Ir para conteúdo

Estou Querendo Voltar A Dar Uns Pega...mas Tem Um Problema

AnarcoPunk

Recommended Posts

• Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Ae rapaziada firmeza?... então olha eu começei a fumar maconha quando tinha uns 13 anos dai fumei até os 19...dai desde os 19 estou sem fumar eu estou com 21 agora... eu tinha parado de fumar porque foi assim. No começo eu fumava diboa não prejudicava a escola ia tudo bem...dai chegou uns tempos que eu começei a fumar muito...eu estava fumando umas 20 ou 25gr todo dia....dai começei a ir mal nos estudos começei a relaxar muito começou até a prejudicar minha busca por conhecimento na minha ideologia...e teve um dia que eu tive uns efeitos muito estranhso que nem quero comentar... foram uns graus muito locos....dai eu decedi para um pouco....olha fiz exames e está tudo bem comigo não tem nenhum problema....mas eu estou querendo ir morar sozinho e estou afim de cultivar um pé no ap e fumar só no final de semana...vamos dizer só um baseadinho no sabado e já era....será que se eu fizer isso da pra levar numa boa os estudos a faculdade e não ter problemas?

Saiba dosar né camarada? pra fumar 25g por dia tu realmente tá com tempo sobrando ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

mas como vc fazia cara? Ficava o dia todo fumando? E fazia o que na onda?

E pra comprar, como vc fazia? Quanto comprava por vez? E quanto gastava? Desculpa as perguntas mas fique curioso em relação a isso, jah que 25g/dia eh MUITA coisa mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A procedência da erva me é desconhecida, creio que seja da família SATIVA, porém sem precisão.

Fiquei um pouco tenso,mas sem medo, por sorte estava entre amigos e logo fui medicado com uma solução salina e H2O(água mineral).

¿Fiquei imaginando se o clico sístole/diástole poderia ter sido alterado?,

compromentendo a funcionalidade fisiológica cerebral alterando a percepção ambiental ou foi uma simples queda de pressão, vulgo "teto-preto" ?.

Deixo a pergunta no ar, mas direcionando à nossos iluminados fisiologistas.ou a qualquer brasileiro como eu, que tem um pouco de médico e louco.

P.s:Isso é inteiramente novo, pois fumo a alguns anos e nunca havia sido acometido por tal sensação.

huahauhuhuhauhuhauhuahuahuah.... SENSACIONAL issso... to sem palavras... juro que me deu vontade d entrar numa faculdade de medicina pra te diagnosticar!

Por hora, receio que seu diagnóstico seja uma bad trip organica que pode ser facilmente tratada com interferon e thc intravenoso.

Mas um exame completo do sistema nervoso central e periférico seria indispensável.

Minha receita é a inalação de um baseado de 0,86 gramas de cada 6 em 6 horas, enrolados em formato de cone. Aumente a quantidade a cada 3 dias até atingir a marca recorde de 25 g por dia do nosso amigo anarcopunk.

Abraços

Link para o comentário

a erva é para todos, mas nem todos são para a erva.

voce não tem medinuidade, ou seja caiu em tentação.

para voce fumar cannabis, escolha uma especie 100% Sativa, va testando ate achar uma que a onde não seja morgada.

eu na minha outra vida fumava mto prenssado, era bem akele esteriotipo de maconheiro lesado vagabundao. Hoje me dei super bem na vida.

qualidade é saude, fisica e mental.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
a erva é para todos, mas nem todos são para a erva.

voce não tem medinuidade, ou seja caiu em tentação.

para voce fumar cannabis, escolha uma especie 100% Indica, va testando ate achar uma que a onde não seja morgada.

eu na minha outra vida fumava mto prenssado, era bem akele esteriotipo de maconheiro lesado vagabundao. Hoje me dei super bem na vida.

qualidade é saude, fisica e mental.

Nesse caso seria entao uma 100% sativa né...

E o que a mediunidade tem a ver com o caso dele? Nao entendi...

^_^

Link para o comentário

vivemos varias vidas, não podemos lembrar delas pois nascemos com um bloqueio espiritual em nossos cerebros, precisamos ir treinando para quebrar essa barreira e assim fortificar certas areas cerebrais, é a mesma coisa que um bebe que começa a andar no começo suas pernas são fracas e bambas, mas com o tempo os musculos vão se desenvolvendo e a criança logo esta andando correndo e pulando com equilibrio. nosso cerebro é igual, porem a filosofia materialista de hoje não incentiva as crianças a desenvolverem esses lados mais desconhecidos do cerebro. os sonhos, viagens astrais, dejavus são alguns exemplos dessas areas mais desconhecidas do cerebro, agente sabe que pensa, ve, sente, mas não sabe explicar como.

na minha vida passado, quis dizer que foi antes deu criar uma consciencia mais ligada com a vida e seus valores, antes eu tava mais numa onda de curtir tudo sem razão e sem sentimento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
aaaa mais que saudade eu tenho da Bahiiiaaaa....foda de fumar na praia eh que o vento se encarrega de 1/2 baseado....heheheheheheheheheeheh.....que saudade dos verao na Bahia...nois levava um tijolao e a galera de la pirava pq fumo prensado verdinho la era ouro....heheheheh...altos excambos....

nem fale cara, morei la a vida toda agora to a 5 meses fora sem previsao de quando voltar e ta foda de saudade!

e isso ai eh verdade msm, maconha mto barata, dia todo fumando na sequencia, mas igual a esse mlk ai 25g por dia todo dia tambem eh foda bixo, um dia o outro ate rola agora td dia pqp, tu tava mal nos estudos nao era nem pcausa de maconha em si, mas porque nao devia nem sobrar tempo p vc estudar devia so fumar o dia td..kkkkk

mas ai, to passando por esse mesmo dilema que o seu, no comeco eu tentei reduzir somente a final de semana, mas eu vi que nao ia da, entao to fumando todo dia so antes de dormir, pra mim eh mais facil porque aqui aonde eu to nao tem a ``galera do mal`` so fumo sozinho e tal, mas se eu tivesse la na minha terra ia ser mto dificil so fumar antes de dormir, provavelmente de manha ja ia rolar o bom dia logo de cara.

Boa sorte ai e tanta faze isso, fuma so de noite ou fds, ou entao fuma so dps que voce tiver estudado feito bastante obrigacoes, ai o beck eh tipo um premio! muito bom esse esquema tambem..hehe

[]`s abraco

edit: 25 por dia, acho que quando chegasse de tardinha eu ja ia ta sem saco pra trocar ideia com ninguem, com a cabeca pesada, com preguica pra fazer qualquer movimento, hehe, quem sabe ate babando, pensamento quase parando....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Acho que ninguem ajudou muito na resposta do cara, só ficou falando que nego fumava muito, isso a gente já sabe... fazer o quê tem gente que curte a coisa mesmo haha ! To ligado uns figura que fuma uns 500 gr por mês e tae na luta !

Mas seguinte voltar mas de leve, como você falou, de final de semana, porquê mas do que ninguêm você tem uma predisposição a curtir nossa mari juana haha ! :D

Então tem que ficar sussa, fumar de boa, não deixa a maconha atrapalhar sua vida ! B)

exatamente, fica na briga de ego aqui sobre fuma muito ou pouco, sendo q o foco nao era esse...

irmao ...

se vc acha q pode ter algum problema, acho q vc deveria procurar ajuda profissional...

ou um psicologo, ou um medico normal mesmo ...

converse com seu medico, tenho certeza q ele nao vai te recriminar, a nao ser q ele seja um quadradao, ai vc procura um medico q se adapte e entenda sua realidade ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A maconha age de maneiras diferentes em diferentes pessoas.

Você deve ter um equilibrio, fumar mas nao deixar de cumprir suas atividades, como estudo e trabalho.

Comece a sentir como a erva pode te ajudar nessas areas, mas se nao conseguir enxerga isso fuma só fininhos msm!

:)===~

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mas como vc fazia cara? Ficava o dia todo fumando? E fazia o que na onda?

E pra comprar, como vc fazia? Quanto comprava por vez? E quanto gastava? Desculpa as perguntas mas fique curioso em relação a isso, jah que 25g/dia eh MUITA coisa mesmo...

bom cara eu ficava chapado praticamente o dia todo... eu tinha umas táticas para tentar amenizar o grau para poder trabalhar e estudar, mas mesmo assim eu sempre dava umas palas em todo lugar.....na minha onda quando estava fumando aquele charuto eu gostava de subir em lugares altos para ficar olhando tudo ou eu ia num pico aqui para ficar olhaando a paisagem os animais etc... eu viajava....para comprar...bom eu fazia meus corres...trabalho, ajudinha dos coroas e as vezes eu plantava escondido no mato "a unica erva boa é a que vc planta" ...quando o cultivo não dava para satisfazer eu comprava umas 50gr e ia fuma meu charuto......."teve um dia que eu fumei as 50gr dai eu quase enlouqueci dai eu fiquei com medo de fumar por um bom tempo"......eu fumava um charuto de manha logo depois de acordar, outro antes do almoço e outro a noite, mas não muito tarde...

sabe mas isso dai que eu fiz só atrapalhou... fazer isso não rola mais não....

Link para o comentário

Sem querer ofender mas já ofendendo, como tu é burro...

Fazer o que você fez é não ter noção, por causa de gente como você, sem um pingo de auto-controle, que nossa erva é criminalizada.

Meu conselho para tu punkzinho: nunca mais toque num baseado, não sei quem disse isso mas é verdade, saca só:

"A maconha é para todos, mas nem todos são para a maconha."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AhuhauHUahuHAuhUHA

25g por dia.. tu fumava isso sozinho ??

aqui na minha terra a galera fuma muito.. tem uns cabeçudo bem cabeçudo mesmo.. eu já fui muito cabeçudo.. só fumava as morrona ..

uma vez na época da fartura.. e um amigo.. nós fumamos um baseado de 50g de um barro que tava rolando aqui ... ficamos assistindo tv desligada por mais de 1h hauhauhauhauhauh

mas hoje em dia são só os finos e nem to fumando todo dia... mas as vezes em algumas reunioes ou nos chárrascos .. ou o dia na praia.. rola as sessions insanosas

mas qualquer coisa em exagero e todos os dias não faz muito bem...

:D

abraçoo

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Sem querer ofender mas já ofendendo, como tu é burro...

Fazer o que você fez é não ter noção, por causa de gente como você, sem um pingo de auto-controle, que nossa erva é criminalizada.

Meu conselho para tu punkzinho: nunca mais toque num baseado, não sei quem disse isso mas é verdade, saca só:

"A maconha é para todos, mas nem todos são para a maconha."

E voce eh para a maconha?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sei bem qq é isso... eu fumava uns 10 becks por dia e as vezes de fim de semana uns 15 por dia... era umas 50g por semana, comecei aos 18 anos parei aos 26 pq achei que aquilo tava demais... Eu nem chapava mais de tanto thc no sangue...

Hoje estou com 30 anos e faz 1 ano que voltei a fumar... fumo 1 fininho ( espessura de 1 palito de fósforo ) umas 2 vezes por semana... chapo p/ cacete...

A dica é faça tudo que vc tiver de fazer antes. Obrigação cumprida = cabeça feita. E jamais coloque a massa na frente de suas obrigações como trabalho, estudo, familia, atividades físicas etc... Maconha é recompensa e não meio de vida !!!

Link para o comentário