Usuário Growroom Need Weed Postado January 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2009 Irmão de Barack Obama é preso com maconha no Quênia Publicada em 31/01/2009 às 10h28m O Globo RIO- George Obama, meio-irmão do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi preso no Quênia neste sábado por posse de drogas, informou a polícia local à "CNN". O inspetor chefe Augustine Mutembei disse que Obama foi detido com maconha, conhecida como Bhang no país. Segundo ele, o homem resistiu à prisão. Obama está detido na delegacia de Huruma, na capital Nairobi. Um correspondente da emissora conversou com o irmão do presidente dentro da cela. Ele teria negado as acusações. - Eles me tiraram da minha casa. Eu não sei por que fui detido - disse Obama. O queniano e o presidente praticamente não têm contato, mas já foram apresentados antes. Ele foi um dos poucos parentes do presidente que não compareceram à posse em Washignton. Na biografia "Dreams from My Father", Barack Obama descreve que conhecer George foi doloroso. Na viagem ao Quênia, o democrata foi apresentado a diversos parentes pela primeira vez. Os irmãos Obama têm o mesmo pai, que deixou a mãe do democrata quando o filho ainda era pequeno. O pai dos irmãos morreu em um acidente de carro quando George tinha apenas 6 meses. Atualmente, George vive em uma favela queniana. http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/01/...a-754219703.asp » No Blog do Growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado February 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2009 Será que é lobby pra queimar o Barack? Se fosse pra ser ganho com maconha, poderia ter acontecido antes, e nem teria sido arrancado de casa, segundo ele disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SextoSento Postado March 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2009 Ainda resta duvidas se isso foi uma indereta a Barack, pela posse ?? rsrs' é brincadeira né.. igual mais ou menos aqui, quando algum famoso tem seus familiares envolvidos com alguma coisa, no mesmo milesimo de segundo ta na midia... um caso ai: A apresentadora Claudete troiano perdeu o cargo de apresentadora por causa da prisão da filha... mais acabei fugindo um poko ne 8)=~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2009 Pra mim, claro que é uma conseqüência da posse. O cara era só mais um zé ninguém (com respeito né, mas no sentido que passava batido) e jah devia fumar faz tempo... pô, olha a foto, ele tem cara de loucão, cara de doido mesmo hehe... só que agora ele ficou famoso e com certeza deve ter um babaca na policia local que quis se dar bem e usou o cara... vai ver os caras jah ate sabiam que ele fuma, mas no Quênia pô, prender o cara por posse de maconha? Mas agora que o cara é irmão simplesmente do cara mais poderoso do mundo (mesmo eles não tendo contato nem relação) ele vira alvo né... a avó do Obama também já andou falando mal dele mas eles soh tiveram contato poucas vezes.... eh rolo, claro.... foda né, mas estar no poder eh isso ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts