Ir para conteúdo

A Nova Ordem Mundial

Guest kringor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Togo

vc nem le o jornal pra saber se saiu na capa ou no rodapé e nem se deu ao trabalho de ver as reportagens pra conferir o tamanho e o conteúdo delas.

eu leio a FOLHA e o ESTADAO todos os dias

e outra

da uma olhada no tópico la em cima

você é provavelmente muito jovem, Togo

eu só lamento, mesmo pessoas tentando te mostrar, você não vê

se enquadra no pior cego

mas ja q nao estamos aqui pra julgar e blablablabl

melhor deixar pra la ;)

Copy

logo após o termino das eleições eu vi noticias a respeito disso

vou dar uma procurada e te envio por PVT MSG

ah copy

esse vídeo do YOUTUBE tambem foi novo pra mim

não entendi a parte "não tem explicação tipo os videos"

eu ainda nao li o tópico todo, mas se tiver alguma pergunta pra mim eu respondo por PVT

ah! responde meu post la no HOMEBOX!!! ehehe

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pode ser por aqui mesmo, participo do movimento pelo Software Livre como membro ativo, essa informação se tiver veracidade é bom que saibamos para fazer algo.

Caso não saiba, o código é auditado antes e depois da votação, ainda existe lacres em todas as urnas é um sistema que verifica se alguem ligou ela em outro horário além da votação ou tentou modificar alguma coisa, resumindo se for para fazer algo tem que ser muito bem feito e muito rapidamente...

Não sei se você já teve a oportunidade de trabalhar como mesário, mas ti garanto que as pessoas que eu tenho contato direto, elas sào serias e transparentes e fazem a parte delas.

Lembre-se as urnas anteriores não eram auditáveis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito em uma coisa COPY, por $ e por poder, eles dão um ''jeitinho''

era isso q eu tinha lido

''AS PESSOAS DIGITAVAM QUALQUER NUMERO E SÓ APARECIA O NOME DE UM CANDIDATO''

foi oq aconteceu em vááários municípios

MUNICIPIOS COM SUSPEITA DE FRAUDE

http://fernandinhoarruda.wordpress.com/200...-eleicoes-2008/

nesse aqui da uma olhada nos comentários de pessoas de cidades diferentes e que passaram pela mesma situação

http://www.jusbrasil.com.br/noticias/30028...unipais-de-2008

dei uma procuradinha, nao achei a noticia

ah! das famílias que comandam os grandes meios de comunicação no BRASIL

são elas

Civita, Marinho, Frias, Saad e Abravanel

+info

http://ahoraevezreservado.blogspot.com/200...-brasil-de.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As normas hoje vigentes obrigam a disponibilizar o código-fonte para os partidos (todos eles), o Ministério Público Eleitoral e a OAB, que depois participam da compilação oficial e assinam digitalmente o código executável gerado.

A chave pública correspondente é disponibilizada (por estas partes) aos seus fiscais, que ao longo do processo eleitoral têm oportunidade de usá-la para verificar se o sistema que está rodando nas urnas, ou nos micros da totalização, é o mesmo que foi assinado originalmente.

No caso do MPE, me parece até que trata-se justamente da instituição mais adequada para esta finalidade, em se tratando de um ato do judiciário, e no caso dos partidos, tenho a impressão de que eles (ou pelo menos alguns deles) têm corrido bastante atrás do conhecimento necessário para melhor analisar e fiscalizar o que lhes é facultado, e se você participa ativamente do processo eleitoral, tem a oportunidade de procurar o diretório estadual do partido que melhor o represente, e se oferecer para atuar diretamente nesta inspeção e fiscalização.

A vida é muito simples, nós que tornamos difícil.

Tipo o Dickloco que dizem que a maior prova da conspiraçào é o fato da cannabis não ser liberada, isso é prova de que quem na época tomou a decisào apenas nào tinha conhecimento tecnico suficiente pra tanto, hoje mesmo vemos varias pessoas em cargos chaves que não tem competência técnica, claro pode se valer de assesores.

Temos vários exemplos, primeiro micro computador do Steve wozniak, ele mostrou a inveç1ao dele para o CEO da HP na época, os caras deram risada daquilo e ele fundo a Apple http://pt.wikipedia.org/wiki/Steve_Wozniak

Bill gates, passo pra trás o CEO da IBM que não tinha visão estratégica, hoje o Bill Gates tá nadando na grana.

O mesmo acontece com determinadas leis, se a cannabis foi proibida muito tempo atrás, foi pela ignorância de quem tomo a decisão apenas, e quem acha que tem algo acima de nós, que não adianta fazermos nada, bom, tenho certeza que como lider não servem.

Pode ver, noticias relacionadas com cannabis, a galera aqui fica indignada com as merdas escritas, mas é assim mesmo, na vida quando manjamos de algo e lemos algo sobre numa revista que não é especializada da nisso, mesma coisa eu ler a Super Interessante, que é destinada para o público infanto-juvenil e apresenta diversas lacunas em suas matérias, mas eu sabendo qual o publico alvo não me aborreço.

Mesma coisa da urna, alguns criticam sem ter o conhecimento técnico da coisa e correm o risco de falar bobagem como eu li bastante a respeito delas na época, foda é quando essa pessoa que toma decisões esta no topo da cadeia, os de baixo seguem...pode ser que depois de muito tempo com mais informação a respeito as pessoas se dêem conta do erro e mudem a situação.

P.S. Denunciar qualquer um denuncia, veja o Ibsen Pinheiro...ti garanto que se fosse verdade a comunidade de Software Livre estaria sabendo.

Um tempo atrás conseguimos parar uma compra de R$ 40 milhões pela Receita Federal do MS Office. http://br-linux.org/linux/receita-suspende...a-pedido-do-mpf

Esse site é o bastiào do SL no Brasil, se tiver algo consistente sobre a denuncia ti garanto que no momento seguinte você vai ver pipocar pela Internet a informação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse pequeno trecho do filme define bem A NOVA ORDEM MUNDIAL

ESOTERIC AGENDA. parte 4

''87% das pessoas formulam seus princípios baseado na idéia de outras pessoas, SOMENTE 13%, atravês do pensamento lógico e da análise, tiram suas próprias conclusões''

Codex Alimentarius

Controle da População sob o Disfarce da Proteção ao Consumidor

''O país mais dominante por trás da agenda do Codex é os EUA cujo propósito é beneficiar os interesses multinacionais como as Grandes Industrías Farmacêuticas, as Grandes Indústrias Químicas, os Grandes Agro-negócios e similares.''

http://zeitgeist-revolution-is-now.blogspo...imentarius.html

Monsanto

A Monsanto é uma indústria multinacional de agricultura e biotecnologia. É a líder mundial na produção do herbicida glifosato, vendido sob a marca Roundup. Também é, de longe, o produtor líder de sementes geneticamente modificadas (os transgênicos), respondendo por 70% a 100% do market share para variadas culturas.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Monsanto_(empresa)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que se preocupassem mais com nossos problemas internos o Brasil estaria bem melhor.

Tá certo que muitos são PIB negativo na sociedade, não tem algo mais produtivo para se fazer e ficam especulando, acusando, denunciando o trabalho alheio, que em muitos lugares é feito de forma séria e transparente, pior quando o fazem sem base.

Quem esta preocupado coma centralizaçào que as coisas tomam e fica nese papo de contra cultura, bom os caras pra escreverem, produzirem esses videos estao usando um sistema operacional e ferramentas centralizadas (Ruindow$) por corporações...e ficam mostrando os problemas dos "outros" e nao mostram os nossos, se nao conseguimos resolver problemas pequenos e internos, que diga de problemas maiores...tá ae umas das razões da merda da crise, especulação...

SEujoao, estou sempre pelo GR (coisa que tenho certeza que sabe), sobre as denuncias dos municipios estou aguardando aqui neste tópico se for possivel trazer a tona...parafraseando o Linus Torvalds "talk is cheap, show me the code", filosofar menos e trabalhar mais, niilismo da em nada.

Não vivemos em um mundo perfeito! :-)

Vai chegar um ponto no futuro que estaremos tão dependentes de tecnologia como somos de comida, e quem nào dominar a tecnologia estara na merda...

Sei lá em que área você trabalha pra ficar querendo insinuar algo da Monsanto e por ae vai, não sou hipocrita, seleciono minhas informações, o que como, uso, amigos e por ae vai, tem quem é menos seletivo e esses talvez sejam mais manipulados, e longe de eu querer ser o paladino da verdade apenas tento nao ser hipócrita nas minhas escolhas.

Hoje o acesso a informaçao é mais fácil, e mais dificil de se esconder a verdade, mas ficar apontando o dedo sem conhecimento é fácil, atitudes levianas denigrindo o trabalho desenvolvido no Brasil por brasileiros de forma séria e transparente.

"Talk is cheap, show me the code".

P.S. Existe muito interesse (e o que nao nessa vida?) e os que acussam é FUD (do inglês Fear, uncertainty and doubt) na cara dura...se tens senso critico, averigue os interesses envolvidos.

E como disse antes, o que é feito pelo homem é falivel, o que é diferente de fraude, ou com tuas palavras manipulado.

O principal termômetro para detecção de fraudes são os próprios partidos, e não lembro de NENHUMA acusação séria de fraudes, exceto as vindas da academia e de empresas que perderam a licitação.

A urna eletrônica dificulta MUITO a fraude. Nos tempos da eleição no papel não tinha UMA urna que não viesse com roubalheira, cada recontagem vinha com um resultado diferente, sem contar o monte de casos de urnas inteiras SUMINDO.

Quero ver se no Interior do Acre vai ter candidato a vereador com know-how para fraudar o sistema das urnas eletrônicas, ainda mais com transmissão online de votos.

Nós somos pioneiros em tecnologia de votação eletrônica e só para lembrar, nossa tecnologia de Homebanking e ATMs é a melhor do mundo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

simples e direto, sabe Copy

ser objetivooo

1o

talk is cheap show me the code = clichê

aquele trecho que eu colei falando a respeito da eleição de FHC, quem disse aquilo foi o tal presidente da Associação dos Agentes da PF. É uma fonte segura, ao contrário doq vc me taxou, sou seletivo, tbm obtenho informações de diferentes fontes.

depois

cara, vc tem a informação

vai no Google!

filosofar menos e trabalhar mais, niilismo da em nada.

trabalho??!?! ta viajando...

além de não ter tempo de ficar procurando, o tópico não trata disso

cria outro tópico pra isso, vc encanou nessa da urna

pelas informações que eu tive acesso, minha conclusão foi de q tenha ocorrido manipulação, mas na real, na real, quem sabe??

é a minha crença, baseado em denuncias vindo de mais de uma centena de municípios.

estou mais interessado na Nova Ordem Mundial

aqui é um pardieiro mesmo, com ou sem manipulação de urnas, a corrupção impera

Link para o comentário

Guest kringor

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

1234567 x 9 + 8 = 11111111

12345678 x 9 + 9 = 111111111

123456789 x 9 + 10 = 1111111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vários pontos de vista sobre o futuro do planeta e sobre organizações secretas. Excelente! Concordo que o massacre que Israel está causando aos Palestinos são inaceitáveis e absurdos. Muito se pede Free Tibet!, o que eu sou totalmente a favor. Mas me estranha o silêncio sobre um Free Palestina. Growroom somos pessoas de diferentes religiões, lugares e idéias. Porém o objetivo é se informar e estar a par dos fatos. Querendo ou não estamos nos organizando e essa discussão é saudavel e espero traga algo de concreto no futuro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

segue um texto do Observatório da Imprensa

Coronelismo Eletrônico

"(...)Da mesma forma como a família Sarney domina a mídia do Maranhão, há coronéis eletrônicos por todo o país, talvez à exceção dos estados de São Paulo e Rio, onde a influência política nos meios de comunicação se dá de outra maneira, muito mais sutil. No Norte e Nordeste, especialmente, o coronelismo eletrônico é lei."

Link para o comentário

Me perguntaram la em cima se as 2 eleiçoes do lula foram manipuladas:

funciona assim:

O povo em sua grande maioria é sem cultura, sem educação, gente assim gosta de promessa promessa promessa, e se contenta com esmola porque so pensa no presente, não enxerga o futuro, o lula focou sua campanha em regioes mais pobres, prometendo sei la quantos progamas tapa buracos que so tapam o sol com uma peneira. Ele uso a promessa da esmolinha e o povo com menos escolaridade e pobre acreditou, e foi fato ele foi eleito com maioria de votos da população mais pobre do Norte e Nordeste,e todos sabemos que existe muito mais pobre que rico, então é facil pra eles que querem tirar proveito da ignorancia do povo. e é essa forma de manipulação que eles fazem, lavagem cerebral, sabe é legal eu e voce aqui estarmos discutindo tantos assunto riquissimos aqui na internet, mais infelizmente fazemos parte de uma minoria que tem acesso a internet e de uma minima minoria que le ,se informa estuda e tal. E o governo usa esse POVO ACOMODADO como massa de manobra, vao jogando merda na sua cabeça por todos os meios, musica, tv, desenhos, ropa , moda e criando pessoas padronizadas que geralmente vao crescer competitivas,se interesarão geralmente por coisas bem futeis, na adolescencia vão começar a enxer a cara se fuder e fuder os outros na rua, e dai em diante é so alimentando o EGO, esse é o modelo padrão que eles criam, pessoas fora disso são minoria.

sabe é triste eu agora mesmo cheguei da minha guerrilha noturna, ai vim de madruga ainda longe da urbanização calmo curtindo a paisagem , chegando na concrete jungle, so vejo gente brigando fora de boate, homem batendo em mulher, nego capotado de carro na rua, gente passando mal, idiotas pulando sem sentindo, é triste essa é a "moda" ultimamente , "sair na baladinha e se perder geral"...

que pena, nascemos com capacidades de ser tão inteligentes, e tanta gente cai no golpe de aprender a não desenvolver sua mente por isso digo sempre MENTE ALERTA !

Nisso dividimos a mesma opiniao cara, exatamente a mesma opiniao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não encanei com as urnas, apenas achei estranho a alegoria do Platão pra no momento seguinte o comentário das urnas não ser comedido.

Quanto a essa parte não estou apreensivo, fico mais de olho no Poder Judiciário e sua independência, no Brasil fico de olho nisso.

Ao que parece os videos que você mostrou é na intenção de fazermos pensar, o problema como você já deve ter percebido é quando nos tornamos radicais...uma citação do Bakunin:

"Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e por-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana."

Não sei se tem algo em português dessa indiana Radda Burnier:

O homem é o único agente livre na natureza. Essa liberdade pode ser descontrolada, insensata e destrutiva, ou quando apropriadamente usada, um recurso valioso para o desenvolvimento do indivíduo e da sociedade.

O outro lado (a direita) sobre a NWO tem este link:

http://www.olavodecarvalho.org/semana/060724dc.html é sobre as guerras assimétricas, tem bastante referencia o sitio do Olavo.

Persepolis conta a revolução islâmica aos olhos de uma criança, tem o livro também.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

documentário bastante revelador

Zeitgeist Addendum

Zeitgeist

s. (Alemão) "espírito da época", espírito ou atmosfera de um período específico da história, características intelectuais e culturais de uma era

Ad.den.dum

[əd'endəm] n (pl addenda) Lat 1 adenda, suplemento. 2 anexo, apêndice.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você curte mesmo uns videos com aspecto doutrinário, pelo menos nesse o tom usado é menos cabreiro que o anterior, por isso livros são bons, claro que teria de se ler muito pra ter toda informação como nos videos condensados.

Vô começar a assistir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Copy, é tudo a respeito o tópico em questão: A Nova Ordem Mundial

segue +info

essa é de hoje do Azenha

Terrorismo midiático

"Numa época de crise internacional, desenvolve-se hoje, claramente, no Brasil uma campanha de extinção da confiança e de destruição da economia nacional. Por motivos políticos, as grandes empresas jornalísticas utilizam a desinformação, a fragmentação, a descontextualização e a amplificação imprópria para semear a desconfiança e pulverizar a confiança do brasileiro."

&

dossiê Organizações Globo I & II

''(...)Vejamos esse trecho do livro A história secreta da Rede Globo, de Daniel Herz: "No ano seguinte, em 1962, a Globo assinou com Time-Life dois contratos e passou a ser subvencionada por milhões de dólares".

A Globo foi montada com US$ 6 milhões de dólares, enquanto a maior emissora da época, a Rede Tupi, havia sido construída com US$ 300.000,00.

Os contratos firmados com o grupo Time-Life resultaram numa CPI que não foi muito longe e não chegou a resultados concretos, embora o acordo violasse a Constituição do Brasil.

Sobre o grupo Time-Life, o então deputado João Calmon disse:

"é um grupo da linha mais reacionária e mais retrógrada do Partido Republicano, exclusivamente interessado em manter, em países como o nosso, bases anticomunistas" (A História Secreta da Rede Globo, página 93). De fato, o chamado 'perigo comunista' estava em moda na época. Ocupavam o lugar que hoje é ocupado pela 'ameaça terrorista'.

E tanto no passado quanto no presente, os meios de comunicação da mídia grande jamais se preocuparam em contextualizar essa temática, optando por reproduzir, sem questionamentos, o discurso dominante.

Nesse sentido, o escritor Roméro da Costa Machado, autor do livro "Afundação Roberto Marinho", vai ainda mais longe e afirma, em um de seus artigos que se encontram logo abaixo, ser um erro analisar o contrato da Globo com a Time-Life simplesmente como um caso de violação à Constituição:

- O escândalo Globo/Time Life não é meramente um caso de um sócio brasileiro (Roberto Marinho) que aceita como sócio uma empresa estrangeira (Grupo Time-Life), contra todas as leis do país. O escândalo Globo/Time-Life é mais do que isso. É antes de mais nada um suporte de mídia que visava apoiar, dar base, sustentação e consolidar a ditadura no Brasil, apoiada e supervisionada pela CIA, por exigência dos Estados Unidos, comandado por terroristas da CIA, como Vernon Walters e Joe Walach, sendo este último com emprego fixo na Globo, como "representante" do grupo Time-Life.''

Link para o comentário

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ateu, mas tenho colegas israelenses, libanês, turco, iraniano, iraquiano, sírio e já visitei aquela região.

Na cidade de São Paulo você tem contato com bastante gente do OM inclusive, convivendo numa boa, o problema é quando uma minoria radical tem poder.

E leio tudo, mas ultimamente tenho lido mais sobre teosofia, a indiana que citei é uma.

Link para o comentário

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkk

pega leve aí, Copy

modesto vc ein..

ae Kringor

já tive a oportunidade de conhecer Copyleft

''ele'', na verdade, é uma sra. de 67 anos, tem o humor sensível e, uma outra característica marcante, é o seu senso crítico (na verdade, rabugento). Passou a fumar maconha dps que descobriu o quintal psicodelico do seu neto e, dps disso, virou ativista. :hahaha:

Link para o comentário

0 x 9 + 1 = 1

1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111

123 x 9 + 4 = 1111

1234 x 9 + 5 = 11111

12345 x 9 + 6 = 111111

123456 x 9 + 7 = 1111111