Ir para conteúdo

Revista Brasileira Sobre Cultura Cannabis

PPerverso

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola pessoal,

Achei a revista embora curta (16 pags) muito bem organizada visualmente,bastante parecida com a Soft Secrets,ja tem patrocinio mesmo sendo do tamanho que é,o que na minha opiniao demonstra que nao é tao foda "publicar" uma revista sobre cannabis, principalmente online, e realmente esta na hora de rolar isso no Brasil...vamos nos movimentar galera,vamos fazer rolar,ja estamos parados a quase 6 meses,pelo menos no topico...

Sobre a linguagem "erudita",na minha opiniao é melhor que uma liguagem chula,com um monte de girias...é uma publicação seria,mesmo sendo para maconheiros,e alem de tudo,textos "mal" escritos alem de serem ruims de ler,tiram a credibilidade da publicação...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

revista é um contrasenso.... IMO..

não pensava assim mas hj em dia, resvista e bcnca e até jornal não é nada verde...

o negocio é PDF etc...

alem de o sistema eletronico ser mais ecoloogicamente correto rola multimidia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
revista é um contrasenso.... IMO..

não pensava assim mas hj em dia, resvista e bcnca e até jornal não é nada verde...

o negocio é PDF etc...

alem de o sistema eletronico ser mais ecoloogicamente correto rola multimidia...

E alem de tudo,uma revista em PDF é no minimo 1 milhao de vezes mais simples de ser publicada...nao vejo desvantagens e nem 1 motivo para nao faze-lo....

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

legal o up no tópico, eu não lia desde fevereiro e tá ficando irado o andamento das coisas.

mas achei interessante essa teoria do brother cabelo. E concordo com ele 110%

tinha q ter tb umas gatas na organização da marcha, na divulgação, aki no growroom kkk se tivessemos com mais gatas no movimento ele taria dando mais certo.

pessoal tem q chamar ir fashion weeks, micaretas e chamar as garotas musas das torcidas de futebol pra divulgar a marcha ;) daí sim ia bombar o movimento

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso que eu gosto no growroom,a rapaziada sempre faz comentarios que realmente "acrescentam" MUITO para o desenvolvimento do topico......

O movimento vai dar certo quando agente quizer que de certo,quando ele for realmente organizado,quando decidirmos ajudar,doar dinheiro etc...engraçado que,pela maconha apenas que ,teoricamente, é o principal dos movimentos (marcha,revista etc) ninguem se mobiliza,agora coloca uma mulher bonita no negocio que a rapaziada ja mete a mao no bolso,se dispoe a ajudar....eu ja vi em alguma propaganda proibicionista,que um maconheiro é facilmente reconhecido,pelas manchas de esperma na calça,por conta da constante masturbação ja que nao conseguiam mulheres de verdade,hahahahah e começo a achar que eles nao estavam tao errados assim....

Abracos

Mr.Fisherman

obs.Nao me levem a mal,nao quero atacar ninguem e muito menos tenho algo contra mulheres bonitas,muito pelo contrario,o que quero dizer é,nao devemos nos focar no movimento pela nossa liberdade,pelos nossos direitos,porque nao ,pelo bem da sociedade em geral?ou nao?o que importa mesmo é uma gostosa,que nem tocar voce vai poder....

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salves caros growrooners,

Estava ontem numa das reuniões de formação do coletivo antiproibicionista de São Paulo e, jornalista que sou, assuntei a não existência de um veículo específico sobre o tema no Brasil. Venho pensando nisso há bastante tempo, temos tudo aí, todo um nicho de mercado inexplorado esperando para ser abordado. Há nego pra escrever, desenhar e editorar, há nego pra consumir e nego pra anunciar. Foda é tirar do papel essas potências e fazer virar.

Coloquei essas ansiedades na roda e um dos membros respondeu que havia aqui já uma discussão avançada sobre o tema. Me registrei atrás disso, li um monte de coisa no tópico e achei difudê. Quero trocar idéia com a equipe editorial, tou disposto a escrever e editorar coisas por tesão sobre o tema.

Em que pé tá o projeto? Quantos escrevedores envolvidos? Ilustradores, diagramadores? Fotógrafos? Se net, negos de vídeo? Como vocês pensaram o veículo? Pensaram patrocínio? Onde no Brasil ficam os editores? Como está se delimitando a linha editorial?

Tenho várias idéias e o tesão necessário pra ser colaborador fixo. Tá mais do que na hora de existir um veículo defendendo o direito ao uso.

Como eu converso com os envolvidos? Poderiam me passar algum contato que nao seja via MP para chegar nessas pessoas? Por favor me dêem um toque no brenocastroalves@gmail.com

tamos aí, há braços e abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pensei que seria tipo a Discovery Channel, onde todos são voluntários pra fazer a revista...

www.folhadacannabis.com ja foi registrado...isso foi registrado no mes de marco...tomara que nao usem a revista como plataforma pra lancar sei la o que ou quem...o que era pra ser aberto se tornou fechado...vai entender...

Como eu converso com os envolvidos? Poderiam me passar algum contato que nao seja via MP para chegar nessas pessoas? Por favor me dêem um toque no brenocastroalves@gmail.com

Você pede pra ser aberto, dando a entender que quer compartilhar a informação com todos, mas na sequência pede pra enviar pro teu email pessoal...fiquei sem entender...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, dado que há muito tempo ñ se debatem as questoes editoriais que eu questionei, acho que emails devem estar mais ativos do que este forum.

E pera, Discovery Channel voluntario? Nunca na vida. Coisas feitas na base de voluntariado nao andam, tem que rolar comprometimento de projeto pessoal ou capital por tras, senao fica soh na varzea.

Outra coisa que nao entendo é esse pudor em usar emails pessoais. Só escondo que fumo um da minha avó e acredito que ela nao venha me procurar aqui no growroom. Ou qualé, alguns usuários sao policias federais camuflados pra prender usuários de maconha? Nunca na vida..

Meu email pessoal é esse que ta aí, meu nome é esse que ta aí e com ele da pra achar um monte de coisa que eu já fiz como jornalista. Realmente acho interessante a idéia e gostaria de debater nesse sentido, seja por este forum, se ele funcionar, seja por email pessoal.

abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você acha que todas as pessoas que aparecem nos programas da Discovery sao pagos eh isso, ou que elas são empregados da Discovery Channel?

Uma parte da Cruz Vermelha também não eh voluntária, sao empregados.

Muita coisa que você esta usufruindo da infraestrutura da internet eh feito por voluntários ao redor do mundo, se você ver as distribuicoes Linux e suas origens vera que sao voluntarios...o que precisa eh lideranca.

O pudor de alguns aqui em usar email pessoal aqui eh porque cultivamos canabis, simples assim.

Carnivore teoricamente pode scanear milhões de e-mails por segundo - processando um pouco mais de 6 gigabytes (6.000 megabytes) de informação a cada hora. Mas as informações alvo são muito mais seletivas na prática. Utilizando um método de scan baseado nas linhas de Subject e nos Headers das mensagens que entram ou saem da rede, o sistema define qual informação vai ser relevante em determinada investigação criminal.

A informação coletada é separada em discos especiais e transmitida através de uma linha dial-up segura.

"O sistema não está sujeito a abusos por que ele requer profissionais especializados para instalá-lo e operá-lo, e para operação ser conduzida deve-se ter ordens da corte federal e o trabalho é vistoriado e acompanhado de perto pelos provedores"

Fonte: FBI

Todo caso, Carnivore coleta apenas alguns bits de informação de cada pacote que trafega. Mensagens em que usuários encriptam seu conteúdo utilizando ferramentas como por exemplo PGP, não serão "crackeadas" pelo sistema. Decodificar essas mensagens "offline" pode requerer esforços por parte da investigação.

Para o Carnivore ganhar acesso a esse montante de informação seu hardware deve ser plugado diretamente na rede, em uma localização central do fluxo. Devido a maioria das comunicações por meio de internet atravessar grandes provedores, o FBI instala o Carnivore Box dentro do data center do provedor. Controles físicos e de acesso remoto garantem a segurança máxima ao sistema (isso é o que eles dizem).

O FBI já empregou o Carnivore em vários casos. Pela Lei, os resultados dessas análises realizadas pelo mesmo não podem tornar-se públicas.

Reações ao Carnivore

Network sniffers não são ferramentas novas. Por anos foram comuns as práticas de sniffing, como por exemplo para roubar informações de e-mails que transitam em ambientes corporativos. Um sistema que pode scanear e-mails pode ser facilmente expandido para monitorar transferências de arquivos, seções de chat e várias outras maneiras de tráfego digital.

As funcionalidades do Carnivore são configuráveis, mas a maneira que ele deverá agir é coordenada por leis de interceptação de mensagens.

Uma das reações públicas negativas ao Carnivore é a respeito da possibilidade do sistema modificar protocolos padrões de rede para facilitar a interceptação, tornando assim sua função primária numa verdadeira destruidora da privacidade pública.

Na época que o projeto entrou em vigor existiram vários grupos que protestavam contra sua implementação.

Um site da época (www.stopcarnivore.org) dizia que "a interceptação federal está indo longe demais", e mantinha uma área de feedback com a lista de provedores que mantinham box do Carnivore em sua rede.

Em todo caso o Carnivore trouxe novas maneiras de tecnologias para análise. Usando este fato, o grupo Network ICE desenvolveu um programa open-source chamado altivore, que duplicou os recursos do Carnivore, tais como:

• Monitoramento de e-mails individuais (usando headers e o conteúdo completo)
  • Monitoramento de acessos individuais a certos serviços como Web, FTP, etc.

Com o altivore o pessoal da Network ICE tentou educar o público sobre o Carnivore e também sobre o seu potencial envolvido.

Tem o Pidgin que eh Software Livre, eh um mensageiro instantaneo que o Bas inclusive indicou pra galera, vale a pena usa-lo, e procure encriptar seus dados nos emails que ta beleza e, se for o caso ate as partições do disco.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre publicar uma revista feita por voluntarios,acho totalmente viavel,como disse o Copyleft,é necessario liderança,como editores chefes etc,e é necessario comprometimento dos voluntarios.Eu sei que muito o que se tenta fazer aqui pelo growroom a base de voluntarios nao da em nada,mas muito coisa da certo tambem.Acredito que se houvesse um acordo,de comprometimento com o trabalho a revista saia,claro contado com as pessoas que realmentem demonstram mais interesse dentro do forum ou do assunto.Estamos no tempo da internet,publicar nao é mais tao complicado,editar e diagramar com qualidade é muito mais acessivel,com vontade e "amor" pela coisa da pra fazer.

Como ja disse fico feliz que a revista vai sair,vou assinar com certeza se tiver qualidade,mas gostaria de ter participado mais,assim como outros por aqui...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse espinonagem ta num nível muito foda, entrei no site do google erath e tem uma versão do programa lá que diz na caruda que o bagulho é pra investigação, agora se qoeu eles tornam de acesso publico ta nesse nível, imagina oq eles não publicam.

ta osso galera, liberdade vigiada pra todos nós, tem que estar ligeiro todo tempo.

agora sobre a revista, ainda quero colaborar, não esqueçam de mim :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

JA tem mesmo MARBORO, mas eh so pro colega ter uma diea porque temos receio...eh foda, e sobre a revista eu me comprometo a cuidar duma parte durante um ano, certeza, como voluntario e nao me importo que tenham pessoas ganhando como empregados da revista, basta me falarem o que eh pra fazer ou me eensinarem que vou me esforcar ao maximo.

E se sair pra ajudar assino tambem, vai dar certo sim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao vamos la!

Querem participar???

Visitem o link abaixo e enviem perguntas para a entrevista com Ethan Nadelmann, diretor executivo da Drugs Policy Aliance.

http://www.folhadaca...hp?showtopic=14

tá lá...

boa sorte e força aí aos companheiros que estão fazendo o negócio acontecer.

Link para o comentário

Um vídeo muito bom do Ethan Nadelman wue chega hoje ao Brasil para vários debates.

Quem estiver no Rio poderá vê-lo no dia 05 pela manhã, no evento da Abramd.

A tarde ele estará na Escola Nacional de Direito da UFRJ

No dia 06 ele terá um debate no auditório do Jornal O Globo, centro do Rio

E no dia 07 ele estará em SP.

É isso galera! O cara é feríssima!

Enviem perguntas!

Link para o comentário