Ir para conteúdo

Revista Brasileira Sobre Cultura Cannabis

PPerverso

Recommended Posts

• 3 months later...

ae galera, para atiçar as lumbrigas!!

recebi as fotos que vao rolar na sS3 da matéria do medicinal, e pra começar a propaganda desta próxima revista, vai uma foto.....

(sera que tem problema? rsrsr) só uma..... rsrsr é que o cara deixou bem legal. rsrs

(--foto na minha Gallery pra quem não viu) retirada da qui por vergonha de produçao fotografica.. rsrsrs

nesta foto o Pedro e a Iza (muito gente boa) pediu pra pensar na matéria e no meu maior medo de acabar a minha maconha e ficar sucetível a ter um outro surto de esclerose multipla e por isso e ficar acamado definitivamente............

• Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igual os famosos com suposto cigarro de cannabis. rsrsrs

mas vou tirar a foto pra não estragar o esquema da revista....... vai sair esta foto e outras na reportagem..... valew o apoio ai galera, e nos vemos na revista..... rsrsrs

foto assim com produção me deixou com vergonha.... rsrsrs

ha.... no cara limpa que aquela foto nao sai mais de la nunca!! rsrsrs quem quiser me acha la, rsrsrs

essa foto do sS deixei na minha galery, em fazendo arte

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

pessoal, bora indicar pros amigos comprarem a sem sementes, ainda tem algumas revistas la que vão ajudar a financiar o giro pra eles produzirem a coisa sem tirar do bolso

a revista só existe por causa de nos, DE VOCÊS, DELES...!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Queria assinar por um ano,como faco?(assumo que nao li nada do topico...eita prequica da porra hehehe)

Ja assinei a High Times (embora nao tenha curtido,muita propaganda e material claramente "pago") e acompanho todas as outras publicacoes de graca que conheco(Soft Secrets por exemplo).Queria contribuir com a luta Brasileira.

Abracos

Ps.:Na moral,se ja existir um link ou resposta pra minha pergunta,pode me mandar toma no cu e procurar melhor,heheh

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Queria assinar por um ano,como faco?(assumo que nao li nada do topico...eita prequica da porra hehehe)

Ja assinei a High Times (embora nao tenha curtido,muita propaganda e material claramente "pago") e acompanho todas as outras publicacoes de graca que conheco(Soft Secrets por exemplo).Queria contribuir com a luta Brasileira.

Abracos

Ps.:Na moral,se ja existir um link ou resposta pra minha pergunta,pode me mandar toma no cu e procurar melhor,heheh

com a demora na entrega nao recomendo. paguei 93 pilas pelas primeiras edições + assinatura anual a mais de um mes e nada de chegar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ouso discordar de você Baiano, assinando, além de ter garantido que receberá 6 edições, você está ajudando a fomentar o trabalho hercúleo que é lançar no mercado editorial uma revista independente, que não possui uma distribuição fodástica, que não conta com uma ampla rede de distribuição, etc. Ou seja, se a revista está saindo e chegando aos leitores, é porque tem gente comprando e assinando.

Se o leitor prefere comprar na banca, legal pra caralho.

Se o leitor prefere ajudar a equipe por trás da revista ao assinar, melhor ainda. Com certeza esse dinheiro o assinante adianta para a revista é reinvestido em melhorias para a própria revista. Tenho certeza que todos que estão na equipe da revista o fazem por muito amor à causa.

• Like 1
Link para o comentário

tbém acho que tem que ter paciência, esse é um trabalho independente e inédito.

a minha primeira demorou, pedi o reenvio e acabei recebendo em dobro. avisei eles que tinha recebido duas mas ficou de boa.

troca uma idéia lá com o pessoal das assinaturas, tenho certeza que logo vc recebe.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ouso discordar de você Baiano, assinando, além de ter garantido que receberá 6 edições, você está ajudando a fomentar o trabalho hercúleo que é lançar no mercado editorial uma revista independente, que não possui uma distribuição fodástica, que não conta com uma ampla rede de distribuição, etc. Ou seja, se a revista está saindo e chegando aos leitores, é porque tem gente comprando e assinando.

Se o leitor prefere comprar na banca, legal pra caralho.

Se o leitor prefere ajudar a equipe por trás da revista ao assinar, melhor ainda. Com certeza esse dinheiro o assinante adianta para a revista é reinvestido em melhorias para a própria revista. Tenho certeza que todos que estão na equipe da revista o fazem por muito amor à causa.

tbém acho que tem que ter paciência, esse é um trabalho independente e inédito.

a minha primeira demorou, pedi o reenvio e acabei recebendo em dobro. avisei eles que tinha recebido duas mas ficou de boa.

troca uma idéia lá com o pessoal das assinaturas, tenho certeza que logo vc recebe.

"A compra e venda é o contrato bilateral, oneroso e consensual mediante o

qual o vendedor se obriga a transferir bem ou coisa ao comprador, que

por sua vez assume a obrigação de pagar preço determinado ou

determinável em dinheiro."

Caro pperverso, antes de fazer a compra me informei da forma de envio e do prazo de entrega, O prazo de entrega máximo era 20 dias, hoje jah fazem mais de 40 dias.

Se tá com problemas pra envio, que deixasse claro antes da compra, assim o comprador poderia escolher se aceita ou nao.

É um projeto show de bola esse, mas não posso deixar de relatar o que está acontecendo comigo, como comprador, para que outros não passem pelo mesmo.

O que tá ficando dificil eh reclamar de qualquer dessas situações(revista, growshops, bankseeds, aqui no forum, pois sempre aparecem advogados, amigos e pelas dos vendedores em questão. Estamos falando de dinheiro, que todos trabalham para ganhar e comprar seus desejos, e direitos!

A experiencia q eu vivi ao comprar a revista está sendo essa, e não vai mudar pq um ou dois não concordam. Se a revista chegar, voltarei a postar para dizer a data q recebi.

Saudações

Abraços

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu nao sou da organização da revista, bbaiano, mas um fomentador dela, e orgulhoso por ela existir.

Peço só que considere que é uma galera se profissionalizando pra estrear isso tudo no Brasil, serem os pioneiros.

Tem gente abandonando suas profissões pra abraçar a causa, e uma profissão que por consequência surge dela, então pense nesse esforço humano só que exige pessoas mudarem seus objetivos de vida pra permitir que essa revista apenas exista.

Ser bem distribuida é uma questão que tem que ser trabalhada, e se voce puder formular alguma crítica construtiva que ajude o pessoal da revista a aprimorar, aposto que saem todos ganhando.

E no mais paciência, meu caro, todo inicio é complicado!

• Like 1
Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

up. Acho que posso ajudar com textos, ou pequenos pensamentos ou máximas de educação grower ou algo correlato. Agora esses lance de diagramação, foto, imagem, gestão da parada toda não sei nada. att

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ja saiu né

www.semsemente.com/loja

Confere lá!

Jah saiu e tá muito maneira!!!!

E se jah chegou aqui no fim do mundo, com certeza jah tá na casa de todos os assinantes!!!

Parabéns pra tú e toda galera envolvida na revista !!!!

Vida longa à Semsemente!!!

Link para o comentário

• 3 months later...