Usuário Growroom Sysiphus Postado August 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2009 Show de bola.. que VIAGEM!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado August 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2009 Essas landraces Quem ae teve a impressão da planta do post #02 ser uma herma. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crj609 Postado August 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2009 pqp velho que experiencia viu, vlw por compartilhar cm o gr, surreal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado September 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2010 Que trip em parceiro... Fantástico. Ainda terei uma experiência cultural como a sua, com certeza. A maconha torna-se apenas um atrativo a mais para me fazer botar a mochila nas costas e me aventurar por esse mundão cheio de vida. Um abraço, e parabéns pela viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado September 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2010 magnifico e mto inspirador! meu amigo q da hooora!! mano...um dia eu vo pra lá! nem q for a nado! todos nós deveriamos fazer isso um dia! valew por compartilhar! abraço velho! e boas viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitro Postado September 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2010 Alucinante ! ! ! Que visual ! ! ! Encontrar Marijuana selvagem pela trilha é tudo ! ! ! Tá ligado no Strain Hunters? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manzzini Postado September 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2010 Caramba brother, que trip fantástica! Lindo visual. Me bateu uma curiosidade aqui. Como que a erva é tratada tanto culturalmente, não somente na questão social, mas também se há alguma lei a respeito, etc. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reader66 Postado September 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2010 Caramba ! Aquela foto da montanha gelada é o Ó !Li um livro (Into the thin air)que relata uma estoria triste que aconteceu no Himalaia , mais precisamente no Mt Everest , quando dois dos maiores alpinistas contemporâneos faleceram em uma sequencia de erros e no livro fala que um deles (Scott Fischer) era adepto a ''queimar um'' quando estava ainda abaixo da zona de ar rarefeito.Taí um lugar do planeta que quero um dia também conhecer .Obrigado pelas fotos. Linda viagem .Quando fizer outra divida com a gente de novo . Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vermelho Ganja Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 Irado mesmo cara!!!! Essa é uma viagem que penso em fazer também, pois além da natureza fantástica sempre ouço falar bem do povo. Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado December 13, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 13, 2011 velho, só de ver essa montanha aí, já valeu a trip né! bota mais pics ai pra galera ver!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mapa4i20 Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 boas as fotos hein, coisa de fotografo mesmo hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2011 Essas landraces Quem ae teve a impressão da planta do post #02 ser uma herma. []'s Pior que o tetra tem razão... Parece um macho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado December 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2011 Se eu acho um pico assim, nem volto pra casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tutorial_Pot Postado December 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2011 Sou budista e um dos meus sonhos é conhecer o Himalaia. Ainda vai rolar! Um dos tópicos mais inspiradores que eu li. Se puderes colocar mais fotos ia ser lindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado December 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2011 Linda caminhada heim!! coloca mais fotos aí pra galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado December 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2011 Não vou perder a oportunidade de deixar um recado num top desse, até pq top como esse não se vê todo dia. MUITO MASSA E MUITA MASSA. ESPERO CONHECER UM LUGAR ASSIM UM DIA E D PREFERÊCIA ANTES DOS 40. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dine Postado December 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2011 Demais, obrigado p/compartilhar. Namaste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zorg Postado September 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2012 Alguem que foi pro Nepal sabe como arranjar lá?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xinaidao Postado September 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2012 bruxo, tenho uma pergunta: como vc faz pra se virar no quesito grana/idioma/necessidades basicas? abracao ahh cara chapei olhando a foto ali da montanha afude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts