Ir para conteúdo

Sete Detidos Em Casa Com Vasos De Maconha Cultivados Em Estufas

Towelie

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sete pessoas que seriam de classe média foram presas, na noite desta quarta-feira, numa casa no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio, onde foram encontrados 12 quilos de maconha em tabletes e oito vasos com plantas — que também seriam maconha. Na residência, localizada numa vila na Rua Santa Alexandrina, os PMs encontraram duas estufas, onde eram cultivadas as plantas. Também foram encontrados material para adubar as plantas. A polícia apreendeu ainda quatro carros, que pertenceriam aos detidos: um Golf novo, um Celta, um Siena e um Gol.

Os detidos, os vasos e os tabletes de maconha foram levados para a 6ª DP (Cidade Nova). Três dos detidos serão liberados após prestarem depoimento, já que foram flagrados entrando na residência. Segundo a polícia, inicialmente ficarão presos por tráfico de drogas apenas os quatro que foram flagrados no interior da casa. São eles: BPC, de 28 anos; FFMC, de 27; MSC, de 28; e GLGS, de 29. De acordo com a polícia, a casa pertenceria a B.

Uma das estufas ficava embaixo da pia da cozinha. A segunda ficava do lado de fora da casa. As estufas eram revestidas de papel alumínio e possuíam lâmpadas incandescentes, cuja função era aquecer o local. Também foi encontrado na casa uma espécie de relógio, que marcava o tempo em que as plantas de maconha ficavam nas estufas.

Video: http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/video/2009/10312/

FONTE: http://extra.globo.com/geral/casodepolicia...59007&a=443

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses ai nao vou defender ao contrario do que sempre faço qdo algum grower é preso

Se foram mesmo encontrados 12 kgs de prensado não estavam na melhor das intenções

Também não vou pixar os caras. Quem aqui nunca comprou peso na mão de traficante de asfalto?

Podiam plantar pro consumo deles e ficar sussegados, sem duvida... mas passarinho que come pedra, sabe o cu que tem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
os PMs encontraram duas estufas, onde eram cultivadas as plantas. Também foram encontrados material para adubar as plantas.

Bom, primeiro que grow embaixo de pia é diferente de estufa.

E material pra adubar as plantas... parece que é como consta como arma na cena toda.

Uma das estufas ficava embaixo da pia da cozinha. A segunda ficava do lado de fora da casa. As estufas eram revestidas de papel alumínio e possuíam lâmpadas incandescentes, cuja função era aquecer o local.

Se as lamps realmente eram incandescentes, os caram nem eram do Growroom concerteza....

E denovo, como ja ocorreu em umas noticias: lampadas para aquecer as plantas.

Certo certo... elas adoram calor mesmo !!!

Também foi encontrado na casa uma espécie de relógio, que marcava o tempo em que as plantas de maconha ficavam nas estufas

Chama-se TIMER. kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É 12kg é fodas...

Ter as plantas, só constou pra sair no jornal um "a mais". Sem as plantas seria apenas mais uma apreensão de drogas.

Agora, com 12kg do lado... nego pensa: Joga num vaso ae pra ver se nasce. Nasceu e nego não manjava como cuidar direito. (incandecente entregou tudo.)

Legal que quem escreve em jornal pensa que qualquer coisa que esteja acima de uma planta, é estufa!!

Quem realmente tem estufa (seja para o que for) deve ficar puto. :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bom, primeiro que grow embaixo de pia é diferente de estufa.

E material pra adubar as plantas... parece que é como consta como arma na cena toda.

Se as lamps realmente eram incandescentes, os caram nem eram do Growroom concerteza....

E denovo, como ja ocorreu em umas noticias: lampadas para aquecer as plantas.

Certo certo... elas adoram calor mesmo !!!

Chama-se TIMER. kkkkkk

Vamos fazer uma palestra nacional com os jornalistas criminais ? porra... ignorancia sempre reina nessas matérias... da até pena.

Já não é de hoje que venho escutando que tem skunk no morro... e por essas e outras que falo que esse papo de grower pensar em vender é nada mais que tiro no pé da causa... poderíamos muito bem ser confundidos com um sujeito desses. Por isso sempre falo e repito, grower que é grower NO BRASIL não pode vender e nem defender quem vende... seja prensado ou homegrown... Nossa causa é justa, nossa prática é justa e prevista em lei de modo a tentar separar o joio do trigo... não tem porque vender ou defender quem venda NO BRASIL.

Se ainda estivessemos em um pais diferente, com um contexto diferente... mas não, nós vivemos uma narco-guerra tipicamente latino americana... Não da pra falar que a realidade do trafico brasileiro é parecida com a do Weeds.

GROWER NÃO É TRAFICANTE ! se traficar, não é mais grower... é qualquer outra coisa, menos grower.

TEMOS QUE NOS FIRMAR COMO PESSOAS QUE PLANTAM PARA USO PRÓPRIO E SÓ, NADA MAIS.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda,

pelo que tenho visto,

o numero de apreensões de grows estaa aumentando significativamente,

infelizmente, a maioria que roda APARENTA ser trafica,( e não conhecem o growroom.net)

e se não forem, bobiaram, comeram a carne sem matar o boi....

o segredo do sucesso é o segredo !

Os reporters poderiam estudar mais, escreveriam melhores matérias, e ajudaria a diminuir a ignorancia do povo...

Santo Deus, é cada uma

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho um amigo jornalista, garanto que ele nao é tao tapado quato esses foquinhas meia boca. Até pq ele fuma um e conhece um pouco a ideoligia grower

Como todo nós sabemos auto cultivo funciona como uma eficaz medida de redução de danos, é um grande bem social e nós cannabicultores semeamos/cultivamos/colhemos a paz.Um cidadão pleno e do bem com direitos e deveres, portanto defendemos o direito de cada cidadão adulto de cultivar para consumo pessoal e fins não comercias.

Agora cada cabeça uma senteça!

Como disse o Need Weed

GROWER NÃO É TRAFICANTE ! se traficar, não é mais grower... é qualquer outra coisa, menos grower.

TEMOS QUE NOS FIRMAR COMO PESSOAS QUE PLANTAM PARA USO PRÓPRIO E SÓ, NADA MAIS.

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caraleo varios tijolos de cannabis rs....se nao for trafico isso ai nao sei mais oq possa ser,mas ate q tava ficando maneiro a estufinha dos caras rs.....tao fudidos vao dar uma mofadinha na cadeia agora....cada vez fico com mais medo uahahaa

E nao podemos falar que eles tao caçando grower pq ai foram atras de traficas mesmo.........

Link para o comentário

• Usuário Growroom
é... la fora chamam de comercial grower ;)

Bixo, lá fora é lá fora... não adianta querer fazer coisa pra ingles ver. Não to falando para não lutarmos para a criação de um mercado livre de violência e regulado... mas é que cada coisa a seu tempo... como já disseram aqui, não vá querer comer a carne antes de matar o boi... e eu complemento... você pode acabar com fome e todo ferido....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

enquanto nao legalizarem a barbaridade vai continuar . e uma fonte de economia e dinheiro pra muitos esta sendo disperdiçada

e em relação aos traficantes , grower que é traficante pequeno tambem roda , experiencia propria , e caso voce tenha vinculos nada que as escutas telefonicas etc nao revelem .

" o melhor segredo , é o segredo" oque é totalmente contraditorio ao trafico, se vc consegue traficar em segredo voce e um mestre .

boa sorte ai pra todos .

Link para o comentário

• Usuário Growroom
kkkk , sinistro , trafico e um negocio mto sinistro

mas qm sou eu pra falar , tssss.

grower que é traficante pequeno tambem roda , experiencia propria...

É isso mesmo que eu entendi?

Se for, nem fala mais isso aqui.

maneiro , pretendo começar um out nos fundos de casa , com plantas bem copactas por causa do cheiro , e ja que o muro nao é alto . queria saber se o photoperiodo se completa se pegar depois de 1 h so claridade ate as 17hras ? ou tenho que comprar luz pra mantelas bem ?

Não respondo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa turminha aí tava fazendo um movimento com certeza. Se 12kg de maconha prensada não for tráfico de drogas então essa figura penal sumiu e eu não fiquei sabendo.

Como disse o Need Weed, grower que é grower, em hipótese alguma, deve traficar. Isso tira a nossa razão no combate ao tráfico (claro que o outro é muito mais violento e gera um dinheiro que é reinvestido em mais violência e corrupção) e, principalmente, afasta a idéia de não lesividade social que o plantio para consumo próprio sustenta. E digo mais, esse, pra mim, é o único fundamento válido pela abolição das penas para aquele que cultivam a sua erva. Você planta, você cuida e você fuma! Ninguém sai perdendo com isso exceto você (isso na cabeça deles que maconha só traz perdas). Começou a vender uma paradinha e ganhar um dinheirinho, infelizmente, ainda que por uma boa causa, você tá praticando o crime de tráfico. Grower que é grower não trafica.

A respeito das matérias que a imprensa veicula por aí, só digo uma coisa: Muito nego idiota que, ainda que tenha cultura, sujeita-se a escrever uma matéria com tamanha ignorância, só pra vender ou pela vontade daqueles editores babacas que manipulam ainda mais a notícia só pra manter uma "linha doutrinária" que o jornal adota. E o povo, ignorante como só, ainda acredita em tudo que lê. PQP!

Link para o comentário

Por essas e outras que temos q ter uma publicação nacional sobre o assunto

Para nos defendermos.

Para termos um espaço para falar a verdade.

Não é fazer apologia. é mostrar que nao se cultiva com luz encandescente

Informação. Todo mundo têm direito a ter.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só lembrando que não apenas a MERCANCIA que configura o crime de tráfico, apenas o ato de fazer circular a erva ja é suficiente para uma baita dor de cabeça com o Judiciário... (art. 33 - "...entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente..."), ou até mesmo fumar junto com outra pessoa (§ 3o Oferecer droga, eventualmente e sem objetivo de lucro, a pessoa de seu relacionamento, para juntos a consumirem)

Por isso, nós growers devemos sempre deixar claro para terceiros que saibam, que a produção é para nossas necessidades individuais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tem muita graça fumar um beck sózinho. Temos é que enfrentar essas leis e pressionar o governo até eles mudarem, eu não vou me esconder, fumo e planto oque me der na telha. E tem mais,se pintar um truta aqui em casa e quiser fumar um beck, eu tendo faço questão de bolar um do meu pra ele experimentar. Que mudem a lei, porque EU não vou mudar nem um milimetro meus habitos.

Link para o comentário