Ir para conteúdo

National Geographic Explorer-marijuana Nation


Supertramp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Jonas esse num eh o documentario q o fisherman postou em outro topico?

Segue o documentario da National Geographic,em portugues como foi exibido no Brasil.

http://rapidshare.com/files/250010317/NGBM_by_claitonVAMP.part1.rar

http://rapidshare.com/files/250053712/NGBM_by_claitonVAMP.part2.rar

O debate foi legal,sobre o cultivo nao chegaram a conclusao nenhuma,mas pelo menos apareceu na roda,mas acho que falta agente da uma esclarecida no assunto pra galera..o deputado citou cultivos autorizados pelo governo com acompanhamento medico,mas eu nao to doente e se for pra mintir pra fuma,eu prefiro continua na mesma que pelo menos eu nao to registrado...Agente tem que separar maconha medicinal de recreativa,na minha opiniao,mesmo que muitos usuarios recreativos sejam "usuarios medicinais" inconscientemente.

O Lobao é um pessimo mediador,primeiro que ele nao consegue terminar uma frase sem gaguejar,mudar de assunto etc isso atrapalha,principalmente pq ele nao cala a boca,depois que,nos ultimos 5 minutos do programa,ele vai ler o mural,que contava com postagems do nosso companheiro Vidal e outros comentarios muito pertinentes,ate mesmo de um pai de usuario,e ao inves de ler alguma coisa com conteudo,manda a "mensagem" sem sentido de algum "doidao"e ainda tira sarro,em momento algum ele deveria fazer isso,mas muito menos nos minutos finais do programa.Foi oque disse em outro topico,porra se for pra postar alguma coisa,escreve alguma coisa com sentido,de maneira educada,com contedudo,pq caso o contrario ao inves de ajudar so atrapalha.

Na minha opiniao a participação por telefone,foi bem confusa e nao acrescentou em nada ao debate,pior que ela,so algumas colocaçoes da pscicologa hahaha,que so nao deixavam a mesa em total silencio pq o lobao dava uma salvada.

É isso ai,pelo menos o tema esta sendo debatido,embora nao seja de hj que a MTV promove este debate,é interessante ver como ele evoluiu,hj em dia estao todos com uma ideia muito mais similar da realidade e do que é necessario pra mudar.

Abracos

Mr.Fisherman

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

puxei esses arquivos mas não consegui ver, e tbm naum consegui descobrir qual o codec q falta pra assistir, tenho o pacote xp codec aki e consigo ver tudo, mas esse video não consigo!

Tem q baixar o real player, so com ele q vc consegue ver.

Antes de descompactar tem q baixar os doi arquivos!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...