Anonymous420 Postado January 29, 2009 Denunciar Share Postado January 29, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 29, 2009 Denunciar Share Postado January 29, 2009 Eu vi isssssooooooo Muito ridiculo!! Qtos capitulos sao?? So esse mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2009 E o policial na hora que descobrem as pacotera -"uia uia!" eee proficionalismo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado January 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado January 29, 2009 Se eles ao menos pesquisassem um pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2009 o foda foi o cara pisando pra prensar... o fumo chega com friera e micose... aqueele fungo branco q teu fumo tem é micose... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado January 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2009 Fiquei de olho naquele tabletão de haxixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado January 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2009 Galera, vendo essas reportagens eu fiquei foi com vontade de fazer o mesmo que esses jornalistas, fazer um turismo no Paraguai e ver de perto essas plantações, não pra comprar nada nem trazer nada que eu não sou idiota mas so pra ver mesmo as plantas, trocar uma idéia com esseas pessoas que cultivam e tal, e eventualmente fumar um por lá mesmo. Turismo em capitan Bado hehehe, será que rola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2009 o meu naum!!! uhauhauahushushuahuhsuhuahuah o meu é da fonte do IloveHemp uahuahuHUAHUAHUhuauauHUAHUAHUhuahuahuah aiai... tem q rir pra naum chorar. huahusauhsahusahuahuashushushuashuashusahuhusaahsu cheio de pistilos???? huahuahuahushusahushusahusahusahusaahusshu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado January 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2009 o lokoooo.... uiaaa uiaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado January 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2009 A melhor parte, que passa as mega plantações, a colheita e a prensa, não liberaram Espero que disponibilizem as outras partes dessa série. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado January 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2009 huahusauhsahusahuahuashushushuashuashusahuhusaahsu cheio de pistilos???? huahuahuahushusahushusahusahusahusaahusshu cheio de pistilos laranjas, com gosto e cheiro de hash hauhauhuahauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipperasta Postado January 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2009 e o reporter falando que a novidade por la e a maconha trangenica? alguem viu isso? eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado January 30, 2009 Denunciar Share Postado January 30, 2009 10 reais por dia e o maluco ta plantando maconha, nao chaga a ganhar salario minimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado January 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2009 alguem viu se tem mais episódios? e se ta na net? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado February 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2009 Encontrei mais algumas partes da série... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado February 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2009 alguem tem mais?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado February 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado February 2, 2009 o foda foi o cara pisando pra prensar... o fumo chega com friera e micose... aqueele fungo branco q teu fumo tem é micose... Eita nem vi isso, repeti o vídeo umas três vezes e não consegui achar... Fala aí qual minuto e segundo, to muito curioso pra ver como que fazem isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts