Ir para conteúdo

A Nova Ordem Mundial

Guest kringor

Recommended Posts

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu como menssageiro do Altissimo estou acustumado com isto, porque a menssagem que tenho para trazer aos humanos é muito forte, é um CHOQUE,

EU&EU RECEBE A MENSSAGEM DAS ALTAS FREQUENCIAS CELESTES

Voce escuta vozes na sua cabeça? Como vc recebe essas mensagens das altas frequencias celestes?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boas,

O topico realmente eh um caldeirão de new age, esoterismo, satanismo, e conspirações..fica dificil mesmo nesse retalho captar algo de concreto.

Muito se fala sobre os sumerios e os anunnakis, tem uns videos do zacherias falando sobre nibiru, mas o que eles tem a ver hoje com a maçonaria por exemplo?

O problema de todo o esoterismo é que ou voce acredita ou nao...se acredita tem que passar a viver segundo todo esse conto de fadas ou de demonios como queiram..se nao é um cetico cego.

a dificuldade eu vejo nesse tipo de conhecimento é que pra grande maioria nao é experiencial nao é vivencial, se resume ao que se le por ai, ao que dizem....

quem sabe o Kringor, realmente receba canalizações... qual o espirito que fala contigo? ou voce consegue se desdobrar na 5ª dimensão e conversar diretamente com essas entidades? Foi em algum sonho lúcido? ou vc toma um DMT e vê essas coisas...

da forma que voce fala parece que nao, alguem que tem o conhecimento nao faz pouco dos outros, critica, ou se declara quase um ser transcendido...voce parece estar cheio de ego isso sim.

O trabalho de se desenvolver a consciencia é individual.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o kringor é "new wave post modern Rasta-fairy". Eu e eu? Ai, and ai....

Pra quem curte o fato de que o demonio é o dono do mundo e que estamos todos fodidos:

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/exorcista-oficial-igreja-diz-demonio-esta-vaticano-539686.shtml

Eu prefiro este tipo de conspiracao:

http://www.facebook.com/pages/The-Global-We/184956950418

nossa, que sede... acho que vou tomar uma coca...

• Like 1
Link para o comentário

Guest kringor

Afinal, quem é você? O que encontra-se atrás dos seus olhos? Quando você olha em um espelho, o que você enxerga? você vê o verdadeiro você ou aquilo que você foi condicionado a crer que é você? Os dois são tão tão diferentes. Um é uma consciência infinita capaz de ser e criar tudo aquilo que escolhe, e o outro é uma ilusão aprisionada por suas limitações percebidas e programadas.

"Que beleza é viver na terra da liberdade. Você é livre para ver as notícias e os jornalistas e correspondentes te dizerem, sem questionamento, a explicação oficial dos eventos – explicações projetadas para garantir que você veja o mundo da forma desejada e que reaja da forma desejada. Você está livre para fazer o que nós dizemos a você; livre para pensar da forma que dissermos a você; livre para viver da forma que dissermos para você. E você está inclusive livre para morrer como nós dissermos a você, nas guerras friamente criadas para destruir, controlar e manipular."

Se você deseja ser livre, pare de viver uma mentira. Pare de negar você mesmo. Você é um aspecto único de tudo que existe, a soma total de todas as suas experiências únicas desde que você primeiramente tornou-se uma consciência, uma infinidade de tempo atrás. Esta é uma razão para ficar alegre. Não existe nenhum aspecto da consciência, em toda a criação, que é igual a você. Você é especial, assim como todo mundo é igualmente especial. Mas, ao invés de sermos alegres e orgulhosos de sermos especiais, nós acabamos deixando que esta situação única se transformasse em algo a se temer: “Oh meu Deus!” QUEIME O DEUS DE IMAGENS E VIVA O D'US QUE VOCE É.

O sistema, a ciência e a religião se combinaram para deixar bilhões cansados de viver, mas ao mesmo tempo com medo de morrer, Acorde.

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao e esse maluco que falou que so tem ze roela aqui no GR??????

se vc escuta vozes ou vc e medium ou vc e pirado, na duvida consulte primeiro um psiquiatra!

o kringor é "new wave post modern Rasta-fairy". Eu e eu? Ai, and ai....

eu voto no pirado. Um médium sério jamais escreveria as coisas que ele escreve. Kardec até arrepia nessas!

GNA? Gay-na? Coisas de kringor Rasta-fairy..... Rasta-pink-fairy kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salto quântico sutil? DNA? Frequências de radiação? Anomalias magnéticas? Meu, uma hora você fala que nossa ciência é uma mentira, mas a todo tempo você cita termos vindos dessa mesma ciência.

Agora, por favor explique o que é "salto quântico sutil"? Pode usar termos técnicos, pois estudo há muitos anos mecânica quântica e teoria da relatividade e conheço um pouco(bem pouco, infelizmente) a matéria. Será que existe algum salto quântico que não é sutil?

Vibração das células do nosso planeta? Causando terremotos? Por acaso você esteve no Haiti ou Chile ou sei lá mais aonde que teve terremotos ou você viu essas notícias pelo nosso sistema midiático que só fala ladainhas e quer nos controlar? Na sua linha de raciocínio, é de se duvidar que ocorreram terremotos nesses lugares. Ou pior ainda. Será que existe mesmo o Haiti ou Chile ou isso não é apenas uma forma de manipulação da mídia para nos controlar?

A cada linha você se contradiz meu amigo. E pela sua maneira de dizer que é um dos guardiões da verdade do mundo e nós somos todos um bando de estúpidos manipulados pela NOM, só posso achar que você pirou.

Estou há muitos anos na busca também pelas Verdades do mundo. Não sou materialista, acho a mídia um lixo também. Acredito em energias não mensuráveis pela ciência moderna de Descartes, Bacon e Newton. Mas daí a chegar a esse ponto, só tem duas opções. Ou você se iluminou ou você pirou.

Boa sorte amigo Kringor. Se cuida! :)

Paz!

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salto quântico sutil? DNA? Frequências de radiação? Anomalias magnéticas? Meu, uma hora você fala que nossa ciência é uma mentira, mas a todo tempo você cita termos vindos dessa mesma ciência.

Agora, por favor explique o que é "salto quântico sutil"? Pode usar termos técnicos, pois estudo há muitos anos mecânica quântica e teoria da relatividade e conheço um pouco(bem pouco, infelizmente) a matéria. Será que existe algum salto quântico que não é sutil?

Vibração das células do nosso planeta? Causando terremotos? Por acaso você esteve no Haiti ou Chile ou sei lá mais aonde que teve terremotos ou você viu essas notícias pelo nosso sistema midiático que só fala ladainhas e quer nos controlar? Na sua linha de raciocínio, é de se duvidar que ocorreram terremotos nesses lugares. Ou pior ainda. Será que existe mesmo o Haiti ou Chile ou isso não é apenas uma forma de manipulação da mídia para nos controlar?

A cada linha você se contradiz meu amigo. E pela sua maneira de dizer que é um dos guardiões da verdade do mundo e nós somos todos um bando de estúpidos manipulados pela NOM, só posso achar que você pirou.

Estou há muitos anos na busca também pelas Verdades do mundo. Não sou materialista, acho a mídia um lixo também. Acredito em energias não mensuráveis pela ciência moderna de Descartes, Bacon e Newton. Mas daí a chegar a esse ponto, só tem duas opções. Ou você se iluminou ou você pirou.

Boa sorte amigo Kringor. Se cuida! smile.gif

Paz!

Maria.gif

concordo em genero numero e grau !

è Kringor essa mistureba de conceitos que vc faz é ate bonitinho, realmente ta rolando um despertar de consciencia, talvez até mesmo uma transmutação de nossos codigos geneticos para algo superior mais dai pra afirmar como vc afirma e no Tom que vc usa, ai meu irmão..cai em engano.

"Ninguem sabe aonde vai"...o lance é se preparar (corretíssimo) mais sempre buscando um bom senso e equilibrio e não com radicalismo cueca..é cueca mesmo ! essa tua mistureba é MTO mela-cueca ! desculpa ae mais é, estuda pra vc meu irmão, segue teu caminho...pega tua linha e trabalha, num vem querer doutrinar ninguem ou ser o profetinha do GR, da licença !

inten"C"ificando é de torar hein ?? Para com o fogo que tu num guenta...Rastafraulde cueca pra vc so digo isso

Alias SeiLa Se É, e tem outra que eu adoro tb..Rastafari-Eu....antes vc do que Eu...kkkkkk (so arriação que sem a divina presença do Zomba tb num dá né..)...Vê se num pega Ar e num queira começar comigo uma coisa que vc num vai nem ter ideia de como terminar...

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera.

Pô grande Cib, que vc discorde do kringor ou da postura dele eu até entendo.

Só não acho legal vc ridicularizar a fé dos outros.

Não é a primeira vez que vejo o irmão zombar da figura de Haile Selassie aqui pelo fórum.

Me espanta essa postura após ler aqui no GR que o irmão consagra o Daime, doutrina que tb é alvo de piadinhas como as que vc fez acima.

Vamos respeitar todas as casas e entender o serviço espiritual de cada uma delas.

Máximo respeito a SMI e ao povo de Juramidam.

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

01/04/2010 - 09h34

Petroleira dos EUA deu US$ 50 mi a céticos do clima

ANDREA MURTA

da Folha de S. Paulo, em Washington

Um relatório divulgado nesta terça-feira (30) pela ONG Greenpeace acusa umas das maiores companhias de petróleo dos EUA, a Koch Industries, de canalizar discretamente quase US$ 50 milhões em uma década (metade disso só entre 2005 e 2008) a uma rede de estudiosos e "think tanks" para "minar a confiança na ciência do clima e promover oposição à energia limpa, nos EUA e internacionalmente".

Entre os grupos que mais receberam fundos da Koch estão os influentes Instituto Cato (mais de US$ 5 milhões de 1997 a 2008), Heritage Foundation (US$ 3,3 milhões no período), Mercatus Center (US$ 9,2 milhões de 2005 a 2008) e Americanos pela Prosperidade (US$ 5,2 milhões de 2005 a 2008), segundo o Greenpeace.

No total, segundo o texto, a Koch ajudou a pagar operações de mais de 20 organizações que "repetidamente reproduziram e espalharam a história do chamado "climagate" [divulgação de e-mails de climatólogos, revelando tentativa de negar informação a céticos do clima]".

Também financiaram um estudo "suspeito" que nega que ursos polares estão em perigo e um instituto dinamarquês que produziu material usado como crítica à energia eólica.

O relatório indica que o conglomerado, baseado no Kansas, gastou quase três vezes mais do que a petrolífera ExxonMobil entre 2005 e 2008 --US$ 25 milhões contra US$ 9 milhões-- no financiamento de grupos antimudança climática. Também empregou US$ 43,7 milhões com lobby direto e campanhas políticas.

"É hora de a Koch Industries abandonar sua campanha suja e de bastidores contra a ação para combater a mudança climática", disse ontem Kert Davies, diretor de pesquisas do Greenpeace nos EUA.

Demonização

O conglomerado não nega os números, mas afirma que o relatório oferece uma representação incorreta de suas atividades e "distorce o histórico ambiental de suas empresas".

"As companhias Koch há muito apoiam a pesquisa e o diálogo científicos sobre a mudança climática e as propostas de resposta [ao fenômeno]. Tanto a sociedade livre quanto o método científico exigem um debate aberto e honesto de todos os lados, não a demonização e o silêncio daqueles com os quais você discorda", disse a Koch em comunicado à imprensa.

Sem nenhuma empresa operando com o nome, mas dona de marcas como a Lycra e os copos de plástico Dixie, a Koch tem operações em mais de 60 países, que rendem US$ 100 bilhões anuais em vendas. Emprega cerca de 70 mil pessoas --é atualmente o segundo maior grupo privado dos EUA, atrás da Cargill.

No Brasil, o grupo tem quatro subsidiárias em operação: três em São Paulo (Koch Chemical Technology Group, Georgia-Pacific e Invista) e uma no Rio de Janeiro (Koch Exploration, de petróleo e gás natural).

Procurado pela Folha, o presidente do Instituto Cato, Ed Crane, disse em nota que "o Greenpeace parece mais interessado em nossas fontes de financiamento do que na precisão das pesquisas sendo financiadas".

"O "Climagate" fala por essa precisão. Dito isso, 95% de nosso orçamento vem de fontes não relacionadas [aos irmãos] Charles Koch e David Koch [controladores do conglomerado], e nenhuma verba dos Koch jamais foi designada para um projeto específico."

O Cato tem em seu time o climatologista Pat Michaels, um dos mais célebres céticos, que esteve no Brasil nesta semana.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ambiente/ult10007u715095.shtml

Não sei onde eu li que foi na FOX NEWS que iniciou esse negócio de climagate

FOX e petroleira? Como é que a galera ainda duvida.

Fox é a mais republicana de todas, se marcar os Bush mandam lá também.

Conspiração para mim é isso.

Para mim é a farsa da farsa do aquecimento global.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 6 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Uma das familias mais poderosas do mundo, se não é a mais é a familia Rockefeller hoje ela detem 86,9% dos poços de petróleo.

Com cerca de 90% de toda a produção de petróleo e derivados, John Rockefeller monopolizou o mercado americano e durante anos foi o homem mais rico do mundo, com a fortuna estimada em nada mais nada menos que $US 330.000.000.000 quase dez vezes a fortuna de Bill Gates.

David Rockefeller admitiu em sua autobiografia, intitulada "Memoirs", conspirar por um governo mundial, com uma estrutura política e ecônomica integrada

'' The end goal is to get everybody chipped, to control the whole society, to have the bankers and the elite people control the world ''

- Nick Rockefeller

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

essa parte ai dos Rockefeller's eu acho quente...assim como os Morgan's , Rothchild's e outras familias de banqueiros donos do Federal Reserv, so assistir o filme Zeitgeist que la eles traçam uma panorama ( um tanto quanto paranoico e tecnocrata ao extremo IMO), mais é bom pra se inteirar em como foi estabelecido os sistema monetário internacional, como se cria dinheiro e como o dinheiro so "brota" surgindo num lugar uma dívida que acaba por ser a essencia do sistema.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

cara... a maioria das coisas escrito no brasil é ingles...

logo, essa sua afirmação estaria erronia...

até o nome do site brasileiro de cultivo tem nome em ingles... growroom.net

viva o brasil... ;)

pois eh...

ate nas lojas a palavra desconto ja e: `off`

hahahaah brasil sempre foi baba ovo de USA, assim como indianos.... Eu cresci assintindo filmes, desenhho, jogando games de tudo USA\Euro\Asia

aqui nao temos tradicao em nada.... NADA.

arte?

qndo tinha q estudar arte na escola, era Literatura... porra vai a merda... detesto literatura, preferia saber mais sobre alejadinho por exemplo.

E pra mim, esse papo de estrelas, alinhamento... e papo furado, pra mim eh tudo que acontece eh parte do processo evolutivo. Onde queremos chegar?

faz 2000 anos que o homem luta, para ter uma vida como hj: Casa afastada de animais perigosos, insetos; nao precisar cacar, para comer; etc.... so nao imaginavamos que fariamos tanta poluicao.

Ja estamos lutando contra poluicao, mas o grande desafio ainda e vivremos em harmonia.

hahaha isso vai demorar.... qndo nao existir mais religioes, nem dinheiro.... acho que dai pra frente as coisas vao melhorar...

Sei la, nego nao acredita em deus, mas acredita em alinhamento de estrelas e tal... hahahahaha.

Link para o comentário