Ir para conteúdo

A Nova Ordem Mundial

Guest kringor

Recommended Posts

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra mim continua tudo a mesma coisa..

desde que o mundo eh mundo que um e outro sempre vivem em pé de guerra

Obama eh golpe assim como todos os outros...

saibam que ele é de 32° do rito escoces,da loja Prince Hall, tem filosofia Illuminati.

rito escoces seria maçon certo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
meu mesmo

Selassie I

po cara vc fala tudo isso e me vem com essa historia de selassie primeiro??? PARA...

qualquer um que estudar sobra a vida do emperador sabe que enquanto ele fazia coleções de bentleys e Rolls Royce enquanto seu povo morria de fome...

se esclarece um pouco galera...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Obama é o maior golpe da historia, so não ve quem não quer.

acho o maior golpe da historia foi o christianismo...

começando por são paulo e indo até os dias de hj... principalmente na epoca de constantino gracas ao historiador Eusébius...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
po, fé é fé mano. isso ai é até derrespeito com a fé da pessoa.

naum nos cabe julgar ninguem velho.

cara.. ƒé é ƒé... mas se o cara ta afirmando que ele seria a segunda vinda do tal Jesus cristo... acho q uma coleçnao de Rolls um pouco ecessivo (num sei como soletrar).. (exessivo_?)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

de acordo com intendidos , religiosos ,teologos e etc. conheçidos de minha familia , e pessaso que convivem e passam por aqui ,

como meu tio que estuda sobre esses acontecimentos e os seus verdadeiros motivos , eu nao estou com paciencia de ficar escrevedo sobre no momento

mais uma coisa que me intriga é aquela teoria de 2012 , tanto nostradamus , como diversos calendarios , como o calendario maia marcam , comentam , falam dessa data como o "fim"

mas nao por causa de oque esta acontecendo , e sim por ser um fenomeno que acontece a milhoes de anos e ja aconteceu com diversas sociedades etc..

alguns entendidos falam que 2009 e um ano que promete marcar a historia do mundo drasticamente. meu tio , teologo , piscicolgo formado afirma o mesmo

oque acham ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

os maya dizia que era o fim do baktun (que é um ciclo de 400 anos se eu num me engano), se eu tiver errado me corrigem....

e esse fenomeno que vc esta se referindo é ao alinhamento da terra o sol e todos os planetas alinhado com o centro galatico da via latica... alias o tal jogo de bola que eles jogavam era o simbolismodesse tal evento....

http://en.wikipedia.org/wiki/Baktun

mas isso é apenas ums das teorias, os sumérios acreditam que em 2012 um sol subdesenvolvido (duende marrom) em orbita eliptica com o sol, passará por perto e vai zoar com a terra... eles diziam que os deuses que criaram humanos vieram desse sol, eles eram chamados de anunaki e vieram do planeta Nibiru. e criaram os humanos pra ser escravos dele pro minerio do ouro pra refletir raios solares devolta pro espaço, pq eles foderam com o planeta deles com descuido... e combinaram a gen´tica deles com a de primatas pra "criarem o homen em sua imagem"...

os sumerios foram quem "inventaram" a matematica e a escrita, alem da economia, alem de ter criado praticamente o velho testamento (desde o jardim de eden que os sumerios chama de E'den e o primeiro homen de Adamu, até a arca de noé)... alias, dizem o que aconteceu foi que o sol duende marrom passou por perto da terra, arrancou uma placa de gelo da antartida e jogou no mar (devido a gravidade)...

http://www.planetxvideo.com/

H'enjpy

mas o que eu mais que eu tou preocupado é com o asteroid vindo pra terra em 2029.. vai passar dentro da nossa atmosfera se num colidir com a terra mesm... eles tão falando que vai passar por baixo de nossos satelites d comunição

http://science.nasa.gov/headlines/y2005/13may_2004mn4.htm

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O planeta X ou Nibiru saiu até na ultima revista da UFO.

Não que será o fim do mundo, mas sim o começo de uma nova era.

Além do calendário Maia, o conhecimento dos sumérios e de outros povos antigos que já conheciam todos os planetas enquanto dizíamos que a terra era "chata", existem as passagens pela Bíblia e muitas profecias.

Como essa guerra na faixa de gaza com Israel. O berço das religiões, a terra onde nunca houve paz.

Catástrofes vão acontecer !? VÃO ?

Na minha opinião já estão acontecendo. Terremotos, alagamentos, até aqui no Brasil que nunca teve disso. Fora as pessoas que estão extremamente violentas e animais, organizações criminosas, governos corruptos, crianças morrendo de fome, adolescentes americanos metralhando os amigos na escola e se matando, igrejas nas mãos de ricos e poderosos.

O meio ambiente completamente depredado comprometendo todas as vidas no planeta.

Policiais prendendo pessoas inocentes por plantarem maconha !!!

Se o que acontece hoje e todo dia não é catástrofe estamos no inferno.

Edit: tem um link legal sobre 2012 http://www.porque2012.com/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tambem nao acredito em selassie visto que pela biblia nao existe reencarnacao hhehe.

mas eu tamba achava q o cristianismo era lorota, sempre fui ateu a vida intera estudei satanistmo e tals, mas uma hora Deus se revela e tu ve que existe.

tudo ao seu tempo canadense tu vai acreditar ainda ;)

• Like 1
Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

• Like 1
Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

otro assunto interessante e aquele que fala sobre o golpe economico que os paises orientais "planejam" esses paises comercializam seus materias a mto baixo custo e assim os paises desenvolvidos se aproveitasm desses custos para lucrar , mas isso consequentemente enffraquce a economia nacional do mesmo , assim quando a maioria se suprir de materia prima proveniente desses locais(explorados) os preços vao aumentar absurdos , criando baixas o dolar euro e outras moedas + - assim e deixando sua moeda como a pricinipal , e a vingança deless ! , nao fiz uma logica perfeita mais acho que da pra pegar a ideia

relembro desse assunto , pois no começo do ano passado recebi um email explicando tudo , vouver se acho algo pra postar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom outro dia eu tava vendo o Obama na tv e ele falou de medidas para reduzir o aquecimento global,

ali ele já se entregou...

Pra quem pesquisa o assunto, já é sabido que o aquecimento global causado pelo CO2 é mentira,

eles querem que acreditemos nisso por 2 motivos,

pra logo mais criarem um imposto sobre a emição de co2 e pra encobrir o uso de sua noava arma... o HAARP,

que é uma arma metereológica, ela é a responsavel pelo tisuname de 2004, o catrina, e tb provavelmente pelos

desastres no sul do Brasil...

Essa crise manipulada Americana tem a intenção de unificar a America do norte(USA, Canadar e México)

Os illuminatis são os dois lados da guerra desde a 1º guerra mundial, Hitler provavelmente não morreu em seu Bunker como afirma a midia...

A guerra ao terrorismo é uma farça, eles criaram o mito e manipulam a midia pra fortalecer a mentira e fazer o planeta acreditar nessa merda,

Video que sugeri que o governo Americano tem usado sua arma para precionar outros paises,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao estou conseguindo veer o cvideo , porque sera?

alg sabe sobre aquela base militar encontrada mo subteraneo em alguma lugar do brasil , acho q na chapada diamantina , onde falam q existe uma placa que emite uma energia essencial para a terra n sei oq etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vagabundagem ? trabalhar? mano estou pensando em virar garçom pra ocupar meu tempo apenas , ja ganho meu dinheiro de minha herança e de meu negocio em sociedade com amigos . so o tempo pra te dar essa confirmação , com tanta coisa acontecendo , nao e muito inacreditavel , nem mto " doidas " essas ideias ?

e paranoia consp COMUNISTA? vlw mlkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bom outro dia eu tava vendo o Obama na tv e ele falou de medidas para reduzir o aquecimento global,

ali ele já se entregou...

Pra quem pesquisa o assunto, já é sabido que o aquecimento global causado pelo CO2 é mentira,

Mas isso todo mundo ja sabe.

O aquecimento global é um fenômeno cíclico e natural, obviamente não foi causado pelo ser humano.

Mas, é sabido que as ações do homem estão acelerando e potencializando este ciclo.

Parar o aquecimento global é impossível, mas, tentar adiar e remediar suas consequências climáticas é totalmente possível, e é disto que o Obama falava.

O que ia demorar 200 anos pra acontecer, hoje acontece em 20.

eles querem que acreditemos nisso por 2 motivos,

pra logo mais criarem um imposto sobre a emição de co2 e pra encobrir o uso de sua noava arma... o HAARP,

que é uma arma metereológica, ela é a responsavel pelo tisuname de 2004, o catrina, e tb provavelmente pelos

desastres no sul do Brasil...

Os Tsunamis são comuns naquela parte da Indonésia... estude GEOLOGIA ao invés de teorias conspiratórias, por favor!

O Haarp não é capaz de fazer sequer um terremoto perceptível, e muito menos é capaz de produzir um furacão, lol.

Você tem ao menos NOÇÃO de quanta energia seria necessária pra mover UMA placa tectônica?

Os desastres que presenciamos hoje são NATURAIS, e não frutos de uma conspiração maligna mundial... parem de brisar.

Link para o comentário