Ir para conteúdo

Maconha E O Câncer Testicular

Cannabispe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pra evitar o cancer testicular e de prostata, o importante é nunca ficar muito tempo sem ejacular, evitando a inflamação cronica das vesiculas seminais e do escroto. Se estiver sem parceira masturbe-se. Era um tumor que antigamente acometia muitos padres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Essa pesquisa é muito vaga, eles entrevistaram menos que 500 pessoas em uma parte do mundo e já tiram conclusões globais, é muito capaz que seja apenas casos isolados e coincidentes; O próprio site diz que esse tipo de câncer é mais frequente na europa, sendo que foi la que fizeram essa pesquisa. Existem milhares de fatores que podem influenciar nesse resultado e provavelmente não foram estudados.

Tenho caso de gente na minha família que morreu bebendo e fumando aos 100 anos de idade, e gente que nunca fumou e nem bebeu e teve câncer, o câncer é uma espécie de "acidente" celurar, a própria palavra acidente já traz uma idéia de ser um acaso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É um "acidente" celular, mas existem evidências estatísticas esmagadoras de que determinados comportamentos aumentam a probabilidade de que estes acidentes ocorram. Por exemplo, sol e câncer de pele, cigarro e câncer de pulmão e por aí vai. Todo mundo que tomar sol vai ter câncer de pele? Não, mas você, enquanto indivíduo, se tomar muito sol, estará aumentando muito sua própria probabilidade de ter câncer.

Em geral, todas as substâncias, em excesso, aumentam a probabilidade de certos cânceres. Isto é válido para o alcool, para o leite, para a carne bovina, para a soja etc... Provavelmente é válido para a maconha. Precisaríamos saber as probabilidades, os comportamentos de risco e como minimizá-los...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saiu no jornal hj, acho que na folha, essa noticia.

A primeira coisa q minha mae me falou qndo eu acordei eh pra ler a reportagem.

Ai li e falei pra ela que os estudos nao sao conclusivos, que foram feitos com um grupo isolado em apenas um lugar do mundo e nao dá pra se tirar nenhuma conclusao sobre isso.

E completei que o alcool também causa varios problemas e nem por isso ela deixa de beber.

Ai ela ja perde a cabeça falando:

"vc e suas comparacoes com o alcool. Qndo vc vai crescer e ver q a maconha faz mal".

Ainda imprimi pra ela ler uma lista de problemas relacionadas ao alcool, mas nem ler ela quis. Ja falou: "ta bom, ta bom." Nakele jeito qrendo acabar logo o assunto, pq viu q ficou sem argumentos..

Que merda viu!

Pra quem ficou curioso, aqui vai uma lista dos possiveis problemas que o alcool pode causar:

Agressividade, irritação, violência, depressão e nervosismo;

Dependência ao álcool;

Perda de memória;

Envelhecimento precoce;

Câncer de boca e garganta;

Resfriados freqüentes, risco aumentado de pneumonia e outras infecções;

Fraqueza do músculo cardíaco, insuficiência cardíaca, anemia;

Câncer de mama;

Doença do fígado, deficiência de vitaminas, sangramentos intestinais, inflamação do estômago e pâncreas, úlceras, vômitos, diarréia e desnutrição;

Tremor nas mãos, nervos dolorosos;

Impotência sexual nos homens;

Risco de malformação e bebês de baixo peso em mulheres grávidas.

Desculpem ter fugido do topico, mas me irritei demais com a atitude dela.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

(...)"Como os próprios pesquisadores salientam, esta é a primeira suspeita de que não há qualquer associação entre uso crônico maconha e câncer testicular.

"Mas os pesquisadores entrevistaram apenas um número relativamente pequeno de homens.

"Então, antes de podermos chegar a conclusões exatas sobre se esta é uma relação causa e efeito, mais do que uma anomalia estatística, o resultado tem de ser replicado em um estudo muito maior."

o final da matéria diz mais ou menos isto.... que é o que eu penso a respeito dessa e de mais uma série de conclusões!!!

as "cobaias" entrevistadas são umas dezenas talves o que mão gera uma taxa de amostragem conclusiva!!!

Porém o numero de maconheiros que afirma que fumar é delicioso e bom pra vida é de zilhões ao longo dos tempos KKKKK brincadeiras a parte!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O que deve dar Câncer testicular é nego num parar de encher o saco de quem é maconheiro...

:Maria:

Certo ...

cada um cuida das suas bolas u.u'

*cara tu devia colocar essa frase na tua assinatura!!! muito boa!

todos sabemos que qualquer fumaça faz mal....

vaporizador é o canal =D

pena que tah caro pra burro =/

:bong: :bong: :bong:

Link para o comentário