Ir para conteúdo

A Nova Ordem Mundial

Guest kringor

Recommended Posts

Guest kringor

hehehe eu to de boa, so acho voces meio mongois =p sl imagino aqueles nerds atras do pc morrendo de rir do que digita =p

mas de boa cada um na sua onda... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom
não contribuo para o estado, SOU ESCRAVO DELE, mas dentro da minha missão de vida eu uso as armas do estado contra ele proprio, a internet é um belo exemplo. Não vejo minha vida com um caminho, vejo A EXISTENCIA, meu mundo não tem fronteiras, minha nacionalidade é terraquea, não acredito em nenhum sistema politico nem em nenhum pais, a ultima organização social justa era a dinastia SALOMONICA, preservada pela dinastia ETHIOPE, o pais formado mais antigo do mundo jamais colonizado e responsável pela preservação de uma cultura sem grandes influências européias.

o estado mente, confunde, é preciso fugir das correntes da mentira, desde cedo na escola ensinam a linhagem genetica da vida completamente errado, ensinam a mentira sobre jesus... A mentira romana tai a muito tempo se alimentando da morte.

quem sabe , sabe...

Bless

Cara, realmente desse assunto eu não sei, sou meio ignorante, mas me esclarece o seguinte, seu ideal de mundo é a Ethiopia???? É isso mesmo que estou lendo??? Vc despreza o mundo ocidental que produziu civilizações como as européias e americanas e louva a áfrica???????????? A Ethiopia????

Posso estar falando merda e a tal disnatia ethiope nem ser de lá (não tive tempo de pesquisar), mas se for isso mesmo parei total, suas convicções são realmente muito diferentes das minhas, meu conceito de bom e ruim não tem nada a ver com o seu, discutir realmetne é perder tempo

Link para o comentário

EU ACHO Q NAO ADIANTA QUERER SOCAR NADA NA CABEÇA DE NINGUEM...

TEMOS A LIBERDADE INDIVIDUAL DE PENSAR OQ QUIZER....

CADA UM TERÁ O JULGAMENTO JUSTO NO FIM DAS CONTAS...

TODOS NÓS, ATEUS OU JUDEUS OU RASTAS OU CATOLICO, ARABES OU MULÇUMANOS....

NGM ESCAPARA DO FOGO DO JULGAMENTO FINAL...

E PRA ALEGRIA DE UNS E TRISTESA DE OUTROS...

O DIA Q O FOGO DO JULGAMENTO FINAL SE DERRAMARÁ PELA TERRA ESTA CHEGANDO

QUEM DEVE, TEME...

A VERDADE TA AE NA CARA DI TODO MUNDO....

QUEM TEM OLHOS QUE VEJA.!

QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA O CHAMADO DO SENHOR DO SENHORES O REI DOS REIS CONQUISTADOR DA TRIBO DE JUDAH.!

MOH RESPECT.!

MUITA GRAÇA PARA ELE.! POUCA GRAÇA COM ELE.!

essa eh pros palhacitos de plantao....

BIG UP RASTA.!

HAILE SELASSIE VIVE.!

Link para o comentário

Cara, realmente desse assunto eu não sei, sou meio ignorante, mas me esclarece o seguinte, seu ideal de mundo é a Ethiopia???? É isso mesmo que estou lendo??? Vc despreza o mundo ocidental que produziu civilizações como as européias e americanas e louva a áfrica???????????? A Ethiopia????

Posso estar falando merda e a tal disnatia ethiope nem ser de lá (não tive tempo de pesquisar), mas se for isso mesmo parei total, suas convicções são realmente muito diferentes das minhas, meu conceito de bom e ruim não tem nada a ver com o seu, discutir realmetne é perder tempo

REALMENTE IRMAO

VC PODE ESTAR FALANDO SEM CONHECIMENTO ALGUM SOBRE A NOSSA MAE AFREEKA.! E A TERRA SANTA ETHIOPIA.!

PROCURE LER SOBRE A DINASTIA SALOMANICA...

RAIZ DE DAVID...

KEBRA NAGAST...

TENTA VER A HISTORIA DA CIVILIZAÇAO Q VIVEMOS...VERÁ Q TUDO FOI ALTERADO PARA BENEFICIAR OS PUCOS Q SE TENTAM MANTER NO PODER DO MUNDO ATRAVEZ DE ILUSAO, MENTIRA E MANIPULAÇÃO....

A RAIZ ESTÁ NA AFREEKA...A RAIZ DE DAVID VENCERÁ.!

MOH FYAH NA FALTA DE INFORMAÇAO.!

BUSQUE A VERDADE Q VC ENCONTRA AFREEKA.!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Ethiopia é exemplo do correto...pqp, como podem negar o que tá na cara???? Pessoal que acha isso devia no mínimo morar por lá não é????

Acho que o povo de lá deve ser muito mais feliz e ter muito mais qualidade de vida do que os alemães e italianos.

Essas coisas como qualidade de vida, doenças, saneamento básico, é tudo invenção da Globo. Africa é o ideal pra humanidade, é a parte que deu certo do mundo!

Pare o mundo que eu quero descer!!!!!

Link para o comentário

EU NAO TO GRITANDO...JA DISSE Q PREFIRO LER/ESCREVER ASSIM...

SI VC NAO GOSTA AZAR O SEU...

INTAO CABELO...

PROCURA SOBRE A ORIGEM DAS CIVILIZAÇÕES....EU NAO SOU SEGUIDOR DO MANO AE...SOU SEGUIDOR DE JAH RASTAFARI....

UNICO DIGNO DE GLORIAS E LOUVORES...

SI VC FOR PROCURAR A RAIZ DA VIDA HUMANA VERÁ Q SEMPRE FOMOS INFLUENCIADOS POR POUCAS PESSOAS Q IMPLANTARAM NA NOSSA CABEÇA Q QUEM TEM OURO,PRATA, E DPS DINHERO, MANDA.....

ESSA HISTORIA DE ADORAR OURO, PRATA, EH COISA DE ILUMINATI...ELES SE ALIMENTAM DE METAIS...ELES ESCRAVISAM O SER HUMANO DEIS DE SUA ORIGEM...PQ ELES PRECISAM DE METAIS PARA VIVER....

ESSES HUMANOS Q ESTAO NO PODER MUNDIAL SAO APENAS MARIONETES QUE COLETAM METAIS PARA UMA ORGANIZAÇÃO MAIOR..OS ILUMINATI...

SE VOCE FOR ESTUDAR A ORIGEM DA IGREJA CATOLICA ROMANA POR EXEMPLO VEMOS Q ELES MODIFICARAM MUITA COISA PARA BENEFICIO PROPRIO, ELES SE SUJARAM DE SANGUE DURANTE SUA HISTORIA, E OS ENSINAMENTOS DO PAI SELESTIAL EH "NAO MATARÁS, NAO SE ENVOLVER COM CADAVER NENHUM" ATEH POR ISSO O VEGETARIANISMO ENCONTRA-SE NO RASTAFARI...

JUDEUS??? JUDEUS SAO OS GRANDES COMANDANTES DA TERRA ATEH HOJE...ELES SAO UMA ORGANIZAÇÃO COM MAIS METAIS "VALIOSOS" DO MUNDO...PQ? PQ ELES SAO UMA DAS MAIS ANTIGAS "RELIGIOES" Q SEGUEM OS ILUMINATIS....

DESTORCENDO A PALAVRA DO PAI SELESTIAL PARA MANIPULAR OS HUMANOS A TRABALHAR EM SEU FAVOR.!

ESTUDA A HISTORIA DA ETHIOPIA...DA AFREEKA...VC VAI VER Q JAH RASTAFARI TRISTE POR VER A CORRUPÇAO NA ANTIGA TERRA SANTA...

ORDENOU PARA Q A NOSSA SENHORA SION FOSSE TRANSPORTADA PARA ETHIOPIA....ONDE SERIA A NOVA TERRA SANTA....

ACONSELHO VOCES A LEREM O KEBRA NAGAST...ELE CONTEM ESSA HISTORIA DA NOSSA SENHORA SION...

ACONSELHO TBM A VOCES PROCURAREM SABER MAIS SOBRE A INFLUENCIA ILUMINATI NA TERRA....

NAO SOU CAPAZ DE DIZER TUDO A VOCES....

InI ESTÁ ESTUDANDO MUITO AINDA...

ps: tudo q envolve ouro, metais supostamente valiosos nao eh de Jah.!

tudo q envolve natureza, vida, amor eh de Jah.!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
saudde do tempo que meus pais pagavam minhas contas... eu tb pensava assim....

esse topico é muito teen pra mim...

valeu

Po Canadense, é pq vc mora numa bosta de país como o Canada, muda pra Ethiopia q vc vai crescer, huahauhuahuahuahauhauhauha

Link para o comentário

canadense infelismente vc ta certo

o mundo ja ta errado a mais di 2009 anos....

imagina....nesses tempos modernos somos OBRIGADOS a ter dinhero TRABALHANDO IGUAL CAMELO..pra poder SOBREVIVER dignamente...

mais vc concorda comigo q NAO precisamos disso pra viver?????

ao cidadão q postou depois...venho pedir a ti q nao fale com ignorancia na tuas palavras...procure sobre a REAL historia da AFREEKA e da ETHIOPIA antes de julgar...

abraço.!

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GANJAMAN: Concordo com voce que nao precisamos disso pra viver, mais ai so virando hippie e indo morar num meio dum mata ai...concorda?

2 se voce acha que os judeus sao isso entao pare de ouvir groundation o vocalista eh judeu ele deve ta disseminando isso tudo hehe

[]`s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que eu falei sobre os judeus? voces devem ser os estudiosos picodoes que sabem tudo..

ganjaman:

``JUDEUS??? JUDEUS SAO OS GRANDES COMANDANTES DA TERRA ATEH HOJE...ELES SAO UMA ORGANIZAÇÃO COM MAIS METAIS "VALIOSOS" DO MUNDO...PQ? PQ ELES SAO UMA DAS MAIS ANTIGAS "RELIGIOES" Q SEGUEM OS ILUMINATIS....``

edit: Se ta tao certo sobre essas teorias dos illuminati entao vc nao devia ouvir groundation, o cabeca da banda eh judeu...

vai ver se voce rodar o hebron gate ao contrario voce ouca uma mensagem subliminar dos illuminati

Link para o comentário