Ir para conteúdo

A Nova Ordem Mundial

Guest kringor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ae togo

assite esse documentário

ESOTERIC AGENDA

vai dar uma boa ''clareada'' nas suas ideias

Eu conheço donos de jornais e te garanto que não participam de nenhuma sociedade secreta para manipular a população.

no Brasil são 5 ou 6 famílias que dominam os meios de comunicacão

qual delas vc conhece?

ou é o dono do jornal de itapecirica da serra?

e a GLOBO? vc acha que eles mostram os 2 lados da noticia? ou só os que interessa á eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Nao da'pra se fazer Canadense...tem até videos mostrando tentativas...uma hora a bateria nào da conta...nào sei qual teu conhecimento na área de fisica, mas nao dá.

P.S. Se desse teriamos automóveis assim né, na Toyota se desse ele estaria rico, viesse para o Japào.

VC ta ligado q o carro eletrico veio antes do carro a gasollina, mas cadê o carro eletrico da toyota??? e por que ele desapareceu???

tudo num é preto e branco... cara uma hr a bateria num da conta, logico, ninguem falou que aguentaria perpuetualmente...

mas com essa força ( na teoria) nem era pra começar andar, saca???

PS, eu NUNCA falei que aquilo era uma maquina de inercia.... apenas que o governo classifica aquele aparato como uma, portanto, ele nnao consegue a patente nos EUA, por isso que vc num ve na toyota...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, trabalhei a 13 anos atrás na Toyota do Japão, localizada na cidade de Toyota na parte do carro chamado Prius, hibrido por sinal, naquela época estava em desenvolvimento, tenho convicção que se o que você fala do pseudocientista do link fosse viável, teria sido usado aqui...um dos problemas que tem-se na construção de um carro elétrico é o gosto pelo barulho do motor a combustão, que fascina muitos, principalmente no EUA, por mais que seja desenvolvido algo relativamente bom, a aceitação é pequena.

Pensei que estávamos falando de movimento perpetuo.

Comedia o vídeo do tiozinho né, da maquina no "milharal".

Kringor: Você pode me explicar o que é o sionismo, com suas palavras se possível, todo judeu é israelense, todo judeu é sionista, o que vem a ser sionista afinal?

seujoao: Tem um link que possa corroborar com as teorias passadas pelos vídeos, algo pra se ler se for o caso, com explicações ao invés de apenas mostrar o que se diz ser conspiração, ou você tem uma opinião baseada apenas nesta serie de vídeos, quem são as pessoas que aparecem falando e sob quais circunstancias elas fazem isso, saberia me dizer, onde posso me informar mais acerca disso?

Afinal, é estarrecedor o que é mostrado nos videos.

Como se deu isso, das 5 ou 6 familias controlarem os meios de comunicação no Brasil, quem são elas?

Dickloco: Porque se todos fossem fazer o que você diz, acabaria assim, em quanto é as reservas do Brasil, da China, além desse sistema capitalista qual seria melhor então?

É o mundo está se acabando, nada é infinito, mas tende ao infinito.

Nao sei se já vira este video sobre a Rede Globo, chamado:

Muito Além do Cidadão Kane

É proibido no Brasil,a Globo conseguiu isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kringor, se vc acha que jornais não são fonte de informação e que Bill Gates (o homem mais rico e dono da maior empresa do mundo) é peixe pequeno, acho que partimos de premissas muito diferentes. Respeito seu posicionamento, mas não concordo. Onde vc se informa sobre o que acontece no mundo então, no bar da esquina? Na reunião do bairro??? Vc dizer que toda a mídia é manipulada é um absurdo. É até um desrespeito com os milhões de estudantes de jornalismo, afinal, em última análise são eles que fazem a tal mídia. Será que ao entrar num grande meio de comunicação eles sofrem uma lavagem cerebral e ainda são hipnotizados depois pra não contar pra ninguém????

Cara, pensa que pessoas que a 20 anos não eram NADA, estão mudando o mundo, e naõ tem conspiração que segure isso. Olha o Silvio Santos cara, começou como camelo, hoje tem um poderoso grupo de mídia, além do Banco Panamericano (será que ele é chamado pra essa reunião anual???), Bau, etc. Fez fortuna em 1 geração. O mundo é isso, tem regras estabelecidas, vai lá e corre atrás. Ficar achando que tudo tá determinado, dominado e conspirado é até um pouco comodo pra justificar algumas posições. Mas se quiser correr atrás da bola é só ir, muita gente sai do zero, monta sua empresa, estuda, faz a lição de casa e se dá bem, pouco se lixando pra conspirações.

Seu Joao, olha, eu pessoalmente não sou ninguém, nem um pouco importante, apenas mais um peão do mundo. Mas conheço e convivo com algumas pessoas de meios de comunicação. Aliás, pra ser mais claro, de jornal e TV importantes, que com certeza vc conhece. Expor nomes aqui acho desnecessário não é.

E o que eu vejo é que são pessoas normais, que lutam para fazer suas empresas crescerem como qualquer outro empresário. É obvio que todo empresário vai puxar a sardinha pro seu lado, todos são humanos, então é claro que qualquer mídia vai sempre divulgar a notícia sobre sua ótica, isençaõ total é impossível. Daí a necessidade de ler mais de 1 jornal naõ é. Agora o compromisso com a verdade existe sim, qualquer mídia depende de uma coisa chamada credibilidade, sem isso não se sustenta.

Olha só como as análises simplistas são engraçadas, alguém aí disse que se todo mundo for sacar seu dinheiro no banco , o banco quebra pois naõ teria o dinheiro de todo mundo. Agora se esquecem da outra parte dessa equação, os que devem pro banco...Se todo mundo pagar tudo que deve pro banco e todo mundo também sacar tudo que tem nos bancos, aí sim os bancos teriam o dinheiro. Essa é lógica do negócio bancário, ele remunera seu dinheiro que tá lá aplicado, para poder emprestar pra alguém na outra ponta, senão não existiria banco. É óbvio que o banco não tem em caixa o dinheiro de todo mundo, ele está emprestado, e vc que deixa seu dinheiro lá tá sendo pago por isso.

Falar apenas que o banco não teria o dinheiro de todos, é o mesmo que dizer que uma empresa que tem que pagar todos seus fornecedores ao mesmo tempo sem receber nada dos clientes quebraria, é óbvio até, mas informação pela metade.

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Cabelo,

então, no Brasil isso é um pouco complicado. O mercado bancário aqui é bem regulamentado, aqui por exemplo, os bancos não podem nem emprestar tudo que depositam, existe uma coisa chamada depósito compulsório, estipulado pelo Banco Central. Isso é uma obrigação imposta aos bancos, e determina q um % dos depósitos recebidos tem q ser colocados no BC, e não podem ser emprestados. Agora nos EUA foi justamente isso que aconteceu, emprestaram muito mais do que poderiam.

E a culpa disso é o que vc colocou muito bem, a ganancia, tudo pelo lucro. Na busca irresponsável pelo lucro máximo no mínimo prazo, criaram a situação que estamos vivendo hoje. Tiraram proveito da falta de regulamentação mais dura nos EUA e emprestaram até a mãe, só que como vimos, isso uma hora explode, não é sustentável no longo prazo.

E quem foi irresponsável tá pagando o preço, isso que eu digo das regras estabelecidas. Grandes bancos quebraram, grandes empresas quebraram ou se desvalorizaram absurdamente, os presidentes dessas empresas também perderam milhões.

Kringor,

Mas todos esses escandalos de corrupção, só chegam até a gente pq existe a imprensa. O problema não é a imprensa, o problema é o povo sem estudo, exatamente os que não leem os jornais. Esse povo ignorante ve a notícia e não assimila nada, não le jornal todo dia e acha que o mensalão não é nada de mais, que é normal...porra, o mensalão nada mais foi do que uma ditadura a base de dinheiro público, o governo comprou o congresso nacional em troca de apoio pra aprovar tudo que queria, e foi REELEITO....a mídia cansou de explicar tudo que aconteceu, nos jornais os esquemas foram desmenbrados e mostrados em detalhes. Agora o povo leu isso tudo?? Não, óbvio que não. E a culpa ainda é do jornal, isso que eu acho engraçado.

O povo só engole de cabeça baixa pq é em grande maioria ignorante, não estudou, não fez uma faculdade. Por muito menos que isso, em países civilizados o governante é caçado ou até se mata de vergonha. Mas aqui, com um povo que troca seu voto por cesta básica é complicado, quem me dera se todos lessem jornais ou pelos menos assimilassem o que passa nos jornais da tv.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Movimento nacionalista e castista judaico surgido na Europa, no século XIX, que defende a existência de um Estado exclusivo para judeus na Palestina

Olha Kringor, acho que você tem de se informar melhor, pra começar a falar sobre sionismo e expressar essas ideais racistas sua, procure se informar o que era a Palestina,...romanos, otomanos, britânicos pra ter uma idéia do que é isso que você fala, Ben Gurion e tal.

Faça um amigo judeu, quando tiver oportunidade de visitar Israel, vá.

Você tá com muita informação que não é a realidade, e procure se livrar do seu sistema operacional Ruindows ;) , pra você não ser manipulado pelos estadunidenses que você despreza.

Essas informações de bilhões e dólares por ano, etc etc, sei lá de onde você tirou tudo isso, nazista e tal, muito louca a tua teoria, muita raiva nela.

Mas serio, pesquisa pra saber, não se atenha apenas as informações passadas pela TV, isso que você diz a respeito do sionismo não condiz, a partir de 1967 que os árabes resolveram criar a Palestina quando perderam a Guerra dos 6 dias para Israel, procura saber o que era aquela região antes de 1945, 1925, 1900, 1500, 1000. 100...

A Declaração da Independência (maio de 1948), define que o Estado de Israel será baseado na liberdade, justiça e paz de acordo com as visões dos profetas de Israel. Ele vai assegurar completa igualdade de direitos sociais e políticos de todos os habitantes, independentemente de religião, raça ou sexo. O Estado vai garantir a liberdade religiosa, de consciência, linguagem, educação e cultura. O Estado vai garantir os lugares santos de todas as religiões; e será fiel aos princípios da Carta das Nações Unidas. Seu texto diz que Israel estende a mão a todos os países vizinhos para que construam juntos um futuro de paz e prosperidade na região.

Não concordo com o que vem ocorrendo atualmente, ambas as partes no OM estão erradas, mas veja bem existem pessoas que deturpam uma boa idéia.

Como você se refere a nazismo, Hitler acho que deturpo as idéias do Friedrich Nietzsche com o papo de super homem, mas repito, não condiz com a verdade essa sua teoria dos sionistas, discordo veemente dela, é muito racista da sua parte.

A do Hamas se você ler fica chocado.

As primeiras linhas que seguem não são ainda a introdução. Antes mesmo que o Hamas faça os prolegômenos, aparece a palavra de ordem.

18 de Agosto de 1988

Em nome de Alá, o Misericordioso

Vós sois a maior nação jamais surgida na humanidade; vós comandais o que é justo, e vós proibis o que é injusto, e vós credes em Alá. E se aqueles que receberam as escrituras tivessem acreditado, certamente teria sido melhor para eles: há crentes entre eles, mas a maioria é formada por transgressores.

(...)

Israel existirá e continuará a existir até que o Islã o destrua, como antes destruiu a outros.

(O mártir, imã Hassan al-Banna, de venerada memória)

(...)

Em nome de Alá, o Misericordioso

Introdução

Alá seja louvado, a quem recorremos em busca de amparo e em quem buscamos perdão, direção e apoio. Alá abençoe o Profeta e lhe conceda a salvação, e a seus companheiros e seguidores, e àqueles que difundiram sua mensagem e adotaram as suas leis

(...)

Este Pacto do Movimento de Resistência Islâmica (Hamas) torna clara a sua imagem, revela sua identidade, define o seu lugar, expõe seus objetivos, fala sobre suas esperanças e exorta [a população] a apoiá-lo, a adotá-lo, a juntar-se a suas fileiras. Nossa luta contra os judeus é muito grande e muito séria. Ela exige todos os esforços sinceros. É um passo que inevitavelmente será seguido por outros passos. O Movimento nada mais é do que um esquadrão que deve ser apoiado por mais e mais esquadrões deste vasto mundo árabe e islâmico, até que o inimigo seja subjugado e se realize a vitória de Alá.

(...)

Integra da carta em inglês.

http://www.zionism-israel.com/

http://mideastweb.org/

Alguns sítios caso queira ler algo.

P.S. No Knesset tem árabes e existem partidos árabes em Israel inclusive.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é Copyleft, o Hamas é outro bom exemplo da manipulação de uma população com pouco estudo e nesse caso com muito fanatismo religioso.

E o que vc disse sobre o estado de Israel pode ser facilmente comprovado, recentemente o governo de Israel tinha proibido o partido árabe de participar das eleições alegando que eles apoiavam os terroristas, essa decisão foi derrubada pela Suprema Corte de Israel, deixando claro que existem leis e que elas são respeitadas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, estudo é tudo mesmo, foda como estão as coisa no mundo, mas eu procuro ajudar fazendo a minha parte.

No video do White Smoke, esse ultimo tem uma hora que ele faz uma referencia a Jornadas nas estrelas, o episodio dos Borgs.

"Nos somos os Borgs. Resistir é fútil. Vocês serão todos assimilados. Acrescentaremos a sua distinção biológica e tecnológica a nossa. A sua cultura vai se adaptar para nos servir”.

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bill Gates (o homem mais rico e dono da maior empresa do mundo) é peixe pequeno, acho que partimos de premissas muito diferentes.

hehe... Bill gates é mendigo perto da linhagem de banqueiros que vem fazendo fortuna desde o Século 18...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, só gostaria de saber de onde vc tira isso. E quem seriam esses banqueiros??? O Safra por exemplo, família de banqueiros, judeu clássico...tem menos grana q o Bill Gates.

Isso sem contar a influencia de uma Microsoft e Apple nos dias de hoje né, esses caras sim tão mudando o mundo, vcs vão ver nas próximas gerações

Link para o comentário

Guest kringor

os idiotas querem dominar o mundo e os aprendizes de idiota fazem pouco caso e ridicularizam isso, por falta de capacidade de dialogar ou de entender né vai saber.

pior que o burro é quem se acha realmente esperto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eles continuam a expor ideais nazistas, hoje em Israel as crianças nascem aprendendo a ter ODIO de qualquer cultura não-semita, e a ter MUITO ODIO DE ARABES.

hahaha....acho que inverteu as bolas hein? Basta ler sobre as duas religiões e ver quem prega o ódio! De onde vem essa informação? Você é maluco! Tenho amigos estudando em Israel, católicos, e nunca ouviram falar dessa estoria de "pregar odio aos arabes" isso é coisa de quem segue o Alcorão. Quem prega o "martirio"? Quem ensina que se matando e levando inimigos com vc o tal do Ala vai te confortar ao seu lado! Fala sério! Para de ler Gibi! Bom, pra a]poiar o Fatah eu não poderia esperar muito....

lembrando: nem todo judeu é sionista, pra mim os sionistas são falsos Judeus, é so ve sua herança genetica, geralmente são loiros de olhos azuis( genetica europeia) enquanto os verdadeiros judeus dauela região, tem traços bem diferente com o padrao europeu, existem muitos judeus anti-sionistas e que são contra a criação do Estado Assasino de Israel.

Outra provga do teu vasto conhecimento! Judeu não é necessariamente Europeu! Judaismo é religião e não uma "raça"! Assim como tem Judeus Poloneses, clarinhos, loiros e de olhos claros, mas tmb existem Judeus Etiopes, ou não?

Cara, achei muito bonito uma reportagem na, segundo vc, vendida Globo que mostravam dois Brasileiros, um de 17 anos e seu irmão de 22 anos, Indo lá pro Iraque, ser voluntário do Exército (não de grupinho de homem bomba) para defender a causa pq simpatizavam com ela! Seus pais eram Arabes e educaram aqui no Brasil os filhos (nascidos aqui) dentro da religiao e cultura. Assim que viram uma coisa que acharam "errada segunto seus principios" partiram pra lá, pra defender oq acreditavam...

Agora, ficar aí, vendendo estatisticas de nem sei onde, sentado na sua cadeirinha, escutando Reggae, comendo BIGMACK, Fumando SKUNK, e usando o WINDOWS, e falar que ops americanos são o demo! hahahaha....ta muito pouco o comprometimento!

Siga a dica dada acima! Arrume um amigo Judeu, ou se vc não tiver estomago pra isso, estude um pouco mais sobre a religião. Vai ver que esse ódio que vc diz que eles pregam, não passa de mais uma coisa que a conspiração plantou ai na sua confusa cabeça!

Jah Bless!

PS: Antes das ofenças, não sou Judeu, ok? ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Olha, trabalhei a 13 anos atrás na Toyota do Japão, localizada na cidade de Toyota na parte do carro chamado Prius, hibrido por sinal, naquela época estava em desenvolvimento, tenho convicção que se o que você fala do pseudocientista do link fosse viável, teria sido usado aqui...um dos problemas que tem-se na construção de um carro elétrico é o gosto pelo barulho do motor a combustão, que fascina muitos, principalmente no EUA, por mais que seja desenvolvido algo relativamente bom, a aceitação é pequena.

Pensei que estávamos falando de movimento perpetuo.

Comedia o vídeo do tiozinho né, da maquina no "milharal".

O foda do tiozinho q ele poe deus no meio das coisas... aí é foda levar a serio cientistas que creem em deus...

mas aí, vc ja viu esse filme??

http://en.wikipedia.org/wiki/Who_Killed_the_Electric_Car%3F

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

Guest kringor

peço a quem não tiver respeito pelo tema aqui discutido se retire, não venha atrapalhar um topico serio, quem quer ser engraçadinho zombando guarda pra voce, voce é um inutil, espera que o bbb ja vai começar denoite.

vlw

Link para o comentário