Ir para conteúdo

A Nova Ordem Mundial

Guest kringor

Recommended Posts

acho q ficar brincando com reptilianos, essas coisas eh uma forma de deixar o povo mais ignorante, mais burro, essa eh a maldita influencia diaria q recebemos atravez do LIXO da televisao.!

ele fica pondo bob marley de fundo ao falar IRONICAMENTE sobre as ervas de poder....

vai si ferra....cqc eh ingraçado mais isso dai eh conduzir a massa brasileira cada vez mais fundo no poço da ignorancia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

do que c ta falando cara? brincando com reptilianos? fumo um misto de coco com oregano?

ta na cara que todos do cqc ali fumam um, ate hj nao vi nada de mais, ate me amarrei na materia sobre a marcha, hehe entrevistaram o dog q foi preso pela policia pq o dono tava fazendo ``apologia`` uahuahuahua

e sempre que eles entrevistam alguem que ta na cara que acabou de fumar um botam bob de fundo e tiram um sarro...mas nao vi desrespeito nenhum com a erva nisso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bote fe, eles botam os politicos na maior saia justa, perguntam coisas que nenhum outro jornalista tem bolas pra perguntar, mas que todo brasileiro queria ver os politicos respondendo, por isso q eu gosto tanto de fumar um e assistir a esses caras

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando falo dos outros Kringor são quem esta participando da discussão, analiso tudo mesmo, seleciono, e aproveito pra dizer que se sua idade mental for compatível com a idade biológica você tem 14 anos, olha afinal a churumela dos dedos que você disse...

Você pode apontar, basta argumentar...e digo mais, depois do papinho que você disse ir embora daqui e blá blá blá, só mostra o quanto você é um mimado, preso no rabo da saia ainda...mas da frase você dEveria entender o seguinte:

se não gosta alpresente uma proposta melhor e deixa de cuidar da vida dos outros com churumelas...

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom
"Pessoas Inteligentes falam de Idéias,

Pessoas Comuns falam de Coisas,

Pessoas Medíocres falam de Pessoas."

Pois é... vc postou essa frase pra ficar bem claro que vc segue a 3º linha?

só entra aqui pra atacar o cara po,

não acredita, vá contra a idéia e não contra o idealizador...

vamos voltar ao tema do tópico galera,

a porcaria da Monsanto tá avançando no Brasil debaixo do nariz de todo mundo e ninguem faz nada...

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kringor

Posted 04 February 2009 - 01:21 AM

os idiotas querem dominar o mundo e os aprendizes de idiota fazem pouco caso e ridicularizam isso, por falta de capacidade de dialogar ou de entender né vai saber.

pior que o burro é quem se acha realmente esperto.

Atacar quem Thiabo? Olha o que eu escrevi e ele desde o inicio...isso foi direcionado ao Cabelo (mas posso considerar que foi pra um monte de gente que discorda dele), pra mim foi; patético (sem argumentar nada do porque), mane etc...

O menino é burro mesmo, poderia dizer que é esperto, mas não, não é nem um pouco vivido e, não tem vergonha na cara ainda por cima, fala mal ate do local que freqüenta, deve falar mal até da mãe pro pai dele.

Agora se a moderação não lhe pediu pra moderar o tom das churumelas dele, paciência, mas a minha em relação a ele esgotou, só conta mentira, fala mal de tudo e todos e, quer da uma de injusticado? É mais fácil mesmo por a culpa nos outros...

É mentira que a idade mental dele é de 14 anos? Você aprendeu com que idade Thiabo?

Segui as 3 e, falo na cara o que tenho pra dizer, sou franco, não fico querendo culpar "algo" pelo meus erros e, agora o Kringor quer vir discutir sobre vírus...o cara nem concluiu os estudos ainda...se estivéssemos numa mesa e eu pedi-se pra ele definir o que é vírus tenho convicção que não conseguiria, é mole copiar e colar.

A conversa já tava no rumo, mas como o Kringor gosta de desafiar continuou, queimar a bandeira e limpar a bunda com ela é normal dizer essas churumelas?

Kringor, desenhar no jardim lhe ensinaram né, então, desenha o mapa de Israel e uns bonequinhos pra dizer que é os (coloque quem não gostar aqui) e, pise em cima, dae você pula de alegria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E sobre panela, o cara pra ver como só fala churumela, recebe mensagem "privada" e quer falar de panela, coletivo se discuti no aberto, papinho por trás que é panela sua samambaia de plástico, mostra quem é Kringor...Você usou o kit Left Revolution né:

http://www.youtube.com/watch?v=VKpcr0EtZZg

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu não venho com nenhuma postura de impor verdades , mas sim de dismistificar mentiras !

:P ... hein??? essa aí foi foda hein....

e sou muito compreensivo

Amor incondicional

E a questão de limpar a bunda com a bandeira de Israel, entra na questão do "ser compreensivo" ou do amor incondicional??

de cara vi que aqui não tem nenhum iniciado em ocultismo

Sabe DE NADA! Esqueceu da questão teatral né? Mané!

voce que me deu aquele puxão de orelha em off que esta lendo agora entende porque eu insisto né... tb entende porque tal nivel vem de policiais orgulhosos, sionistas e afins... né B)

É feio ter orgulho da profissão? imagino que vc não tenha uma profissão, então não sabe bem o que é isso...

Falo só uma coisa: 8 horas por dia de trabalho... as outras, totalmente fora da bolha... acorda criança, aprende a ser ator!

eai cansaram de jogar pedras em mim? vou construir um castelo daqui a pouco !

Foi mal!!! É porque o fórum estava fora do ar... mas não se preocupe não, estamos ai de volta :P

to largando de vez minha atual residencia, vo perde um poco do conforto mas de vez em quando ainda vou entrar na internet...

Pô, já deixa de entrar pra sempre cara, seria legal pra caramba!!! hehe

para aqueles que resolverem não tomar a vacina da roche fuja das cidades grandes e pare de usar pasta de dentes

Viva o mal hálito!

Levantem-se filhos das estrelas o tempo chegou !

Como assim., levantar da cadeira? :P

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pros mais desinformados:

substituto pra pasta de dente:

babosa

agua oxigenada v10

pergunta pro seu dentista na sinceridade se ele usa as pastas de dentes convecionais...

quem quiser continuar sendo escravo do fluor, boa sorte ...

ai galera prestem atenção nesse golpe de honduras, olha o qq os EUA fazem para por medo nos paises...

hehehehe ta chegaaaaaaaaaaaaaaaaandoooo

abraço

Parar de usar pasta de dente com fluor naao significa parar de escovar os dentes.

Por favor, sao coisas diferentes.

E é claro que não precisamos das pastas não...

Mais uma vez, adivinhem ?

A natureza nos fornece a saída.

Vc acham que nao existe nenhuma planta que faz o papel de 'detergente' , ajudando a remover a sujeira ?

Alias, existem ALGUMAS alternativas para a pasta de dente, e não uma.

Kringorn, fala mais a respeito de olhar pro ceu ontem a meia noite ou as 3:00.

O quiz dizer com 'hoje a parada ferveu'.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tambem ja fui aconselhado a não usar pasta de dente. Faz mal a saúde, principalmente ao estomago..., e quem me disse isso foi um médico.

Então eu uso suco de limão puro no lugar da pasta..., meu estomago agradece...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pros mais desinformados:

substituto pra pasta de dente:

babosa

agua oxigenada v10

pergunta pro seu dentista na sinceridade se ele usa as pastas de dentes convecionais...

quem quiser continuar sendo escravo do fluor, boa sorte ...

ai galera prestem atenção nesse golpe de honduras, olha o qq os EUA fazem para por medo nos paises...

hehehehe ta chegaaaaaaaaaaaaaaaaandoooo

abraço

Interessante ... porém não saber disso não siginifica estar desinformado ... vivendo e aprendendo .. realmente vou questionar o dentista sobre essa questão ... gostaria de saber de qm usa se a eficácia é a mesma ou então melhor que a pasta de dente convencional ... abraço

Link para o comentário