Ir para conteúdo

A Nova Ordem Mundial

Guest kringor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acho que isto encerra o debate...

Mas o massacre foi noticiado no mundo inteiro, até no jornal nacional. Apesar disso, ninguem fez nada e os Estados Unidos continuou apoiando israel. Se alguem levantar a voz ja é chamado de nazista, anti semita, revisionista e sei la mais o que!

Falar a verdade é contra a lei.

Nesse holocausto eu acredito. O holocausto feito PELO povo judeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

nao diga q ninguém tentou.

existem varias experiencias de comunidades e irmandades alternativas sendo feitas pelo mundo e inclusive no Brasil.

[/quote

Eu ja ouvi falar disso, inclusive aqui no planalto central. Mas, tambem me disseram que sempre existe uma ligação entre essas comunidades e alguma religião. Não sei se é isso mesmo, mas se for, eu só lamento...

Vou fazer uma pesquisa sobre o assunto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

WS . esse oceano é do tamanho de uma pscina infantil, daquelas razinhas...

defino nossa situação como fim dos tempos.

pai mata filho, filho mata mãe, falta d'água, superpopulação, má distribuição de recursos naturais,aquecimento global, crack, guerra por petróleo, desperdício de comida, fome promovida pelo homem, hiv, transgenicos ...

quem ai acha q realmente o espirito humanista está vivo ?

quem ai não se prostitui um pouco todo dia ?

apesar de ter essa visão ainda faço oq acho certo, mesmo sabendo que não vai mudar muita coisa e ver que o mundo anda cada vez mais deplorável.

era de aquário passou faz 50 anos, o sonho acabou, estamos vivendo uma tragédia anunciada, marchando rumo a um abismo, quando a casa cair ... meu irmão, se segura na cadeira ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Avalo

Pois é,hehehe, o cara pra entrar aqui nesse papo, tem que antes fumar um tamanho GG. Tipo vela de 7 dias.

Mas, eu acho que rola, uma sociedade sem confrontos. Posso estar sendo burro, mas acredito que é possivel, mesmo no plano físico. Estranho é que nunca ninguem tentou..., não consigo entender isso!

Antes de fazer compra de terreno eu tambem consulto o lado lado espiritual. Mas, no meu caso é diferente: eu arrumo o terreno e antes de comprar eu consulto os búzios. Este, onde estou agora, eu adquiri contrariando a orientação dos buzios, porque gostei do lugar. Errei feio!!!!!

funciona?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
WS . esse oceano é do tamanho de uma pscina infantil, daquelas razinhas...

defino nossa situação como fim dos tempos.

pai mata filho, filho mata mãe, falta d'água, superpopulação, má distribuição de recursos naturais,aquecimento global, crack, guerra por petróleo, desperdício de comida, fome promovida pelo homem, hiv, transgenicos ...

quem ai acha q realmente o espirito humanista está vivo ?

quem ai não se prostitui um pouco todo dia ?

apesar de ter essa visão ainda faço oq acho certo, mesmo sabendo que não vai mudar muita coisa e ver que o mundo anda cada vez mais deplorável.

era de aquário passou faz 50 anos, o sonho acabou, estamos vivendo uma tragédia anunciada, marchando rumo a um abismo, quando a casa cair ... meu irmão, se segura na cadeira ...

Então.

Mas de fato a casa tem que cair,

pra ser reconstruido algo NOVO no lugar.

Pegar fogo e queimar, pra dai resurgir das cinzas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Who is the terrorist?

Everyone becomes a terrorist if it fits the situation.

Hip hop palestino falando que quem é terrorista sao "os Mossad"..... foda hein... haha, TODOS, sem excessao, sao terroristas... mas o povo parece ter uma mania: se o grupo social é minoria e sao pobres, eles estao corretos. E os "ricos" é que sao os filhos da puta... osso isso hein?

Sobre os terrenos, nao acham que vou gastar meu tempo postando aqui ne? Àqueles que se interessaram, vou mandar MP

Abracos do Loquinho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

há comunidades sim. Mas sao todas muito pequenas. E muitas funcionam, ma nao com mais de 300, 400 pessoas... ou mais, ate 1000, mas ai jah comecam problemas...

Eh só ver "A Praia", do DiCaprio (ele eh diretor tb).... crássico ezempro.....

As mais famosas sao do Daime, ha comunidades budistas e tal... e outras que cada um tem sua religiao ou crenca... enfim, queria só dizer que comunidades sim espalhadas pelo Brasil (muitas, incrivelmente, no sudeste)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

era de aquário passou tem 50 anos ???

existe alguma incoerência com o que me foi passado, e observando o céu acho que ainda estamos na era de peixes... a terra ainda vai precessionar um pouquinho até chegar lá

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei la se é preconceito, não gosto muito de excrusivismo, saca? Acho que a comunidade ideal não deve ser voltada pra uma só religião, senão fica meio estranho, sei lá..

Mas, nada contra as religiões ou os religiosos. Só não gosto muito de padronização, tipo:

Aqui todos são catolicos, ou aqui todos são palmeirenses, ou ainda aqui todos são do pt. Fica tudo muito igualzinho...

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve companheiros!

muito interessante o vídeo Kringor, embora exista incoerência com o que me foi passado em algumas partes (e esse conhecimento que me foi passado, não foi através de vídeos, nem livros, nem sites, nem nada, aprendi aos 14 anos como de costume da minha família (e esse costume já existe há algum tempo, de forma que eu realmente acredito nele)

como o fim da era pra 2012... existem várias formas cíclicas as quais nosso planeta, sistema, galaxia e todo o universo é descrito e observado. Com isso podemos ir dividindo as coisas e as chamando de "eras" "eons" "ciclo" ... igualmente fazemos com os dias e os anos, então percebemos que os dois caminhos sempre vamos parar em coisas cíclicas.. tanto subindo (eras, eons, etc..) como descendo (anos, meses, dias..) e podemos como na matemática expressar esses eventos de forma diferente (vai depender do ponto de observação e dos axiomas que você usa) . Pois bem, o que o vídeo fez em algumas partes foi pegar diferentes formas de observar e fazê-las convergir para uma forma, ao meu ver isso não é possível .. de maneira que a era de peixes não encerra agora no ano de 2012, e quanto a isso eu digo porque da observação do céu (é realmente muito interessante aprender a observar o céu, se eu pudesse voltar no tempo teria dado muito mais atenção ao aprendizado dessas coisas)

A forma de tratar o documentario me parece com um que assisti uma vez "Zeitgeist" .. que tenta fazer a mesma coisa que esse... usar diferentes pontos de vista de uma mesma coisa para convergir em outra...

E vou ser sincero, acho que não vai acontecer nada em 2012 ... nada que seja maior do que acontecido em outros anos ...

É possível que aconteça grandes mudanças no decorrer dos próximos anos, essas mudanças as quais cito não vão ser da mente humana, mas do planeta, o que vai gerar uma mudança na concepção de vida do homem.

eu como estudante de uma ciência da Terra, venho observando juntamente com outros estudantes, professores, profissionais da área que o mundo está apresentando mudanças, e a cada ano está mudando mais rápido, alguns eventos cataclísmicos estão ficando bem intensos e mais constantes. E observando a história geologica da Terra observamos que isso já aconteceu no passado, e que pelo ciclo está para acontecer denovo.

Muitas coisas já aconteceram no nosso planeta, em algumas regiões há evidência de que no passado houve épocas de total escuridão (não incidia luz solar na superfície da Terra) devido a megaerupções... Já aconteceu dilúvio, já inundou tudo, já queimou tudo.. tudo aquilo que fala no vídeo da "destruição" por cada elemento já aconteceu de fato (mas ao meu ver foram coisas naturais devido ao ciclo que o nosso planeta segue) ... é muito simples, quando mais no alto voce se conserva mais difícil se torna manter-se lá, até que a queda é eminente... ou seja.. quando a Terra esquenta demais (acredite que hoje em dia ela ainda está fria..) liga o sistema de arrefeicimento que por sua vez vai esfriar demais... até ligar o sistema de aquecimento.. que vai esquentar e ligar o de arrefeicimento ( e esses são os ciclos.. como uma função periodica...) só lembrando que quando eu falo de ciclos para a Terra nós vamos para outra escala de tempo muito maior do que a que usamos para viver.

Ahh vou parar por aqui, é muita coisa que tem pra escrever ... e deu vontade de ir na praia...

entao depois volto e seguimos com essa troca de conhecimentos :D

abraço a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De qualquer forma,

o que fica bem claro e nítido pra mim,

ao observar esse tópico, círculo de amigos e conhecidos, etc etc etc.

Enfim, ao OBSERVAR o mundo ao meu redor, meus 5 sentidos concordam com uma coisa.

Vejo as coisas rumando ao 'ápice' e se transformando de forma mais rápida a cada dia.

E, além dos 5 sentidos usuais (visão, tato, olfato, paladar e audição) estarem percebendo os sinais da mudança,

é questão de ir além dos 5 sentidos,

e simplesmente

SENTIR que, seja lá exatamente o que está por vir,

já iniciou e ESTÁ acontecendo.

O ponto em que OU nos libertamos de uma vez por todas,

OU assinamos nosso atestado de escravos eternos.

Boa jornada a todos.

O caminho é longo, e o tempo é curto .

Link para o comentário

• Usuário Growroom
serth, não manjo de numerologia nem astrologia, a era que e refiro é a época dos anos 60, ande todos acreditavam viver a era de aquário

é eu sei :)

muita gente acha que estamos na era de aquário ... mais ainda falta muita coisa pra chegar lá ... alguns séculos ...

mas as mudanças que ocorrem no mundo de uma era pra outra não acontece da noite pro dia né ... acredito que essa ganancia, dominação, concentração no lado material ainda vai chegar no seu ápice e então irá mudar ... tudo isso no seu tempo ... ainda acho que a humanidade vai viver essa vida por um tempinho ...

SENTIR que, seja lá exatamente o que está por vir,

já iniciou e ESTÁ acontecendo.

companheiro White, concordo muito com você! porém a isso que estamos conseguindo observar e sentir acho que ainda vai levar um tempo, talvez as mudanças não ocorram na nossa passagem por esse planeta ... porque ao que percebi das grandes mudanças.. tem que chegar no momento crítico.. acho que ainda falta para chegarmos lá...

esse "clima" que está no ar.. já existe há algum tempo .. se fomos ver as coisas só mudaram o nome mas a essência continua a mesma .. o mundo está em conflito e se organizando no caos há muito tempo

enquanto tudo segue pelo mundo, eu vou por aqui tentando me libertar do meu mundo que eu criei para me prender :(

abraço a todos

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

*o mundo vai se transformar em agua,

*era de aquario, o mundo vai virar um "aquario",

*o plano dos iluminati eh diminuir a população MUNDIAL,

*e eles tao usando a natureza pra faze isso

*o aquecimento global eh visivel

*mas muito ignorado.!

*o nivel DOS OCEANOS vai subir 60 metros

*athe 2012

*e vai afogar MUITA gente...

*e quem sobreviver, vai ser classificados como "refugiados", se rendendo ao poder dos presidentes

*implorando por ajuda...

*oq o sistema vai fazer..."EU TI AJUDO, MAS, ME OBEDEÇA SEM ME QUESTIONAR"

*dai entao

*quem for contra...MORRERÁ...ow simplesmente "desaparecerá"...assim q a midia vai nos dizer..."misterioso desaparecimento"

*tirando q uns iluminatis na ONU disse q vai usar a comida CONTRA o povo...ow seja

*mt gente vai morre de fome ainda

*tirando que muita gente vai morre afogado

*e otro plano deles, eh fluoretaçao da agua...fluor mata, eles sabem, e colocam na nossa agua, ou seja...muita gente vai desilvolver cancer devido ao fluor da agua....

*tirando q as guerras matam MUITA GENTE...tirando q a violencia mata muita gente, violencia q acaba se tornando a UNICA opçao do povo excluido, sem dinhero, sem nome, sem nada.!!!!

VAMOS ACORDAR.! VAMOS LUTAR.! VAMOS RESISTIR.!

O FOGO DE JAH NOS PROTEGERÁ.!

MEU GUARDIÃO ESTÁ COMIGO.!

HAILE I SELASSIE I.!

JAH RASTAFARI.!

IRIE.!!!

Link para o comentário

o fluor começou a ser adicionado ateh em aguas engarrafadas pela DANONE,

TODOS sabem q fluor causa cancer,

agora penso eu, talvez seja TAMBEM por este simples motivo q eles sao contra a ganja,

alem da ganja libertar sua mente da corrente mental q escravisa o povo na ignorancia, a ganja age contra agentes cacerigenos, a ganja acaba matando celulas defeituosas previnindo o cancer...

ow seja...usar ganja eh contra varios pontos do plano iluminati....

usando ganja vc acaba buscando conhecimento e sabedoria, usando ganja voce se liberta mentalmente da babylon...

e usando ganja vc acaba prevenindo cancer, potencialmente causado pelo fluor de nossa agua...

existem muitos diversos outros motivos....

VAMO CONTINUAR QUEIMANDO A BABYLON.!

FOGO NELES.!

JAH JAH.!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acredito na biblia apesar de não ler ela toda sei de algumas passgens, a que mais me assusta é sobre o apocalipse onde dizem que a terra vai acabar com fogo e tal. se interpretar bem o aquecimento global se encaixa muito bem nessa passagem.

Link para o comentário

nao nao...

intao

eu interpreto de outra maneira...

a terra NAO VAI ACABAR...ela nao vai esplodir em lava, nem vai virar uma bola de fogo, essa metafora usada na biblia se diz ao FOGO de Jah RastafarI q irá queimar os injustos, os impios, os q vao contra Jah e a Natureza,

o fogo mencionado eh isso, eh o fogo da justiça, q ira acabar com a tirania dos iluminatis na terra...

MOH FYAH.!

Link para o comentário