Ir para conteúdo

A Nova Ordem Mundial

Guest kringor

Recommended Posts

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Agora entendi de onde se originou o miguxês...

Camões em "Miguxês Moderno":

us lusiadas

luiz vaz d kamoes

kantu i

1 - assuntu du poema

as armas i us baroes assinaladus...

ke da ocidentau praia lusitana...

por mares nunca d antis navegadus...

passaram ainda alem da taprobana...

em perigus i guerras esforssadus...

+ du ke prometia a forssa humana...

i entre genti remota edificaram

novu reinu...ke tantu sublimaram;

2

i tb as memorias gloriosas

dakeles reis...ke foram dilatanu

a feh...u imperiu...i as terras viciosas

d africa i d asia andaram devastanu;

i akeles...ke por obras valerosas

c vaum da lei da morti libertanu;

kantanu espalharei por toda parti...

c a tantu me ajudah u engenhu i arti......

(...)

106

nu mah tanta tormenta...i tantu danu...

tantas vezes a morti apercebida!!!!!

na terra tanta guerra...tantu enganu...

tanta necessidadi avorrecida!!!!!

ondi podi acolhe-c 1 fracu humanu...

ondi terah sigura a kurta vida...

ke naum c arme...i c indigne u ceu serenu

kontra 1 bixu da terra taum pekenu??!?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
portugues rules.

e viva o Brasil. porra!

cara... a maioria das coisas escrito no brasil é ingles...

logo, essa sua afirmação estaria erronia...

até o nome do site brasileiro de cultivo tem nome em ingles... growroom.net

viva o brasil... ;)

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

se fossemos realmente patriotas, falariamos tupi-guarani, não tenho nenhum orgulho do brasil, não sou mercadoria , nem a nossa lingua é propriamente nossa !!!!

hipocrisia !

Nao, falariamos uma infinidade de linguas entao.Nao me adimira o brasil ser uma merda desde a colonizacao,como disse alguem: o brasil vai passar da selvageria ao caos sem conhecer a civilizacao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ninguem falou da crise ne?

Pra mim é a maior prova do nwo, jajá vocês vão entender pq essa crise ainda vai dar mto oque falar...

ninguem assiste mith busters? ja vi eles fazerem uma ponte vibrar com uma maquinazinha de 5 quilos... esqueci como é o fundamento da parada mas só sei que é questão de hora, local e força(pouca) pra mecher uma placa tectonica facinho...

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parece que tem haver com ressonancia sacou? movimentos repetitivos no tempo certo vão criando ondas de impacto que ganham força sem que se aumente a velocidade dos movimentos é so ter a frequência certa.... procurei o episodio no youtube mas nao achei :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

seria como a quebra de uma ponte. Neste caso, a frequencia do objeto foi amplificada peo vento...

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

ou como um cantor e opera, Quando eles peidam, quebra o copo.... B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hum, termodinâmica.

Então, o legado do Nikola Tesla tem de ser separado de pseudociencia moderna, como um visionario que ele era as arma que ele se refere é analogo ao que chamamos hoje de feixe de particulas, que é gravidade com eletromagnetismo, dada a similaridade com o campo escalar esses pseudoscientistas usam o nome dele pra dar credibilidade a teoria das armas escalar, que nào é baseada em evidências.

O maior dfensor dessas teorias do campo escalar é Thomas Bearden, que inclusive afirma que tem uma máquina de movimento perpétuo...se procurar na Internet encontra-se umas ideias de máquina de movimento perpétuo que consiste de um motor ligado a uma bateria, claro bobagem pra quem manja do assunto, mas desperta a atençào de quem é leigo, tá cheio de pseudocientista com teorias pela NET, misturando as ondas Tesla ou ondas Maxwellian, com o papo das armas escalares.

Tem este sitio:

http://www.godlikeproductions.com/forum1/02/02/09/pg1

Ou outros do género, como foi passado aqui mesmo nesta discussão.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Onda_eletromagn%C3%A9tica

http://pt.wikipedia.org/wiki/Acelerador_de_part%C3%ADculas

http://ciencia.hsw.uol.com.br/guerras-espaciais2.htm

http://en.wikipedia.org/wiki/Particle_beam

http://www.lhup.edu/~dsimanek/museum/test-pm.htm

P.S. Thomas Bearden não é fisico e muito menos matematico, suas ideias nao tem respaldo de nenhum matematico ou fisico, inclusive ele assina seus livros como Ph.D, se você perguntar onde ele obteve o Ph.D ele diz que foi pela "experiencia da vida".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o cara do motor da bateria nome dele é Joseph Newman...

Vi um documentario sobre ele... o lance dele, se eu não me engano, é que ele conseguiu fazer uso da energia liberada para a terra (o fio terra), e que devido a "burocracia" ele num consegue a pattent, ue causa ele a ficar sem recursos pra desenvolver....

pioneiros raramente são PHDs...

http://www.josephnewman.com/

o cara tem varios cientistas que apoiam sua maquina, mas o governo americano classifica a como uma maquina de movimento perpetual, que cientificamente é imposivel...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao da'pra se fazer Canadense...tem até videos mostrando tentativas...uma hora a bateria nào da conta...nào sei qual teu conhecimento na área de fisica, mas nao dá.

P.S. Se desse teriamos automóveis assim né, na Toyota se desse ele estaria rico, viesse para o Japào.

Pra da risada:

Um Link explicando termodinamica em inglês talvez você entenda mais:

http://www.wisegeek.com/why-is-perpetual-m...-impossible.htm

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A crise economica é forjada, eles fazem isso pra manter todos sob controle, é a estrategia deles, fazer voce dependente do dinheiro, as 13 familias mais poderosas do mundo monopolizam os bancos e as grandes empresas e eles escolhem quando bem entenderem os momentos de crise, de alta e etc..

a economia ta na mao deles, voce esta na mao deles, eles elevaram um pedaço de papel, no objeto mais precioso e desejado pela humanidade, DINHEIRO a maior droga de todas.

Bom, não sei de onde vc tira tudo isso, mas eu leio 2 jornais por dia e sei que de "forjada" essa crise não tem absolutamente nada.

Claro que em cenários assim sempre tem gente que ganha dinheiro, mas se vc estudar um pouco de teoria economica vai entender o que causou a situação que estamos vivendo.

Desculpa brother, com todo respeito, mas como vc pode achar q 13 famílias dominam o mundo, os bancos as grandes empresas??? A 20 anos Bill Gates não era ninguém, Steve Jobs tava começando sua carreira, hoje em dia são 2 caras q de fato mudaram o mundo. O Lula era um operário e hoje é presidente do Brasil, cade a conspiração???

E outra, esse papo que a "mídia" manipula, como se a mídia tivesse vida própria. Po, quem é a mídia??? Ninguém mais que pessoas que por ter credibilidade junto a sociedade escrevem matérias. Eu conheço donos de jornais e te garanto que não participam de nenhuma sociedade secreta para manipular a população.

Claro que cada um puxa a sardinha pro seu lado, afinal, todos são humanos, mas vc acha que todos donos de jornais, revistas e tvs do mundo se reunem uma vez por ano com os 13 chefes e alinham tudo que vai ser falado na TV??? Agora eles devem tá com um problemão com os blogs heim. Como controlar todo mundo?

As coisas no mundo as vezes são bem mais simples do que parecem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Japão se não me engano vai emprestar US$100 bilhões para o FMI (mixaria, as reservas da Índia que é um dos BRICS são bem maiores que isso), o problema de algumas teorias é que elas falam muita coisa, mas não explicam nada...

Se quiser saber sobre o FMI, o que os vídeos do Youtube deixam de falar como funciona o FMI, deixando a entender que está sobre o controle de 13 famílias:

http://www.espada.eti.br/fmi.asp

Uma época diziam (as teorias da conspiração dizem que controlam ainda) por exemplo que a mídia era controlada por judeus, mas vejam bem hoje em dia a propaganda que os árabes aprenderam a usar em seu favor, o mundo sensibilizado com os problemas dos árabes de Gaza.

"O rico domina sobre os pobres e o que toma emprestado é servo do que empresta." [Provérbios 22:7]

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A crise economica é forjada, eles fazem isso pra manter todos sob controle, é a estrategia deles, fazer voce dependente do dinheiro, as 13 familias mais poderosas do mundo monopolizam os bancos e as grandes empresas e eles escolhem quando bem entenderem os momentos de crise, de alta e etc..

a economia ta na mao deles, voce esta na mao deles, eles elevaram um pedaço de papel, no objeto mais precioso e desejado pela humanidade, DINHEIRO a maior droga de todas.

Concordo plenamente.

O dinheiro em si hoje nem existe. Se fossem todos para o banco sacar seu dinheiro e comprar ouro o mundo iria a falência no próximo segundo. Dinheiro hoje nem é impresso mais, é só virtual. Vai o cara lá e fala "põe mais três zeros aqui pra esse banco" e pronto.

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom
"Malandro é malandro, e Mané é mané! (diz ae)..."

Esse papo existe desde que o mundo eh mundo!

Qual a Finalidade do GR? Cultivo de Cannabis ou Fim dos Tempos? Fala Sério!

Ideologia, eu quero uma pra viver!

[2]

[]'s

Link para o comentário