Ir para conteúdo

A Nova Ordem Mundial

Guest kringor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

com certeza deve rolar umas pastas de dente ``free fluor``. Mas porra escovar os dentes com babosa deve ser ruinzao, e com suco de limao deve ser dificil hehe

mas ai, q q eh o problema do fluor?

A maioria de nós conhece o flúor como preventivo das cáries. Por isso foi acrescentado à maioria dentifrícios, supostamente para reduzir as visitas ao dentista das crianças. Contudo, na historia do uso do flúor há um aspecto muito ameaçador.

Foi provado que o flúor pode endurecer a superfície dos dentes, porém, também trata-se de um elemento altamente tóxico relacionado com um grande número de doenças físicas e mentais. Estudos publicados recentemente demonstram que a metade do flúor (ácido hexafluorsilícico) que se acrescenta na água potável do Reino Unido pode produzir danos genéticos.

Desde a Segunda Guerra Mundial não se realizou nenhuma pesquisa sobre os efeitos potencialmente letais do flúor. Contudo vários cientistas, entre eles o Dr. Hans Moolenburg, um dos principais ativistas da campanha anti-flúor dos Países Baixos, estão convencidos de que em muitos países da Europa Ocidental se está reforçando um perigoso e sinistro esquema de medicação massificada que foi usado na Alemanha nazista.

Nos piores dias da Segunda Guerra Mundial, centenas de inocentes foram exterminados nos campos de concentração alemães. A morte por doenças, inanição e extrema brutalidade era algo cotidiano e isso era complementado com o emprego de drogas e produtos químicos. Os cientistas nazistas, desejando manter um clima de temor tinham encontrado um método simples de controlar o comportamento dos prisioneiros dos campos.

Os nazistas "ministraram" flúor na água dos campos de extermínio, que agiu como sedativo, apaziguando os prisioneiros. Apesar desse precedente, o uso da água fluorada ainda é promovido em diversos países. O flúor também é empregado como componente ativo de poderosos tranqüilizantes.

P.S: Um dos anestésicos mais populares em hospitais, o "Halothane", contém flúor, cloro e bromo. E a altamente questionável droga para alterar a mente, Prozac, (Fluoxetene Hydrochloride) contém ambos, flúor e cloro.

Descobriu-se que repetidas doses em quantidades muito pequenas de flúor afetam o cérebro, envenenando e narcotizando lentamente as pessoas e tornando-as submissas. Ansiosos em explorar o efeito do flúor, os comandantes dos campos alemães o acrescentaram ao abastecimento d'água.

Os efeitos da água fluorada impressionaram fortemente os serviços de inteligência. Consideraram que a água fluorada era o meio ideal para controlar as populações depois de seus países terem sido invadidos. Antecipando-se à vitória, a fábrica alemã de produtos químicos I. G. Farben, instalada em Frankfurt, foi a encarregada da produção massificada de flúor destinado aos campos de extermínio e a outros futuros usos possíveis.

VAI UM COPO D'AGUA ???

:)

glass-of-water.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

No meu caso o médico recomendou que eu não usasse creme dental quando eu estava com gastrite. Ele falou que mesmo uma pequena porção que fica na saliva é prejudicial. O suco de limão é muito mais eficaz e apesar da acidez é seguro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sabiaaaa

que meu hábito de quase nunca escovar os dentes tinha algo de bom

hauhauhauhauhauhuha

acho que sou muito mal educado... nesse aspecto.. que bom!

mas já fiquei acho que meses sem escovar os dentes

isso nao quer dizer que eu tenha mau hálito ou cáries .. pois nao tenho nenhuma das duas coisas

já passei babosa nos dentes também.. mas o gosto nao é bom e nao é recomendado o uso continuo .. pois a babosa é venenosa a depender da dosagem

já usei folha de caiçara...

mas eu acho que algumas frutas deixam os dentes limpos também.. não sei

e outra coisa que percebo

as cáries estao ligadas com a alimentação das pessoas

pra quem só come besteira e produtos industrializados .. acho bom manter um hábito de escovar os dentes

pra quem tem uma alimentação natural pode ficar sem escovar ... eu passei acho que 8 meses sem escovar os dentes quando eu morava no zimbo .. mas só comia coisa natural (eu acho que até melhorou os dentes)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha o que achei pesquisando sobre o fluor no wikipedia:

``A primeira produção comercial do flúor foi para a bomba atômica do Projeto Manhattan, para a obtenção do hexafluoreto de urânio, UF6, usado para a separação de isótopos de urânio``

:o

Ae white, copiei esse seu texto ai e passei para alguns amigos por email, espero que nao se importe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com a agua eu não preciso me preocupar porque aqui em casa é só agua da mina. Não tenho fornecimento de agua da cidade, moro em um terreno praticamente cheio de minas..., alem disso eu bebo mais ou menos 3 copos de agua por mes..., quando tenho sede eu bebo outras coisas.

Quando morava no exterior recebi a visita de um funcionario da companhia de agua e ele mesmo recomendou que não bebessemos agua da torneira, que era perigoso pra saúde.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não viagem... já estamos fodidos, completamente fodidos... nossos corpos já são bombardeados, as nossas mentes já são drogadas o dia inteiro... tomo agua com fluor, uso celular, como gordura saturada... que se foda, duvido muito que a tal "nova ordem mundial" (que de nova não tem nada) aconteça antes de meus 50, 60 anos...

É igual comer um Big Mac com coca cola zero... hehe... se formos levar tudo a sério assim,. vamos viver assim:

Fitter Happier - Radiohead

Fitter, happier, more productive,

comfortable,

not drinking too much,

regular exercise at the gym

(3 days a week),

getting on better with your associate employee contemporaries ,

at ease,

eating well

(no more microwave dinners and saturated fats),

a patient better driver,

a safer car

(baby smiling in back seat),

sleeping well

(no bad dreams),

no paranoia,

careful to all animals

(never washing spiders down the plughole),

keep in contact with old friends

(enjoy a drink now and then),

will frequently check credit at

(moral) bank (hole in the wall),

favors for favors,

fond but not in love,

charity standing orders,

on Sundays ring road supermarket

(no killing moths or putting boiling water on the ants),

car wash

(also on Sundays),

no longer afraid of the dark or midday shadows

nothing so ridiculously teenage and desperate,

nothing so childish - at a better pace,

slower and more calculated,

no chance of escape,

now self-employed,

concerned (but powerless),

an empowered and informed member of society

(pragmatism not idealism),

will not cry in public,

less chance of illness,

tires that grip in the wet

(shot of baby strapped in back seat),

a good memory,

still cries at a good film,

still kisses with saliva,

no longer empty and frantic

like a cat

tied to a stick,

that's driven into

frozen winter shit

(the ability to laugh at weakness),

calm,

fitter,

healthier and more productive

a pig

in a cage

on antibiotics.

Larguem a mão de neura. Sejam felizes, sejam equilibrados, mental e fisicamente. Isso basta. O resto é sensacionalismo. E churumelas. :)

ps.: não confiem em nada que digo. Sou manipulado pelo fluor da água e da pasta de dente. Escovo a boca três vezes ao dia e tomo quatro litros de água. Todo santo dia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramba Avalo... é muita agua, assim tu vai se afogar!!!!!!

Véio, faz assim: Substitui a agua por cerveja, voce estara suprindo a sua necessidade de carbo hidratos. Refrigerante nem a pau...., faz mal á saude e custa caro,. prefira algo que contenha Alcool, pois alcool desinfeta...

Esse negocio de equilibrio taqmbem é muito importante..., serve pra gente saber se a quantidade alccol no sangue esta OK. Quando fica facil se equilibrar esta na hora de tomar uma, porque o nivel de alccoll no sangue esta baixo, e isso é perigoso...

No mais, é só ir tocando em frente e fumando um grosso. Consciencia tranquila e as contas em dia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

È White... a parada do fluor na agua é foda, tou quase estocando agua da chuva aqui pra beber...

Budzaum tá com uma lista de 15 folhas com todos os trangênicos no Brasil(ou boa parte deles)...

quando botar a mão nela posto aqui ;)

Bom a verdade é clara pra quem se esforçar o minimo pra raciocinar um pouquinho... tá rolando trangênico em tudo que é alimento e estão fazendo uma força danada pra não rotulação dos trangênicos para que não se possam ligalo as inúmeras doenças que vem surgindo...

aproveitando vou postar a 1º parte de um documentário Foda que aconselho todos a verem...

The Corporation(entenda como atravez delas os illuminati agem no mundo, pois eles são os donos de todas as grandes corporações como Monsanto,Nike,Bayer,Roche, Shel,Texaco, etc...até umas horas)

***não tou mais conseguindo postar os videos direto aqui

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

È White... a parada do fluor na agua é foda, tou quase estocando agua da chuva aqui pra beber...

Budzaum tá com uma lista de 15 folhas com todos os trangênicos no Brasil(ou boa parte deles)...

quando botar a mão nela posto aqui ;)

Bom a verdade é clara pra quem se esforçar o minimo pra raciocinar um pouquinho... tá rolando trangênico em tudo que é alimento e estão fazendo uma força danada pra não rotulação dos trangênicos para que não se possam ligalo as inúmeras doenças que vem surgindo...

aproveitando vou postar a 1º parte de um documentário Foda que aconselho todos a verem...

The Corporation(entenda como atravez delas os illuminati agem no mundo, pois eles são os donos de todas as grandes corporações como Monsanto,Nike,Bayer,Roche, Shel,Texaco, etc...até umas horas)

***não tou mais conseguindo postar os videos direto aqui

:Maria:

Grande Thiabo.

Coletar água da chuva é o que há....

Sem os 'aditivos' que colocam 'para o nosso bem'.

Boa para nós, e boa para regar as plantinhas tbm que agradecem.

O The Corporation é muito foda realmente.

Dá pra ver claramente o quão 'éticas', 'boazinhas' e 'morais' são as corporações que mandam nas coisas...

E dai vem a seguinte questão:

o doc mostra que as corporações controlam o mundo.

Porém nao se enganem, corporações não são individuos.

Um arranha-ceu em Nova York nao controla nada nem ninguem.

Mas PESSOAS controlam.

Hoje, TUDO é controlado por essas grandes corporações,

que por sua vez são controladas pelo dinheiro,

que por sua vez é controlado POR ?

Sendo que tudo é controlado pelo dinheiro, quem controla o DINHEIRO comanda a situação.

E 'FMI', Federeal Reserve, etc etc são controlados por,

voces sabem quem ?

:huh:

:hihihi:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E hoje estava conversando com uns companheiros o que eles entendem de racionalidade...

chegamos a conclusão que nossa evolução mas parece que gerou uma involução . pois transformamos o mundo para o nosso sofrimento/aprisionamento e não para a nossa felicidade/liberdade . Em algum ponto da história o real objetivo se perdeu, e fomos traídos pela ilusão da segurança material e sonhos monetários . Fomos afastados do que nós somos, e hoje em dia estamos tão longe que nem acreditamos mais que algo diferente seja possível, o medo e a preguiça se tornaram as características mais distintas entre os seres humanos, e tudo o que fazemos hoje é para amenizar essa situação e nunca contorná-la.

Já vaguei perdido por esse mundo, era um robo igual aos outros, apenas executava tarefas sem questioná-las e tentava me manter ocupado com elas o tempo todo, já ganhei olímpiadas de matemática, fui aluno do ano, um exemplo de cidadão. Por sorte pude conhecer a erva sagrada chamada cannabis, a qual desempenha um papel importante que é fazer o indivíduo parar para pensar no que ele realmente é, e qual o real significado da vida dele e das ações e escolhas que ele faz, pude entender parte do conhecimento que me foi passado até os 14 anos pelo meu querido avô (que nem ler sabia direito, mas é dono de um conhecimento sem igual e o qual hoje me arrependo de não ter dado tanta importância). De forma que hoje em dia o que eu aprendi na tradição oral passada pela família eu considero muito mais importante para a minha vida e para me guiar pelo caminho da realização pessoal do que o que me foi ensinado nas escolas e o que me é passado hoje em dia na universidade. Ultimamente eu tenho aprendido a como explorar a Terra, como achar os recursos hídricos, minerais, etc... Em cada aula eu fico pensando porque não aprendemos a explorar a nós mesmos (nos conhecermos de fato) e porque temos que explorar a nossa mãe Terra ... E toda vez chego a mesma conclusão de que nós enlouquecemos e eu estou fazendo parte disso, e a merda é tão grande que eu me sinto preso sem poder fazer nada. Esse tópico é muito bom (já ví pessoas falando mal dele... mas de certa forma ele remete a uma sensação de esperança (uma ilusão de qualquer modo :( ) mas que já serve para pensar que não estamos sozinhos nesse mundo, e que de fato há uma chance de mudarmos tudo que está ao nosso redor, ao menos é necessário acreditar nisso para manter equilibrada as nossas vidas!

Agora mesmo eu estava lendo sobre o flúor... e sinceramente, eu não sei o que fazer.. até pensei em desenhar e começar um projeto aqui pra captar água da chuva... ou me mandar de vez dessa babilonia aqui e invadir um mato qualquer desse e ir montando a minha cabana ... tem uma frase do White falando que quem tem o conhecimento da terra se sente seguro em qualquer lugar ... sinceramente companheiros, acho que a minha escapada da cidade vai ser mais cedo do que eu estava imaginando!

Abraço a todos, não sei o que é mas estou escrevendo esse post com um sentimento de angústia o qual há muito tempo não sentia, nem sabia mais o que era ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E hoje estava conversando com uns companheiros o que eles entendem de racionalidade...

chegamos a conclusão que nossa evolução mas parece que gerou uma involução . pois transformamos o mundo para o nosso sofrimento/aprisionamento e não para a nossa felicidade/liberdade . Em algum ponto da história o real objetivo se perdeu, e fomos traídos pela ilusão da segurança material e sonhos monetários . Fomos afastados do que nós somos, e hoje em dia estamos tão longe que nem acreditamos mais que algo diferente seja possível, o medo e a preguiça se tornaram as características mais distintas entre os seres humanos, e tudo o que fazemos hoje é para amenizar essa situação e nunca contorná-la.

Já vaguei perdido por esse mundo, era um robo igual aos outros, apenas executava tarefas sem questioná-las e tentava me manter ocupado com elas o tempo todo, já ganhei olímpiadas de matemática, fui aluno do ano, um exemplo de cidadão. Por sorte pude conhecer a erva sagrada chamada cannabis, a qual desempenha um papel importante que é fazer o indivíduo parar para pensar no que ele realmente é, e qual o real significado da vida dele e das ações e escolhas que ele faz, pude entender parte do conhecimento que me foi passado até os 14 anos pelo meu querido avô (que nem ler sabia direito, mas é dono de um conhecimento sem igual e o qual hoje me arrependo de não ter dado tanta importância). De forma que hoje em dia o que eu aprendi na tradição oral passada pela família eu considero muito mais importante para a minha vida e para me guiar pelo caminho da realização pessoal do que o que me foi ensinado nas escolas e o que me é passado hoje em dia na universidade. Ultimamente eu tenho aprendido a como explorar a Terra, como achar os recursos hídricos, minerais, etc... Em cada aula eu fico pensando porque não aprendemos a explorar a nós mesmos (nos conhecermos de fato) e porque temos que explorar a nossa mãe Terra ... E toda vez chego a mesma conclusão de que nós enlouquecemos e eu estou fazendo parte disso, e a merda é tão grande que eu me sinto preso sem poder fazer nada. Esse tópico é muito bom (já ví pessoas falando mal dele... mas de certa forma ele remete a uma sensação de esperança (uma ilusão de qualquer modo :( ) mas que já serve para pensar que não estamos sozinhos nesse mundo, e que de fato há uma chance de mudarmos tudo que está ao nosso redor, ao menos é necessário acreditar nisso para manter equilibrada as nossas vidas!

Agora mesmo eu estava lendo sobre o flúor... e sinceramente, eu não sei o que fazer.. até pensei em desenhar e começar um projeto aqui pra captar água da chuva... ou me mandar de vez dessa babilonia aqui e invadir um mato qualquer desse e ir montando a minha cabana ... tem uma frase do White falando que quem tem o conhecimento da terra se sente seguro em qualquer lugar ... sinceramente companheiros, acho que a minha escapada da cidade vai ser mais cedo do que eu estava imaginando!

Abraço a todos, não sei o que é mas estou escrevendo esse post com um sentimento de angústia o qual há muito tempo não sentia, nem sabia mais o que era ...

Acho que, levando em consideração o tempo em que estamos, é mais do que normal vc estar sentindo essa angústia.

Alias, 'estranho' seria se vc nao tivesse passando por tudo isso.

Sinal de que está em sintonia com o que te cerca.

E o que te cerca está em crise. Logo, normal ficar abalado tbm.

A tal da teia de aranha. Mexe em um ponto, todos são influenciados.

A frase que vc citou, é do Bill Molisson, o "pai-criador" da Permacultura.

Está em seu livro.

O cara não tratava só de plantas e agricultura, mas muito mais além.

"Para se tornar uma pessoa completa, devemos viajar muitos caminhos.

Para realmente termos algo, devemos primeiro ofertar. Isso não é uma charada.

Somente aqueles que partilham suas habilidades e talentos múltiplos,

amizades verdadeiras, um senso comunitário e o conhecimento da terra,

sabem que estão seguros em qualquer lugar."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

È... tou nessa tb... e um pouco adiantado já... até fim do ano devo estar disfalcando o grupo :( , pois devo ir pra uma chácara pra me dedicar a cultivar meu alimento limpo de trangenia, e poder beber agua de nascente sem fluor... -_-

vai ser foda ficar sem aparecer no GR mais será o preço... quando der vou em uma lan em alguma cidade perto...

aproveitando vou postar um link que o White me passou...

Jornalista acusa a OMS e ONU de bioterrorismo sobre intenção de cometer genocídio em massa

http://revelatti.blogspot.com/2009/07/jornalista-acusou-oms-e-as-nacoes.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se você for se mudar realmente pra uma chacra basta fazer uma antena Wi-Fi pra pegar o sinal, ou usar a conexão 3G do celular...

Cheap USB WiFi adapters,lP5fewc&bids=102327.631378918&type=10&subid=0 in conjunction with reflective parabolic cookware (woks, steamers, sieves etc., can offer a cost effective alternative.

• The USB Wifi adapters can readily be mounted at the focal point of suitable parabolic reflectors.
  • All the signal decoding is done right in the USB Wifi adapter, so no cable losses occur.
  • USB Wifi adapters are cheap, although their power output may be low.
  • Regular cheap USB extension cables & connectors can be used.
  • Easily swaps out for testing assorted reflectors & adaptors.
  • Gains of ~12dB at minimal cost can extend line of site (LOS) ranges to several km.
f(ocus)/D(iameter)ratio desirability is 0.25-0.55 for a shallow parabola. For example if you have a 300mm (12in) diameter, 60mm depth to center diameter, shallow parabola the math is as follows:

• f=D2 divided by 16c (depth to center)
  • 300x300 divided by 16x60 = 94mm out
  • focus = 94mm - where the USB adapter should be mounted
  • f/d ratio is 94/300 ~ 0.31 which falls within the desired ratio

Desconectado soh fica quem quer...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se você for se mudar realmente pra uma chacra basta fazer uma antena Wi-Fi pra pegar o sinal, ou usar a conexão 3G do celular...

Cheap USB WiFi adapters,lP5fewc&bids=102327.631378918&type=10&subid=0 in conjunction with reflective parabolic cookware (woks, steamers, sieves etc., can offer a cost effective alternative.

• The USB Wifi adapters can readily be mounted at the focal point of suitable parabolic reflectors.
  • All the signal decoding is done right in the USB Wifi adapter, so no cable losses occur.
  • USB Wifi adapters are cheap, although their power output may be low.
  • Regular cheap USB extension cables & connectors can be used.
  • Easily swaps out for testing assorted reflectors & adaptors.
  • Gains of ~12dB at minimal cost can extend line of site (LOS) ranges to several km.
f(ocus)/D(iameter)ratio desirability is 0.25-0.55 for a shallow parabola. For example if you have a 300mm (12in) diameter, 60mm depth to center diameter, shallow parabola the math is as follows:

• f=D2 divided by 16c (depth to center)
  • 300x300 divided by 16x60 = 94mm out
  • focus = 94mm - where the USB adapter should be mounted
  • f/d ratio is 94/300 ~ 0.31 which falls within the desired ratio

Desconectado soh fica quem quer...

Isso com a Internet ficando na ativa.

E SE começar a rolar uns apagoes na rede?

Começar a rolar controle e censura?

A internet é um meio 'ainda' livre, onde podemos criar a informação que desejarmos.

E por isso, é uma ameaça. Diferente da TV, onde a informação passada é somente aquela que os grupos decidem.

Enfim, por essas e outras, minha opiniao é para em breve começar a rolar umas zicas com a Internet.

:ph34r:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
VAI UM COPO D'AGUA ???

È mano... próxima chuva já tou eu estocando agua,

achei um artigo interessante sobre fluor na agua...

Texto retirado do livro: "O Flúor e Outros Vilões da Humanidade"

O Flúor, desde que foi adicionado a água de consumo, passou a ter como opositores cientistas, dentistas, médicos e ecologistas, preocupados com os seus efeitos sistêmicos em plantas, animais e no Homem.

Seguem-se estudos recentes sobre o Flúor, demonstrando os efeitos maléficos causados por esse elemento, possivelmente o maior vilão de toda a historia do Homem.

“A fluoretação da água é um fenômeno peculiar americano. Ela começou quando o amianto revestia canos, chumbo era colocado na gasolina, PCB’s introduzidos em transformadores e o DDT era considerado como seguro e efetivo. Um a um esses produtos químicos foram sendo banidos, mas a fluoretação permaneceu intocada” (The absurdities of Water Fluoridation, Paul Connet, Ph.D., Novembro 2002).

Esse mesmo autor acrescenta que a fluoretação é anti-ética, porque não respeita o direito individual de uso, porque não se pode controlar a dose dada ao paciente, e porque ignora o fato de que algumas pessoas são mais vulneráveis aos efeitos tóxicos do que outras.

“fluoretação é um erro extremamente perigoso” (...) “Fluosilicicos nunca foram testados quanto a segurança em humanos e animais” (...) “Espantosamente os fluossilicicos são resíduos de industrias de fertilizantes e contém quantidades traço de contaminantes, tal como o Arsênico, mercúrio, Chumbo e outros” (Paul Beeber, presidente da Coligação de Oposição à Fluoretação do Estado de Nova York).

Com relação aos distúrbios orgânicos causados pelo flúor, pesquisas têm demonstrado que:

- os sintomas iniciais de fluorose Osteoarticular, são caracterizados por dores nas juntas, que é difícil de distinguir de artrite. De acordo com a revista de fluoretação “Chemical Engineering News”, pelo fato de que sintomas clínicos são semelhantes à artrite, as duas primeiras fases de Fluorose osteoarticular podem ser facilmente mal diagnosticadas (como artrite). Da mesma forma, a própria Organização Mundial de Saúde alerta que casos iniciais (de Fluorose osteoarticular) podem ser diagnosticados como reumatóides ou osteoartrite”.

É estimado que aproximadamente 40 milhões de americanos sofrem de artrite, do tipo mais comum, a osteoartrite.

Reforçando a campanha anti-fluor, Paul Connet, Ph.D., professor de Química da Universidade de St. Lawrense e Michael Connet publicaram, em Março de 2001, o artigo “50 reasons to Oppose Fluoridation” (50 razões para se opor a fluoretação), do qual extraímos alguns trechos:

Sendo cumulativo, somente 50% do Flúor ingerido diariamente é excretado pelos rins, o restante fica acumulado nos ossos, glândula pineal e outros tecidos.

O nível de flúor na água (1ppm) é 100 vezes mais alta que a normalmente encontrada no leite materno, que é de apenas 0,01 ppm.

O Flúor é mutagenico, causa dano cromossômico e altera a função dos espermatozóides, reduzindo assim a taxa de fertilidade. Ele forma complexos com grandes números de metais, inclusive os necessários ao organismo. Altera enzimas onde o magnésio é um importante co-fator e carreia Alumínio para o cérebro, agravando o Alzheimer.

Em 1995 o jornal norte-americano “Neurotoxicology and Teratology” publicou estudos mostrando que o Flúor acumulado no cérebro de ratos produziu déficit comportamental típico de agentes neurotóxicos. No estudo, o Flúor induz dano na região do hipocampo cerebral, área ligada a hiperatividade e déficits cognitivos.

Estudos chineses mostram baixa de Q.I. em crianças, associados a exposição ao Flúor (Li e colaboradores, 1995, Zhao e colaboradores, 1996 e Lu e colaboradores, 2000).

O Flúor acumula em ossos, tornando-os quebradiços e aumenta a taxa de fraturas de bacias em idosos. Dezenas de estudos de laboratórios têm demonstrado que o Flúor é mutagênico e que é uma substancia carcinogênica. Ratos tratados com Flúor tiveram um significativo aumento estatístico de câncer ósseo (osteosarcoma), o que não foi encontrado nos ratos controles.

Acumulando-se na glândula pineal, reduz a produção de melantonina, hormônio importante na indução do sono e cuja redução pode levar ao inicio precoce da puberdade.

“Anteriormente, no século XX, o Flúor era prescrito por um certo numero de médicos europeus para reduzir a atividade da glândula tireóide, para aqueles que sofriam de hipertireoidismo” (Merck Index, 1960, pg. 952, Waldbott e colaboradores, 1978, pg 163).

O Flúor é, portanto, um depressivo tireoidiano, podendo levar a hipotireoidismo e consequentemente a disturbios relacionados a ele, como depressões, fadiga, aumento de peso, dores musculares, aumento de colesterol e doenças cardíacas.

fonte... http://venenofluor.blogspot.com/2007/09/rgos-afetados-pelo-flor.html

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Não sei alguém aqui viu que o Tamiflu (recomendado pela OMS)foi desenvolvido por um laboratorio ao qual Donald Rumsfeld, ex-ministro de defesa do Bush foi reponsável até 2001 e ainda mantem açoes da Gilead.

Esse ai é peixe grande...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tamiflu causou efeitos colaterais e até pesadelos em crianças, diz estudo

Dois estudos divulgados na quinta-feira com crianças britânicas mostraram que mais da metade das que tomaram Tamiflu, o remédio indicado para prevenção e tratamento da gripe suína, sofreram de efeitos colaterais, como náusea, dores, insônia e até pesadelos.

090731092603_tamiflu226.jpg

(Grã-Bretanha deixou de usar Tamiflu para prevenção da gripe suína)

Os estudos foram conduzidos por especialistas da Agência de Proteção de Saúde (HPA, na sigla em inglês) da Grã-Bretanha e publicadas no site da revista científica Eurosurveillance.

Em um dos estudos, os dados foram levantados em uma escola no sudoeste da Inglaterra. As crianças – de 11 e 12 anos de idade – começaram a tomar a medicação depois que alguns colegas foram diagnosticados com gripe suína.

Os pesquisadores investigaram dados de 248 crianças que tomaram o remédio apenas para prevenção da doença.

'Comportamento estranho'

"Cinquenta e um por cento tiveram sintomas como náusea (31,2%), dor de cabeça (24,3%) e dor de barriga (21,1%). Apesar de algumas crianças estarem doentes com algum tipo de sintoma parecido com os da gripe, nenhuma estava infectada com o vírus A (H1N1)", diz o estudo.

Segundo a pesquisa, 77% das crianças fizeram o tratamento completo com Tamiflu e 91% usaram o remédio por pelo menos sete dias seguidos.

Os cientistas disseram que os efeitos pesquisados são comuns e que "o desconforto dos efeitos colaterais precisa ser considerado" pelos pais que dão o Tamiflu para seus filhos como forma de prevenção.

Outro estudo do HPA em três escolas de Londres, também publicado no Eurosurveillance, com 103 crianças mostrou que 85 delas tomaram a medicação para se prevenir, depois que um colega de aula foi diagnosticado com a gripe. Uma das escolas chegou a ficar fechada por dez dias.

Dos 85, 45 sofreram pelo menos um dos efeitos colaterais. Os mais comuns foram náusea (29%), dores estomacais ou cãibras (20%) e problemas de sono (12%), como insônia e pesadelos.

Dezoito por cento sofreram efeitos neuropsiquiátricos, como falta de concentração, sensação de confusão, pesadelos e "comportamentos estranhos".

O estudo foi conduzido em abril e maio, antes de o governo britânico parar de indicar o Tamiflu para prevenção. Atualmente o remédio é usado apenas para tratamento de pessoas já infectadas ou com suspeita.

Vacina para a nova gripe, e Tamiflu:

TO FORA ! <_<

Link para o comentário