Ir para conteúdo

A Nova Ordem Mundial

Guest kringor

Recommended Posts

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI TO LANÇANDO UMA RECOMENDAÇÃO

CRIEM UM TOPICO CHAMADO

EU TENHO INVEJA DO KRINGOR

E LA VOCES FICAM PAPAGAIANDO A VONTADE, ME XINGANDO, FAZENDO PIADINHA DOS "MANOS" DO GROWROOM

SO NÃO VEM NO TOPICO DO OUTRO, SOBRE UM ASSUNTO QUE NÃO TE INTERESSA, FICAR CAGANDO EM PRIVADASECA

POIS EU SINTO UMA FELICIDADE EXPLOSIVA EM SABER QUE EU ESTOU INCOMODANDO :D:D:D

AFINAL NÃO É DEMONSTRAÇÃO DE SAUDE SER BEM AJUSTADO A UMA SOCIEDADE DOENTE NÉ

ABRAÇO CRIANÇAS

Link para o comentário

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra quem acredita que "As leis do homem nunca irão vencer as leis da natureza", vc parece bem preocupado!

NÃO DE UMA DE TROXA COMO ESSES USUARIOS QUE TEM COMPLEXO DE SUPERIORIDADE VIRTUAL EM CONSEQUENCIA DE ALGUM TRAUMA SOFRIDO E AI VEM "PIRRAÇAR" ALGUEM PELO COMPUTADOR

E vc achou que todo mundo ia recebe-lo da melhor maneira possível, se exerga cumpadi, aqui é cultivo de cannabis, e não fim do mundo; pq vc não vai debater esses assuntos em um fórum de teorias conspirátórias. Não conseguiu bater de frente com um carangueijo no mangue e agora quer declarar guerra contra um grupo de milionários, que segundo vc querem dominar o mundo.

Vai comer uma bucet... pra saber o que é bom, quem sabe assim, vc esquece o fim do mundo.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

...cuidado essa atitude pré-conceituosa , cega e ignorante terá o destino que merece...

esse site é composto em sua grande maioria de pessoas desinformadas, ceticas, caretas, hipocritas e um pessoal bem burrinho... claro que não generalizo não os mais espertos realmente não dão a cara...voces tão lendo tudo ai, o topico esta todo ai mastigadinho para ser revisado por aqueles que tem massa encefalica...

Voce se contradiz... atitude preconceituosa e ao mesmo "classifica" a grande maioria daqui como desinformados. burrinhos, etc...

vc que é o preconceituoso cara... Eu vi alguns videos que voce postou e sinceramente, achei uma porcaria.

O objetivo é criar panico atraves de um show pirotecnico que envolve uma trilha sonora assustadora. Além do que aquele cara é um cover paraguaio do michael moore.

Agora eu te pergunto... só porque nao concordo com sua ideologia eu sou um burro???

Se vc pensar um pouco vai ver que sua atitude diante do que é contrario a voce é tão ditadorial quanto a dessa "minoria poderosa" que quer controlar o planeta. O seu problema é igual ao deles, falta de compreensão/ dialogo diante da diversidade de opinioes e da pluralidade da raça humana... Não concordamos contigo, e ai? Somos burros?? NÃO cara... respeite as diferenças, por causa dessa intolerancia qque vivemos num mundo assim...

Link para o comentário

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a inteção do tópico é falar sobre a realidade por trás da cortina de fumaça.

Os fatos além da realidade artificial. A Matrix.

SEGUINDO COM A INTENÇÃO DO TÓPICO.....

Rap criado por Michael Adams, "o guarda da saúde", expondo a verdade da indústria farmacêutica que está ganhando bilhões com a a vacina sem se importar em qual vai ser as conseqüências nos seres humanos.

Michael Adams, do site de notícias naturais naturalnews, criou um bem bolado rap sobre a gripe suína, expondo sua origem e advertindo contra uma possível vacinação forçada.

Michael Adams é também conhecido como o "health ranger", ou "guarda da saúde". Em seu site Michael expõe a indústria farmacêutica crua e nua e compartilha muitas informações sobre medicina natural, alimentação e saúde.

Não Me Injete

A gripe suína está voltando

Como um ataque viral

É como em 1976, você deve se proteger

Mas não com uma vacina não se submeta a ela

Porque estes médicos charlatões

Estão enriquecendo com ela

Eles querem te injetar, infectá-lo com a vacina

Eles dizem que protegem, mas eles rejeitam sua imunidade

E se você protestar, eles te prendem e te trancam

Eles não querem que pessoas assim fiquem andando por ai

Contagioso

A verdade é ultrajante

Você não sabe que foram as corporações farmacêuticas que criaram esta gripe?

E se você quiser escapar

Você tem que dizer:

Não me injete

Não me infecte

Não enfie essa agulha em meu braço e me detone quimicamente

Não me injete

Não me infecte

Não enfie essa agulha em minha veia e me detone medicamente

Não me use

Não me abuse

Não empurre suas mentiras médicas e tente me confundir

Não me engane

Não me faça de otário

Com uma agulha em suas mãos não ouse me picar

Você não sabe que esta gripe suína foi criado pelo homem

Fraude farmacêutica

É tudo parte do plano populacional do BigBrother

Mas o que eu não entendo

É porque eles estão na Cidade do México

Em uma van militar sem marca

Eles não querem que você veja a solução

Você pode parar a gripe com vitamina D de graça

Plantas medicinais é tudo que você precisa

Mas eles não podem cobrar uma taxa de cinquenta dólares

Ao menos que

Eles te vacinem

Eles te infectem

Eles enfiem uma agulha em seu braço

E te detone quimicamente

Eles usam você

Eles abusam de você

Eles dizem que estão salvando suas vidas

enquanto eles realmente confundem você

Todos vocês pais agarrem suas crianças

Eles usam seus filhos como cobaias

Injetam seus filhos adolescentes e seus bebês no berço

E quando eles ficam paralisados

É quando você se da conta

Não há forma de voltar o que foi feito

As grandes empresas farmacêuticas estão fazendo uma nota

Colecionando os bilhões e se escondendo como um vilão de James Bond

Porque eles são capaz de fazer qualquer coisa

Apenas para fazer dinheiro com a vacina da gripe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom minha desconfiança contra vacinas começou em 2005, depois de tomar 3 doses da vacina pra hepatite ´´B`` que são em periodos de 6 meses de intervalo...

eu tinha cortado o dedo com estilete em casa, e resolvi ir no posto de saúde tomar uma antitetânica,

lá a mulher falou da vacina preventiva contra hepatite ´B` e acabei emplacando a dela,

sendo assim tomei uma antitetânica e uma pra hepatite B e fiquei de voltar depois de 6 e 12 meses tomar as outras duas que foi o que fiz...

eu era cervejeiro alem de maconheiro claro, reparei depois dessas injeções que tava tendo muita ressaca depois das breja... parecia que tinha enchido a cara de cachaça, ficava amargadão... ou seja meu Figado tava fudido,

fiquei pensando pq disso e lembrei das vacinas que tinha tomado e resolvi pesquizar sobre elas,

e não foi nada agradavel constatar que vacinas são uma merda feita pra fuder com nosso organismo msm... :raiva:

parei de beber... estou cuidando muito mais da minha alimentação e virando o ano tou indo pro interior plantar a minha comida o/, terei agua de nascente livre de fluor e cloro tb o/...

segue duas matérias sobre vacinas...

http://www.taps.org.br/Paginas/vacinart15.html

http://revelatti.blogspot.com/2009/09/vacinacao-uma-bomba-relogio-medica.html

Outro dia tava lendo um artigo falando que se nosso sangue fica com ph ácido nós ficamos mais expostos a infecções, doenças, virus, etc...

a alimentação industrializada e principalmente os ´´fast foods`` baixam o ph do nosso sangue, só pra ter uma idéia o ph da coca cola é 2,5... independente dos aditivos e tranqueiras que ela tem, só de ter ph 2,5 já é veneno...

deveriam tar passando na tv que quem bebe coca cola frequentemente está mais exposto ao H1N1...

deveriam passar tb que uma dieta rica em vitamina D reforça o sistema himunológico...

:Maria:

Link para o comentário

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é Kringor,

deixou de ser teoria.

Passou a ser LEI.

Com artigos, parágrafos e tudo mais.

Ta tudo ali, "bonitinho", na lei.

EUA em chamas.

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

A LEI MARCIAL JA ESTA SENDO IMPLANTADA

RUMORES DE GUERRA CIVIL ENTRE OS AMERICANOS COMEÇA A SE ALASTRAR

Leiam tudo, é de extrema importancia para entender o que vem ai...

Blacklistednews.com

---TRADUÇÃO---

Os Estados Unidos da América está desenvolvendo atitudes médicas facistas e Massachusetts está liderando o caminho com a passagem de uma nova lei, o "Pandemic Response Bill" 2028(Lei de resposta à pandemia), teria acabado de passar pela administração do estado e agora aguarda aprovação na Câmara. Este projeto de lei suspende praticamente todos os direitos constitucionais dos cidadãos de Massachusetts e as forças de qualquer um "suspeito" de estar infectado se submeter a interrogatórios, "descontaminação" e vacinas.

Ele também estabelece multas de até US$ 1.000 por dia para qualquer pessoa que se recusar a submeter à quarentena, vacinação, os esforços de descontaminação ou de seguir qualquer outra ordem verbal por praticamente todo o Estado de aplicação da lei licença médica ou pessoal. Você pode ler o texto aqui: http://www.mass.gov/legis/bills/senate/186/st02pdf/st02028.pdf

Aqui está uma parte dos tópicos contidos no projeto de lei:

(Violação da 4ª emenda: busca e apreensão ilegal)

Durante qualquer tipo de emergência declarado, uma autoridade local de saúde pública ... pode exercer autoridade para exigir que o proprietário ou ocupante do local permita a entrada e investigação das instalações; para fechar, direto, e obrigar a evacuação, ou para descontaminar ou fazer com que sejam descontaminados qualquer edifício ou instalação; para destruir qualquer material; para restringir ou proibir assembléias de pessoas;

(Violação da 14ª emenda; detenção ilegal sem um mandado)

... Um funcionário autorizado servindo a processo criminal pode prender sem mandado qualquer pessoa que o agente tenha uma causa provável para acreditar que violou uma ordem dada para efetuar os efeitos da presente subsecção e devem usar a diligência razoável para cumprir essa ordem.

(Controle de preços do Governo)

O procurador-geral, em consulta com o escritório de defesa do consumidor ea regulamentação de negócios, e sobre a declaração do governador de que existe uma oferta de emergência, deve tomar as medidas adequadas para assegurar que nenhuma pessoa pode vender um produto ou serviço que está a um preço que excessivamente superior ao preço cobrado antes da emergência.

"Transportes involuntários" (também conhecido como seqüestro)

As autoridades policiais, mediante ordem do comissário, ou o seu agente ou a pedido de uma autoridade local de saúde pública nos termos para tal fim, deve ajudar os técnicos de emergência médica ou outro pessoal médico adequado para o transporte involuntário de tal pessoa para o centro de tratamento de tuberculose.

US$1.000/por dia em multas

Qualquer pessoa que intencionalmente violar uma ordem, como a não-adesão que representa uma grave ameaça para a saúde pública, conforme determinado pelo comissário, ou a autoridade local de saúde pública, é punido com pena de prisão não superior a 30 dias ou uma multa de não mais de mil dólares por dia se a infração persistir, ou ambos.

Vacinação forçada

Além disso, quando o comissário ou uma autoridade local de saúde pública dentro da sua jurisdição determina que uma ou ambas das seguintes medidas são necessárias para evitar um grave perigo para a saúde pública, o comissário ou autoridade local de saúde pública pode exercer a autoridade seguinte: (1) de vacinação ou profilaxia de precaução a indivíduos como a proteção contra as doenças transmissíveis ...

Quarentena forçada para aqueles que se recusam (prisão ilegal, sem custo adicional)

Um indivíduo que é incapaz ou não submeter-se a vacinação ou tratamento não é obrigado a submeter a tais procedimentos, mas podem ser isoladas ou em quarentena, nos termos do artigo 96 do capítulo 111, se a sua recusa constitui um grave perigo para a saúde pública ou em resultados incerteza se ele ou ela tenha sido e tenha sido exposto ou está infectado com uma doença ou condição que representa um grave perigo para a saúde pública, como determinado pelo comissário, ou a uma autoridade local de saúde pública dentro da sua jurisdição.

Detenção se recusar a ser "descontaminado"

Se um indivíduo é incapaz ou não se submeter a descontaminação ou procedimentos necessários para o diagnóstico, procedimentos de descontaminação ou diagnóstico só pode proceder em conformidade com uma ordem do Superior Tribunal ... durante o tempo necessário para obter tal ordem judicial, o individuo pode ser isolado ou quarentena, nos termos do artigo 96 do capítulo 111, se a sua recusa de se submeter a procedimentos de descontaminação ou diagnóstico representa uma grave ameaça para a saúde pública ou resultados na incerteza se ele ou ela tenha sido exposto ou está infectado com uma doença ou condição que representa um grave perigo para a saúde pública.

Interrogatório

Quando o comissário ou uma autoridade local de saúde pública dentro da sua jurisdição tem motivos razoáveis para acreditar que uma pessoa pode ter sido exposta a uma doença ou condição que representa uma ameaça à saúde pública, além de sua autoridade sob a seção 96 do capítulo 111, o comissário ou a autoridade sanitária local poderá deter a pessoa por um tempo e podem ser necessárias para o comissário, ou a autoridade de saúde pública local, para transmitir informações para a pessoa em relação à doença ou condição e obter informações de contato ... Se uma pessoa detida sob a subseção (1) se recusa a fornecer as informações solicitadas, a pessoa pode ser isolada ou em quarentena, nos termos do artigo 96 do capítulo 111, se a sua recusa constitui um grave perigo para a saúde pública ...

Isolamento forçado e quarentena

Uma ordem de isolamento ou de quarentena pode incluir qualquer indivíduo que não quer ou não submeter-se a vacinação, profilaxia da precaução, o tratamento médico, descontaminação, exames médicos, testes, ou coleta da amostra e cuja recusa de um ou mais destas medidas representa um perigo grave para a saúde pública ou resultados na incerteza se ele ou ela tenha sido exposto ou está infectado com uma doença ou condição que representa um perigo grave para a saúde pública.

Entrada forçada em qualquer casa ou edifício ...

Há muito mais neste projeto, incluindo a linguagem que permite que a polícia em massa tenha autorização de entrar em qualquer casa ou edifício sem um mandado de busca, para destruir qualquer objeto ou edifício que suspeito possa constituir uma ameaça para a segurança pública, a ordem de fechamento e/ou descontaminação de qualquer instalação de descontaminação por meio de agentes químicos altamente tóxicos, e prender, deter e interrogar qualquer pessoa que fica em seu caminho.

Enquanto isso, todos os policiais do estado e do pessoal médico são concedidos completa imunidade de julgamento por sua parte em violar os seus direitos constitucionais. Assim, se violar o seu direito ao devido processo, ou acidentalmente destruir sua casa, ou eles matam o seu cão de família porque eles suspeitam que possa estar infectado, você não tem absolutamente recurso nenhum contra isso.

Sob esta lei, Massachusetts torna-se um estado médico policial. Não há debate sobre isso. Está tudo escrito, claro como o dia, na presente lei: Os cidadãos de Massachusetts não terá direitos, nesse período. A Constituição é coisa do passado. Está agora e de propriedade do Estado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora mesmo eu estava lendo sobre o flúor... e sinceramente, eu não sei o que fazer.. até pensei em desenhar e começar um projeto aqui pra captar água da chuva... ou me mandar de vez dessa babilonia aqui e invadir um mato qualquer desse e ir montando a minha cabana ... tem uma frase do White falando que quem tem o conhecimento da terra se sente seguro em qualquer lugar ... sinceramente companheiros, acho que a minha escapada da cidade vai ser mais cedo do que eu estava imaginando!

È... tou nessa tb... e um pouco adiantado já... até fim do ano devo estar disfalcando o grupo :( , pois devo ir pra uma chácara pra me dedicar a cultivar meu alimento limpo de trangenia, e poder beber agua de nascente sem fluor... -_-

vai ser foda ficar sem aparecer no GR mais será o preço... quando der vou em uma lan em alguma cidade perto...

Vcs que vão fugir fugir da Babilônia, pretendem levar mulher junto neh, po fica difícil ficar vivendo no meio do mato sem mulher é osso rsrs !!

Link para o comentário

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Vcs que vão fugir fugir da Babilônia, pretendem levar mulher junto neh, po fica difícil ficar vivendo no meio do mato sem mulher é osso rsrs !!

Opa... aonde vou tá cheio das alemoa dos zoinhos azuis, tudo entediada que lá elas são comum...só dá as polaca ;)

Link para o comentário

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa... aonde vou tá cheio das alemoa dos zoinhos azuis, tudo entediada que lá elas são comum...só dá as polaca ;)

por acaso tu vais para o sul do brasil? hehehe! aqui as guria sao tudo desse naipe, loirinha lindinha e tao de saco cheio dos gringo que fala grosso! hehehehe! loco pelos guri da capital ^_^

tamo ae experto com essa raça brava que domina a naçao a milenios... cada um com suas crenças mas com algo em comum, a indignaçao de toda essa merda que acontece diariamente e piora cada vez! fazer algo eh preciso, concientizaçao do proximo (aqueles desprovidos de conhecimento jah manipulados pelo sistema).

queima babilonia! pois a raiz do problema todos nós estamos carecas de saber.

lee.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aí... o Brasil tem bala na agulha se sair alguma treta feia...

Brasil já tem tecnologia para desenvolver bomba atômica

Uma revolucionária tese de doutorado produzida no Instituto Militar de Engenharia (IME) do Exército - Simulação numérica de detonações termonucleares em meios Híbridos de fissão-fusão implodidos pela radiação - pelo físico Dalton Ellery Girão Barroso, confirma que o Brasil já tem conhecimento e tecnologia para, se quiser, desenvolver a bomba atômica. "Não precisa fazer a bomba. Basta mostrar que sabe", disse o físico.

Mantida atualmente sob sigilo no IME, a pesquisa foi publicada num livro e sua divulgação provocou um estrondoso choque entre o governo brasileiro e a Agência Internacional de Energia Atômica (AEIA), responsável pela fiscalização de artefatos nucleares no mundo inteiro. O pesquisador desenvolveu cálculos e equações que permitiram interpretar os modelos físicos e matemáticos de uma ogiva nuclear americana, a W-87, cujas informações eram cobertas de sigilo, mas vazaram acidentalmente.

Barroso publicou o grosso dos resultados da tese no livro A Física dos explosivos nucleares (Editora Livraria da Física, 439 páginas), despertando a reação da AIEA e, como subproduto, um conflito de posições entre os ministros Nelson Jobim, da Defesa, e Celso Amorim, das Relações Exteriores. A crise vinha sendo mantida em segredo pelo governo e pela diplomacia brasileira.

A AIEA chegou a levantar a hipótese de que os dados revelados no livro eram secretos e só poderiam ter sido desenvolvidos em experimentos de laboratório, deixando transparecer outra suspeita que, se fosse verdade, seria mais inquietante: o Brasil estaria avançando suas pesquisas em direção à bomba atômica.

A AIEA também usou como pretexto um velho argumento das superpotências: a divulgação de equações e fórmulas secretas, restritas aos países que desenvolvem artefatos para aumentar os arsenais nucleares, poderia servir ao terrorismo internacional. Os argumentos e a intromissão da AIEA nas atividades acadêmicas de uma entidade subordinada ao Exército geraram forte insatisfação da área militar e o assunto acabou sendo levado ao ministro da Defesa, Nelson Jobim.

No final de abril, depois de fazer uma palestra sobre estratégia de defesa no Instituto Rio Branco, no Rio, Jobim ouviu as ponderações do ministro Santiago Irazabal Mourão, chefe da Divisão de Desarmamento e Tecnologias Sensíveis do MRE, numa conversa assistida pelos embaixadores Roberto Jaguaribe e Marcos Vinicius Pinta Gama. A crise estava em ebulição.

Jobim deixou o local com o texto de um documento sigiloso entitulado Programa Nuclear Brasileiro - Caso Dalton, entregue pelo próprio Mourão. Mandou seus assessores militares apurarem e, no final, rechaçou as suspeitas levantadas, vetou o acesso da AIEA à pesquisa e saiu em defesa do pesquisador.

Num documento com o carimbo de secreto, chamado de Aviso 325, ao qual o Jornal do Brasil teve acesso, encaminhado a Celso Amorim no final de maio, Jobim dispara contra a entidade. "A simples possibilidade de publicação da obra no Brasil e sua livre circulação são evidência eloquente da inexistência de programa nuclear não autorizado no País, o que, se fosse verdade, implicaria em medidas incontornáveis de segurança e sigilo", criticou o ministro no documento.

Diplomacia

Amorim teria assumido uma posição dúbia, tentando contornar a crise sugerindo que o pleito da AIEA fosse atendido, pelo menos em parte, como convém sempre à diplomacia. A entidade queria que o livro fosse recolhido e exigiu dados mais detalhados sobre o método e as técnicas utilizadas pelo físico brasileiro. Insistia que o conteúdo do livro era material sigiloso. Jobim bateu o pé e, em nome da soberania e da clara opção brasileira de não se envolver na construção de arsenais nucleares - explicitada na Constituição - descartou qualquer interferência no setor.

Situado na Praia Vermelha, o IME é um órgão de pesquisa básica, com curso de pós-graduação e extensão universitárias para civis e militares, subordinado ao Comando do Exército. O ministro citou a banca examinadora do IME, formada por seis PhDs em física, entre eles o orientador de Barroso, Ronaldo Glicério Cabral, para garantir que a tese é trabalho teórico e sem vínculo com qualquer experiência realizada no Brasil. Jobim citou o respeito a tratados para afirmar que o Brasil tem credibilidade para pesquisar "à margem de suspeições de qualquer origem".

Jobim enfatizou ainda que o recolhimento compulsório do livro, como queria a AIEA, implicaria em grave lesão ao direito subjetivo protegido pela Constituição. Em outras palavras, seria uma censura a uma obra acadêmica com a chancela do governo Lula. E ainda criticou a entidade que, segundo ele, não justificou os comentários sobre a obra e nem apresentou base científica para amparar o questionamento.

A crise é uma ferida ainda não cicatrizada. Jobim não quis dar entrevista sobre o assunto, mas confirmou que encaminhou o documento ao Ministério das Relações Exteriores, responsável pelas conversações diplomáticas com entidades como a AIEA. Procurado pelo Jornal do Brasil, Amorim não retornou. O presidente da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) - o órgão do Ministério da Ciência e Tecnologia responsável pelo apoio aos inspetores da AIEA - Odair Dias Gonçalves, também não quis falar

r

Link para o comentário

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111