Ir para conteúdo

Preso Cultivador Em Sorocaba - Video

Bas

Recommended Posts

Até quando os jornalistas vao falar esse tipo de merdas???

"Laboratório para processamento da droga..."

Fala sério. Um jornalista da GloboNews deve ganhar um bom salário e deve ter uma boa formação para se informar que não se processa maconha.

Maconha simplesmente se seca e se fuma porra.

Isso não é cocaina que tem q destilar sei la oque. Processar com eter e num sei mais o que la.

Brasil... muitos anos atrás...

Santa ignorância Batman

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O laboratório para processamento da droga , pelo que vejo, basicamente consta com: embalagens de fertilzantes, adubos e acessorios para o cultivo, uma balança para pesagem dos fertilizantes e das colheitas, o forno (pow, o cara nem pra espera seca direito...).

E fora essas coisas estranhas de sempre, acham saquinhos de plástico e dizem que é pra embalar a droga já pra traficar.

E mostra as FOLHAS secas pronta pra serem ... fumadas ?

Brasil...muitos anos atrás. [2]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem palavras, agora qq utenlisio q o cara tenha em casa se torna evidência de tráfico. Agora resta torcer pra um bom advogado mostar a verdade...

Temos q dar um jeito de essa lei q reluga a "infração" do auto-cultivo seja mais específica desse jeito ta foda...

Peace :Maria:

Link para o comentário

Eu nao entendo porque nao investigam o acusado antes de prende-lo

se receberam uma denuncia anonima poderiam rastrear o cara e ver qual era a dele mesmo

Mas preferem botar tudo no mesmo saco e pronto!

Acho q esses utensilios nao podem ser usados como prova contra o acusado

Tem que ver a movimentação da renda dele, bem como se é trabalhador, se tem antecedentes criminais, etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

São Paulo

Preso acusado de manter 18 pés de maconha em quintal

Publicado em 24.01.2009, às 18h49

Policiais militares prenderam, na manhã deste sábado (24), um rapaz acusado de manter 18 pés de maconha no quintal de uma casa em Sorocaba, no interior de São Paulo. O motoboy Rafael Lopes Ricci, de 29 anos, cultivava pés de cerca de dois metros de altura numa estufa. Os PMs descobriram o caso após receber uma denúncia de que drogas eram vendidas na residência.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), em depoimento à polícia Ricci alegou que cultivava a maconha para uso próprio. Com ele, foram apreendidos R$ 250 em dinheiro e duas porções de maconha pronta para consumo, além de um ventilador, uma balança, dois relógios e fertilizantes. Ele responderá por tráfico de drogas.

Fonte: AE

Ultrapassamos a barreira do ridiculo, e nessa história tenho pena do ventilador!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://oglobo.globo.com/sp/mat/2009/01/24/...a-754131969.asp

Jovem é preso por cultivar maconha no quintal de casa

Plantão | Publicada em 24/01/2009 às 17h07m

Globo Notícia

SÃO PAULO - Rafel Ricci, de 29 anos, foi preso pela polícia de Sorocaba, cidade a 97 quilômetros da capital, acusado de tráfico de drogas. A polícia descobriu que ele cultivava maconha no quintal de casa. Alguns pés tinham 2 metros de altura. A polícia chegou até a plantação após uma denúncia anônima. Os 18 pés de maconha eram cultivados em uma estufa no quintal da casa.

Na residência, também havia um laboratório de processamento de maconha. Foram apreendidos balança para pesagem, forno para secagem e embalagens plásticas para distribuição da erva. Se condenado, o rapaz pode ficar até 12 anos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ah cara...

Pior que a notícia, são os comentários da galera

Como isso me entristece...

:(

x3

Pow mas essas noticias são foda... e laboratório era o que? Uma balança??

Minha hemp acabou, (minhas 60 e poucas gramas do ultimo, já era) nem comprar eu compro mais, vou ficar de boa esperando ae no minimo até abril pra fumar o meu. Mas comprei uma balancinha e uma lupa.

Virei traficante??? PQP!

E no grow de todo mundo tem as mesmas coisas... se tua mãe, pai, irmão, avó, filho etc. gosta de "geladinho" (por aqui, chama assim) tu vai ter uma penca de saquinho comprido na tua casa. Isso não é prova de nada!

Desinformação é o pior dos males.

Boa sorte pro colega grower!

PS: O cara é motoboy... alguém conhece algum trafica que trabalhe?? TODOS que já vi, nenhum trabalha, o "trampo" do cara é vender. Vamos julgar menos e olhar pro próprio rabo... se qq um daqui cair, tem os mesmos "equipamentos de laboratório caseiro" que o cara... são todos traficas? =/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A NOTICIA UM POUCO MAIS COMPLETA

Policiais militares prenderam na manhã de hoje um rapaz acusado de manter 18 pés de maconha no quintal de uma casa em Sorocaba, no interior de São Paulo. O motoboy Rafael Lopes Ricci, de 29 anos, cultivava pés de cerca de dois metros de altura numa estufa. Os PMs descobriram o caso após receber uma denúncia de que drogas eram vendidas na residência.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), em depoimento à polícia Ricci alegou que cultivava a maconha para uso próprio. Com ele, foram apreendidos R$ 250 em dinheiro e duas porções de maconha pronta para consumo, além de um ventilador, uma balança, dois relógios e fertilizantes. Ele responderá por tráfico de drogas.

Ate um forno velho entrou na jogada.. um cara que consegue cultivar 18 plantas, nao vai ser idiota a ponto de estragar seu cultivo tostanto num forno..???

Muita pena desse pobre rapaz..nao podemos julgar..eu mesmo tive que aproveitar que meu irmao esta fora de casa por um tempo, e cultivei 20 plantas de uma vez..tirando machos..e as que o cachorro comeu, sobrou 11 femeas.. e nem por isso sou traficante... vou guardar e poupar, pois nao é sempre q posso cultivar aki em casa..

O cara tambem podia estar divindo o grow com um amigo, todos aki sabem que rola muito esse tipo de coisa, pois nao é todo mundo que pode cultivar em casa..

E a repercursao que teve? esta em todos os sites de noticias...

isso serve para abrirmos os olhos galera...

Muita pena... muito medo, e acima de tudo muita revolta...

Pois trabalho oito horas sete dias por semana e só por fumar uma erva eu vou entrar em cana?

Deputados cheiram e bebem e não vão para prisão porque é ilegal?

Eles que lesam a pátria e sou eu o marginal..

Não seja alienado eles falam que faz mal e você aceita calado

Procure se informar

Uma erva natural não pode te prejudicar

Eu fumo a minha erva e não faço mal a ninguém quem?

A culpa é

de quem?

A culpa é

de quem?

QUEM?

Link para o comentário

como ja disseram ai, se o cara fosse mesmo trafica os ratos iam preferir pegar ele com a boca na botija! e nao com a botija guardada!!

acha... iam fazer ele vender e tal.. pra nao correr o risco de ele se livrar da pena de trafico mesmo sendo traficante.

por isso tenho 99% de certeza que era um growe.r.... e muito ancioso pelo visto...

deu pala... mas NAO EH TRAFICO...

infelizmente, foi preso mais um inocente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fora que esses PMs nem deveria ter mandado, devem ter chegado lá, visto a casa e foram entrando. Prenderam o cara em flagrante. Mas flagrante de que? Qual é a prova de que ele traficava? 250 reais? Plastico de sacole? Se o rapaz ai conseguir descolar um advogado ele se livra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pois trabalho oito horas sete dias por semana e só por fumar uma erva eu vou entrar em cana?

Deputados cheiram e bebem e não vão para prisão porque é ilegal?

Eles que lesam a pátria e sou eu o marginal..

Não seja alienado eles falam que faz mal e você aceita calado

Procure se informar

Uma erva natural não pode te prejudicar

Eu fumo a minha erva e não faço mal a ninguém quem?

A culpa é

de quem?

A culpa é

de quem?

QUEM?

(1)

Me entristece esta noticia

Me entristece a midia

Me entristece a falta de treinamento e ponderaçao da policia

Me entristece essa cultura moralista fechada

Me entristece o Brasil

continuamos entre a policia e o trafico, procurando a melhor soluçao para os dois, sufocados e indignados seguimos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara tinha R$250 em casa ? Eu tenho emprego fixo com carteira assinada e ainda por cima faço freelancer anoite depois do expediente... Então to eu voltando pra casa com o dinheiro que recebi pelas minhas horas extra de trabalho, no dia seguinte vem a policia aqui e fala pra imprensa que aquele dinheiro que eu ainda não tive tempo(ou vontade mesmo) de depositar é fruto de trafico... ainda fala que os meus sulfatos e fosfatos são para refinar maconha(se ainda fosse um bubble bag...)... se exaltam o uso de UM VENTILADOR, imagine de 4 ventoinhas e um cooltube com dutos revestidos.... A unica coisa que poderiam alegar dele ser traficante seria se os saquinhos estivessem cheios... fora isso cade a investigação, cade os clientes ou mesmo um caderninho de telefones de clientes ? porque a policia não esperou pra dar o bote quando alguem fosse comprar ? ou mesmo se infiltrasse ?

Não to defendendo que o cara é usuário e não traficante... nao conheco o individuo e a reportagem é tão ruim que não da para tirar conclusão certas.... mas as argumentações dadas para chamar o cara de traficante são absurdas !! Porém quem não conhece o tema, engole isso facil facil...

Uma coisa que eu nunca entendi é porque todos esses que são pegos, só tem planta vegetando ? Nunca vi uma planta apreendida que tivesse buds....

Link para o comentário