Ir para conteúdo

A Nova Ordem Mundial

Guest kringor

Recommended Posts

Guest kringor

corsario, sim estão querendo me irritar por não ter base para me criticar, mas eu to relax, estou acustumado com isso, pessoas que defendem ou tentam explicar o que é oculto, sempre acabam nessa situação...

paciencia e respeito... mesmo a maioria me achando louco eu sei que minhas palavras atingem aqueles que tem a cabeça mais aberta, que mesmo que poucos, ainda se ve por ai...

meu tom é apocaliptico, mas sou fiel que o mundo não irá acabar,irá se transformar..é mais para chamar a atenção de voces, gosto de ver o que a galera vai responde... so peço para ter bom censo, acho que muita gente acha que eu fico com um chapeu de aluminio na cabeça esperando os ET's virem me abduzir, claro que não, eu acredito na forma EXTRATERRESTRE de vida sim, mas não da maneira que os filmes e a TV mostra, aquilo é fabula pras crianças...

Muitos devem ter a vizão da Nova Ordem mundial muito exagerada tambem, e acham que isso vai ser da noite pro dia, não, o que tento alertar é a tendencia que a politica global caminha para um futuro de filosofia Fascista, super conservador, Ditatorial, e essas mudanças irão acontecer sutilmente para que o povo não se manifeste, ou para que quando o fizer seja tarde de d+...

esqueçam a ficção cientifica

eu me baseio naquilo que tem base historica, cientifica, so que minha fonte de informação é alternativa, eu procuro fugir das correntes jornalisticas AMERICANAS

não quero paz vigiada, quero justiça e direitos iguais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom, eu não acho que vc seja louco...

Voce se baseou em fontes e pesquisa, e deve ter demorado muito para reunir todo este material, acredito que esteja pesquisando a muito tempo.

Muitos devem ter a vizão da Nova Ordem mundial muito exagerada tambem, e acham que isso vai ser da noite pro dia, não, o que tento alertar é a tendencia que a politica global caminha para um futuro de filosofia Fascista, super conservador, Ditatorial, e essas mudanças irão acontecer sutilmente para que o povo não se manifeste, ou para que quando o fizer seja tarde de d+...

Pois eu penso exatamente assim...

Estão nos controlando cada vez mais, legislando em causa propria descaradamente, inventando leis absurdas e o povo ainda acha que ~e livre. Fazer o que?

Link para o comentário

uma ordem onde naçoes q possuem creditos podem usar das regras para garantir pas...

isso ja acontece po....ONU....quem tem "creditos" ou "moral na quebrada" pode usar das regras "força militar" pra espalhar paz e democracia pelo mundo...

missoes de "PAZ" da ONU q o Brasil faz parte, frança, alemanha, etc etc etc...

ow agora soh falta dizer q vcs acreditam q a ONU espalha paz, alegria, amor, por onde passa????

FUNDADORES DA AMERICA, INDEPENDENCIA DOS USA...VAMOS LA...

Em 1776 foi criado a nova loja Iluminatti da Baviera, e é nessa época que a família Rothschild entra na jogada. Porém o criador dessa órdem já obedecia a outra órdem, os Maçons. Engraçado é que em 1776 também foi o ano da "independência" dos EUA, o ano da primeira Constituição que daria inicio ao grande plano de instaurar um governo único. O objetivo maior dos Iluminatti da Baviera era criar uma nova ordem mundial, sob o nome de "Novus Ordo Seculorum".

FYAH.!

IRIE.!

Link para o comentário

Guest kringor
Fuck off! Quem nao tem base aqui rapaz? Tá vendo, tu é louco mesmo.

melhoras...

abraço

avalo, recomendo o video que postei a cima a voce, pois sei que é um cara que trabalha e lida com ORDEM, LOGICA e frequencia cerebral retrograda... a evolução espiritual que tanto clama seria o oposto disso...

vamos fugir do cativeiro espiritual ?

fica nessa bad não

BUN DEM

Link para o comentário

Guest kringor
Basicamente é assim: eu tenho consciencia de muita coisa que está acontecendo. Mas a maneira com que colocam as coisas aqui nesse tópico, fica parecendo conversa de sanatório. Entao prefiro a abordagem espiritualista contemporanea brasileira. www.ippb.org.br - a mesma coisa, porém com uma abordagem mais "light, adequada, menos maluca"

então é esse o sanatorio que o senhor anda frequentando ? ippb, se voce fala que tem conhecimento e consciencia de muita coisa que anda acontecendo, como pode jogar tudo isso fora e adotar aquilo que voce não sente ?

não procure fora o que esta dentro

religião: medicina ponta de faca para pessoas de mente fraca...

cuidado douto, a vida irá cobrar o que o diploma não ensino

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais uma pra se junta no quebra-cabeça.

O 'nobre' Jornal Nacional dedica 4 preciosos minutos de sua programação para mostrar um OVNI construído por dois engenheiros,

e puxado por um helicóptero.

Reparem nos comentários, em como a reportagem é levada, como eles querem formar um 'modo de pensar' em realação ao assunto...

Enfim, quem tá ligado, tá ligado que esse 'episódio' do Jornal Nacional é bem.....

significativo, e certamente tem fortes e bem planejadas intenções por trás.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ri agora chora depois....

Esse e o problema... Mente vazia=Oficina do Diabo

Garanto que se soubesse o que e trabalho, num tava falando esse monte de asneira!

Esse tal de Kringor ja chegou ate a falar que toda a midia e forjada, hahaha so rindo msm kkkkkkkkk o cara se acha o dono da verdade kkkkkkk concordo com o Avalo, esse ai e louco msm.

[]'s

Link para o comentário

cara

simplesmente nao estou competindo quem eh mais q alguem...simples...facil...economico....nao me interessa si vc eh mais evoluido, si vc eh mais inteligente, si vc eh mais trabalhador, quero q se foda, NGM EH MAIS QUE NGM.!

eu to aki pra discutir um assunto importante q nao somente eu mas com certeza mais i-rmaos tao na mesma caminhada...

sabe qual q eh a caminhada?? a caminhada da somatoria irmao.! nao eh da divisao.! somar...

si vc nao tem nd pra acrescentar...somente pra diminuir...por favor...nao volte nunca mais para este topico...

mano withe...essa reportagem eh ridicula...eles q alimentam a mente futil do povo brasileiro, ridicularizando esse assunto eles estao cegando a massa...

se voce nobre pessoa simplesmente ignora a açao do mal...vc faz parte dela...

eu sou a resistencia.! aki eh pra quem resiste a essa dominaçao e escravidao mundial da conciencia-coletiva.!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Esse tal de Kringor ja chegou ate a falar que toda a midia e forjada, hahaha so rindo msm kkkkkkkkk

Pode crê a Midia nem é forjada... ela é nossa aliada, nos indica bons produtos e empresas como nessa propaganda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Intaum me responda por favor, o que fazem as milhoes de pessoas que estudam jornalismo?

Sao todas forjadas tb?, no meu ponto de vista, e um monte de baboseira sem fundamento (fundamento real, concreto; nao esse monte de teorias malucas);

E o que vcs farao?, juntarao um exercito e irao em direcao a Marte? kkkkk

E isso ae, nao ta mais aqui quem falou, Mals ae se alguem se sentiu ofendido, nao era minha intençao, apenas compartilhei minha opiniao.

simplesmente nao estou competindo quem eh mais q alguem...simples...facil...economico....nao me interessa si vc eh mais evoluido, si vc eh mais inteligente, si vc eh mais trabalhador, quero q se foda, NGM EH MAIS QUE NGM.!

Nem eu, em nenhum momento! Todo mundo e igual e possuidor da mesma capacidade, embora as oportunidades sejam diferentes.

Paz a todos. Nao posto mais aqui.

[]'s

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário

somente um detalhesinho sobre oq o tetrahidrocannabinol disse...

NÓS nao iremos para marte, quem vai ser exilado da terra sao ELES...

NÓS q estamos contra a NWO, e contra a escravidão mental, contra lavagem cerebral ditatorial da imprensa e da televisao, NÓS herdaremos a terra...

a terra eh lugar para filhos do AMOR JAH RASTAFARI.!!!

Link para o comentário