Ir para conteúdo

Cinco Homens São Detidos Durante Confusão Na Praia De Ipanema

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Seu problema é esse Tokker voce perde a compostura muito rapido, parte pra provocação, pro comentario beligerante. Eu só estou defendendo meu ponto de vista, nao tenho nada contra policia, nao tenho o que reclmar da policia, sempre fui muito bem tratado. Eu so acho que se os macoheiros do posto 9 tivessem agido passivamente como corderinhos à cena de policiais de sunga montado em triciclos motorizados perseguindo um maconheiro fugitivo eles não teriam sangue nas veias. Aquilo é um espaço conquistado, e os caras tem mais é que lutar pra manter, a despeito da opinião de alguns como voce que acham que "se uma coisa é crime ou contravenção eu denuncio mesmo e pronto". O que voce prentende, criar uma ong, Ipanema livre da marofa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 128
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Pow Dog, na boua irmão...

Mas tu sabe onde tu estas??? Pela lei (mudou um pouco no papel, mas na real não) todo mundo aqui q tem sua plantinha, já não ta certo.

Tu ia caguetar todo mundo?

Pega leve irmão...

Link para o comentário

Pow Dog, na boua irmão...

Mas tu sabe onde tu estas??? Pela lei (mudou um pouco no papel, mas na real não) todo mundo aqui q tem sua plantinha, já não ta certo.

Tu ia caguetar todo mundo?

Pega leve irmão...

Nao, isso nunca. So digo que fumar e jogar fumaca de baseado na cara dos outros e falta de respeito.Mas a maioria aqui nao sabe o que e isso,basta ver os comentarios.Se eu estiver na praia e um amluco vier fumar do emu lado eu mando ele sair fora,na boa...se ficar nervosinho chamo a policia na hora.

certo estava quem disse: brasil vai passar da selvageria ao caos sem conhecer a civilizacao....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também Cabelo, mesmo sendo "brasileira e sem educação", huahuahuahuahuahuahauhuahua

Se um cara ficar peidando na praia e o cheiro estiver muito ruim, é pra chamar a polícia também??? Tem uma galera que é muito chata, se incomoda com tudo. Qual o problema de sentir cheiro de maconha?? Vai morrer por isso?? Vai se contaminar??? Dá um tempo né.

Link para o comentário

Eu também Cabelo, mesmo sendo "brasileira e sem educação", huahuahuahuahuahuahauhuahua

Se um cara ficar peidando na praia e o cheiro estiver muito ruim, é pra chamar a polícia também??? Tem uma galera que é muito chata, se incomoda com tudo. Qual o problema de sentir cheiro de maconha?? Vai morrer por isso?? Vai se contaminar??? Dá um tempo né.

Educacao tipica de brasileiro a sua togo.Que comentar apos vc escrever isso????

Cara, tente entender:eu fumo meu baseado longe das pessoas,por respeito.

As pessoas tem o direito de nao respirar minha fumaca,isso nao precis anem lei,so educacao.

quando um fumante senta do emu aldo eu ja falo: tua fumaca me incomoda...e caixao,eles fazem cara de cu e saem fora,com baseado e igual,falo pro cara sair do meu lado ou chamo a policia.

educacao so demonstra que a tem,exemplo da policia agindo nas praias:

http://portal.rpc.com.br/tv/paranaense/vid...;Video_ID=36093

porque sera que bebados ,fumantes e esses sem nocao com musica no maximo nao sabem o que significa respeito???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

DogoArgentino,

Educação é uma coisa, chatisse extrema é outra. Concordo com vc que fumar em um restaurante ou qualquer local fechado, incomoda, além de expor a pessoa a fumaça (fumante passivo). Mas numa praia??????????????

Para né, vai procurar o que fazer. O que te incomoda, o cheiro??? Paciencia, é rapido, logo mais já passa....deixa de ser stressado, tudo muito certinho fica tudo muito chato. Por mim, o cara pode fazer o que quiser ao meu lado, desde que não me encoste tá ok.

Um cheiro te incomodar tanto??? Vai pescar pra relaxar, no rio, dentro do barco pode fumar não pode??

Link para o comentário

DogoArgentino,

Educação é uma coisa, chatisse extrema é outra. Concordo com vc que fumar em um restaurante ou qualquer local fechado, incomoda, além de expor a pessoa a fumaça (fumante passivo). Mas numa praia??????????????

Para né, vai procurar o que fazer. O que te incomoda, o cheiro??? Paciencia, é rapido, logo mais já passa....deixa de ser stressado, tudo muito certinho fica tudo muito chato. Por mim, o cara pode fazer o que quiser ao meu lado, desde que não me encoste tá ok.

Um cheiro te incomodar tanto??? Vai pescar pra relaxar, no rio, dentro do barco pode fumar não pode??

Sao questoes pessoais,vc nao se incomoda com isso,eu sim! simples!

E na duvida e so chamar a policia....simples...

Quer fumar? eu nao sou obrigado a respirar fumaca porque vc quer.Nao ha muito o que discutir nisso.

Brasil e isso,exigir seus direitos lhe da o titulo de chato....kkkkkk

Quando sera que seremos um a nacao civilizada?

cabelo: ja te bloqueei ....va mandar mp pra quem vc quiser...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, isso é ser chato, não é exigir seus direitos. Pq vc vai chamar a polícia se eu tiver fumando meu baseado, porém se eu sentar do teu lado com uma caixa de charutos vc tem q me aturar e ficar quietinho.

Fumar na praia é DIREITO de todo fumante, acontece que a Cannabis é proibido, e vc, como chato de galocha, iria se aproveitar disso pra atrasar a vida de outro.

De novo, em locais fechados é proibido fumar, em abertos não

EDIT- Sem contar que a praia já é setorizada exatamente por isso, quem se incomoda é só ir pra outro canto. Mas não, o cara quer ficar no local que a anos só vai maconheiro, com ninguém fumando em volta...e o chato sou eu

Link para o comentário

exatamente,enquanto nao houver leis para isso,deveria valer a educacao(coisa de poucos).

Se alguem senta do meu lado e comeca a fumar eu falo na hora: ta incomodando!sempre sairam fora ,so faziam cara de bunda....se fumar baseado e igual...mas ate hoje nunca sentei ao lado de alguem que acendesse uma tora na cara dura,vai ver que ai no rio a selvageria rola solta.

Link para o comentário

exatamente,enquanto nao houver leis para isso,deveria valer a educacao(coisa de poucos).

Se alguem senta do meu lado e comeca a fumar eu falo na hora: ta incomodando!sempre sairam fora ,so faziam cara de bunda....se fumar baseado e igual...mas ate hoje nunca sentei ao lado de alguem que acendesse uma tora na cara dura,vai ver que ai no rio a selvageria rola solta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que tudo depende do bom senso.Se voce ta numa praia legalize (pelo que me parece o Posto 9 e um lugar assim,proxima vez no Rio com crtz vo cola)pode fuma mesmo,mais toma cuidado,se o cara tivesse ficado ligeiro nos arredores nada disso teria acontecido,apagava o beque esperava os homi passa e acendia denovo.

Ta em praia comum,frequentada por todo o tipo de gente,nao acende um no meio da galera...vai pra beira do mar,sei la.Se acendeu e percebeu que o pessoal nao ta gostando,tenta da uma caminhada.Situacoes como essa podem ser evitadas mesmo sem ter que se limitar a fumar somente em casa.

Sao atitudes que nao exigem o menor esforco,mas podem significar tudo em determinadas situacoes.

Acho que bom senso e respeito nunca sao demais.

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

heheheehheheeheh

Galera gosta de alongar a parada... é só opinião porras!

Tem a galera que acha que faltou a "abacaxizaida" na policia, e a outra galera que acha que não seria necessário.

Quando um tenta entrar na cabeça do outro, não vão chegar a lugar nenhum.

"Tópico onde prevalece opiniões, devia ter um post só por pessoa." --> E sim, é meu segundo, podem censurar! huahauhauha.

Ta todo mundo no mesmo barco aqui ou não?

Abço!

(acharam até "puliça" no tópico! :D )

Não, não é isso.

Você ainda não deve ter se ligado que o DogoArgentino vem pertubando por aqui com diversos nicks diferentes há um tempo.

Não é questão de cada um ter sua opinião.

O cara já chateou demais, ja foi banido, fizemos vista grossa e o cara volta a causar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É que esqueci de dar quote no post dele... era pra ser direto pra ele, e não pro resto pessoal que postou no tópico. Dá pra ver que é ele pq sempre arruma alguma coisa e aloooooonga a história

Mals ae!

Link para o comentário

DogoArgentino,

Então eu vou colar do lado da sua família aí e cheirar uma carreira de 1 metro beleza???

P.S. Nunca usei cocaína, estou só rebatendo essa frase aí.

P.S.2 Por que será que toda vez os debates se transformam em discussões e então finalmente em briguinhas ridículas onde as pessoas nem mais ouvem e argumentam, só ridicularizam os outros em nossa comunidade?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa a atitude da galera contra os PM.

E outra: se eu ver um cara desse no meu sitio, matando meu porco, eu dou um tiro primeiro nos donos, depois no cachorro.

Monte de animal, o cachorro só atacou porquê foi ordenado. E ainda tem gente que acha isso legal, pra tá postando aqui.

No mínimo, foge da racionalidade, doente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Então eu vou colar do lado da sua família aí e cheirar uma carreira de 1 metro beleza???

P.S. Nunca usei cocaína, estou só rebatendo essa frase aí.

P.S.2 Por que será que toda vez os debates se transformam em discussões e então finalmente em briguinhas ridículas onde as pessoas nem mais ouvem e argumentam, só ridicularizam os outros em nossa comunidade?

Claro que beleza, faz o que quiser irmão. Se meus filhos estivessem comigo, ainda seria uma boa oportunidade pra explicar pra ela o que não fazer. Ou vc acha que o legal é fingir que o mundo é perfeito, que as drogas são coisa do diabo e que por isso não é pra chegar perto????

Isso é fruto do mais puro preconceito, já disseram aqui, é a mesma coisa que acontecia com os homossexuais, antigamente se andassem da mãos dadas todo mundo se escandalizava, hoje em dia ninguém nem olha mais, deixou de incomodar. De normal, virou coisa de idiota preconceituoso, perceberam que isso só faz diferença pro casal e pra mais ninguém.

Cara, em países mais desenvolvidos ninguém se preocupa com o que o outro tá fazendo não. Na Holanda liberaram até o sexo no Voldelpark, o principal parque da cidade. E não mudou a vida de ninguém.

Link para o comentário

DogoArgentino, já que vc é PM, cara, vc pega esse seu cacetete... e ja sabe neh?

deixa de ser comédia porquinho do governo...

Ta fezendo o que aqui num fórum sobre cannabis?

Nunca vi maconheiro que se incomoda com alguem fumando baseado do seu lado...

vc é uma piada cara...

Outra coisa, se é comgio, vc pode ate chamar a policia, mas até que ela chegue eu te afundo os dentes, daí os vermes vão ter um bom motivo pra estar na praia...

Aqui ninguem gosta de cagoete não, porquinho...

Ta achando que é asism neh?

Só chegar e chamar a policia, pra todo mundo e ta resolvido? ninguem tem sangue no olho neh?

ninguem marca tua cara, e nem dá o troco neh?

vc que é muito homem pra chamar os vermes, será que é homem pra resolver com as proprias mãos?

quem sabe se vc perder uns dentes vc larga de dar tanto xilique...

vá comer donnuts cara.

PORCOS FARDADOS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS....

Com essa educacao toda vc quer resposta?

De onde vcs tiraram essa pira que eu sou PM?

Eu se me enxer o saco chamo a policia sim!Simples assim.

Quanto a afundar os dentes: de tras da tela do pc todo mundo e macho.

Link para o comentário

Claro que beleza, faz o que quiser irmão. Minha filha ainda nem nasceu (esse mês ela chega) mas se tivesse comigo, ainda seria uma boa oportunidade pra explicar pra ela o que não fazer. Ou vc acha que o legal é fingir que o mundo é perfeito, que as drogas são coisa do diabo e que por isso não é pra chegar perto????

Isso é fruto do mais puro preconceito, já disseram aqui, é a mesma coisa que acontecia com os homossexuais, antigamente se andassem da mãos dadas todo mundo se escandalizava, hoje em dia ninguém nem olha mais, deixou de incomodar. De normal, virou coisa de idiota preconceituoso, perceberam que isso só faz diferença pro casal e pra mais ninguém.

Cara, em países mais desenvolvidos ninguém se preocupa com o que o outro tá fazendo não. Na Holanda liberaram até o sexo no Voldelpark, o principal parque da cidade. E não mudou a vida de ninguém.

Nao tem comparacao entre homossexualidade e uso de drogas!Vc ta qurendo comparar laranja com tomate..

A parada e que vc pode ate nao ligar se alguem estiver ao seu lado fumando,mas muita gente liga.

Eu por respeito nunca fumei na praia no meio do fervo,sempre sai dar uma volta pra fumar.

Vc nao precisa de uma pessoa bebendo /cheirando/fumando do seu lado para ensinar alguem o que e certo ou errado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah,

Eu ligo pra polícia mesmo sacou? Não gosto da fumacinha desse cigarrinho do capeta do meu lado.

Eu fumo é orégano, assim não desrespeito a lei, e não incomodo ninguém.

Vocês são aloprados borra cueca, mereciam um Nescau com bolachas.

Mas beleza, ninguém tem culpa de eu ter nascido essa pessoa super cabeça, um cara super inteligente e bonitão, que trabalha na mais honrada instituição do Planeta.

Não tenho culpa de ter nascido perfeito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ah,

Eu ligo pra polícia mesmo sacou? Não gosto da fumacinha desse cigarrinho do capeta do meu lado.

Eu fumo é orégano, assim não desrespeito a lei, e não incomodo ninguém.

Vocês são aloprados borra cueca, mereciam um Nescau com bolachas.

Mas beleza, ninguém tem culpa de eu ter nascido essa pessoa super cabeça, um cara super inteligente e bonitão, que trabalha na mais honrada instituição do Planeta.

Não tenho culpa de ter nascido perfeito.

HAEUHUHHUAEUHEHAHUAAHUAEUHEAUHHUA

Link para o comentário