Ir para conteúdo

Estou Querendo Voltar A Dar Uns Pega...mas Tem Um Problema

AnarcoPunk

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Sem querer ofender mas já ofendendo, como tu é burro...

Fazer o que você fez é não ter noção, por causa de gente como você, sem um pingo de auto-controle, que nossa erva é criminalizada.

Meu conselho para tu punkzinho: nunca mais toque num baseado, não sei quem disse isso mas é verdade, saca só:

"A maconha é para todos, mas nem todos são para a maconha."

que folgado que você é...sem comentários.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Sim, ele conseguiu se fuder por causa de maconha, imagine se usa outra coisa :huh:

Cara, fume então, mas saiba que você tomou no rabo por causa de sua irresponsabilidade, nunca fique lesando o dia inteiro, faça exercícios, coma bem, etc.

não precisamos aprender com erros....mas eu aprendi......

Link para o comentário

• Usuário Growroom
vai fumar uma palito de fosfor rapa kkkk

foi mal e q sou contra fininhos. vcs sao mto 8 ou 80 :P

Huahauhuahuah sei lá acho q sou 8 ou 800... kkkkk

Mas mesmo quando fumava feito louco se fimasse uma vela ou um fininho me dava o mesmo efeito

Acho que eu tava desperdiçando canabis...

Mas tipo assim com tudo isso aprendi que devemos saber ter as coisas... e eu, naquela época num soube ter a erva... banalizei ela demais...

Por isso hj, se tiver de escolher, prefiro um fininho as vezes dq me descontrolar de novo e assim perder esse prazer tão maravilhoso que é quebrar um...

Existe algum tópico sobre pessoas que fumavam demais, pararam e depois de um tempo voltaram a usar responsavelmente???????????????? Se existir coloquem o link aí por favor...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

cara numa boa mas acho que tu veio em lugar errado, aqui não tem pscicologos e sim cultivadores e APRECIADORES de ganja!

creio que seria melhor você procurar seu médico. (não sei onde eu vi essa frase hoje)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por outro lado... vou contar uma experiencia. tenho 46 anos, comecei a fumar quando tinha 18, nessas quase 3 decadas, tive periodos de parada como agora que faz um ano que nao fumo pois estou morando num lugar onde fumar nao 'e possivel. Teve tempos que fumei bastante mas essa quantidade que o rapaz informou 'e pra la de exagero.

bom mas sem querer cansar vcs vai o conto, la por 1990 um amigo me pediu uma carona para ir buscar um baseado que ele ir comprar. levei ele no lugar e fiquei no carro esperando, bom tempo depois ele voltou com um kilo da coisa. Fomos para a casa dele onde comprovamos a qualidade e tal (fumando 'e obvio ne' ) e acabei ficando com 100 gramas do trem. Fui viajar, e nao vi meu amigo por uns tempos. Um ano depois voltei e encontrei meu amigo, perguntei a ele como estavam as coisas, e ele respondeu tudo bem mas nao ha' maconha para se fumar. Eu disse, vamo la em casa que eu boto um pro ce. Fumamos e tal e ele perguntou de onde eu tinha conseguido, eu respondi bom lembra daquelas 100 gramas, ainda tenho um pouco dela.

Resultado, minha estatistica, 100 gramas por ano. Da para estudar e levar a vida na boa brother. Mas eu sou economico pra karalho. jajajajjajajaja

abraços

Liberar. Vejam meus outros posts sobre sementes e qualidade

Link para o comentário

• Usuário Growroom
por outro lado... vou contar uma experiencia. tenho 46 anos, comecei a fumar quando tinha 18, nessas quase 3 decadas, tive periodos de parada como agora que faz um ano que nao fumo pois estou morando num lugar onde fumar nao 'e possivel. Teve tempos que fumei bastante mas essa quantidade que o rapaz informou 'e pra la de exagero.

bom mas sem querer cansar vcs vai o conto, la por 1990 um amigo me pediu uma carona para ir buscar um baseado que ele ir comprar. levei ele no lugar e fiquei no carro esperando, bom tempo depois ele voltou com um kilo da coisa. Fomos para a casa dele onde comprovamos a qualidade e tal (fumando 'e obvio ne' ) e acabei ficando com 100 gramas do trem. Fui viajar, e nao vi meu amigo por uns tempos. Um ano depois voltei e encontrei meu amigo, perguntei a ele como estavam as coisas, e ele respondeu tudo bem mas nao ha' maconha para se fumar. Eu disse, vamo la em casa que eu boto um pro ce. Fumamos e tal e ele perguntou de onde eu tinha conseguido, eu respondi bom lembra daquelas 100 gramas, ainda tenho um pouco dela.

Resultado, minha estatistica, 100 gramas por ano. Da para estudar e levar a vida na boa brother. Mas eu sou economico pra karalho. jajajajjajajaja

abraços

Liberar. Vejam meus outros posts sobre sementes e qualidade

Mas e aí ???? Em 1 ano essas 100 gramas num estragaram não???? Como você fez p/ conserva-las???????????

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mas e aí ???? Em 1 ano essas 100 gramas num estragaram não???? Como você fez p/ conserva-las???????????

sempre guardei o fumo no congelador ou no frizer bem selada num plastico. Nunca secou, nem mofou, nem nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu fumava pra caralho, todos os dias, fumava de manhã, ia trabalhar, fumava na hora do almoço, fuma à noite, até que comecei a dar pala, rodei e talz... fiz um tratamento natural, com acompanhamento de um terapeuta e com mta dificuldade consegui parar.

Depois de um ano careta voltei a fumar. Fumava antes de ir pra alguma festa, ficava um mês sem, às vezes até mais, só que depois de quase dois anos que voltei a fumar, fumo pelo menos uns três dias na semana, só quando tenho tempo sobrando, ou quando não chego mto casando do serviço em casa, e como mtos já deram a dica "só fumo depois de todas as obrigações feitas". Como já disseram acima, fume como se fosse um prêmio, só pra relaxar, de boa, depois de um dia estressante ou pra comemorar um bom dia. Mas sempre com cautela, e já disseram isso tbm: "fume maconha, não deixe ela fumar você".

Agora sobre quantidade, eu fumo quase nada, qdo fumo mto no dia, fum um beckzinho inteiro, mas não é uma tora, mais fino que um cigarro. 50g pra mim duraram mais de dois anos, e ainda tenho dele até hj. Só que depois de mto tempo ele perde a potência, fica mais fraco, ai misturo um haxixe que é da mesma época e coloco junto pra ficar melhor. Pra guardar enrolei nesses plásticos fininhos de embalar, e dentro de uma caixa bem fechada e longe da umidade, não teve nenhum problema até hj, hehe :)

nossa galera, acebei de fumar um e to viajando nesse tópico, cada viagem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cara, eu fumava pra caralho, todos os dias, fumava de manhã, ia trabalhar, fumava na hora do almoço, fuma à noite, até que comecei a dar pala, rodei e talz... fiz um tratamento natural, com acompanhamento de um terapeuta e com mta dificuldade consegui parar.

Depois de um ano careta voltei a fumar. Fumava antes de ir pra alguma festa, ficava um mês sem, às vezes até mais, só que depois de quase dois anos que voltei a fumar, fumo pelo menos uns três dias na semana, só quando tenho tempo sobrando, ou quando não chego mto casando do serviço em casa, e como mtos já deram a dica "só fumo depois de todas as obrigações feitas". Como já disseram acima, fume como se fosse um prêmio, só pra relaxar, de boa, depois de um dia estressante ou pra comemorar um bom dia. Mas sempre com cautela, e já disseram isso tbm: "fume maconha, não deixe ela fumar você".

Agora sobre quantidade, eu fumo quase nada, qdo fumo mto no dia, fum um beckzinho inteiro, mas não é uma tora, mais fino que um cigarro. 50g pra mim duraram mais de dois anos, e ainda tenho dele até hj. Só que depois de mto tempo ele perde a potência, fica mais fraco, ai misturo um haxixe que é da mesma época e coloco junto pra ficar melhor. Pra guardar enrolei nesses plásticos fininhos de embalar, e dentro de uma caixa bem fechada e longe da umidade, não teve nenhum problema até hj, hehe :)

nossa galera, acebei de fumar um e to viajando nesse tópico, cada viagem!

Pode crer, eu to nessa pegada tb, a idéia é fazer dos meus encontros com a dona cannabis um momento bom, pra ser lembrado depois quando se está de cara...

Pena que num posso por no congelador como disse o cara aí em cima, pois moro com minha esposa que nem faz idéia, mas por outro lado isso ajuda o caboco se controlar tb...

Bom, eu to conservando ela naqueles vidros de palmito, fechados com pressão, e , até agora ta dando certo. valeu...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

pow eae galera!

pessoal amrmanjo escondendo até das esposas! rs

bom galera eu geralemnte fumo para fazer qualquer coisa! gosto de fazer tudo chapado, sempre sai mais legal...mas as veze não fumo emfim, vai de pessoa! sem tensão!

abraços

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

e ae galera!

Faz um ano que fumo da erva santa todo dia, dou uns pega do beck que sobrou na noite anterior de manhazinha, estudo, na hora do almoço dou mais uns pegas com uns amigos meus, estudo mais um pouco, e fumo mias um pouco aqui em casa a noite. Nesses últimos dias tava pensando se realmente a maconha realmente me deixa lesado a ponto de não conseguir estudar e acabei vendo extamente o contrário: se eu me concentrar no estudo eu vou aprender melhor, muito melhor, essa semana fiz algumas provas e recebi a nota de outras e por incrivel que pareça só tive notas altas. Enfim acho que ficarmos nos limitando e pensando que se fumarmos um pouco a mais não vamos mais mandar bem em estudo trabalho, etc. é uma grande limitação. Agora Anarco me desculpe mas 50 g ao dia é muito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que galera muito loca é essa!

Sempre fumei do soltinho, sempre comemorando algo acendendo velas, mas, 25 g ao dia num dá pra mim não!

Numa viagem pra a Chapada Diamantina levamos pouco mais de 50 g pra 5 cabeças, 3 a 5 becks por dia, ficávamos chapados o dia todo e ainda voltou um pouco de massa. Imagina se fossemos na tocada do punk, iam ser 500 g numa viagenzinha pra relaxar! Tá phodda!

Agora estou sem fumar, esperando o resultado "de rosca" do 3º GR, não compro mais, semedão eu aceito vez ou outra se não tiver nada pra fazer mesmo. Entretanto conheço uns carinhas que fumam até pra escrever a tese de doutouramento. Eu fico de cara com isso, mas, cada qual no seu cada qual!

Tem uns caras de pau que dizem que faz mal né, vamos fumar então, pra acabar com essa coisa que faz mal!!! rsrsrsrs

Inté...

Tihuana

Link para o comentário