Ir para conteúdo

A Nova Ordem Mundial

Guest kringor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Avalo

Eles não são meio fechados..., são racistas e foram habituados desde a primeira infancia a pensar que estão destinados a dominar o mundo, escravizar quem não é judeu e exterminar os que resistirem. Simples assim.

Basta estudar a historia e voce vera que eles estão envolvidos em praticamente todos os conflitos, não da pra negar isso...

Dominam a mídia, sobretudo na Europa e Estados Unidos. É fato, basta pesquisar...

Se bobear devem ser os donos dessa tal de Monsanto e tambem do Banco Mundial...

Desrespeitam abertamente as determinações da Onu e nada acontece, nem sofrem nenhum tipo de retaliação por parte de nenhum país, voce não acha estranho, para dizer o mínimo?

Por que sera que o USA esta sempre ao lado deles?? Mesmo quando reconhece que israel ultrapassou os limites, os caras apoiam. Incrivel, né?

O mais engraçado aconteceu recentemente, sei la se é verdade, acho que ouvi mal a noticia:

Negar o holocausto é crime!

Voce pode colocar em duvida qualquer fato historico, menos esse..., por que???????????

A alguns anos atras li um livro que coloca em duvida não apenas o holocausto, mas quase toda a versão dos vencedores divulgada na mídia e nas escolas. O escritor desse livro nunca mais teve sossego, teve problemas até com a policia..., nem adianta dizer o nome do livro, voce não vai conseguir encontrar em nenhuma livraria..., isso então é mesmo MUITO ESTRONHO!!!!!!!!

Mas, como a verdade sempre acha uma brecha, voce pode ler por exemplo " As marcas da decepção", que foi escrito por um ex agente do Mossad. O cara é judeu, ama israel, acredita no sonho sionista, e no entanto, ta puto com os caras.

Como eu disse antes: Tem sempre uns que quebram a forma!

E tu tem razão: Se os radicais não atacam as escolas é porque não podem! E é por isso mesmo que eu não simpatizo com eles..., penso que eles, se pudessem, fariam atrocidades de arrepiar os cabelos. Mas, aí eu estou julgando por antecipação! O fato simples é que eles ainda não fizeram isso. ponto.

Os israelenses tem como fazer, e ja fizeram várias vezes. ponto.

Mas, quero deixar claro pela terceira vez: O individuo nem sempre esta afinado com o conjunto. Acredito que tenha varios judeus que não gostam de violencia, condenam a brutalidade e não entram nessa em raça superior!

Acho que todas as pessoas, independente da etnia tem dentro de si os 10 estados da vida e de alguma forma acaba escolhendo qual vai evidenciar. E a natureza latente, cedo ou tarde acaba virando efeito manifesto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

chubanobasuper...

Parabens, voce enguliu certinho a versão oficial..., titio obama fai ficar feliz e o buchinho tambem!

Só por curiosidade, voce pegou esse resumo da versão oficial no livro de historia da 5 série??? Porque ta bem resumido, mesmo!!!!!!!! Deve ser alguma versão especialmente feita para leitores mentalmente retardados, que não questionam nada, não conseguem enxergar um palmo a frente do nariz.

Qualquer pessoa com mais de 12 anos de idade e em pleno gozo das faculdades mentais, ao ler esse troço que tu reproduziu aqui, tera de escolher entre rir ou chorar!

Seria comico se não fosse tragico. Ou vice versa. Vai depender do estado de espirito do leitor...

Eu pensei esse fosse um forum só pra adultos..................

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só queria resaltar uma coisa que reparei aqui dentro sem intrigas pra vcs refletirem a respeito...

vejo pessoas criticando a postura principalmente do Kringor, e só não estou sendo esculaxado tb por ter creditos por ajudar e ser bom grower e tals, já percebi isso tb...

só que tem a maior galera atravessando o tópico, ridicularizando e tals.... que acho que nem precisavam estar postando aqui se não concordam com a idéia... eu nem apareço em assuntos ligados a religião por isso, não concordo e não tem como me fazer ser religioso, então pra que vou entrar lá falando que quem resa é troxa...

então como Kringor disse e eu concordo plenamente, ninguem tem que ficar desmerecendo ninguem aqui dentro...

seja por ser Religioso ou Ateu como eu, ou por postar seus pensamentos e teorias...

acreditando ou não em WNO, leia e se não concorda discutam em cima do tema e não atacando quem posta...

então se não acredita beleza e sem problemas... mais não ataquem a integridade de quem expõe seus pensamentos,

se não concordam falem sobre o que foi postado e não sobre quem postou...

por isso é bom ser Ateu...

possuo meu livre arbítrio intacto para tudo que tenho contato, e ele é suficientemente puro para eu aceitar que se vc quer ser Religioso beleza, não acredita em WNO beleza...

mais deixem eu ou quem quer que seja, tenha o direito de acreditar e de pensar por sí só ok?

:Maria:

Link para o comentário

Guest kringor

a galera gosto da do dedinho né...

e isso é muito pouco perto de tudo que agente não sabe...

cabelo, vi que voce absorveu muito vagamente esse informação, não é questão de descendermos de uma raça de dedinhos atrofiados.

A questão que analiso é o atrofiamento dos dedos do pé pelo continuo uso de sapatos gerações apos geraçoes( seguindo a teoria que nosso codigo genetico evolui para se adaptar as condiçoes adversas). Vendo assim eu sei que parece papo de doidão, como eu achava, mas eu fui atras pesquisei e vi que é real, realmente cientistas provam que fatores humanos influenciaram para que hoje em dia os bebes tenham os dedos mais curtos comparados com bebes da antiguidade.

isso pode ser provado de uma maneira mais facil ainda, observe os pés de povos nativos ( ainda que muito raros existe), irão ver que em culturas que não se acustumaram a usar spatos, os dedos são alinhados, e não do formato de meia lua igual o formato da ponta do tenis...

Lembrando tambem que ja usaram a tecnica de atrofiar os pé em mulheres no oriente antigo, uma pratica machista que tinha como objetivo deixar as mulheres com pouca mobilidade, assim sempre estariam em casa...

gallery_39817_2379_50274.jpg

mesmo a galera achando bobagem, essa tese é atualmente muito discutida podem pesquisar

eu poderia lembrar tambem que um dos fatores que mais influencia no cancer de testiculo é a falta de sol, o certo era geral pegar um bronze nas bolas...mas essa é ooooooutra historia rsrsrsr :hahaha:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Cabelo :pulafuma:

mesmo assim, eu ja assisti esses videos praticamente todos q vc passa. nao discordo nem concordo, apenas achei legal ja analizar as coisas.

agora, acho meio louco misturar essas paradas todas com religiao e teoria disso e aquilo e maçonaria...nao vejo sentido pratico em nada disso, acho devaneio a forma como colocam as coisas nesse topico.

Pra mim é pq vc não conseguiu ligar as coizas como eu o White ou o Kringor conseguimos, eu posso até arriscar que vc não conseguiu essa ligação pq ela vai contra a sua religião...

ou seja o que as religiões tem em comum é a desinformação com relação ao passado do ser humano...

se vc analizar que o Cristianismo por exemplo é um plágio total da Astrologia,

e que muito antigamente na época dos Sumérios ainda o primeiro Deus foi o Sol, pela vida que ele permitia ser criada a partir dele, vc verá que o que fizeram é trocar o Deus por um que pensava e ditava regras para que alguns dominassem o pensamento coletivo de vários....

sem contar o passado queimando gente na fogueira por bruxaria, que nada mais eram que Shammans ou seja como se define quem adiquire poderes psiquicos atravéz de meditação... e esse passado é uma das coisas que mais me reforçaram as teses em que acredito hj.

o que tou tentando dizer é que quem tem algum tipo de crença muito forte, das que afetam até a nossa personalidade como ser religioso vai diretamente de encontro com o que vc tem aprendido a vida toda, ou no estudo/trabalho em que vc estudou a vida toda e se fudeu pra passar em um concurso e agora é agronomo lá na Monsanto ganhando 15 mil por mês...

o resultado é qual?

No caso de ser religioso é não aceitar msm, pois ter fé é acreditar no que não tem explicação hehe...

e não acreditar no que não é pregado nela.

no caso do estudo/profissão é qual tb?

quietinho pq não posso perder a bocada, ai polui ou depreda ou extorque e por ai vai...

mas acho q se vc me falar q agente descende de uma "raça" q tem dedinhos mindinhos compridos, vc ta meio doidinho tb.

Eu nuanca afirmei isso...

mais entre a costela de adão ou evoluiu do macaco(que até acreditei por anos na do macaco) pra mim tb não corresponde a lógica hj em dia,

mais ainda não cheguei a uma conclusão sobre isso, apezar disso a teoria de o ser Humano ter vindo de fora não descarto não...

abraço,

eu poderia lembrar tambem que um dos fatores que mais influencia no cancer de testiculo é a falta de sol, o certo era geral pegar um bronze nas bolas...mas essa é ooooooutra historia rsrsrsr

uauauaua, po vou colocar o sacão pra fora na praia de vez em quando então, se as menininhas reclamar da indiscrição eu já tenho a desculpa... 0143.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom
só uma coisa: não confundir o Estado de Israel com 'judeus'.

usar as atrocidades cometidas por um um grupo, pra justificar ódio à toda coletividade, é um erro.

Eu não odeio os judeus e nem o estado criado por eles: nunca se pode julgar todos por um, e menos ainda, um por todos!!!!!

Nada tenho com movimentos skin head, condeno esta merda!!!

Na paz

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu achava que vc era católico Cabelo,

não lembro se foi por ler algum post em algum tópico e tals...

mais voltando ao assunto melhor assim então hehe,

vai ficar mais fácil vc achar as ligações em tudo que se refere a maçonaria/religião/WNO/Monsanto/codex alimentarius/meditação/proibição da maconha/politica/educação/ nosso passado... e por ai vai... a ligação é bem extensa realmente....

falando em xamanismo...

um dos segredos escondidos das massas tá ai... o msm que fez nego fritar na fogueira antigamente... o poder da mente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um tópico desses não tem maconheiro que resista...

Cada um de nós esta mostrando sua forma de ver o mundo, acho que um papo desses nunca rolaria entre caretas!

Fica parado num boteco e ve se tu ouve um assunto assim..., a conversa é futebol e mais algumas futilidades.

Aqui o nível é mais alto.

E tem umas viagens bem locas!

Link para o comentário

Guest kringor

heehe concerteza corsario...

sem preconceitos,nem generalizar, mas eu sempre relacionei a galera do boldo com gente mais inteligente do que o habitual...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
exato, lembrar tambem que nem todo judeu é sionista, existe muitos judeus contra o estado de Israel e que sabem que a interpretação feitas por ele é contra a propria fé deles, que diz que so devera se formar um estado Judeu depois da vinda do messias... existem tambem os judeus verdadeiros da linhagem de Menelik I na AFRICA.

Cara, mas tambvém existem judeus normais, que nao sou nem contra nem sao partidarios... nem todo mundo tem que ser radical.

Por isso eu esculacho o kringor, o cara chuta o balde pra tudo, eh radical demais e pra mim isso parece gente que fala pelos cotovelos

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário

oq acontece com esse oriental tem haver com aquele outro video postado neste topico sobre ilusao e realidade,

nós ocidentais usamos muito mais a parte esquerda, esse oriental, atravez de sua tradiçao milenar, tem a capacidade de utilizar tambem a parte direita do cerebro, atravez de profunda meditaçao.!

gostie desse video man.!

mt esclarecedor em varios aspectos.!

LUZ sempre.!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po Thiabo

Vc vai me desculpar, mas esse filme q vc postou tem mó cara de ser fake. Pq esse cara naõ vai numa grande universidade ou instituto de pesquisa mostrar esse poder??? Pra mim é truque, tipo aquele mágico que levita, ou os outros que passam por dentro de vidros.

Tem um instituto americano que dá 1 milhão de dólares pra quem provar qualquer poder paranormal, tudo bem que esse pessoal sempre se diz superior e sempre fala que não quer dinheiro, mas ele poderia ganhar o premio e doar pros necessitados né???

Pra mim, esse cara não passa de um ilusionista

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Po Thiabo

Vc vai me desculpar, mas esse filme q vc postou tem mó cara de ser fake. Pq esse cara naõ vai numa grande universidade ou instituto de pesquisa mostrar esse poder??? Pra mim é truque, tipo aquele mágico que levita, ou os outros que passam por dentro de vidros.

Tem um instituto americano que dá 1 milhão de dólares pra quem provar qualquer poder paranormal, tudo bem que esse pessoal sempre se diz superior e sempre fala que não quer dinheiro, mas ele poderia ganhar o premio e doar pros necessitados né???

Pra mim, esse cara não passa de um ilusionista

Para o cético,

nenhuma prova será o suficiente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

White,

Sou bem cético mesmo, ainda mais com um filme assim, muito fácil produzir isso com fraudes.

Olha isso, vc não acha que muita gente acreditaria que esse cara tem poderes sobrenaturais se ele se vestisse como algum sacerdote e tivesse um discurso afinado???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu proponho emitir um sinal pra todo o brasil em um dia secreto apartir do growroom e nesse dia todos os cidadoes deixem seus afazeres do dia dia e tomem as ruas o congresso e o caraleo e obriguemos obriguemos todos os politicos corruptos ou que apenas estejao em investigacao a deixar o cargo, e ate mesmo tomemos o poder depois. Tipo o growroom ia passar o sinal a todos os maconheiros do brasil e todos os maconheiros do brasil inclusive os mais influentes iriam disseminar essa ideia as outras pessoas, ia ser o dia D. Ou entao eu proponho a criacao das forcas revolucionarias brasileiras hehe, objetivo principal seria a luta pela corrupcao....hehe

viajei

mas ai, alguem sabe qual o truqe daquele magico ilusionista muito doido que levita? eu vi na tv ele levitando no meio da rua, nao tenho ideia como aquele maluco faz aquilo, acho que nem o Mister M deve saber.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
blz, vamos supor q existe uma conspiração total de verdade e as pessoas estejam maquinando agora nesse momento o cruel destino da massa num ritual satanico ( o q pra mim d certa esta acontecendo mesmo) o que vcs propõe que nós façamos de forma prática?

De fato.

É difícil acreditar, nossa mente foi TREINADA para isso.

Mas de fato, e infelizmente, toda a

SUJEIRA, CAOS, GUERRAS, FOME, MORTES, MISÉRIA, IGNORÂNCIA.....

Isso não vem 'ao acaso', não surge do nada, e nem é simplesmente o rumo Natural das coisas.

Se as coisas estão da maneira que estão, é porque PESSOAS atuaram ATIVAMENTE, AGIRAM para que isso fosse assim.

É difícil aceitar que existe o mal no mundo ? E que do mesmo modo que há Seres de LUZ e PAZ,

também há Seres das Trevas ?

Há gente que trabalha para o BEM, outros para o MAL.

E trabalham mesmo. Guerreiros!

E daí o que eu proponho que façamos contra essa prisão ?

Parar de contribuir com ela.

Você não precisa sai do Brasil para Lutar em nenhuma Guerra,

tbm não precisa pensar em tanques e canhões (por enquanto),

enfim.

É só mudar nossa Consciência, para que mudemos nossas ATITUDES,

e assim estaremos deixando de contribuir com esse sistema criado para nos roubar e aprisionar.

Antes que venham falar:

" ah, mas ao menos que vc more no meio do mato vc estará contribuindo de alguma forma...

quer que tudo mundo vire hippie ? "

<_<

NÃO !

De fato, a prisão é tão bem arquitetada que é difícil escapar 100% de seus braços.

Porém, não é porque não dá, AINDA, pra se libertar de TUDO,

que vou deixar de me libertar do que posso.

"Não dá pra escapar de tudo, então fico aqui preso a tudo mesmo". Esse é o pensamento ?

Se todos os APRISIONADOS se desprendessem de 90% das amarras,

e que seja, cada um ainda tem 10% de suas atitudes 'contribuindo' de alguma forma com o sistema.

CABO. O sistema Roeu, a Babilônia caiu.

Não precisaria de nada absurdo. Era só os APRISIONADOS, saberem de fato que são ROBOS e vivem em um sistema FORJADO,

e que pessoas agem ativamente CONTRA nosso desenvolvimento....

E tudo se acaba. O feitiço se quebra.

E a verdade os libertará...... ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

penso igual a vc white, tanto eh ja pensei em mtas vezes virar hippie mesmo.

Mas quando voce fala, que pra mudar, nao precisa fazer nada, so mudarmos nossa consciencia, ok. Ja tenho minha consciencia do sistema que vivo eh um sistema fdp e etc forjado tudo isso aqui que foi discutido no topico. De que forma isso vai mudar alguma coisa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá, de forma mais prática ainda então, vamos lá.

1- PLANTAR. Tente plantar o máximo que conseguir no espaço que tiver. Que seja pra ficar auto-suficiente apenas em temperos, ou em 10% do que vc consome...

2- Parar de consumir os LIXOS que eles produzem, e vendem a população através da PUBLICIDADE

"Envenenando a Juventude, que quanto mais compra mais se ilude"

3- Se desligar de uma vez por todas da T.V, que é o principal meio de alienção em massa utilzado.

SEM PERCEBER, absorvemos conceitos e idéias assistindo a 'caixa da verdade'.

Por ai vai.....

Link para o comentário