Ir para conteúdo

A Nova Ordem Mundial

Guest kringor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pra terminar de vez minha participação

Kringor, vc tava até agora criticando os grandes grupos de mídia mas baseia sua idéia numa matéria da Folha, e ainda uma matéria que joga mais descrédito sobre o que é publicado na Internet, mostrando como isso é facilmente manipulado...sei lá, mas pra mim tá meio sem lógica isso tudo.

Como a Folha mostrou, tudo que tá na Internet carece de credibilidade, cuidado cara, naõ acredite em todas teorias que circulam por aí. Leia jornais e revistas de grande circulação, esse pessoal tem compromisso, tem história e tem responsabilidade.

O growroom mesmo pode t servir de exemplo, quanto gente vem aqui e fala um monte de bobagem sobre cultivo??? É tudo muito fácil

Abs , e agora parei de vez, cansei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

Guest kringor

cara, vou usar o exemplo da cannabis que esta corelacionado com tudo que disse.

a cannabis é um exemplo de como somos enganados, tentaram de todas as formas, com as mentiras mais absurdas afirmar a proibição da cannabis, falando que faz mal, destroi neuronios, deixa broxa, te deixa agrecivo, louco e etc...

escondem que a economia mundial ja rodou em volta do comercio de cannabis e canhamo, escondem que é o enteogeno de maior poder da terra, o unico tetrohidrocannabinol a substancia enteogena ligada a inteligencia.

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal o video Canadense, mas existem diversos países e suas regras, OS EUA são mais notadamente protecionistas em certos aspectos do que outros, a partir dese novo governo as regras em relação a isso mudaram, aqui no Japão e países europeus é diferente, inclusive estamos muito mais adiantados em relação a isso, até o Brasil através do etanol, mas beleza.

Você que esta por estes lados, pense em visitar a Biblioteca do Congresso, lá você tem acesso a vários documentos "Top Secret" os EUA é o único pais em que rola isso.

Kringor, você tem umas teorias muito loucas, acho que se você direcionasse teu tempo pra outras leituras mais saudáveis teria posições mais equilibradas, um livro bom pra ler do Leo Huberman - História da Riqueza do Homem.

Este livro tenta explicar a história pela teoria econômica, e a teoria econômica pela história. Não é uma história econômica nem uma história do pensamento econômico, mas um pouco de ambas.

Eu acredito no meu potencial, conheço pessoas que se o significado de ser bem sucedido for ter dinheiro (que é igual a poder...) então o são, um documentário que vi recentemente chamado Waiting to Inhale, lá tem um cara com tumor espalhado pelo corpo inteiro, mas ele tem fibra, garra, acreditou no seu potencial e fez acontecer, se ele tivesse essa ideia louca de ser tudo uma conspiração, tava na merda.

As regras do jogo estão na mesa, saiba usa-las a seu favor e se alguém se der bem usando elas e puder ajudar o próximo melhor, pelo visto você é bem novo pelo carga que usa nas suas ideais, extremismo não leva nada nessa vida.

Eu faço as coisas acontecerem, se nos mexermos as coisa acontecem, tem de se ter união, esse pensamento negativo de achar que o jogo é tudo com cartas marcadas é papo engraçado.

Corro atrás dos meus objetivos, tenho minhas metas, tem quem não se "da bem" na vida, tem, mas fazer o quê...

Mas se dar bem na vida não que dizer acumulo de bens materiais.

Mas realmente, somos um coletivo, temos até os "radicais"aqui do GR...mas pra haver progresso com radicais pra se negociar não dá.

Pra quem não gosta de ler tem em MP3, entediante escutar, lendo aguça o pensamento, poe a cabeça a imaginar...se procurar imagino que exista E-Book na rede.

http://www.navegamp3.org/2008/05/06/leo-hu...queza-do-homem/

Serio mesmo Kringor, leia sobre a Diáspora que você vai ver, e isso não é "milhares de anos" como você citou, no mais é isso, muito louca as idéias...leia mesmo o livro que recomendei, é muito bom li quando tinha 16 anos, hoje está na 21 edição, não pensei que veria ainda.

Trechos do livro:

http://www.coladaweb.com/economia/riqueza.htm

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera to lendo uns trechos só dos tópicos e vi um que não deu pra resistir...

Como a Folha mostrou, tudo que tá na Internet carece de credibilidade, cuidado cara, naõ acredite em todas teorias que circulam por aí. Leia jornais e revistas de grande circulação, esse pessoal tem compromisso, tem história e tem responsabilidade.

esse foi o pior absurdo que eu escutei no ano de 2009

até mesmo um cara dotado de cultura corre o risco de se tornar cego

ESTADÃO & VEJA: emcabeçando a lista do jornalismo pay-per-view

FOLHA & ISTOÉ: a folha é do PMDB praticamente, e a istoé recentemente perdeu a razão de seu slogan "independente" dps de se render a nossa grandioza figura folclórica, Daniel Dantas

Caso VEJA

Assassino de reputações (Revista VEJA)

deem uma fuçada

tem outras dezenas

Luis Nassif é um jornalista repeitadÍSSÍ (como diz o mussum), sofre pressões constantes de grandes grupos (Grupo Abril, por exemplo).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso tudo me lembra aquele ditado...

"não sabendo que era impossivel, ele foi lá e fez!"

Vejo pelos meus pais, tios e conhecidos....Não sabendo de toda essa Conspiração, Seita Satanica, 13 Familias, E que Judaismo não é mais uma religiao (essa foi otima!), eles viveram, prosperaram, criaram familia, filhos, consumiram e etc...

É aquilo, enquanto uns ficam querendo mudar o mundo, outros ficam mantendo o mundo girando.

Ter casa propria, carro novo, comer bem, usar roupas com um ótimo caimento (tal da grife né), educar seus filhos em boas escolas, isso são só "Valores que a midia nos obriga a crer que são bons!".....ok então.....Vai falar isso pro cara que anda de busão e mora na favela de aluguel!...

Quem quer corre atras, quem não quer fica ai, estudando quem esta ou não nos manipulando. Pfff.....

Boicote 729 vai quebrar Israel? Pfff... Vcs não vão consumir oq? Varenikes? Matza? hahahaha

Se eu tivesse metade das certezas que essa galera tem, num tava nem ai pra porra nenhuma! Já que vai acabar tudo em 2012, vamo embora correr na praia, pelados e cada um com um cone na boca!!! :)===~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nassif é bom, usa Linux ;) .

Meu a maior palhaçada de Veja foi com o Ibsen Pinheiro em 1993... http://www.observatoriodaimprensa.com.br/a...p?cod=290IMQ003

http://www.observatoriodaimprensa.com.br/a...p?cod=290IMQ005

Que a IstoÉ depois "descobriu"e bla bla bla.

A folha na época do Collor gostei do posicionamento dela em São paulo.

Agora entre ele e a Miriam Leitào, fico com ele.

A midia, o quarto poder, sempre é tendenciosa. Nós todos somos tendenciosos. Eu sempre prefiro SoftWare Livre.

P.S. Tava dando uma lida e reli isso:

oq eu faço, atualmente ajudo ongs e grupos ativistas a disseminarem informaçoes acobertadas e conscientizar as pessoas de tudo que lhes é escondido. Atualmente estou indo em reunioes e conselhos sobre o boicote 729 contra os produtos made in Israel, conseguimos provar que isso afetaria drasticamente a economia deles. não podemos confiar mais nos governos, somos a população para a população, somente o proprio povo pode se libertar.

Kringor, então desliga teu PC, compra um equipamento com arquitetura diferente, teu processador é MADE in Israel, desenvolvido lá, muito louco...

A fabricante norte-americana de microprocessadores Intel estuda investir até 600 milhões de dólares para ampliar sua fábrica de chips para memória flash de próxima geração em Israel.

A empresa informou que o investimento está condicionado à concessão de verbas governamentais que ela planeja solicitar dentro de alguns dias ao Ministério de Indústria e Comércio israelense.

"Se a Intel decidir ir adiante com os seus planos e a solicitação for aceita, um investimento de aproximadamente 100 milhões de dólares começaria em 2004, com um potencial futuro de investimentos da ordem de 500 milhões de dólares", anunciou a Intel em comunicado nesta segunda-feira.

Em sua fábrica Fab 18, na cidade de Kyriat Gat, no sul de Israel, a Intel produz atualmente microprocessadores para o Pentium 4 com a tecnologia de 0,18 mícrons.

A Intel recebeu garantias de 600 milhões de dólares do governo israelense em 1999, parte do investimento total de 1,8 bilhão de dólares para construir sua fábrica no sul de Israel

Yahoonotícias

http://seattletimes.nwsource.com/html/busi...elisrael09.html

Muito louco o Kringor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

até Jesus se pronunciou kkkkkk

a respeito do controle que as corporações exercem no Brasil

eu escutei esse música há +ou- 10 anos atrás

segue um trecho da música do PLANET HEMP a qual faz citação de uma reportagem com então presidente da Associação Brasileira dos Agentes da Polícia Federal.

Falando a respeito do "COMANDO DELTA"

Essa reportagem saiu na revista CARTA CAPITAL, q eu acredito que seja a única mídia impressa séria do País.

Também foi a única revista que notíciou a concordata da Globo pouco tempo após da morte de Roberto Marinho, por motivo de má administração por parte de seus 2 filhos.

segue o trecho:

"De acordo com o presidente da Associação Brasileira dos Agentes da Polícia Federal

Existe uma entidade não-oficial denominada "Comando Delta"

Atuando no controle total do sistema brasileiro!

Tendo inclusive realizado uma reunião para a escolha de Fernando Henrique Cardoso

Esta entidade é formada pelos grandes donos; de redes de TV, rádios, indústrias farmacêuticas, empresários, entre outras áreas de influências

Que se perguntados sobre o assunto, negarão até o fim a sua existência."

Link para o comentário

e o fim do mundo mesmo auhauahuahaaha

segue o trecho:

"De acordo com o presidente da Associação Brasileira dos Agentes da Polícia Federal

Existe uma entidade não-oficial denominada "Comando Delta"

Atuando no controle total do sistema brasileiro!

Tendo inclusive realizado uma reunião para a escolha de Fernando Henrique Cardoso

Esta entidade é formada pelos grandes donos; de redes de TV, rádios, indústrias farmacêuticas, empresários, entre outras áreas de influências

Que se perguntados sobre o assunto, negarão até o fim a sua existência."

se isso e verdade,entao nossas eleicoes seriam armadas?

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa parada do ataque ao WTC ter sido forjado ou não alguns professores meus na época de colegio afirmavam q o EUA sabiam q a posibilidade de acontecer os atentados era alta e eles deixaram rolar, hj em dia tem investigaçoes para saber pq no dia dos atentados ouve uma simulaçao com o controle aéreo americano, eu não duvido q o Bush tivesse ciéncia dos fatos , até pq na segunda guerra mundial os EUA sabiam do ataque de Pearl Harbor e tbm deixaram rolar, só q os principais navios e porta-aviões estavam em outro lugar, eles pederam milhares de vidas para ter um motivo para entrar na guerra (a sociedade americana depois do ataque a P. Harbor exigia a entrada dos EUA na guerra). Mais Pearl Harbor é um fato compravado historicamente, o atentado ao WTC ainda está em investigação.

Se essas parada são verdade ou não to pouco me fudendo, a minha parte eu to fazendo (ou pelo menos tentando), se o mundo acaba em 2012 acabou, se começa uma nova era de equilibrio melhor, ou se continuar como ta vo levando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabiam da possibilidade, correto no WTC, sabemos de vários "se" na vida e tentamos tomar determinadas atitudes em relação.

Agora, sabiam do ataque a Pearl Harbor, ao invés da possibilidade como dito no inicio já não é verdadeiro.

Mesma coisa os alemães, sabiam da possibilidade de um eventual desembarque na Normandia e sul da Itália, então se prepararam pra tanto, os EUA na época fizeram pouco caso dos "se", hoje em dia os EUA se preocupam até demais com os "se".

Thiabo, as pessoas aprendem com os erros, o Brasil hoje como democracia não é o mesmo de 1989, quanto mais culto o povo maior a capacidade de discernimento, o problema é isso, educação, pode ver tem cara que é completamente alienado...parecendo estar dentro dum vórtice, ou vivendo na quarta dimensão...

Veja a Suiça de 1971 e hoje em dia com a "Democracia Direta".

Só para lembrar a partir das eleições municipais de 2008 as nossas urnas eletrônicas passaram a usar Software Livre (Linux no caso) ao invés de Windows CE e VirtuOS mais um avanço nosso.

Existem pessoas no sistema que trabalham de forma seria e transparente.

E se alguém aqui participa ativamente do processo eleitoral, tem a oportunidade de procurar o diretório estadual do partido que melhor o represente, e se oferecer para atuar diretamente na inspeção e fiscalização das urnas, o codigo é disponibilizado para todos os partidos PSTU, DEM, PSDB, para não falar de todos, com participação da OAB e MPE.

Eu não sei seobre a abertura do MPE e da OAB quanto à participação pessoal e direta neste processo, mas nos partidos eu sei que há essa abertura, e até mesmo demanda. Procure o seu e se ofereça, se tem o interesse!

Participe pra depois nào reclamar das decisões tomadas.

Claro, existe um implante mental na galera da OAB, MPE, PSTU, DEm etc etc, todos defendendo os interesses "da conspiração" no processo democrático.

http://www.tse.gov.br/downloads/eleicoes2008/res022850.pdf

http://eleitoral.pgr.mpf.gov.br/servicos/l...ao-1/r22714.pdf

Essa reportagem saiu na revista CARTA CAPITAL, q eu acredito que seja a única mídia impressa séria do País.

Também foi a única revista que notíciou a concordata da Globo pouco tempo após da morte de Roberto Marinho, por motivo de má administração por parte de seus 2 filhos.

A CartaCapital é uma revista de informações de periodicidade semanal publicada no Brasil pela Editora Confiança. Foi fundada em agosto de 1994 pelo jornalista ítalo-brasileiro Mino Carta, criador da revista Quatro Rodas, do Jornal da Tarde, do extinto Jornal da República e das semanais Veja e IstoÉ juntamento como o jornalista "naturalizado baiano" Bob Fernandes, que foi seu editor chefe de 1997 a 2005.

Seujoao, procure se informar sobre a jornalista Ana Paula Sousa, editora de cultura da Carta Capital e verá os erros graves dela cometidos ou esse da Carta Capital:

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2...12/434742.shtml

Existe a Revista Forum pra vc. colocar junto da leitura.

Lembrem-se o que é feito pelo homem é falível, o que vale e a capacidade de admitir o erro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, não aguento, vou postar de novo pq não dá.

Aí Seu Joao, falar que a mídia é tendenciosa e acreditar na Carta Capital é no mínimo um contra-senso. Se vc acha que ela é isenta pelo amor de Deus, é só ler 3 linhas de qualquer reportagem deles pra perceber pra que lado puxam a sardinha. É igual todas as outras, apenas tá do outro lado do balcão.

E como será que vc chega numa conclusão dessas né, tipo "nada presta, só a carta capital, a única publicação séria"...queria realmente entender teu critério pra isso. Será que é pq a Carta Capital aborda as coisas do seu ponto de vista e a Veja, Istoé, Época, etc enxergam por outro angulo???

O Lula outro dia falou que não lia jornal pq dava dor de estomago...as vezes é mais fácil ignorar a doença, fingir que está tudo bem e xingar o médico que diagnosticou não é.

E o caso Ibsen Pinheiro, é uma grande prova que não existe a tal conspiração. Quando um veículo da importancia de uma Veja erra, isso não é acobertado. Se houvesse todo esse domínio da "mídia" sobre tudo, até hoje a gente naõ conheceria a história real.

Quanto as eleições, me fala uma coisa, as 2 do Lula também foram fraudadas então Kringor??? Ou só as que não elegem quem vc gosta que são manipuladas?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae Togo

Tenho uma postura crítica, então tudo é pautado, antes de entrar na minha acepção.

minhas informações são colhidas na blogosfera, hoje o meio de comunicação + confiável.

A Carta Capital deve dá suas bolas foras, mas pra mim continua sendo a única publicação que informa o fato, sem maquiagem (ou com pouca, em alguns casos)

Pelo jeito vc não olhou o site da do NASSIF

procura "CASO VEJA NASSIF" no google

vai ter uma pagina com pelo menos 40 casos dos grandes meios de comunicação que, segundo suas palavras, são compromissados e responsáveis

vc assistiu o RODA VIVA com o delegado Protógenez?

aquilo é o retrato da nossa imprensa de hoje

vou colocar um trecho aqui

em nenhum momento eles buscam saber sobre o que Daniel Dantas teria feito, mas, somente, tem interesse em mostrar que toda a OPERAÇAO foi, supostamente, ilegal

ahh Togo

espera acabar as investigações da SATIAGRAHA e vir a tôna a corja toda de jornalistas envolvidos, que trabalham diretamente para o sr. Daniel Dantas

ai talvez vc passe a acreditar no que eu estou tentando lhe mostrar

e o caso do grampo no STF? no gabinete do sr Gilmar Mendes e o senador Demóstenes Torres? (os 2 envolvidos até o pescoço na Satiagraha)

alguém já viu algum grampo ser divulgado e este BENEFICIE as partes????

já é mais doq sabido de que tudo aquilo foi forjado para que tirassem o foco da Satiagraha e caissem em cima dos INVESTIGADORES

que acabaram se tornando INVESTIGADOS

voltando ao tópico

eu ouvi notícias dessa ultima eleição (2008) de que em 150 municípios brasileiros tiveram fortes indícios de que as urnas haviam sido manipuladas

mas foi uma informação "fogo de palha"

logo o povo esqueceu, nao dava mais Ibope, então deixou-se pra lá

cade os veículos de informação??

e em Minas Gerais as chuvas estão castigando e matando MUITO

e a imprensa não noticia quase nada

pq???

...pq o sr Aécio Neves é candidato a presidência

e o escadalo da ALSTOM no governo Serra?? 7milhoes de dolares em propinas para pessoas proximas ao governador.

E isso já está mais do que provado. O processo esta ocorrendo na na Europa (Suiça, mais especificamente) e aqui ninguem noticía

esses dias o Serra estava na TV vendo os novos trens da ALSTOM chegarem

ao ser perguntado

"e o processo que esta correndo envolvendo os seus?"

Serra: "Não tem nada haver"

me lembra uma crônica do Jabor...

e os bilhões desviados no rodoanel? que já aumentou em quase 20x o custo, desde o inicio do projeto...

essa agora é pro TOGO

CADE OS GRANDES MEIOS DE COMUNICAÇÃO "COMPROMISSADOS E RESPONSÁVEIS"??????

segue uma crônica do Jabor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá aqui Seu JOão, ve esse link com uma busca rápida no site do Estadão http://www.estadao.com.br/busca/JSearch/CB...TOM%20corrupcao

Coloquei na busca "corrupcao" e "alston", já vieram 3 páginas com notícias falando sobre o caso. É o que eu falo, a notícia é dada, só que o povo não le. E ainda a culpa fica sendo do jornal...não dá pra entender

E o mais legal é vc postar um link do Jornal da Globo pra basear sua argumentação, justo da GLobo né...ah, e tudo q o Jabor fala lá, tá nos jornais, pesquise e verá, aquela dancinha da deputada foi passada milhoes de vezes na TV

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Togo cara......

não adianta muito argumentar com vc

o vídeo do Jabor foi pq eu lembrei de uma das suas crônicas, que alias são sempre boas

meu querido, acorda!

noticiou no Estadão??

mas foi uma tirinha só, lá no canto

eles não poem em destaque como devem

dá uma lida no meu post anterior, adicionei umas coisas

TA PEGANDO FOGOOOO

:pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Togo cara......

não adianta muito argumentar com vc

o vídeo do Jabor foi pq eu lembrei de uma das suas crônicas, que alias são sempre boas

meu querido, acorda!

noticiou no Estadão??

mas foi uma tirinha só, lá no canto

eles não poem em destaque como devem

É, argumentar assim não adianta mesmo, ou vc me mostra os fatos ou desencana.

Cara, 3 páginas com notícias sobre um caso q vc disse que a imprensa nem divulgou, e mesmo assim vc não dá o braço a torcer. Vem falar que foi só uma tirinha , lá no canto....para velho, ninguém é idiota, vc nem le o jornal pra saber se saiu na capa ou no rodapé e nem se deu ao trabalho de ver as reportagens pra conferir o tamanho e o conteúdo delas.

Ok brother, cada um acredita no que quer

Link para o comentário