Guest kringor Postado January 31, 2009 Denunciar Share Postado January 31, 2009 0 x 9 + 1 = 1 1 x 9 + 2 = 11 12 x 9 + 3 = 111 123 x 9 + 4 = 1111 1234 x 9 + 5 = 11111 12345 x 9 + 6 = 111111 123456 x 9 + 7 = 1111111 1234567 x 9 + 8 = 11111111 12345678 x 9 + 9 = 111111111 123456789 x 9 + 10 = 1111111111 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seujoao Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 interessante de quem é o texto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kringor Postado January 31, 2009 Denunciar Share Postado January 31, 2009 0 x 9 + 1 = 1 1 x 9 + 2 = 11 12 x 9 + 3 = 111 123 x 9 + 4 = 1111 1234 x 9 + 5 = 11111 12345 x 9 + 6 = 111111 123456 x 9 + 7 = 1111111 1234567 x 9 + 8 = 11111111 12345678 x 9 + 9 = 111111111 123456789 x 9 + 10 = 1111111111 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jesus_Cristo Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 pra mim continua tudo a mesma coisa.. desde que o mundo eh mundo que um e outro sempre vivem em pé de guerra Obama eh golpe assim como todos os outros... saibam que ele é de 32° do rito escoces,da loja Prince Hall, tem filosofia Illuminati. rito escoces seria maçon certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 meu mesmo Selassie I po cara vc fala tudo isso e me vem com essa historia de selassie primeiro??? PARA... qualquer um que estudar sobra a vida do emperador sabe que enquanto ele fazia coleções de bentleys e Rolls Royce enquanto seu povo morria de fome... se esclarece um pouco galera... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 Obama é o maior golpe da historia, so não ve quem não quer. acho o maior golpe da historia foi o christianismo... começando por são paulo e indo até os dias de hj... principalmente na epoca de constantino gracas ao historiador Eusébius... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 po, fé é fé mano. isso ai é até derrespeito com a fé da pessoa. naum nos cabe julgar ninguem velho. cara.. ƒé é ƒé... mas se o cara ta afirmando que ele seria a segunda vinda do tal Jesus cristo... acho q uma coleçnao de Rolls um pouco ecessivo (num sei como soletrar).. (exessivo_?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 julgamentos brother, julgamentos. sinceramente prefiro ficar fora dessa discussão. OK realmente vc tem toda a razão... mas aê, só pra ser FDP... que tu acha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NIKE certified weed Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 de acordo com intendidos , religiosos ,teologos e etc. conheçidos de minha familia , e pessaso que convivem e passam por aqui , como meu tio que estuda sobre esses acontecimentos e os seus verdadeiros motivos , eu nao estou com paciencia de ficar escrevedo sobre no momento mais uma coisa que me intriga é aquela teoria de 2012 , tanto nostradamus , como diversos calendarios , como o calendario maia marcam , comentam , falam dessa data como o "fim" mas nao por causa de oque esta acontecendo , e sim por ser um fenomeno que acontece a milhoes de anos e ja aconteceu com diversas sociedades etc.. alguns entendidos falam que 2009 e um ano que promete marcar a historia do mundo drasticamente. meu tio , teologo , piscicolgo formado afirma o mesmo oque acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 os maya dizia que era o fim do baktun (que é um ciclo de 400 anos se eu num me engano), se eu tiver errado me corrigem.... e esse fenomeno que vc esta se referindo é ao alinhamento da terra o sol e todos os planetas alinhado com o centro galatico da via latica... alias o tal jogo de bola que eles jogavam era o simbolismodesse tal evento.... http://en.wikipedia.org/wiki/Baktun mas isso é apenas ums das teorias, os sumérios acreditam que em 2012 um sol subdesenvolvido (duende marrom) em orbita eliptica com o sol, passará por perto e vai zoar com a terra... eles diziam que os deuses que criaram humanos vieram desse sol, eles eram chamados de anunaki e vieram do planeta Nibiru. e criaram os humanos pra ser escravos dele pro minerio do ouro pra refletir raios solares devolta pro espaço, pq eles foderam com o planeta deles com descuido... e combinaram a gen´tica deles com a de primatas pra "criarem o homen em sua imagem"... os sumerios foram quem "inventaram" a matematica e a escrita, alem da economia, alem de ter criado praticamente o velho testamento (desde o jardim de eden que os sumerios chama de E'den e o primeiro homen de Adamu, até a arca de noé)... alias, dizem o que aconteceu foi que o sol duende marrom passou por perto da terra, arrancou uma placa de gelo da antartida e jogou no mar (devido a gravidade)... http://www.planetxvideo.com/ H'enjpy mas o que eu mais que eu tou preocupado é com o asteroid vindo pra terra em 2029.. vai passar dentro da nossa atmosfera se num colidir com a terra mesm... eles tão falando que vai passar por baixo de nossos satelites d comunição http://science.nasa.gov/headlines/y2005/13may_2004mn4.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NIKE certified weed Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 não sou eu o entendido no assunto ,vc ja estudou mto sobre esse assunto ? como te disse so ouvi o pessoal aqui em casa comentando , depois vou ler mais sobre o assunto , mas e isso ai mesmo canada ate 2029 imagina quanta treta vai rolaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 O planeta X ou Nibiru saiu até na ultima revista da UFO. Não que será o fim do mundo, mas sim o começo de uma nova era. Além do calendário Maia, o conhecimento dos sumérios e de outros povos antigos que já conheciam todos os planetas enquanto dizíamos que a terra era "chata", existem as passagens pela Bíblia e muitas profecias. Como essa guerra na faixa de gaza com Israel. O berço das religiões, a terra onde nunca houve paz. Catástrofes vão acontecer !? VÃO ? Na minha opinião já estão acontecendo. Terremotos, alagamentos, até aqui no Brasil que nunca teve disso. Fora as pessoas que estão extremamente violentas e animais, organizações criminosas, governos corruptos, crianças morrendo de fome, adolescentes americanos metralhando os amigos na escola e se matando, igrejas nas mãos de ricos e poderosos. O meio ambiente completamente depredado comprometendo todas as vidas no planeta. Policiais prendendo pessoas inocentes por plantarem maconha !!! Se o que acontece hoje e todo dia não é catástrofe estamos no inferno. Edit: tem um link legal sobre 2012 http://www.porque2012.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 http://video.google.com/videoplay?docid=-6030443037963555139 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jesus_Cristo Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 tambem nao acredito em selassie visto que pela biblia nao existe reencarnacao hhehe. mas eu tamba achava q o cristianismo era lorota, sempre fui ateu a vida intera estudei satanistmo e tals, mas uma hora Deus se revela e tu ve que existe. tudo ao seu tempo canadense tu vai acreditar ainda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kringor Postado January 31, 2009 Denunciar Share Postado January 31, 2009 0 x 9 + 1 = 1 1 x 9 + 2 = 11 12 x 9 + 3 = 111 123 x 9 + 4 = 1111 1234 x 9 + 5 = 11111 12345 x 9 + 6 = 111111 123456 x 9 + 7 = 1111111 1234567 x 9 + 8 = 11111111 12345678 x 9 + 9 = 111111111 123456789 x 9 + 10 = 1111111111 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marta Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 Calma Baybe, isso é apenas o Fim!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NIKE certified weed Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 otro assunto interessante e aquele que fala sobre o golpe economico que os paises orientais "planejam" esses paises comercializam seus materias a mto baixo custo e assim os paises desenvolvidos se aproveitasm desses custos para lucrar , mas isso consequentemente enffraquce a economia nacional do mesmo , assim quando a maioria se suprir de materia prima proveniente desses locais(explorados) os preços vao aumentar absurdos , criando baixas o dolar euro e outras moedas + - assim e deixando sua moeda como a pricinipal , e a vingança deless ! , nao fiz uma logica perfeita mais acho que da pra pegar a ideia relembro desse assunto , pois no começo do ano passado recebi um email explicando tudo , vouver se acho algo pra postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 Bom outro dia eu tava vendo o Obama na tv e ele falou de medidas para reduzir o aquecimento global, ali ele já se entregou... Pra quem pesquisa o assunto, já é sabido que o aquecimento global causado pelo CO2 é mentira, eles querem que acreditemos nisso por 2 motivos, pra logo mais criarem um imposto sobre a emição de co2 e pra encobrir o uso de sua noava arma... o HAARP, que é uma arma metereológica, ela é a responsavel pelo tisuname de 2004, o catrina, e tb provavelmente pelos desastres no sul do Brasil... Essa crise manipulada Americana tem a intenção de unificar a America do norte(USA, Canadar e México) Os illuminatis são os dois lados da guerra desde a 1º guerra mundial, Hitler provavelmente não morreu em seu Bunker como afirma a midia... A guerra ao terrorismo é uma farça, eles criaram o mito e manipulam a midia pra fortalecer a mentira e fazer o planeta acreditar nessa merda, Video que sugeri que o governo Americano tem usado sua arma para precionar outros paises, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NIKE certified weed Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 nao estou conseguindo veer o cvideo , porque sera? alg sabe sobre aquela base militar encontrada mo subteraneo em alguma lugar do brasil , acho q na chapada diamantina , onde falam q existe uma placa que emite uma energia essencial para a terra n sei oq etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado January 31, 2009 Denunciar Share Postado January 31, 2009 Tudo isso aí é paranóia conspiracionista comunista. E como queriam que nos preparássemos? Comprando armas e nos escondendo no mato? Vai estudar e trabalhar vagabundagem! Quem sabe tiram essas idéias doidas da cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NIKE certified weed Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 vagabundagem ? trabalhar? mano estou pensando em virar garçom pra ocupar meu tempo apenas , ja ganho meu dinheiro de minha herança e de meu negocio em sociedade com amigos . so o tempo pra te dar essa confirmação , com tanta coisa acontecendo , nao e muito inacreditavel , nem mto " doidas " essas ideias ? e paranoia consp COMUNISTA? vlw mlkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 Fica vendo futebol, BBB e faustão, eu prefiro as teorias de conspiração msm... Já acompanho tem 8 anos o assunto e ja vi muita coiza acontecer durante esse tempo, tudo confere.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 Bom outro dia eu tava vendo o Obama na tv e ele falou de medidas para reduzir o aquecimento global, ali ele já se entregou... Pra quem pesquisa o assunto, já é sabido que o aquecimento global causado pelo CO2 é mentira, Mas isso todo mundo ja sabe. O aquecimento global é um fenômeno cíclico e natural, obviamente não foi causado pelo ser humano. Mas, é sabido que as ações do homem estão acelerando e potencializando este ciclo. Parar o aquecimento global é impossível, mas, tentar adiar e remediar suas consequências climáticas é totalmente possível, e é disto que o Obama falava. O que ia demorar 200 anos pra acontecer, hoje acontece em 20. eles querem que acreditemos nisso por 2 motivos, pra logo mais criarem um imposto sobre a emição de co2 e pra encobrir o uso de sua noava arma... o HAARP, que é uma arma metereológica, ela é a responsavel pelo tisuname de 2004, o catrina, e tb provavelmente pelos desastres no sul do Brasil... Os Tsunamis são comuns naquela parte da Indonésia... estude GEOLOGIA ao invés de teorias conspiratórias, por favor! O Haarp não é capaz de fazer sequer um terremoto perceptível, e muito menos é capaz de produzir um furacão, . Você tem ao menos NOÇÃO de quanta energia seria necessária pra mover UMA placa tectônica? Os desastres que presenciamos hoje são NATURAIS, e não frutos de uma conspiração maligna mundial... parem de brisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 Vc tá por fora Mague, fisica meu amigo... nikola tesla já a muito tempo inventou essa tecnologia... hj em dia é arma... mais cada um com suas conclusões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts