Ir para conteúdo

[blog] Meio-irmão De Obama é Preso Com Maconha No Quênia

Need Weed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Irmão de Barack Obama é preso com maconha no Quênia

Publicada em 31/01/2009 às 10h28m

O Globo

31_MVB_mun_obama.jpg

RIO- George Obama, meio-irmão do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi preso no Quênia neste sábado por posse de drogas, informou a polícia local à "CNN". O inspetor chefe Augustine Mutembei disse que Obama foi detido com maconha, conhecida como Bhang no país. Segundo ele, o homem resistiu à prisão.

Obama está detido na delegacia de Huruma, na capital Nairobi. Um correspondente da emissora conversou com o irmão do presidente dentro da cela. Ele teria negado as acusações.

- Eles me tiraram da minha casa. Eu não sei por que fui detido - disse Obama.

O queniano e o presidente praticamente não têm contato, mas já foram apresentados antes. Ele foi um dos poucos parentes do presidente que não compareceram à posse em Washignton.

Na biografia "Dreams from My Father", Barack Obama descreve que conhecer George foi doloroso. Na viagem ao Quênia, o democrata foi apresentado a diversos parentes pela primeira vez.

Os irmãos Obama têm o mesmo pai, que deixou a mãe do democrata quando o filho ainda era pequeno. O pai dos irmãos morreu em um acidente de carro quando George tinha apenas 6 meses. Atualmente, George vive em uma favela queniana.

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/01/...a-754219703.asp

» No Blog do Growroom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ainda resta duvidas se isso foi uma indereta a Barack, pela posse ??

rsrs' é brincadeira né..

igual mais ou menos aqui, quando algum famoso tem seus familiares envolvidos com alguma coisa, no mesmo milesimo de segundo ta na midia...

um caso ai:

A apresentadora Claudete troiano perdeu o cargo de apresentadora por causa da prisão da filha...

mais acabei fugindo um poko ne 8)=~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim, claro que é uma conseqüência da posse. O cara era só mais um zé ninguém (com respeito né, mas no sentido que passava batido) e jah devia fumar faz tempo... pô, olha a foto, ele tem cara de loucão, cara de doido mesmo hehe... só que agora ele ficou famoso e com certeza deve ter um babaca na policia local que quis se dar bem e usou o cara... vai ver os caras jah ate sabiam que ele fuma, mas no Quênia pô, prender o cara por posse de maconha? Mas agora que o cara é irmão simplesmente do cara mais poderoso do mundo (mesmo eles não tendo contato nem relação) ele vira alvo né... a avó do Obama também já andou falando mal dele mas eles soh tiveram contato poucas vezes.... eh rolo, claro.... foda né, mas estar no poder eh isso ai...

Link para o comentário