Ir para conteúdo

A Nova Ordem Mundial

Guest kringor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Essa vacina eu nao tomo nem a força, vao ter me dopar pra fazer tomar essa merda. So sai merda sobre essa vacina e sobre o tamiflu, se alguem ver os possiveis efeitos colaterais de ambos (na verdade se ver os de todos as drogas) ninguem mais as toma. O foda é a midia fazendo a cabeça do povo como sempre transormando uma lagartixa num dragao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve companheiros!

será que se rolar essa lei no Brasil, eles vão respeitar as etnias e suas respectivas culturas e/ou tradições ?

índio vai ter que tomar a vacina ?

Bom.. eu sei que eu não vou tomar.. nem cartão de vacina eu tenho.. nem de saúde.. atendimento médico ? só fiz uso uma vez quando fui parar no hospital devido a acidente ...

meu médico é a Mãe! assim pensa o meu Povo! assim penso eu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora vou falar sobre outra coisa...

O nosso planeta Terra!

Como estudante de uma ciência da Terra, eu conheço um pouco sobre ela. E as pessoas no meio acadêmico ao qual faço parte sabem muito! Algumas pessoas são cientistas de renome no mundo.

Acho que qualquer estudante de geociências sabe que comparar o homem com a Terra é impossível, comparar os efeitos causados pela humanidade desde sua ascenção e dominação pelo consumismo (1º revolução industrial, mais tudo que vai se seguindo depois...) já não é impossível, porém é pouco provável.

Então o que cabe ao estudante e pesquisador das geociências é ir buscando no passado eventos que estão seguindo as mesmas sequências que estamos seguindo. Porque uma coisa é certa no planeta, aconteceu uma vez, vai acontecer denovo! Nosso planeta é ciclico assim como todo o universo!

O que deixa os cientistas meio doidos é porque nós não estávamos aqui no passado para saber como era de fato..muito menos temos alguns dados físicos do passado... Então tudo o que é dito pelos cientistas são especulações e interpretações geológicas. Isso não quer dizer que seja fato, quando se trabalha com a Terra nada é "fato" tudo é na base do "pode ser".

Bom falei.. falei.. falei.. e não disse o que eu acho do aquecimento global né ?

Eu acho que tem 2 coisas aí, a Terra de fato está passando por mudanças, mas também percebos que o homem é um agente modificador que está tomando proporções imensas e que já (ou pelo menos quase) pode até ser comparado em magnitude (só o poder de transformar.. se é pra bom ou pra ruim.. eu não sei..) com a Terra.

Quanto ao derretimento.. eu acho que não vai estar derretido em 2012.. vai estar parecendo com o que agente viu ali.

Há muita coisa envolvendo o aquecimento global (tem muita política e controle nesse meio) que agente não sabe... meus professores sempre falam isso... e pra não acreditar na TV ..quando se trata das geociências... um professor meu mesmo disse que há alguns anos quando houve um terremoto no ceará ele foi chamado pra falar sobre as possíveis causas... a hipotese menos possivel era de que detonações subterraneas teriam formado cavernas que possivelmente sederam depois... mas ele fala que o pessoal da TV só faltou oferecer dinheiro pra ele falar que essa era a principal causa.. resultado.. não voi ele quem deu a entrevista ;) por isso que sempre quando surge uma notícia dessas e alguém comenta.. ele fala.. "vá ler o Telford que é melhor, não venha encher meu saco com essas notícias de fantástico.. JN.. etc.."

então é isso...

quanto as coisas do planeta/possíveis catastrofes ... vamo pensar em plantar a nossa ganja que é melhor .. essa Terra ainda vai girar muito por esse universo e agente vai estar trepada nela.. ahuehauehauhe

abraço a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estamos de voltaaaaaaaaa

Amaranto "dá o troco" na Monsanto

"Nos EUA, agricultores precisaram abandonar cultivos de 5 mil hectares de soja trasngênica e outros 50 mil estão gravemente ameaçados. Esse pânico deve-se a uma erva "daninha" que decidiu se opor à gigante Monsanto, conhecida por ser a maior predadora do planeta. Insolente, essa planta mutante prolifera e desafia o Roundup, o herbicida total à base de glifosato, ao qual "nenhuma erva daninha resiste"."

http://www.viomundo....co-na-monsanto/

LANÇADO EM SP LIVRO QUE DENUNCIA MONSANTO

"Contrabando de sementes transgênicas para sua introdução clandestina no Brasil. Manipulação de dados científicos em seu proveito. Propostas de suborno a entidades sanitárias reguladoras.

Esses são alguns dos fatos narrados no livro "O mundo segundo a Monsanto(...)"

http://www.viomundo....uncia-monsanto/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estamos de voltaaaaaaaaa

Amaranto "dá o troco" na Monsanto

"Nos EUA, agricultores precisaram abandonar cultivos de 5 mil hectares de soja trasngênica e outros 50 mil estão gravemente ameaçados. Esse pânico deve-se a uma erva "daninha" que decidiu se opor à gigante Monsanto, conhecida por ser a maior predadora do planeta. Insolente, essa planta mutante prolifera e desafia o Roundup, o herbicida total à base de glifosato, ao qual "nenhuma erva daninha resiste"."

http://www.viomundo....co-na-monsanto/

LANÇADO EM SP LIVRO QUE DENUNCIA MONSANTO

"Contrabando de sementes transgênicas para sua introdução clandestina no Brasil. Manipulação de dados científicos em seu proveito. Propostas de suborno a entidades sanitárias reguladoras.

Esses são alguns dos fatos narrados no livro "O mundo segundo a Monsanto(...)"

http://www.viomundo....uncia-monsanto/

Ué, não entendi... :huh:

No comercial deles, a Monsanto dizia que estava aqui para nos AJUDAR.

E que o objetivo deles é construir um MUNDO MELHOR, SEM FOME, com ALIMENTOS MAIS NUTRITIVOS, e PRESERVANDO A NATUREZA.

"What a wonderful world" ??? :bronca:

Pena ser uma contradição. Já que o mundo NUNCA será maravilhoso enquanto esse capeta em forma de empresa continuar existindo.

Monsanto: para você, meu mais profundo ódio. ;)

QUEIME EM CHAMAS !!!

:vsf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse comercial escroto ai serve de exemplo de como a Midia altera a verdade sobre uma Empresa...

aliaz em quanto estamos ocupados com nosso cotidiano a agenda continua na encolha... os dois artigos abaixo são de enorme interesse da mãosatan... pra quem não acredita em Codex alimentarius deveria dar uma pesquizada...

traduzido...

http://64.233.163.132/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http://www.survivalistseeds.com/Insane_Food_Bill_Passes.html&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhjd77O3rCJS1kjRUHEr0xD2FYlARA

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&ie=UTF-8&oe=utf-8&u=http://www.infowars.com/microsoft-pushes-for-single-global-patent-system/&client=firefox-a

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comercial cheio de mensagem sublinhar

As mais ostensivas são a de uma maça (fruto do pecado) jogada no pier quando uma criança passa correndo e ignora-a, outra é uma mulher grávida (fertilidade) comendo uma banana que esta na posição de um penis ereto (virilidade), outra é a visão de cima (posição de Deus) vendo uma pessoa se balançando pra frente e pra trás(liberdade), outra os vários buracos das arvorés com luz no meio (utero materno).

isso porque eu só vi uma vez, não tenho saco de ver de novo essa canalhice

é gente, coisa sinistra mesmo.

Link para o comentário

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achei um erro no primeiro video (

)

aos 3:35 ele vem com uma historia que todos os presidentes do estados unidos foram maçons e que tem uma linha de sengue proxima, antiga, que reune os grandes lideres mundiais, desde os tempos dos faraos...

o video foi postado durante o governo Bush, provavelmente criado muito antes do Obama...

Pois bem, eu DUVIDO que um presidente com ascendencia arabe e negra (do quenia) vai ter essa linha de sangue...

Na real achei essa coisa de linha de sangue uma grande besteira... Existem muitos lideres num mundo multipolarizado como o nosso: arabes, judeos, asiaticos (o futuro é deles), protestantes... Todos esses videos falam do Bush, pois bem, ele foi um merda, se ficasse mais tempo ia quebrar os Eua, e ainda falam que ele quer dominar o mundo. Quem saiu bem dessa foi o Brasil que saiu bem dessa crise.

Muito mais produtivo é lutar contra os problemas concretos da sociedade, a degradação do meio ambiente, a exploração infantil, a ignorancia, entre outros...

Ninguem é forçado a consumir, mas o que mais tem por ai é gente alienada afim de gastar grana. Então atribuir a culpa pelas catastrofes do mundo a uma "linha de sangue" é uma palahaçada. A culpa é de uns 90% da população mundial, que se tivesse 100 milhoes gastaria 100 milhoes sem ligar pra porra nenhuma

A humanidade só vai aprender a respeitar a natureza bebendo agua podre e meditando a 50 graus à sombra. A nossa lição vai chegar

e a culpa? ela é de todos... a cobiça, a ostentação, inveja...

è nisso que eu acredito...

Lembre disso quando ver aquele velho pagando num carrão "chique" e ficar com inveja, olhando com adminiração... É ISSO QUE ELE QUER...Veja o quanto realmente custa pra sociedade aquele carro, aquela casa, a imagem de poder...

Isso (consumo) movimenta toda sociedade... quer lutar contra isso... Consuma o essencial e se ver alguem ostentando, finja que não viu ou olhe com desgosto. Isso é resistir, resistir aos nossos proprios demonios

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pois bem, eu DUVIDO que um presidente com ascendencia arabe e negra (do quenia) vai ter essa linha de sangue...

Bom ninguem tá dizendo que 100% das matérias que circulam por ai são exatas,

no caso do Obama é só salientar que ele pode fazer parte da exeção aos presidentes pela linhagem sanguinea, ou esse papo de linhagem sanguinea par ser presidente dos USA nem exista msm... sendo maçon já tá em casa,

o Obama tá ali só pra incendiar de vez a queimação de filme que começaram a fazer em todo o sistema pra queda do Capitalismo...

a Politica como um dos pilares dele não pode ficar de fora, Obama se for Queniano msm o motivo é esse, revoltar de vez o povo e facilitar os conflitos internos, talvez explodir o racismo, para poder gerar a reação desejada por parte do governo que é ativar os campos de contenção(fema) que estão espalhados por lá... não é a toa que já tá com o apelido de Coringa...

Justamente se ele for Queniano pra ele estar ali de presidente é pq tem coiza muito errada nos bastidores da politica Americana concorda? pois isso é inconstitucional....

vc acha que o banco mundial pertence msm a 185 paises como é afrmado na Midia???

por falar em Midia, pq eles não falam nd sobre empresas como a Monsanto???

digita no google Monsanto brasil/ Monsanto compra / Monsanto processa gricultores...

e veja o que a midia não mostra... ela tá fudendo nossa agricultura alem da do resto do mundo e a midia encobre... pq?

são esses detalhes que comprovam algo oculto acontecendo...

assiste o documentário chamado ´´A corporação``,

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no caso do Obama é só salientar que ele pode fazer parte da exeção aos presidentes pela linhagem sanguinea, ou esse papo de linhagem sanguinea par ser presidente dos USA nem exista msm... sendo maçon já tá em casa,

o Obama tá ali só pra incendiar de vez a queimação de filme que começaram a fazer em todo o sistema pra queda do Capitalismo...

a Politica como um dos pilares dele não pode ficar de fora, Obama se for Queniano msm o motivo é esse, revoltar de vez o povo e facilitar os conflitos internos, talvez explodir o racismo, para poder gerar a reação desejada por parte do governo que é ativar os campos de contenção(fema) que estão espalhados por lá... não é a toa que já tá com o apelido de Coringa...

Justamente se ele for Queniano pra ele estar ali de presidente é pq tem coiza muito errada nos bastidores da politica Americana concorda? pois isso é inconstitucional....

vc acha que o banco mundial pertence msm a 185 paises como é afrmado na Midia???

digita no google Monsanto brasil/ Monsanto compra / Monsanto processa gricultores...

e veja o que a midia não mostra... ela tá fudendo nossa agricultura alem da do resto do mundo e a midia encobre... pq?

o Obama é americano. Africano acho que é o pai dele (e o irmão que foi preso com maconha!)

Com relação aos EUA, realmente acho que algum grupo fechado comande lá. Dizem que o Bush era de uma tal de skull and bones, que só tem os chefes (http://pt.wikipedia.org/wiki/Skull_and_Bones). Aquela besta não entraria em nenhuma universidade se não fosse por isso, muitos menos seria presidente... E depois falam que lá é uma democracia... de dois partidos?? piada né

Não acho que o mundo seja tudo azul, mas esse pequeno grupo está fadado ao fracasso... veja o atoleiro que é a ocupação americana no Iraque/ Afeganistão... Imagina uma dominação em escala global... Dificil hein??

O momento ideal seria a decada de 90, após a queda da URSS... Naquele momento os EUA tinha a hegemonia mundial. Agora a coisa mudou, a União Europeia está forta, a China nem se fala, Paquistão, India, Irã, Coreia do Norte e não duvido que até o Brasil (já ouvi de fontes confiaveis, não é que tem, mas se precisar rapidamente pode ter.. ainda mais enriquecendo uranio como está fazendo) tem armas atomicas...Nesse momento o mundo está polarizado demais pra isso...

Concordo contigo que essas mega empresas são uma merda, se quiser lutar contra isso, consuma o essencial, é aquela coisa, ninguem põe uma arma na tua cabeça e te obriga a comprar soja transgenica... Mas 99% dos cultivadores de soja NÃO estão nem aí pra isso... A culpa por esse sistema é todos nós e nossos péssimos hábitos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o Obama é americano. Africano acho que é o pai dele (e o irmão que foi preso com maconha!)

Com relação aos EUA, realmente acho que algum grupo fechado comande lá. Dizem que o Bush era de uma tal de skull and bones, que só tem os chefes (http://pt.wikipedia.org/wiki/Skull_and_Bones). Aquela besta não entraria em nenhuma universidade se não fosse por isso, muitos menos seria presidente... E depois falam que lá é uma democracia... de dois partidos?? piada né

Não acho que o mundo seja tudo azul, mas esse pequeno grupo está fadado ao fracasso... veja o atoleiro que é a ocupação americana no Iraque/ Afeganistão... Imagina uma dominação em escala global... Dificil hein??

O momento ideal seria a decada de 90, após a queda da URSS... Naquele momento os EUA tinha a hegemonia mundial. Agora a coisa mudou, a União Europeia está forta, a China nem se fala, Paquistão, India, Irã, Coreia do Norte e não duvido que até o Brasil (já ouvi de fontes confiaveis, não é que tem, mas se precisar rapidamente pode ter.. ainda mais enriquecendo uranio como está fazendo) tem armas atomicas...Nesse momento o mundo está polarizado demais pra isso...

Concordo contigo que essas mega empresas são uma merda, se quiser lutar contra isso, consuma o essencial, é aquela coisa, ninguem põe uma arma na tua cabeça e te obriga a comprar soja transgenica... Mas 99% dos cultivadores de soja NÃO estão nem aí pra isso... A culpa por esse sistema é todos nós e nossos péssimos hábitos

Link para o comentário

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

complicado explicar certas coisas para seres "acefalicamente inertes"

Cara... me desculpa a sinceridade... prometo que esse é meu ultimo post no seu tópico...

Eu relatei um FATO,só isso, falei que o video falou merda naquela estoria de que todos presidentes americanos são da mesma linhagem de sangue, e dei o exemplo do Obama, que é negro e muçulmano... Só isso... não to discutindo a função dele na presidencia, se é um fantoche ou não... Só disse que o video está errado...

Mas vc é um tapado cara, completamente alienado nessa SUA realidade, que vc ACHA que é a única realidade

vc claramente é uma pessoa desagradavel e convencida de si mesma e TODOS as outras pessoas são serem irracionais, alienados...

E falo mais... nessa intransigencia sua vc não vai convencer ninguem do que vc acredita... Vai falar, falar, gritar, berrar mas não será ouvido

Vc tem muito que aprender com a vida

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre Bush e Obama, acho o seguinte.

O Bush era o capeta na cara dura. Lobo, em pele de lobo.

Qualquer pessoa, em qualquer canto do mundo, pode não saber ao certo o porquê, mas "Odeia o Bush".

Todo mundo odiava, e odeia, a figura do Bush.

A pressao contra a guerra no Iraque e região, etc... todos podiam ver CLARAMENTE que o cara sentado na cadeira de presidente do país, era um sujo, anti-ético, sem moral, e sem escrúpulos.

Então, as coisas que ele "fazia" (entre aspas prq ele não faz nada, apenas assina papéis. As decisões não sao tomadas por ele), como a ocupação no Oriente Médio, etc, deveriam continuar acontecendo, porém, sem que as pessoas reclamassem tanto.

Dai entra o Obama. Que é o lobo, em pele de cordeiro.

Cotinua fazendo toda a mesma agenda de Bush, porém, todos pensam que ele é o super-herói da nação.

Ele disse que assim que tomasse a presidencia, acabaria com a prisão de Guantánamo, e removeria as tropas militares que estão fora do país.

Bem, ele não fez nada disso, guatánamo continua ae, as tropas militares americanas continuam espalhando o TERROR mundo afora...

Enquanto isso, o povo americano (e do mundo!) continua sendo levado pela maré e pela mídia, acreditando que Obama é o "salvador da pátria", o político que todos pediram a Deus....

Link para o comentário

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antes das eleiçoes o discurso era q os EUA teriam "seus filhos de volta", agora:

"Vamos renovar nossa determinação contra os que perpetraram essa conspiração e esse ato bárbaro contra nós," disse Obama na sexta-feira, numa sóbria cerimônia no Pentágono da qual participaram cerca de 500 pessoas sob um céu carregado.

"Na perseguição da Al Qaeda e de seus aliados extremistas, nunca iremos vacilar," afirmou ele, antes de colocar uma coroa de flores no memorial por aqueles que morreram no Pentágono em 11 de setembro de 2001. "

Obama, que ORDENOU O ENVIO DE MAIS 21 MIL SOLDADOS norte-americanos como parte de uma nova estratégia no Afeganistão e no Paquistão contra a Al Qaeda e o Taliban, tem buscado reforçar o apoio norte-americano para uma guerra que tem tido maus resultados para os EUA e seus aliados da Otan.

fonte http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1301145-5602,00-OITO+ANOS+APOS+ATAQUES+OBAMA+REITERA+LUTA+CONTRA+AL+QAEDA.html

Eles so estao no oriente medio por duas razoes petroleo e opio. São eles q controlam o trafico de drogas. Pq sera q nos maiores produtores de drogas (Afeganistao e Colombia) tem tropas americas?

Quanto a nacionalidade americana do Obama muita gente ainda duvida, é so procurar no google mesmo sobre a certidao de nascimento do Obama, é facil encontrar materias sobre cidadaos americanos q estao contestando isso na justiça. Se os cidadaos de la duvidam é pq alguma coisa da margem a isso.

Link para o comentário