Usuário Growroom excamboverde Postado January 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2009 Ontem passou um programa "jornalismo verdade" sobre a "maconha" no paraguai, hoje vai continuar. ontem postei nos noticias mas ainda nao passou pela moderaçao , entao pra galera nao perder postei por aqui que e mais rapido. gravei um pedaço no celular mas ficou muito tosco. 22:00 no jornal da Record, no subprograma jornalismo verdade. continuaçao. mas claro, se preparem para "perolas" do sensacionalismo, pelo menos as imagens falam muito mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado January 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2009 ae excambo !! Bom toque vc deu !! Vi a chamada na Tv, com algumas imagens, anunciando essa série, se não me engano chama "Barões do Tráfico" ? Algo assim. Mostrava as plantações, os plantadores, a colheita, a prensa... tudo. Realmente vale pelas imagens. Gostaria muuuuito de ver. Tentei procurar no Youtube e nao achei. Infelizmente, já perdemos uma parte do docmentário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gilbrother o Away Postado January 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2009 Legal excamboverde.. não vou perder!!! mas não tenho como gravar. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom excamboverde Postado January 27, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2009 Infelizmente, já perdemos uma parte do docmentário como disse gravei uma parte do primeiro programa,sera que rola postar ? ficou tosqueira chiadeira mas da pra escutar, na real eu nem tenho teve, e de outra pessoa que mora comigo e que me chamou pra assitir, resumindo, a parte que assisti,entrevistaram algums acricultores, visitaram algumas roças, alguns dados gerais socioeconomicos...tinha um dado um tanto especulatorio que existem uma pesquisa e desenvolvimento de melhoramento em biotecnologia em algumas plantaçoes, em alguns cultivos dizem que ja existem a maconha trangenica que produz duas vses ao ano... nao sei se falavam dos hibridos ou de fato tenha essa tecnologia bisara... hohe diz que vai ser mais sobre a "rota" ...vai vendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fpmx Postado January 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2009 a record divulga os programas dela no youtube: http://www.mundorecord.com.br/ -fpmx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado January 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2009 O último episodio que tem desse jornal no link do YouTube, consta de 06/09/2008 . Ou seja, uma matéria que passa no jornal no dia de hoje, vai tá no Youtube, SE ESTIVER, na virada de 2009 pra 2010. Alguma boa alma pra gravar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fpmx Postado January 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2009 http://br.youtube.com/watch?v=VEdkuqHXfoM&...re=channel_page Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado January 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2009 que tristeza! enqto houver discriminação a respeito da canabis haverá relatos deprimentes como essa reportagem. LIBERTEM A CANABIS! fim ao tráfico e ao crime organizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts