Ir para conteúdo

Santo Daime: Fanatismo E Lavagem Cerebral

fumero

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pô, que bad ver a galera nessas discussões de Religião... Bicho, crença não se discute, já disse o OG, ainda mais na internet... Não tem sentido!

Essa discussão veio no rabicho de outra, qual foi galera? parece que nêgo gosta da discórdia...

Alguém no meio da discussão, precisa ter a humildade de parar de responder, e deixar o tópico cair no esquecimento...

Porra Bobo, se for essa Verônica aí, ela morre fácil! :D Sumiu hein velho? que fim levaram aquelas NYCD?

Abraços a todos, e vamos parar com essa babaquice de discutir pra caralho, pra não concluir porra nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então, eu evito até colocar minhas opiniões em alguns tópicos, eu li tudo, e não achei a autora confiável, nunca tinha ouvido sequer falar dessa estória, mas até curti a leitura como se fosse uma obra de ficção...

Acho que pode acontecer em alguns lugares, como o Midnight falou, de se vender o chá e outras coisas para fins lucrativos, porque tem sempre um espertinho em tudo quanto é lugar, querendo se aproveitar, agora, todas as denúncias são extremamente graves, e nesses 15 anos, nunca deram em nada? Do jeito que a autora escreve, isso teria chegado no mínimo, num suicídio coletivo...

Só acho o seguinte, esse tópico tá indo longe, o texto tá lá, quem ler, vai tirar as conclusões, e vai ler o outro lado que o Cabelo postou, o documento em resposta. Se não me engano, a Bia Labate, da Unicamp, defende a galera do CEFLURIS, e condena totalmente essa atitude do Gideon de Lakotas.

Cabelo, nem responde mais mesmo, ninguém vai mudar de opinião, e na discórdia, todo mundo interpreta tudo errado... Já se passaram 15 anos velho! ninguém levou isso a sério...

Abraços!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Quando a gente atinge uma certa idade/maturidade, nossa capacidade de selecionar as coisas melhora muito. Eu, por exemplo, quando começo a ler alguma coisa escrita por gente ignorante, teimosa ou que crititica, simplesmente paro de ler. Certos tipos de leituras não nos acrescentam em nada. É claro que aquilo que vai acrescentar na vida de A, pode não acrescentar na vida de B e cada caso é um caso.

Mas aí Cabelo, se irritar por causa de um texto, ainda que ele agrida seus parceiros, é dar a uma mera escritura um poder desnecessário. Perdoa essa pessoa que escreveu isso, faz uma oração para ela melhorar como ser humano e bola pra frente com tuas convicções.

O melhor argumento numa discussão é aquele usado para encerrá-la. Ainda que seja para vc "perder" a discussão. Dar o braço a torcer às vezes é um santo remédio, ainda que vc saiba que vc está certo e o outro errado.

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem, mas acho que devemos levar 2 regras em consideração...

2º) Não permitimos (por decisão dos administradores e operadores responsáveis), discussão sobre quaisquer outras substâncias psicoativas que não sejam relacionadas à planta "Cannabis". Poderá ser meramente tolerada, a discussão sobre outras substâncias naturais, desde que não sejam sintetizadas ou artificialmente alteradas, reservando-nos o direito de excluí-las, sem qualquer aviso prévio;

3º) Não serão toleradas ofensas, sejam pessoais ou coletivas, bem como incitação ao crime e/ou desobediência civil, de molde a agredir a lei em vigor nos países respectivos, ou agressões ao credo religioso e/ou político dos usuários, ressalvando-se a livre expressão de idéias e o direito do usuário de defendê-las, no estrito limite dos direitos e garantias individuais previstos na Organização das Nações Unidas ( O.N.U.);

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...