punks têm telefone celular.

sim Mactak gostei do seu comentário...devemos lembrar que o faça você mesmo é um "modo" de vida e não uma "moda" da vida...se você reparar em alguns "punkinhos" que andam por ai você vai me compreender melhor...porque ainda é lamentável que alguns punks´que se dizem libertários e falam e fazem umas coisas que faz os anarquistas morrerem de vergonha....

Bom só para não ser hipócrita eu tenho um cel...modelo humilde de 2004, vive sem crédito já está a uns 6 meses sem crédito ...bom, usar mesmo só para coisas necessárias...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
25g POR DIA?

SE TAVA COMENDO COM FARINHA? FAZENDO SUCO? SALADA?

CACETEEEEEEEEEEEEE

e eu que achava que eu fumava bagarai....

olha é bom te deixa doido te deixa legal....mas por experiência própria não queria fazer isso porque 25gr por dia atrapalha sua vida.... vou voltar bem de leve... foi como eu disse 1gr ou 2gr no final de semana já está bom... realmente eu tenho um cabeção mas se você tem um cabeção tomara que caiba a noção nesse cabeção....hhahaha isso ai falo guerreiro...

Link para o comentário