Usuário Growroom Mateus Postado January 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2009 Terei que fazer em breve um exame médico, admito que bateu um medo de rodar cara. Como faz para limpar a erva o mais rápido possivel para nao ser detectado no exame de urina? Quais são as dicas pra me salvar desta treta? O que devo fazer? já parei deste otem.... Um forte abraço MR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fpmx Postado January 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2009 da uma olhada nesse site: http://www.detoxforless.com/pass-a-drug-te...etox-drink.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jesus_Cristo Postado January 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2009 contrataçao em q? fiz um exame pra concurso publico eh soh um geralzao escutar o coracao, os pulmoes.. nada de mais geralmente eles nao fazem teste anti drogas na verdade acredito que seja bem raro eles pedirem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NIKE certified weed Postado January 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2009 eles pediram por que desconfiaram na hora do seu naipe KKKKKK, to brincando ne meu filho , mas como jesus cristo falou haauhauhuahuahuahuahuahauha caralho mano sinistro seu nick , acho q e uma coisa bem basica nada especifico . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado February 1, 2009 Denunciar Share Postado February 1, 2009 Exame médico? Relaxe, ele só vai te auscutar, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caioobao Postado March 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2009 eu fiz para uma multinacional, travei tmb, tiram sangue e td. mas perguntei pq eles falaram que era glicose. se mentiram ou nao nao sei tava escrito na receita só glicose. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2009 Terei que fazer em breve um exame médico, admito que bateu um medo de rodar cara. Como faz para limpar a erva o mais rápido possivel para nao ser detectado no exame de urina? Quais são as dicas pra me salvar desta treta? O que devo fazer? já parei deste otem.... Um forte abraço MR. e ai Mateus o que rolou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts