Usuário Growroom Copyleft Postado February 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2009 Bom, resolvi colocar a legenda no Youtube, peguei o material AQUI. Não tive muito trabalho. Fisherman e asdqwe, podem colocando que vou fazendo o mesmo, adapto tudo para o Youtube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado February 11, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2009 Está 100% os videos com legenda embutida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado February 11, 2009 Denunciar Share Postado February 11, 2009 Show de bola... Parabéns e obrigado Mr. Fish e Copyleft.... Muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crj609 Postado February 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2009 ae Copy imensa contribuiçao vou começar a ver agora mesmo o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sukata Postado February 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2009 Legal mesmo, belo trampo! Vou começar a ver, mas teria só a legenda? O filme eu tenho aqui (catei no e-mule, 750mb) e com a legenda ia ficar show. Bela contribuição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado February 12, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2009 De mais alguém trava?Quais estão travando? Tô fazendo o encoding do Run to the cure e quando acabar (20horas previsão do encoder apenas) já subo também. O video mais para frente mudo a qualidade dele, apenas liberei com legenda pra ter, tô testando diversas configurações para ganhar na qualidade das imagens usei mp4 e posteriormente coloco correções da legenda, caso alguém tenha percebido algum erro pode falar o episodio e tempo que arrumo. A legenda completa eu peguei aqui: http://www.growroom.net/board/index.php?sh...28611&st=20 Mas a que eu arrumei baseada na que me disponibilizaram coloquei aqui: http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/...ng-to-inhale-pb Ela está com correções em releção ao vieo do Youtube que coloquei, entre as palavra arrumei a virgula, dando distancia da virgula para palavras, acentos e tal. Qquem tiver legenda de algo, libera que vou fazendo o mesmo com outros videos A intenção era deixar a legenda sendo usada pelo sistema do Youtube ao invés de embutida, mas é muito trabalho sincronizar episodio por episodio, quem souber uma maneira que seja automático agradeço, no futuro talvez eu faça usando o Youtube porque lá se eu fizer isso o cara pode traduzir a legenda pelo Youtube ,vamos ver. Usei o Avidemux para fazer, para encoding tô usando o DVD Encoder OGMRip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sukata Postado February 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2009 De mais alguém trava?Quais estão travando? Tô fazendo o encoding do Run to the cure e quando acabar (20horas previsão do encoder apenas) já subo também. O video mais para frente mudo a qualidade dele, apenas liberei com legenda pra ter, tô testando diversas configurações para ganhar na qualidade das imagens usei mp4 e posteriormente coloco correções da legenda, caso alguém tenha percebido algum erro pode falar o episodio e tempo que arrumo. A legenda completa eu peguei aqui: http://www.growroom.net/board/index.php?sh...28611&st=20 Mas a que eu arrumei baseada na que me disponibilizaram coloquei aqui: http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/...ng-to-inhale-pb Ela está com correções em releção ao vieo do Youtube que coloquei, entre as palavra arrumei a virgula, dando distancia da virgula para palavras, acentos e tal. Qquem tiver legenda de algo, libera que vou fazendo o mesmo com outros videos A intenção era deixar a legenda sendo usada pelo sistema do Youtube ao invés de embutida, mas é muito trabalho sincronizar episodio por episodio, quem souber uma maneira que seja automático agradeço, no futuro talvez eu faça usando o Youtube porque lá se eu fizer isso o cara pode traduzir a legenda pelo Youtube ,vamos ver. Usei o Avidemux para fazer, para encoding tô usando o DVD Encoder OGMRip. Baixado, vlwz Copy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablito_grow Postado February 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2009 Po Classe A ! Muito bom ! Valeu pela contibuição dos irmão que ajudaram na legenda :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom youngweed Postado February 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2009 parabéns, muito bom trabalho, mais um documentário de qualidade para esclarecer as coisas aos ignorantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado February 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2009 Achei bem interessante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado February 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2009 Valeu mais uma vez Copyleft por disponibilizar os videos legendados. Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom QueijoMinas Postado February 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2009 Po, num tem como botar o video num Rapidshare ou Megaupload? Esse é pra guardar no pc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 16, 2009 Denunciar Share Postado February 16, 2009 Baixado, vlwz Copy! Alguem baixou essa legenda? ta rolando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 16, 2009 Denunciar Share Postado February 16, 2009 Divulguem o link http://tv.growroom.net/waiting-to-inhale-ptbr/ TV GROWROOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sukata Postado February 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2009 Alguem baixou essa legenda? ta rolando? Ae Bas, eu baixei e ta blzinha e bem sincronizado. E olha que a versão do filme que tenho é em espanhol,não sei se foi com essa que o copy e o fisher trabalharam pra sincronizar, mas ta perfeito (e no BSplayer da pra "ajustar" as legs, mas nem precisou! ) E tem seis legendas e um txt pra explicar as difs entre elas. Belo trampo. Show de bola! 5 estrelas pro tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom asdqwe Postado August 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2009 Pois é gurizada, não é dificil agente legendar os filmes, é fazer as tarefas em grupo, to querendo fazer mais 1 legenda, E ai alguem se abilita a traduzi do audio (ou texto caso ja tenha a legenda em ingles, fica mto mais facil) tem aquela velha lista de Docs http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=28611&st=20&p=450013&hl=asdqwe&fromsearch=1&#entry450013 Bora bora, valeu ae Fisherman e Copy Left Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts