Usuário Growroom grower1977 Postado January 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2009 Pô, que bad ver a galera nessas discussões de Religião... Bicho, crença não se discute, já disse o OG, ainda mais na internet... Não tem sentido! Essa discussão veio no rabicho de outra, qual foi galera? parece que nêgo gosta da discórdia... Alguém no meio da discussão, precisa ter a humildade de parar de responder, e deixar o tópico cair no esquecimento... Porra Bobo, se for essa Verônica aí, ela morre fácil! Sumiu hein velho? que fim levaram aquelas NYCD? Abraços a todos, e vamos parar com essa babaquice de discutir pra caralho, pra não concluir porra nenhuma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado January 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2009 Então, eu evito até colocar minhas opiniões em alguns tópicos, eu li tudo, e não achei a autora confiável, nunca tinha ouvido sequer falar dessa estória, mas até curti a leitura como se fosse uma obra de ficção... Acho que pode acontecer em alguns lugares, como o Midnight falou, de se vender o chá e outras coisas para fins lucrativos, porque tem sempre um espertinho em tudo quanto é lugar, querendo se aproveitar, agora, todas as denúncias são extremamente graves, e nesses 15 anos, nunca deram em nada? Do jeito que a autora escreve, isso teria chegado no mínimo, num suicídio coletivo... Só acho o seguinte, esse tópico tá indo longe, o texto tá lá, quem ler, vai tirar as conclusões, e vai ler o outro lado que o Cabelo postou, o documento em resposta. Se não me engano, a Bia Labate, da Unicamp, defende a galera do CEFLURIS, e condena totalmente essa atitude do Gideon de Lakotas. Cabelo, nem responde mais mesmo, ninguém vai mudar de opinião, e na discórdia, todo mundo interpreta tudo errado... Já se passaram 15 anos velho! ninguém levou isso a sério... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado January 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2009 Concordo sim Cabelo, quem ler o texto, vai entender tua reação sim, fica tranquilo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado January 24, 2009 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 24, 2009 Quando a gente atinge uma certa idade/maturidade, nossa capacidade de selecionar as coisas melhora muito. Eu, por exemplo, quando começo a ler alguma coisa escrita por gente ignorante, teimosa ou que crititica, simplesmente paro de ler. Certos tipos de leituras não nos acrescentam em nada. É claro que aquilo que vai acrescentar na vida de A, pode não acrescentar na vida de B e cada caso é um caso. Mas aí Cabelo, se irritar por causa de um texto, ainda que ele agrida seus parceiros, é dar a uma mera escritura um poder desnecessário. Perdoa essa pessoa que escreveu isso, faz uma oração para ela melhorar como ser humano e bola pra frente com tuas convicções. O melhor argumento numa discussão é aquele usado para encerrá-la. Ainda que seja para vc "perder" a discussão. Dar o braço a torcer às vezes é um santo remédio, ainda que vc saiba que vc está certo e o outro errado. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2009 Bem, mas acho que devemos levar 2 regras em consideração... 2º) Não permitimos (por decisão dos administradores e operadores responsáveis), discussão sobre quaisquer outras substâncias psicoativas que não sejam relacionadas à planta "Cannabis". Poderá ser meramente tolerada, a discussão sobre outras substâncias naturais, desde que não sejam sintetizadas ou artificialmente alteradas, reservando-nos o direito de excluí-las, sem qualquer aviso prévio; 3º) Não serão toleradas ofensas, sejam pessoais ou coletivas, bem como incitação ao crime e/ou desobediência civil, de molde a agredir a lei em vigor nos países respectivos, ou agressões ao credo religioso e/ou político dos usuários, ressalvando-se a livre expressão de idéias e o direito do usuário de defendê-las, no estrito limite dos direitos e garantias individuais previstos na Organização das Nações Unidas ( O.N.U.); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts