Usuário Growroom SonOfTheBong Postado February 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2009 Estou baixando ainda não assisti mais pelo trailer o q li e um amigo q ja assistiu me falou é sobre um estudante de medicina que se envolve com alguns growers ( comunidade na verdade e a policia local nem da a menor pros caras ) e quando os federais baixam la ele vai preso junto tbm pelo visto ow não mais ele acaba se encontrando por la ..... capa : link do trailer em ingles : link do torrent do filme : Filme Legenda parece ser mto interessante o filme abraco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado February 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2009 Pô, primeira vez que eu baixo algo nesse sistema de torrent, achei muito bom... Baixei bem mais rápido do que no e-mule. Essa semana assistirei ao filme Valeu, SotB! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado February 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2009 Oh Carlindo, usa o Deluge então: http://deluge-torrent.org/ Uso no Linux, mas ele serve para Windows, inclusive tem uma opção de criptografia dessa maneira contorna o "trafic shaping", tenho certeza que depois de experimentar você vai ficar de cara, ele é simples mas funcional, no mundo windows ele é melhor que o Utorrent que inclusive modifico o handshake pra ficar parecido com o Deluge. No Deluge nas preferencias ativa a criptografia, que fica na parte de redes, depois de ativado você vai ficar de cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonOfTheBong Postado February 9, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2009 Galera assisti o filme baixei o filme e legenda por esses links mesmo estao tudo ok e sincronizados ja confirmei sobre o filme eu achei DO CAR**** serio PIREI ! q filme FODA pra comecar comentar sem estraga o filme pra quem nao viu totalmente fora de todos os ''cliches'' que geralmente se ve em um ''stoner film'' os maconheiros , growers sao MTO inteligentes falam coisas q sao mto verdadeiras e tem razao e a menininha ? PQP minha personagem favorita no filme ehehehe tem umas falas MTO fodas pra quebra qualquer um arrisco até a dizer q o filme fala até um poco da causa grower o lance de planta soh para o consumo , poco e tal ...... resumindo mto bom mesmo o filme fiquei de cara que nao conhecia ainda recomendo e MTO a todos ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado February 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2009 Como faz pra integrar a legenda ao filme? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonOfTheBong Postado February 9, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2009 baixa o bs player ow vlc player abre o filme clica com direito em cima do filme load subtitles/carregar legendas e escolhe o arquivinho da legenda a maioria desses players tbm abre sozinho a legenda se tiver com exatamente o mesmo nome q o filme e na mesma pasta ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado February 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2009 Opa, foi só colocar o mesmo nome que funcionou... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sinsemilla_Roots Postado February 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2009 opaa esse filme ai ai deve ser bom, :base: sera q não da pra upar no megaupload ou rapidshare ,se não for incomodo? ja descolei uns links na net só que todos estão expirados vlw aii Paz bem a todoss Selah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado February 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2009 é mesmo, se tivesse um rapidshare ou megaupload ia ser o canal, Torrent é osso Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonOfTheBong Postado February 10, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2009 opaa esse filme ai ai deve ser bom, :base: sera q não da pra upar no megaupload ou rapidshare ,se não for incomodo? ja descolei uns links na net só que todos estão expirados vlw aii Paz bem a todoss Selah só encontrei em torrent mesmo velhinho .... minha conexao pra upload é de 128 sem condicoes eu upa o filme ( 700mb ) em partes ainda ia demorar demais ...... :/ abração é mesmo, se tivesse um rapidshare ou megaupload ia ser o canal, Torrent é osso Abraços po vei pq osso ? baixei o filme em nem 4 horas e tenho 600kb de conexao acho mais osso ter q upar o filme todo depois baixar por partes resetando a conexao ow esperando soh baixar um programinha de nem 1 mb configura em 20 30 seg e baixar o filme ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonOfTheBong Postado February 10, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2009 parece q ta fora do ar o site q achei a legenda cabelo é o opensubtitles.org jaja ele volta ... o site nacional legendas.tv tbm ta fora tem um tempo :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonOfTheBong Postado February 10, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2009 link da legenda no media fire Legenda abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonOfTheBong Postado February 10, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2009 é eu relaxei... to assistindo semlegenda mermo kkkkk naum entendo tudo mas entendo alguma coisa. to ahando irado, so acho q esses filmes os caras colocam umas guerrilhas numas matas mto fechadas hehehe mas ta irado. ahahahahahaha nao se conteve !!!! po as falas da menininha e o ''chefe'' la sao mto fodas ..... bom q curtiu velho ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sinsemilla_Roots Postado February 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2009 só encontrei em torrent mesmo velhinho .... minha conexao pra upload é de 128 sem condicoes eu upa o filme ( 700mb ) em partes ainda ia demorar demais ...... :/ abração belezaa irmão, sem problemass, se alguem q ta com o filme tiver uma conexão suave e poder upar eu agradeço vo dar mais uma procurada na net, se não achar vai ter q ser pelo torrent mesmoo vlww Jah Guiaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ArmarioFluorescente Postado February 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2009 Minha conexão é muito lenta... acabei de baixar agora - 32 horas depois!!! Espero que o filme seja realmente bom [ ]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado February 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2009 Cara usa o Deluge que tô falando, é rápido com ele as provedoras d acesso sacaneiam a galera limitando a largura de banda, com ele você contorna isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crj609 Postado February 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2009 caralho esse filme é muito foda vi ele e putzzzzzz realmente demonstrou a paixao dos growers para com sua querida , recomendo de mais o filme . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Linosloco Postado March 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2009 Otimo filme, baixando agora mesmo, valeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarrucoKTY Postado March 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2009 Galera nao sei se e o meu pc, mas todos videos rodam sussa aki, e esse video em especial o audio ta MUITO baixo... so pra avisar.. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 É verdade, tá um pouco baixo mas só até certa parte, depois o audio fica legal, se corrige. O filme é muito bom. Puta roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarrucoKTY Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 assisti o filme ontem, e realmente o filme é animal, e o audio melhora depois de um tempo! hehehe... To ate pensando em mudar para Humboldt depois de ver esse filme..haushauhashuashuas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado April 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 Eu nããão consigo baixar por torrent, baxei o utorrent mas ñ vai.... Eu colo a url la..mas sei la... so leigo nesses negócios! To de cara ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado April 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2009 Valeu Irmaozinho!!!!!!!!!!!!!!!!! Representô Como dizem na minha terra BÃO DIMAIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonOfTheBong Postado April 3, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2009 Eu nããão consigo baixar por torrent, baxei o utorrent mas ñ vai.... Eu colo a url la..mas sei la... so leigo nesses negócios! To de cara ! ae bro ja abriu o utorrent configuro pra conexao que voce usa ? ( mto simples soh por a velocidade de down e up se nao souber liga no provedor q eles ti falam qual servico é o seu ) ae baixa o torrent do filme pelo link como o utorrent ja vai ta instlado clica no icone do torrent do filme ja abre direto por dentro do programa só dar ok e aguardar abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado April 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2009 ótimo filme ! pqp ! tinha q rolar um desse neipe aqui no brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts