Ir para conteúdo

Caminhada No Himalaia E Pé De Maconha Prá Todo Lado


guriru!

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Em abril botei minha mochila nas costas, e deixei o Japão para trás depois de morar por lá mais de 10 anos entre idas e vindas para o Brasil. Com a grana juntada decidi ir para Hong Kong, China, Laos, Tailandia, Malasia, Nepal, India e Inglaterra. Mas como no growroom a galera como eu curte a cannabis, vou deixar postado sobre a minha experiencia no Nepal. Cheguei por lá no meio/final de setembro e já em Kathmandu consegui descolar um haxixe gallery_34593_2534_291154.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Depois na região de Pokhara, fiz um trekking de 14 dias indo até o Base Camp do Monte Annapurna (8091 metros), visual doideira geral. Já em Pokhara você avista pés de maconha em vários terrenos baldios, mas foi na trilha que o bicho pega. Já era a segunda semana de outubro e outono na região ou seja hora da colheitagallery_34593_2534_995380.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quanto mais eu subia melhor ficava. gallery_34593_2534_792056.jpg

Na realidade o fumo é bem pegajoso e excelente para fazer haxixe. Quando usamos o termo " Neguinho não fuma, come com farinha" , no Nepal na realidade eles usam para fazer picles(conserva), ou seja realmente como tempero já que não bate. Claro várias pessoas também fumam mas até quem não fuma não se espanta.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Para finalizar, como eu disse só o visual já chapa. Mas queimar um no final do dia curtindo o visual é dukaralho. gallery_34593_2534_152871.jpg

Agora estou morando no Canadá e em abril devo me mudar para Vancouver ou seja a chapadeira deve continuar.

Namaste a todos e se alguém tiver planejando ir para aquelas bandas e tiver alguma dúvida que eu possa ajudar, tamos ai!! :)===~

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Surreal hein guriru !

Que experiencia, que paisagens, que fotos, que picos, que cultura... sensacional.

Msmo tirando a parte do haxixe e das plantas, a viagem por sí só deve ser uma experiencia ducaraleo.

Pegou umas sementinhas selvagens pra plantar ?

E essa foto pow... não sei se eu sou muito noiado, mas nunca teria a coragem de colocar uma foto com minha cara kkkk.

Paz.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pô White Smoke, tô tranquilo brother... a planta tá na trilha e não acredito que a polícia local esteja investigando nosso site. E vão me acusar do que?? Ter tirado uma foto? Mas de qualquer forma valeu pelo toque. Só quiz passar um pouco da minha experiência com a comunidade que me ajudou prá caramba no passado.

Namaste! Cabelo, BC Bud, Dr Dree, a natureza abençoou aquele País mas o povo é simplesmente cativador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Surreal hein guriru !

Que experiencia, que paisagens, que fotos, que picos, que cultura... sensacional.

Msmo tirando a parte do haxixe e das plantas, a viagem por sí só deve ser uma experiencia ducaraleo.

Pegou umas sementinhas selvagens pra plantar ?

E essa foto pow... não sei se eu sou muito noiado, mas nunca teria a coragem de colocar uma foto com minha cara kkkk.

Paz.

[]'s

x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas sera que pra fumar os buds essa planta é boa? Pela aparencia dos buds não dá pra dizer. Engraçado esses buds magrinhos e pouco resinados, são bem parecidos com uns que eu vi numa reportagem em que a policia de algum estado do nordeste destruia plantações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sera que pra fumar os buds essa planta é boa? Pela aparencia dos buds não dá pra dizer. Engraçado esses buds magrinhos e pouco resinados, são bem parecidos com uns que eu vi numa reportagem em que a policia de algum estado do nordeste destruia plantações.

Landrace é assim mesmo né não?

Nunca vi manga rosa, cabrobró ou cabeça de nego com bud compacto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essas plantas estão exposta a mais de 1500~ 3000 metros de altitude + mudança brusca de temperatura, sabemos que as plantas quando são forçadas a um sacrifício se tornam mais potentes. Eu tenho dezenas de fotos de diferentes pés mas somente postando algumas preferidas .Uma pena que eu não trouxe nenhuma semente e não tenho espaço para uma outdoor. E na verdade o meu beque preferido foi um do Laos, brother humm delícia... Nepal é doido o black(haxixe) como o pessoal costuma chamar :bong: . Molinho e suave. Tem ainda uma região no Oeste do Nepal quase na fronteira com a India onde é impressionante o número de plantas nativas.

Saudações growlera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

nossa...qualquer comentario meu seria pouco perto de poder ver isso na sua frente !!!!

parabens por ter tido a oportunidade de ir ! e qdo for pra outro lugar bacana posta ai pra galera !!!

grande abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra velho, que loucura...

e eu que me contento fumar um beaseado nas pedras da praia grande de ubatuba...

segue essa trip, vai longe!

paz

:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...