Ir para conteúdo

Revista Brasileira Sobre Cultura Cannabis

PPerverso

Recommended Posts

• Usuário Growroom
HUASHUAHUAHUhuhauhauha

o q tinha q agitar era a revista....

O que temos que agitar é uma revista, nem que seja online, ou melhor, que seja online, mais barato hehehe

Movimento Growroom Magazine Já

Melhor remédio contra a ignorância é o conhecimento, se as matérias jornalísticas sobre cultivadores cometem essas bizarrisses, que iluminemos suas cabecinhas, pra cada matéria dessas que vemos pipocar por aí, mandemos o link da revista pro editor chefe!

Hã?

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sera que não rola uma versão brasileira da thc ? vinculada ou a mesma revista, só que em edições brazucas ?? o canal é alguém debater com o pessoal da thc argentina e pedir uma juda, tenho certeza que não vão negar esse apoio

ps: ae Bas, vc que ta com a moral alta com os caras da thc arg por causa da copa, não teria os dom de levar a ideia pra eles?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A revista Trip já teve uns números falando sobre maconha. A seção de cartas dos leitores é que era foda, alguns leitores vinham com aquele papo, vcs malham o cigarro e falam bem da maconha...

E eram materias de bom nivel. Não sei se eles comprariam uma briga dessas hoje.

E "mostrar" os growers do Brasil até onde eu consigo lembrar é algo inédito. Quero dizer, mostrar a real, não mostrar grower como suposto trafica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O que temos que agitar é uma revista, nem que seja online, ou melhor, que seja online, mais barato hehehe

Opa, seria uma excelente idéia. As fotos pra ilustrar a capa, fazer poster etc seriam fáceis, bastaria que a galera aqui do GR mandasse :) Reportagens também não seria difícil... Os problemas são o tempo pra coordenar isso e a segurança para produzir e disponibilizar uma revista desse tipo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

COM CERTEZA!

Muito boa a idéia, melhor ainda seria criar um site como Growroom Magazine, e cada um imprime uns posters de propaganda e sai espalhando, colando nos postes e nas paredes de suas cidades, assim teríamos marketing de guerrilha por todo o Brasil e alguns lugares do mundo tb.

Sem dúvida daria muito certo, pra oque precisar eu do uma força!

abraços

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A idéia de revista online é legal... mas, seria muito diferente do que o GR já é? Fotos tem, textos tem, seção de noticias, acontecimentos e talz tem, participação da galera tem, resolução de dúvidas, dicas, equipamentos e etc...

Não seria umas começar tipo um folhetim? PB e talz? 5/10 folhas mensal/bimensal.. Claro que revista é melhor e talecoisa, mas não seria muito mais dificil e que demandaria mais gente e recursos? Legal até seria, claro que gostaríamls, eu compraria... mas seria viável?

E legalmente não teria complicações? Custos, tempo... pra ser rentável ou apenas informativa?

Bom... alguém tem que fazer o papel de advogado do diabo né? (leia-se "o chato na praia")

;)

PS: Lembrei do "Doy Jorge" sei lá pq! XD

Link para o comentário

Melhor remédio contra a ignorância é o conhecimento, se as matérias jornalísticas sobre cultivadores cometem essas bizarrisses, que iluminemos suas cabecinhas, pra cada matéria dessas que vemos pipocar por aí, mandemos o link da revista pro editor chefe!

Hã?

Ai sim!

Falou!

A imprensa sempre foi uma forte aliada.

Se espalham informação errada, temos que começar a espalhar informação verdadeira

E isso só é possivel através de um meio de comunicação.

Um site ja temos. Esse aqui com Forum, Blog, Videos, etc, .. e ainda podiamos aproveitar melhor esse espaço

Mas de um jeito ou de outro a internet ainda não chega a todos.

É necessário ter uma revista e principalmente, ter mais gente envolvida na causa.

Infelizmente as pessoas ainda tem muito medo de meter as caras.

Mas mesmo assim, muita coisa poderia ainda ser feita de forma discreta, colaborando com a causa.

Tenho um amigo que está preparando um documentário

Deve sair em breve. Aguardem!!!

Precisamos de mais pessoas como ele!! ATIVAS! PROTAGONISTaS DESSA CENA

Growroom Magazine seria uma boa!

Aviso que estou com o Editor da Revista Cañamo aqui no Brasil.

Quinta feira ele vai embora. Pode rolar até uma parceria com eles.

Abraços!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

naum vejo a necessidade de "mostrar as caras" pra fazer uma revista...

defini-se o formato, matérias explicativas sobre qual a proposta do auto-cultivo, cannabis medicinal...

num formato que atinga a massa...

me disponho a ajudar na revista e até a colocar a mão no bolso e pagar uma parte da impressão, basta organizar...

internet eh foda!!! mas nada como uma revista...

se cada um ficasse responsavel por pagar/distribuir no seu pedaço... seria um grande passo...

sem grana, não sai nada... e acho que nenhuma empresa vai querer (por equanto) tomar partido da causa...

quem manja muito de editoração (corel, por exemplo) poderia fazer o esqueleto, definir o formato das matérias...

sugestão: formato A4 na horizontal, duas páginas por face... tipo uma cartilha pra começar...

gostei da idéia... espero que ande...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema todo tá na legalidade da coisa.

Se o sistema acusa de 'tráfico' os pobres growers surpreendidos com a mão na massa (que o fazem para consumo próprio), imagina o que não iriam aplicar nos responsáveis por uma revista abordando o assunto! No mínimo 'apologia'.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

naum precisa fazer apologia...

acho mais importante ser informativa...

com argumentos e exemplos de como o cultivo em si pode ser uma forma de afastar a sociedade da parte ruim da maconha...

ensinar a cultivar mesmo... "Curso básico de grow" dividir em partes... Mostrar depoimentos sensatos de quem usa e consegue melhorar sua vida...

Link para o comentário

Não, nós vivemos num país onde a liberdade de imprensa está garantida

Existe revista de armas, existe revista de putaria, existe revista de nazismo, ...

Uma revista sobre Cannabis é totalmente legal. Claro que não se pode ter um teor apologético, mas pode ter sim.

É tudo veiculação de informação. E isso não é crime. Crime é fazer.

Claro que a revista tem que contar com bons advogados por traz para garantir qdo pintar esses problemas.

E esses problemas aparecerão. Como na Marcha. Que esse ano vai vingar como nunca. Escutem o que to falando.

Esses obstaculos fazem parte. Mas não podem ser um motivo pra não seguirmos em frente.

Assim se evolui! Se ficar parado nada acontece.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Leitor e assinante vai ter a rodo...

Só não coloco fé nessas de "mutirão", cada um contribui e talz(leia-se $$$). Boa parte que posta aqui (e tem grana pra net entre outras coisas) tem problema de grana pra equips, lamps, seeds...

Sendo um ou dois caras fazendo, com know-how da coisa... quem sabe não rola mesmo? Aposto mais no estilo folhetim do que no revista. A principio pelo menos. E o boca a boca vai fazendo a coisa acontecer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Problema da revista seria logistico apenas, tenho uns colegas com uma publicação de IT nacional e segundo eles esse é o maior problema por que passam.

Se for pra doar, eu participo, mas apenas se tiver transparencia do que estiver sendo feito com as doações.

Recomendo usar o Scribus na diagramação ao inves do Adobe InDesign, QuarkXPress, os colegas usam e acho excelente a qualidade e recursos, ajudam e muito na produtividade, é Software Livre.

Outra forma de gerar grana seria usando o Google AdSense .

Talentos sei que aqui no GR tem, basta ver o trabalho do sitio, determinação tem bastante gente aqui com isso, o Bas é um exemplo de correria.

Mesmo que no inicio nào seja nacional, já esta valendo, o que conta é o primeiro passo, claro pra assinantes nacional é fácil, e se tiver a opção de ser assinante, tentem o máximo possivel entregar primeiro para os mesmos, acho chato ver na banca e na minha casa nada.

Link para o comentário