Usuário Growroom guriru! Postado February 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 Em abril botei minha mochila nas costas, e deixei o Japão para trás depois de morar por lá mais de 10 anos entre idas e vindas para o Brasil. Com a grana juntada decidi ir para Hong Kong, China, Laos, Tailandia, Malasia, Nepal, India e Inglaterra. Mas como no growroom a galera como eu curte a cannabis, vou deixar postado sobre a minha experiencia no Nepal. Cheguei por lá no meio/final de setembro e já em Kathmandu consegui descolar um haxixe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guriru! Postado February 8, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 Depois na região de Pokhara, fiz um trekking de 14 dias indo até o Base Camp do Monte Annapurna (8091 metros), visual doideira geral. Já em Pokhara você avista pés de maconha em vários terrenos baldios, mas foi na trilha que o bicho pega. Já era a segunda semana de outubro e outono na região ou seja hora da colheita 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guriru! Postado February 8, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 Quanto mais eu subia melhor ficava. Na realidade o fumo é bem pegajoso e excelente para fazer haxixe. Quando usamos o termo " Neguinho não fuma, come com farinha" , no Nepal na realidade eles usam para fazer picles(conserva), ou seja realmente como tempero já que não bate. Claro várias pessoas também fumam mas até quem não fuma não se espanta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guriru! Postado February 8, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 Para finalizar, como eu disse só o visual já chapa. Mas queimar um no final do dia curtindo o visual é dukaralho. Agora estou morando no Canadá e em abril devo me mudar para Vancouver ou seja a chapadeira deve continuar. Namaste a todos e se alguém tiver planejando ir para aquelas bandas e tiver alguma dúvida que eu possa ajudar, tamos ai!! ===~ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado February 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 Surreal hein guriru ! Que experiencia, que paisagens, que fotos, que picos, que cultura... sensacional. Msmo tirando a parte do haxixe e das plantas, a viagem por sí só deve ser uma experiencia ducaraleo. Pegou umas sementinhas selvagens pra plantar ? E essa foto pow... não sei se eu sou muito noiado, mas nunca teria a coragem de colocar uma foto com minha cara kkkk. Paz. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado February 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 Muito louco! e a trip continua... aproveite mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr DREE_ Postado February 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 Sem palavras mano .......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orthelha Postado February 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 Caralhooooo só fotao mano,muito bom.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guriru! Postado February 8, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 Pô White Smoke, tô tranquilo brother... a planta tá na trilha e não acredito que a polícia local esteja investigando nosso site. E vão me acusar do que?? Ter tirado uma foto? Mas de qualquer forma valeu pelo toque. Só quiz passar um pouco da minha experiência com a comunidade que me ajudou prá caramba no passado. Namaste! Cabelo, BC Bud, Dr Dree, a natureza abençoou aquele País mas o povo é simplesmente cativador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 Surreal hein guriru ! Que experiencia, que paisagens, que fotos, que picos, que cultura... sensacional. Msmo tirando a parte do haxixe e das plantas, a viagem por sí só deve ser uma experiencia ducaraleo. Pegou umas sementinhas selvagens pra plantar ? E essa foto pow... não sei se eu sou muito noiado, mas nunca teria a coragem de colocar uma foto com minha cara kkkk. Paz. []'s x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado February 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 Caramba que viagem, incrivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado February 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 Mas sera que pra fumar os buds essa planta é boa? Pela aparencia dos buds não dá pra dizer. Engraçado esses buds magrinhos e pouco resinados, são bem parecidos com uns que eu vi numa reportagem em que a policia de algum estado do nordeste destruia plantações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado February 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 Surreal [2] Akela foto da montanha nevada realmente... Fumar um olhando pra essa cena deve ser transcendental! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado February 8, 2009 Denunciar Share Postado February 8, 2009 Mas sera que pra fumar os buds essa planta é boa? Pela aparencia dos buds não dá pra dizer. Engraçado esses buds magrinhos e pouco resinados, são bem parecidos com uns que eu vi numa reportagem em que a policia de algum estado do nordeste destruia plantações. Landrace é assim mesmo né não? Nunca vi manga rosa, cabrobró ou cabeça de nego com bud compacto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guriru! Postado February 9, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2009 Essas plantas estão exposta a mais de 1500~ 3000 metros de altitude + mudança brusca de temperatura, sabemos que as plantas quando são forçadas a um sacrifício se tornam mais potentes. Eu tenho dezenas de fotos de diferentes pés mas somente postando algumas preferidas .Uma pena que eu não trouxe nenhuma semente e não tenho espaço para uma outdoor. E na verdade o meu beque preferido foi um do Laos, brother humm delícia... Nepal é doido o black(haxixe) como o pessoal costuma chamar :bong: . Molinho e suave. Tem ainda uma região no Oeste do Nepal quase na fronteira com a India onde é impressionante o número de plantas nativas. Saudações growlera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado February 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2009 Shooowww Q lugar maravilhoso, a viagem deve ser incrivel !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado February 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2009 vixxxxx, o pega da corôa comeu metade do beck haouhaouha PAZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guriru! Postado February 10, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2009 vixxxxx, o pega da corôa comeu metade do beck haouhaouha PAZ E ela continua queimando tudo até a última ponta...hahahaou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rbbonillo Postado July 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2009 nossa...qualquer comentario meu seria pouco perto de poder ver isso na sua frente !!!! parabens por ter tido a oportunidade de ir ! e qdo for pra outro lugar bacana posta ai pra galera !!! grande abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado July 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2009 Sem palavras ... surreal ... cara q privilégio ter estado aí, alucinante mesmo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado July 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2009 mais fotos!!!! mais fotos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado July 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2009 irado, valeu compartilhar conosco man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JonasRasta Postado July 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2009 mais fotossssssssssssssssssss!!! massa pacas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Derek Knux Postado July 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2009 Porra velho, que loucura... e eu que me contento fumar um beaseado nas pedras da praia grande de ubatuba... segue essa trip, vai longe! paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado July 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2009 Porra velho, que loucura... e eu que me contento fumar um beaseado nas pedras da praia grande de ubatuba... segue essa trip, vai longe! paz :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts