Ir para conteúdo

Preso Cultivador Em Sorocaba - Video

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mas já reparou que é sempre nego que deixou os vizinhos sacarem as plantas no quintal?

Devia (aí é suposição minha) colar uma cabeçada na casa dele pra tostar um aí já viu, Dona Matilda, a vizinha de porta, já acha que é tráfico rolando e denuncia. Chega a polícia com o o abuso usual e a notícia tá feita.

Irmãozinhos, vamos nos cuidar!

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vou te falar uma coiza ein, se ter dinheiro em casa é trafico tou fudido se rodar...

não tenho conta em banco... aliaz odeio bancos, e a mixaria que sobra do meu trabalho que é de autônomo em casa depois de pagar imposto bagarai em tudo e aluguel, fica comigo em casa,

fico meses pra juntar uma merreca pra tentar ter capital de giro(ter 3 meses de aluguel garantido e dinheiro pra comprar material do meu trabalho)...

foda ein... não ter direito a cidadania, e ter a obrigação de pagar imposto pra não ter direito a nada e ainda ser injustiçado... :angry:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora por que o cara botava em saquinhos???

que puta imbecil... se o cara vendia ou não num tenho nenhum problema

mas na boa, quem num sabe que só faz as embalagens na hr da comercialização? justamente pra num ter esses labces que ja tava tudo separado... outra coisa... era necessario aquele lance do forno tb??? num tem um na cozinha??? sei que tenho que ta indignado com a lei...

Mas TODOS sabem que a parada é contra lei, e todos sabem que basta uma "denuncia anonima" pros HOMI cair batendo na porta, e o maluko mantinha uma planta de 2m??? isso pra mim foi imbecilidade pura.... quer fazer outdoor, ou vai pra guerrilha (que vc ta todo adrenalizado e ja ta agindo como ninja pra muquiar) ou faça num lugar onde num tem vizinhos...

Pra mim o cara foi um baita do José Manuel e o Darwinismo ta funcionando...

agora, lamentavel que seja assim... espero q saia mais coisas daqueles juizes de SP dizendo q a proibição é anticonstitucional

pelo menos num é como dubai... se eles te pega com alguma coisa no sistema, 2 anos de prisão...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
po, eu mermo tive mtos saquinhos desses q comprei em promoção, preciso d balança p pesar certos adubos como todos...

Vc num me entendeu... o cara tinha 2 saquinhos desses ja pronto... pra que? se ele vende ou não num quero saber... pra mim o cara deveria tasolto msm vendendo...

mas pra q encher 2 sacos com as folhas secadas no forno ( lol ) quando TODOS tão cansado de saber a situação... é mostrar a bunda pra alguem cair matando

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canandense, pelo que eu entendi da reportage eram "duas porções de maconha pronta para consumo" e não 2 saquinhos prontos pra venda... por isso que digo que essa reportagem não diz nada que realmente comprometa o cara como traficante... é apenas um amontoado de ignorancias. O sujeito pode até ser traficante, mas o que foi apresentado não diz nada que prove isso... apenas compromete a seriedade jornalistica e policial do Brasil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O cara tinha R$250 em casa ? Eu tenho emprego fixo com carteira assinada e ainda por cima faço freelancer anoite depois do expediente... Então to eu voltando pra casa com o dinheiro que recebi pelas minhas horas extra de trabalho, no dia seguinte vem a policia aqui e fala pra imprensa que aquele dinheiro que eu ainda não tive tempo(ou vontade mesmo) de depositar é fruto de trafico... ainda fala que os meus sulfatos e fosfatos são para refinar maconha(se ainda fosse um bubble bag...)... se exaltam o uso de UM VENTILADOR, imagine de 4 ventoinhas e um cooltube com dutos revestidos.... A unica coisa que poderiam alegar dele ser traficante seria se os saquinhos estivessem cheios... fora isso cade a investigação, cade os clientes ou mesmo um caderninho de telefones de clientes ? porque a policia não esperou pra dar o bote quando alguem fosse comprar ? ou mesmo se infiltrasse ?

Não to defendendo que o cara é usuário e não traficante... nao conheco o individuo e a reportagem é tão ruim que não da para tirar conclusão certas.... mas as argumentações dadas para chamar o cara de traficante são absurdas !! Porém quem não conhece o tema, engole isso facil facil...

Uma coisa que eu nunca entendi é porque todos esses que são pegos, só tem planta vegetando ? Nunca vi uma planta apreendida que tivesse buds....

Pois é, o ventilador rodô!

Essa foi a piada, porque a pessoa não pode ter R$250 em casa?

que país é esse? e um ventilador qual a casa que não tem um, seja um cooler (PC).

Amigos estou tão indignado quanto vocês mas o brasileiro rir pra ñ chorar.se ñ desidrata!

e o pior que se ele provar que ñ foi pra tráfico, até parece que vamos ver uma reporter pedindo desculpas pelo erro groseiro de te-lo acusado de tráfico.

Irmão estamos com você, a impresa já crucificou e é aquela coisa boto o chifre ninguém tira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A merda da questão é que a midia em geral tem ordens para apontar cidadão que planta como traficante,

eles usam essa informação manipulada pra passar para os leigos do outro lado da tv que a violência gerada pelo tráfico

vem de usuários comuns que plantam pra vender, mascarando a verdade de que o sujeito tá fugindo do tráfico...

isso isentiva as denuncias, mascára o verdadeiro inimigo(o prensado), e a policia ainda mostra serviço sem ter muito trabalho(perigo), e sem comprometer o ´´arrego`` :angry:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pois é, o ventilador rodô!

Essa foi a piada, porque a pessoa não pode ter R$250 em casa?

que país é esse? e um ventilador qual a casa que não tem um, seja um cooler (PC).

Amigos estou tão indignado quanto vocês mas o brasileiro rir pra ñ chorar.se ñ desidrata!

e o pior que se ele provar que ñ foi pra tráfico, até parece que vamos ver uma reporter pedindo desculpas pelo erro groseiro de te-lo acusado de tráfico.

Irmão estamos com você, a impresa já crucificou e é aquela coisa boto o chifre ninguém tira.

Olha o quanto é absurdo reclamarem dos R$250.... A um certo tempo atraz quando entrou um novo comandante para limpar as delagacias da PMERJ uma das medidas que tentaram impor era que policial não pode declarar mais de R$100 na carteira... a declaração de valor em carteira é pra verificar policias que pedem suborno, mas alguns declaravam andar com mais do que recebiam em folha de pagamento... na mesma hora reclamaram absurdamente e a "moda não pegou". Mas motoboy não tem porque ficar com 250 reais em casa né, o cara ganha muito pouco, se tem dinheiro assim é pq arrumou ilicitamente....

Acho que pra mudar isso tudo só mesmo o Fernando Henrique... sério, nunca gostei da posição dele dentro da presidencia ou mesmo fora dela, mas ele é um lider que seria ouvido com muito mais tranquilidade pela imprensa e autoridades e pasmem, ele luta pela revisão das leis sobre drogas(o novo termo da moda). Na epoca que a marcha foi proibida, ele estava em um encontro com o grupo dele de legalização... Acho que ele conseguiria quebrar os jornais, melhor que o Gabeira que é estigmatizado eternamente como alguem "não-convencional"... Ou isso ou um movimento parecido com o movimento gay... de dentro pra fora... mas quem já sofreu cicatrização assim sabe que demora mais....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Canandense, pelo que eu entendi da reportage eram "duas porções de maconha pronta para consumo" e não 2 saquinhos prontos pra venda... por isso que digo que essa reportagem não diz nada que realmente comprometa o cara como traficante... é apenas um amontoado de ignorancias. O sujeito pode até ser traficante, mas o que foi apresentado não diz nada que prove isso... apenas compromete a seriedade jornalistica e policial do Brasil.

perdão então... entendi q ele tava com saquinhos pra venda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho q o problema é a classificação de cannabis como droga...

Because drugs are bad M'kay...

Se pelo menos os narcoticos tiverem classes... alcool, cannabis, cigarro, etc em uma classe... coca, herô, MDMA etc em outras...

Ficaria mais facil...

Link para o comentário

isso ai, os caras ficam procurando pelo em ovo... e manipulam a informacao pra parecer o que eles querem....

porra nao posso ter saquinhos em casa ? e as sementes ? eu separo por planta... estao em varios saquinhos umas em vidrinhos....

e a colheita tbm... quem aqui mistura mais de uma planta em um vidro ? quem aqui nao tem balanca em casa ? se os ratos quiserem usam ateh a balanca do seu banheiro pra ficar parecendo prova...

e o que tem que ver se eu guardo dinheiro emcasa ou no banco.. tenho liberdade pra guardar onde quiser desde que seja declarado.... posso rechear o colchao... ou ter contas em varios bancos... assim como posso guardar soh 50 reais em notas de 1... foda-se isso eh uma

verdadeira palhacada... quem nao ta esclarecido eh que fica em duvida ai.. vai pensar direito no que ta fazendo entao.

o negocio eh nao explanar e ponto final.... ficar levando galera em casa, pra fumar.. ou soh pra ver as plantas.... e se tiver plantas de 2metros ou mais.. eh soh amarrar!!

ta mais pra falta de experiencia do que pra trafico.... uma verdadeira vitima.... explanou.. mas ainda assim foi vitima.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu, essa parada ta toda errada... da pra tirar tudo do contexto.

Pow, eu perdi o trampo no fim do ano, e mesmo assim prefiro ficar com a grana em casa, tal qual o brother que falou antes, tenho conta em banco... mas ODEIO ter que retirar grana de caixa eletronico, mesmo pq, é mais arriscado sair com cartão de banco. Quem já tomou um "sequestro relampago", com fdp com 38 na tua cabeça e outro fdp que fica com o camarada e fala que se der merda, esquecer senha ou fazer "gracinha", o brother roda. Não ando com cartão de banco mesmo...

Balança, saquinho, forno, ventilador... isso tem na casa de todo mundo (talvez não a balança). Não dá nem pra saber se tava tudo junto ou se na hora de invadir, foram pegando o que viram pela frente.

Ninguem tem agenda com nome de pessoas que conhece? Pronto... ta ae a "lista de compradores".

Ta certo, todo mundo sabe do risco... mas isso de "denuncia anonima" funciona pra qualquer coisa! Nem diz se tinham mandado de busca e apreensão. É chegar atrasado no trampo pq dormiu a mais e mandar o velho "o transito ta cada vez pior", "o onibus quebrou" etc.

Fora as plantas em si, o resto não quer dizer nada! No máximo viciado/usuário... quando pegava de trouxinha, pegava 10 reais e adivinha? Vinha dois quadradinhos embalados, que os caras deixam a parada toda feita, em saquinhos de 5 reais. E mesmo com 18 plantas, sativas, sabe se láquanto tempo de vega e mais um 3 ou 4 meses de flora... se não for muito planejado e não quiser ficar sem, vai ter que comprar!

No meu caso (e da maioria acho eu) além de tudo isso que falaram, tem umas seeds guardadas, e se já passou do tempo de morar com pais, deixa na geladeira mesmo! Duvido que alguém maloque balança, adubos, ventilador (!!!) e talz.

Se o cara é ou não, até que prove que é, NÃO É!

E na boua, não é... que trafica que trabalha e ainda por cima de motoboy? A raça mais mal vista por todos, qualquer "blitz", não passa um motoboy batido. Ficar no transito arriscado a morrer o tempo todo pra ganhar grana que vendendo ganha MUITO mais... e no caso de usar isso pra fazer entregas, vai dar uma logo de motoboy? sei não... =/

A não ser que seja coisa de filme e o cara da um vacilo atras do outro, ta com jeito é de cara-dura saca? Do tipo "não devo nada pra ninguém, tenho meu trampo, foda-se o resto, to nem ae se algum vizinho sabe, eu pago minhas contas e bla bla bla" e não é bem assim que funciona... como falaram, devia colar aquela galera pra fumar um e a D. Matilda chamou os cops. Ou não... planta no quintal é de fuder, e com 2m, vacilou mais ainda.

Mas é duca. Essas coisas faz parecer que QUALQUER UM que tenha sua planta, é associado de cara a não um usuário, ou mesmo viciado, é tudo traficante.

E na cabeça do Joe People, quem vende heroina, metanfemina, Crack e talz, é tudo farinha do mesmo saco e tem mais é que se fuder.

Cada parada dessa só prejudica ainda mais ter sua plantinha(s), pra exatamente, fugir de toda merda que rola em volta do comercio da canabis. Fora o papo moralista que é pra "dar exemplo".

Fodz! :(

PS: Pequeno Edit, tava meio confuso! =P

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mas motoboy não tem porque ficar com 250 reais em casa né, o cara ganha muito pouco, se tem dinheiro assim é pq arrumou ilicitamente....

Discordo,

Como já citei não tenho conta em banco e toda a minha grana que ganho trabalhando como autônomo fica comigo em casa, quem sabe se um dia eu conseguir juntar uns 3 mil abra uma conta hehe,

mais nunca consigo juntar essa soma pois sempre tem contas e aluguel embassando...

Quantos não devem estar na msm condição que a minha?

Tem muita gente que não faz questão nenhuma de ter conta em banco, principalmente quem tem pouca grana pra guardar como o motoboy ai e eu aqui na profissão de autônomo.

Na minha opinião é abuso de autoridade acuzar alguem de tráfico sem prova concreta de que esteja vendendo,

cadê uma ´´vitima`` ou uma filmagem dele trocando a erva por dinheiro... sim pq quem trafica faz esse move toda hora,

então pega fazendo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Discordo,

Como já citei não tenho conta em banco e toda a minha grana que ganho trabalhando como autônomo fica comigo em casa, quem sabe se um dia eu conseguir juntar uns 3 mil abra uma conta hehe,

mais nunca consigo juntar essa soma pois sempre tem contas e aluguel embassando...

Quantos não devem estar na msm condição que a minha?

Tem muita gente que não faz questão nenhuma de ter conta em banco, principalmente quem tem pouca grana pra guardar como o motoboy ai e eu aqui na profissão de autônomo.

Na minha opinião é abuso de autoridade acuzar alguem de tráfico sem prova concreta de que esteja vendendo,

cadê uma ´´vitima`` ou uma filmagem dele trocando a erva por dinheiro... sim pq quem trafica faz esse move toda hora,

então pega fazendo.

Errrr... Lê meu post direito..... você vai entender que foi uma frase sarcastica.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rodou por causa dos R$ 250 mesmo!!

Se tivesse R$ 5.000 (ops...PM do interior, acho que uns 2 mil já rolava) tava dormindo em casa um hora dessas.

Saquinho, balança, etc não dá nada! Tem grow aqui que parece nave espacial!

Acho que quem tem que provar é o Estado! Arma tocaia, pega um usuario que comprou dele, prova que os gastos e posses do cara não são compativeis com seu salário, ai sim!

Agora uma balança tosca dessa, meia duzia de saquinho que nem parecem ser Ziplocks, e 250 mango? Pfff...acharam o Escobar Brasileiro! Que policia mais astuta essa nossa!

-VERGONHA!-

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O didi já deu o toque. NÃO tenha balança em casa, nem nada que possa ser usado como indício de tráfico.

Se faz hidro, fertirrigação ou qq outra coisa que demande pesar nutrientes, ter uma balança é imprescindível, mas esconda ela num lugar absurdamente secreto, onde gambé nenhum vá achar. Mantenha ela lá e pegue somente quando precisar. Se for o caso, pese e fracione de uma vez várias "doses" de fertilizante, pra ter que recorrer à balança com menos frequência. Se der, esconda os fertilizantes também. E, se for separar o fert já em doses, vê se não coloca em saquinhos, senão é capaz da mídia ainda divulgar que tu tinha vários papelotes em casa.

Um growzinho com cara de amador/mambembe talvez também possa ajudar a fortalecer que se é usuário. Escreve nele coisas como "não compre, plante". Vai que ajuda, né... sei lá.

No dia que um gambé desses se deparar com um grow fodão, tipo o que alguns daqui têm, já era... vai ser foda provar que aquela coisa limpa, branca e hetérea - com organização digna da Apple - não é pra ganhar uma grana em cima.

É claro que isso tudo não garante porra nenhuma. Se o cara quiser botar no teu rabicó, vai botar de qualquer jeito - tenha você uma greenhouse aeropônica ou um grow em gabinete de pc. Mas, sacomé... não custa tentar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode ser alguém que delato, tipo um "amigo" dele que ele arrumo o fumo, foi pego e pra não se ferrar falo de onde arrumo...mas no geral é isso, a galera que fala pra muita gente, vive andando de galera, pra tudo que vai fazer tem de ser com os "amigos", pode ver, são os que caem...tem um outro video nessa lista que o Bas passo, o cara foi preso, o cara falo que plantava pra não ajudar o tráfico, o apresentador insinuo algo dele e tiro um sarro ainda da frase dele...

O forno o cara usava pra esterilizar os utensílios dele...mas que é sem noção o cara é...forno, balança, saquinho, tava tudo no mesmo lugar, se estavam é sem noção total.

No mais arruma um advogado pra se livrar, tenho certeza que consegue sair como usuário.

E nós, se mandarmos e-mail pra emissora da reportagem explicando que não tem esse papo de laboratório não seria umas?

Algo bem educado, com referencias talvez...

Por isso tenho receio de me envolver com outras pessoas que nào sejam meus amigos de mili anos, que eu sei que mesmo eu sem dinheiro no bolso me ajudam caso precise, tão do meu lado, 90% da minha vida não tenho controle, imagina quando uns caras que se dizem amigo ficam sabendo que você planta, tem como controlar o que eles falam?

Depois que conta pra um já era perdeu o controle da situação.

Na hora que o bicho pega é quando a pessoa vê quem é amigo nessa vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q os "relogios" q citam na materia sao os timers. ou sera relogio msm, tipo coisa q viciado usa pra pagar? dificil, pq maconha nao vicia a esse ponto, diferente de crack e brita.

O cara morava sozinho, devia ser um entra e sai do caralho de gente la pra fumar/ver o grow. queira ou nao queira, duvido q ele nao vendia, a ponto de rolar uma denuncia. pode ser de algum "brother"dele q ele tenha negado/etc. por isso tb um pouco de ingenuidade dele.....

sem duvida, balanca, saquinhos, agendas, dinheiro em especie (qualquer qtdade pode ser usada como prova), sao coisas q, definitivamente, nao vale a pena ter em casa.

Agora, uma coisa eh certa GROWERS : essa situacao toda, com esse alarde todo dado pela imprensa toda vez q isso acontece, NAO SE SUSTENTA por muito tempo. Algo vai mudar, pra melhor ou pra pior. Todo mundo, agente e eles, esta vendo q na atual situacao, soh quem sai ganhando sao os traficantes.

flww

Link para o comentário