Bas Postado January 24, 2009 Denunciar Share Postado January 24, 2009 Galera Noticia triste para nós Growers ">" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> tv.growroom.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado January 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2009 Pqp até quando??? mas o segredo do sucesso é o segredo..!!! vai saber la deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado January 24, 2009 Até quando os jornalistas vao falar esse tipo de merdas??? "Laboratório para processamento da droga..." Fala sério. Um jornalista da GloboNews deve ganhar um bom salário e deve ter uma boa formação para se informar que não se processa maconha. Maconha simplesmente se seca e se fuma porra. Isso não é cocaina que tem q destilar sei la oque. Processar com eter e num sei mais o que la. Brasil... muitos anos atrás... Santa ignorância Batman 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orthelha Postado January 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2009 pois é por essas e outras que eu tenho medo,muiiiito medo....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 O laboratório para processamento da droga , pelo que vejo, basicamente consta com: embalagens de fertilzantes, adubos e acessorios para o cultivo, uma balança para pesagem dos fertilizantes e das colheitas, o forno (pow, o cara nem pra espera seca direito...). E fora essas coisas estranhas de sempre, acham saquinhos de plástico e dizem que é pra embalar a droga já pra traficar. E mostra as FOLHAS secas pronta pra serem ... fumadas ? Brasil...muitos anos atrás. [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 Sem palavras, agora qq utenlisio q o cara tenha em casa se torna evidência de tráfico. Agora resta torcer pra um bom advogado mostar a verdade... Temos q dar um jeito de essa lei q reluga a "infração" do auto-cultivo seja mais específica desse jeito ta foda... Peace :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 Poxa, tenho pena dele, mas deu muito mole. Balança, vários sacos de plasticos, 18 plantas com 2 metros e ainda por cima no quintal da casa. Pra mim ta na cara que ele vendia. Mas, va lá saber a verdade né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado January 25, 2009 Eu nao entendo porque nao investigam o acusado antes de prende-lo se receberam uma denuncia anonima poderiam rastrear o cara e ver qual era a dele mesmo Mas preferem botar tudo no mesmo saco e pronto! Acho q esses utensilios nao podem ser usados como prova contra o acusado Tem que ver a movimentação da renda dele, bem como se é trabalhador, se tem antecedentes criminais, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gilbrother o Away Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 Laboratório de processamento??? afffff :bronca: pow esses reporteres forçam a barra. pqp não sabia que tinha que processar a maconha quimicamente.... laboratório afffffff.. essa foi a pior q ja ouvi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 Não podemos julgar... más o cara caiu por caguetagem.... vai saber se num trafica mesmo sei lá.... ;x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 São Paulo Preso acusado de manter 18 pés de maconha em quintal Publicado em 24.01.2009, às 18h49 Policiais militares prenderam, na manhã deste sábado (24), um rapaz acusado de manter 18 pés de maconha no quintal de uma casa em Sorocaba, no interior de São Paulo. O motoboy Rafael Lopes Ricci, de 29 anos, cultivava pés de cerca de dois metros de altura numa estufa. Os PMs descobriram o caso após receber uma denúncia de que drogas eram vendidas na residência. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), em depoimento à polícia Ricci alegou que cultivava a maconha para uso próprio. Com ele, foram apreendidos R$ 250 em dinheiro e duas porções de maconha pronta para consumo, além de um ventilador, uma balança, dois relógios e fertilizantes. Ele responderá por tráfico de drogas. Fonte: AE Ultrapassamos a barreira do ridiculo, e nessa história tenho pena do ventilador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 http://oglobo.globo.com/sp/mat/2009/01/24/...a-754131969.asp Jovem é preso por cultivar maconha no quintal de casa Plantão | Publicada em 24/01/2009 às 17h07m Globo Notícia SÃO PAULO - Rafel Ricci, de 29 anos, foi preso pela polícia de Sorocaba, cidade a 97 quilômetros da capital, acusado de tráfico de drogas. A polícia descobriu que ele cultivava maconha no quintal de casa. Alguns pés tinham 2 metros de altura. A polícia chegou até a plantação após uma denúncia anônima. Os 18 pés de maconha eram cultivados em uma estufa no quintal da casa. Na residência, também havia um laboratório de processamento de maconha. Foram apreendidos balança para pesagem, forno para secagem e embalagens plásticas para distribuição da erva. Se condenado, o rapaz pode ficar até 12 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 Po, o cara ia podar aquele monte de folha, secar naquele forninho, embalar nos sacolés e vender pra molecada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado January 25, 2009 Ah cara... Pior que a notícia, são os comentários da galera Como isso me entristece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loockman Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 _ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 Tem gnt no GR pior que o jornalista! Sorte ao irmão ae! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atakus Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 Ah cara... Pior que a notícia, são os comentários da galera Como isso me entristece... x3 Pow mas essas noticias são foda... e laboratório era o que? Uma balança?? Minha hemp acabou, (minhas 60 e poucas gramas do ultimo, já era) nem comprar eu compro mais, vou ficar de boa esperando ae no minimo até abril pra fumar o meu. Mas comprei uma balancinha e uma lupa. Virei traficante??? PQP! E no grow de todo mundo tem as mesmas coisas... se tua mãe, pai, irmão, avó, filho etc. gosta de "geladinho" (por aqui, chama assim) tu vai ter uma penca de saquinho comprido na tua casa. Isso não é prova de nada! Desinformação é o pior dos males. Boa sorte pro colega grower! PS: O cara é motoboy... alguém conhece algum trafica que trabalhe?? TODOS que já vi, nenhum trabalha, o "trampo" do cara é vender. Vamos julgar menos e olhar pro próprio rabo... se qq um daqui cair, tem os mesmos "equipamentos de laboratório caseiro" que o cara... são todos traficas? =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nine lives Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 A NOTICIA UM POUCO MAIS COMPLETA Policiais militares prenderam na manhã de hoje um rapaz acusado de manter 18 pés de maconha no quintal de uma casa em Sorocaba, no interior de São Paulo. O motoboy Rafael Lopes Ricci, de 29 anos, cultivava pés de cerca de dois metros de altura numa estufa. Os PMs descobriram o caso após receber uma denúncia de que drogas eram vendidas na residência. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), em depoimento à polícia Ricci alegou que cultivava a maconha para uso próprio. Com ele, foram apreendidos R$ 250 em dinheiro e duas porções de maconha pronta para consumo, além de um ventilador, uma balança, dois relógios e fertilizantes. Ele responderá por tráfico de drogas. Ate um forno velho entrou na jogada.. um cara que consegue cultivar 18 plantas, nao vai ser idiota a ponto de estragar seu cultivo tostanto num forno..??? Muita pena desse pobre rapaz..nao podemos julgar..eu mesmo tive que aproveitar que meu irmao esta fora de casa por um tempo, e cultivei 20 plantas de uma vez..tirando machos..e as que o cachorro comeu, sobrou 11 femeas.. e nem por isso sou traficante... vou guardar e poupar, pois nao é sempre q posso cultivar aki em casa.. O cara tambem podia estar divindo o grow com um amigo, todos aki sabem que rola muito esse tipo de coisa, pois nao é todo mundo que pode cultivar em casa.. E a repercursao que teve? esta em todos os sites de noticias... isso serve para abrirmos os olhos galera... Muita pena... muito medo, e acima de tudo muita revolta... Pois trabalho oito horas sete dias por semana e só por fumar uma erva eu vou entrar em cana? Deputados cheiram e bebem e não vão para prisão porque é ilegal? Eles que lesam a pátria e sou eu o marginal.. Não seja alienado eles falam que faz mal e você aceita calado Procure se informar Uma erva natural não pode te prejudicar Eu fumo a minha erva e não faço mal a ninguém quem? A culpa é de quem? A culpa é de quem? QUEM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado January 25, 2009 Denunciar Share Postado January 25, 2009 como ja disseram ai, se o cara fosse mesmo trafica os ratos iam preferir pegar ele com a boca na botija! e nao com a botija guardada!! acha... iam fazer ele vender e tal.. pra nao correr o risco de ele se livrar da pena de trafico mesmo sendo traficante. por isso tenho 99% de certeza que era um growe.r.... e muito ancioso pelo visto... deu pala... mas NAO EH TRAFICO... infelizmente, foi preso mais um inocente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 Pra acuzar de tráfico tem que pegar vendendo caralho!!! cadê uma ´´vitima`` desse cidadão? por que não fazem tocaia pra ver se vende msm? vão subir o morro!!! aé esqueci... lá é perigoso e o arrego tá em dia!!! :vsf: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 Fora que esses PMs nem deveria ter mandado, devem ter chegado lá, visto a casa e foram entrando. Prenderam o cara em flagrante. Mas flagrante de que? Qual é a prova de que ele traficava? 250 reais? Plastico de sacole? Se o rapaz ai conseguir descolar um advogado ele se livra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crj609 Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 Pois trabalho oito horas sete dias por semana e só por fumar uma erva eu vou entrar em cana? Deputados cheiram e bebem e não vão para prisão porque é ilegal? Eles que lesam a pátria e sou eu o marginal.. Não seja alienado eles falam que faz mal e você aceita calado Procure se informar Uma erva natural não pode te prejudicar Eu fumo a minha erva e não faço mal a ninguém quem? A culpa é de quem? A culpa é de quem? QUEM? (1) Me entristece esta noticia Me entristece a midia Me entristece a falta de treinamento e ponderaçao da policia Me entristece essa cultura moralista fechada Me entristece o Brasil continuamos entre a policia e o trafico, procurando a melhor soluçao para os dois, sufocados e indignados seguimos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 Tenho vergonha de dizer isso, mas já perdi as esperanças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 O cara tinha R$250 em casa ? Eu tenho emprego fixo com carteira assinada e ainda por cima faço freelancer anoite depois do expediente... Então to eu voltando pra casa com o dinheiro que recebi pelas minhas horas extra de trabalho, no dia seguinte vem a policia aqui e fala pra imprensa que aquele dinheiro que eu ainda não tive tempo(ou vontade mesmo) de depositar é fruto de trafico... ainda fala que os meus sulfatos e fosfatos são para refinar maconha(se ainda fosse um bubble bag...)... se exaltam o uso de UM VENTILADOR, imagine de 4 ventoinhas e um cooltube com dutos revestidos.... A unica coisa que poderiam alegar dele ser traficante seria se os saquinhos estivessem cheios... fora isso cade a investigação, cade os clientes ou mesmo um caderninho de telefones de clientes ? porque a policia não esperou pra dar o bote quando alguem fosse comprar ? ou mesmo se infiltrasse ? Não to defendendo que o cara é usuário e não traficante... nao conheco o individuo e a reportagem é tão ruim que não da para tirar conclusão certas.... mas as argumentações dadas para chamar o cara de traficante são absurdas !! Porém quem não conhece o tema, engole isso facil facil... Uma coisa que eu nunca entendi é porque todos esses que são pegos, só tem planta vegetando ? Nunca vi uma planta apreendida que tivesse buds.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts