Ir para conteúdo

IdÉias Sobre Roteiros De Filmes

PEDRA COSMICA

Recommended Posts

• Usuário Growroom

- roteiro: um cara acaba de fumar um e resolve dar uma volta na rua. no meio do caminho coisas estranhas acontecem com ele até perceber que havia adquirido poderes especiais. a sociedade fica intrigada com tal fenômeno, e os cientistas de todo o mundo querem estudar seu organismo para tentar descobrir a causa das mutações. porém, este cara só aceita ser estudado pelos cientistas se, em troca, a maconha for legalizada em todo o mundo para sempre.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

- cena (esta cena n tem nada haver com o roteiro que postei acima): um cara está conversando com uma mulher num parque, daí ele estica o braço em direção à uma árvore cheia de pássaros, e começa a chamar os pássaros dizendo: til til til fi fi fi asobiando e estalando os dedos (como se estivesse chamando um cachorro), daí um passaro sai da árvore e pousa no braço do cara.

a mulher faz o mesmo que ele, mas ao inves de chamar o passaro como se estivesse chamando um cão, faz como se estivesse chamando um gato (chamim chamim).

consequentemente os 2 continuam conversando cada um com o passaro na cabeça como se nada de anormal estivesse acontecido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pedra,

Gostei das duas idéias. A primeira poderia render um "stoner" movie de qualidade e a outra é meio surrealista...

Tenho vários roteiros na kbeça tb...

Um que estive pensando, começa na linha daqueles filmes de terror recente, ("Turistas", As Ruinas"), com uma galera gringa (uns 5-7) vindo tomar o daime aqui (tb poderia ser cacti no Peru, na Bolívia entre outros). E poderiam ser adolescentes brasileiros em vez de gringos tb.

Mas basicamente o lugar onde vieram não é centro de daime coisa nenhuma, e sim, uma locação remota no meio da floresta Amazônica, mas os gringos ainda se sentem seguros e confiantes, apesar de vários "avisos" da natureza de que algo está errado ao percorrerem o caminho.

Bom, o objetivo de todos é tomar o chá "sagrado" e expandir a consciência. Appós uns dias de meditação, fica combinado que naquele dia todos tomariam o chá exatamente à meia-noite. Porém, este estava adulterado com Solanáceas, Salvia e outras coisitas mas - aqui se monta o segundo ato:

De repente a fogueira se apaga e nada se ouve.

CRASH! Vários sons são ouvidos, um barulho alto de batida de carro, misturado com uma metralhadora e finalmente um aviões redemoinho, vento... Gritam, 'o que está acontecendo', estão em pânico. Ouve-se todos os animais na floresta. Tudo no escuro.

Cada um dos personagens gringos foi parar em uma parte da floresta, e cada um, adulterado pela substância, recebe o espírito de um animal para ajudá-lo a poder sair dali vivo. Claro que com muitos efeitos especiais e obstáculos, tanto físicos quanto mentais, pra dar medo na galera.

Os dois "xamãs" eram responsáveis pela fraude, pois sua intenção era drogá-los e fazer uma lavagem cerebral para que os gringos se transformassem em seus escravos - seu plano é conseguir um número suficiente para criar seu próprio exército de "zumbis".

Porém, eles não esperavam que a fogueira se acabasse, e descobrimos que estão secretamente trabalhando com as forças astrais do mal para matar cada um dos gringos. Isso vemos através da edição e também de alguns flashbacks desde o começo da viagem.

Tem mais. Os espiritos benignos ou até mesmo neutros dos animais e das plantas, irritados com a insolência e falta de respeito deste xamã, resolvem travar uma guerra particular no astral com o exército de subterrâneos que o "xamã do mal" conseguiu invocar ao longo dos anos. Mas na verdade, o destino não só desta guerra, mas como o do balanço do planeta terra , vai depender de nossos heróis na floresta.

Como acaba eu não sei, e aqui há influências que vão de LOST, Flatliners, Power Rangers, LOTR, Haiti e Veronica, então não é muito original. Pensando bem talvez desse um bom videogame.

Mas obrigado se chegou até aqui, parabéns. :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

- roteiro de desenho animado com trilha sonora de musicas punks:um sol habitado por bucetas com pintos e pintos com bucetas, ou seja, os bucetões eram os machos e os pintos as fêmeas. todos eram punks. qndo brigam, chega uma hora em que o pintão e o bucetão se fodem, daí eles gozam e voltam a se acalmarem. ao longo do desenho, dialogos misturando termos sexuais pelos do cotidiano, tipo: acordei todo duro hj (pinto); está calor demais, estou toda molhadinha (bucetão). Neste desenho, os personagens estão sempre gripados, tossindo catarro e guspindo porra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

-roteiro (filme de comédia): 2 amigos se encontram num pico pra fumar um. chegando lá eles encontram um pé de maconha azul, cheio de flores. eles tiram algumas deste pé e levam para suas casas para fazerem a cura e experimentá-las. o que eles não sabiam e acabaram descobrindo é que esta maconha, se fumada, deixava o cara chapado pelo resto da vida. ao tentarem levar suas vidas como faziam normalmente, acabam por se envolverem em inúmeras ocasiões palosas.

de repente, algumas mulheres que tinham transado com eles acabam pegando a chapadez eterna. aos poucos, esta chapadez eterna atinge dimensões globais pelo planeta, sendo transmitica pelo contato de sangue, chegando a atingir até os animais, os peixes, pássaros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

-roteiro de clipe de música ou filme: um cara(Bob) vai pro cinema. durante a historia do filme, o personagem(Marley) senta em um sofá de uma sala e começa a assistir tv. Daí Marley passa a assistir na tv Bob saindo do cinema e indo pra sua ksa. chegando em ksa, Bob liga a tv e passa a assistir Marley, que resolve sair de casa e tomar umas num bar. chegando no bar, Marley resolve sentar perto de uma tv. na tv, aparece Bob saindo de ksa e indo para o mesmo bar onde estava Marley. chegando no bar, Bob senta numa mesa enconstada a de Marley. na hora de mostrar o que Marley estava vendo na tv, surge um disco-voador pilotado por dinossauros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que deveria ser tema de filme a vida de 2 tipos de usuários de cannabis... o que compra no tráfco e o grower...

cada um com suas particularidades, o que compra no tráfico com o convívio no meio da violência que acontece por parte

tanto da policia quanto do trafico em geral...

e o grower que no geral só está em busta de disatância do convívio citado acima... e que tb passa por seus venenos em nome da segurana individual...

a idéia tb é mostrar pra sociedade que tanto quem compra quanto quem planta o seu, não está satisfeito com a atual politica, msm pq nem todos tem condição de ter um grow e acabam dependendo do tráfico....

mais que entre os dois seria melhor e todos fossem grower hehe.. pra que pelo menos aceitem o auto cultivo como forma direta de combate ao tráfico de cannabis... já que sendo liberado a tendência é migração em massa hehe...

menos adolecentes tendo acesso a cocaina e crack dentro de favelas, pq não precisariam ir lá atraz de erva.... esse seria apenas um dos benefícios...

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, não é bem um roteiro, mas foi um sonho que tive essa noite, e esse sonho foi uma das melhores viagens que eu já tive!! Vamos a ela...

Estava com uma galera jogando, acho q era futebol ou algo assim, fumando uns e tal.

Daí de repente eu avisto 2 pessoas tipo carregando um corpo (poderia ser um corpo como tb poderia não ser), a princípio apenas eu que vi, ao mesmo tempo que eu jogava fica olhando ao longe aquelas 2 pessoas carregando um saco preto, de repente quando eles foram se aproximando foi que galera viu, só q daí já começamos a ouvir sirentes, viaturas de tudo quanto é lando vindo em nossa direção, nessa hora começo a correria, a gente sabia que as viaturas na verdade estavam atrás dessas 2 pessoas carregando essa saco, mas sei lá, por paranóia todos correram, e eu e um amigo muito próximo começamos a correr foi então que ele falou para nos separar, era melhor.

Naquela correria, um caos, helicópteros sobrevoando, pois ali com àquela correria todos agora era um suspeito,inclusive eu que agora estava correndo sozinho, cansado, entro numa casa que a príncipio desconfio estar vazia, mas nela está uma menina também mt assustada, não sei a importância dessa menina no sonho, mas tinha alguma coisa, bom, daí espero as coisas se acalmar para ir para casa, mas quando começo a correr de volta para casa começa o caos novamente, e dessa vez tenho a impressão que os helicópteros começam a me seguir, eu apenas corro, corro, enfim consigo chegar em casa. -- NESSA HORA EU ACORDO OFEGANTE DA MESMA FORMA QUE ESTAVA NO SONHO (FIM DA 1ª PARTE)

Volto a durmir, e o sonho continua....

Agora esse já é totalmente futurista, tipo, Blader Runner sei lá. Enfim, nesse sonho estou apenas de expectador, tinha esse motoqueiro que também estava sendo perseguido por um um polícial também em uma moto, só que essa perseguição se passava em vários cenários, cidades, florestas com imensas cachueiras. Bom, chega uma hora nessa perseguiçaõ em que o motoqueiro se encontra sem saída, um paredão imenso e uma cachoeira à sua frente, o único jeito de conseguir escapar é subindo esse paredão, foi então que o cara acelera com toda a força e começa a escalar o paredão colado na cachoeira montado em sua moto, o paredão era totalmente inclinado 90º, foi quando percebi que a moto não era comum, ela se locomovia por qualquer terreno, ela conseguia escalar paredões imensos e isso sem qualquer problema para o piloto. Esse foi o ponto alto do sonho, imagem bélissima do cara montado em sua motocicleta escalando paredão, e a tomada que eu tinha dessa imagem era como se eu tivesse lá embaixo na cachueira, bem embaixo mesmo, e vendo o cara escalando.

FOI QUANDO, INFELIZMENTE, ACORDEI!!

Bom, a sensação que eu tive ao acordar é como se eu tivesse acabado de sair de uma sessão de cinema, pois os cenários que passavam eram tão reais, verdadeiros, desde às roupas que se usava, as casas, as pessoas, coisa de filme mesmo, principalmente essa segunda parte. Coisa meio de Philip K. Dick...kkkkk...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ideia de propaganda de casa de carne

a propaganda começa mostrando uns peões de cavalo conduzindo um gado pra entrar num curral. depois, mostra um peão batendo na cabeça de uma vaca com um marrete até ela morrer. mostra a vaca morrendo. depois mostra a fachada da casa de carne, com uma música alegre tocando de fundo,e o anuncio é feito:

- casa de carne dona maricota...

obs: sou contra maus tratos com animais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Esse foi o ponto alto do sonho, imagem bélissima do cara montado em sua motocicleta escalando paredão, e a tomada que eu tinha dessa imagem era como se eu tivesse lá embaixo na cachueira, bem embaixo mesmo, e vendo o cara escalando.

imaginei essa cena sendo gravada de baixo da cachoeira e a filmadora estar virada p/ cima, mostrando o cara subindo. np vídeo , mostraria o cara andando num terreno rochoso passando do lado de um corrimão de água bem grosso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
imaginei essa cena sendo gravada de baixo da cachoeira e a filmadora estar virada p/ cima, mostrando o cara subindo. np vídeo , mostraria o cara andando num terreno rochoso passando do lado de um corrimão de água bem grosso.

Pois é man!! Foi mais ou menos assim mesmo no meu sonho, uma tomada belíssima mesmo, bem loco!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tive um sonho que daria pra fazer parte de um filme.

no sonho, eu estava numa chacara de um tio meu. a familia estava reunida. estou la na sala assistindo tv qndo reparo que n tinha ninguem dentro da ksa. saio da sala e encontro todo mundo reunido na área de fora, e vários bizerros do lado.

daí, cada um pegava com um braço a pata do bizerro (uma das patas de trás), levantava o bichim, rodava ele no ar (como se estivesse rodando um laço) e jogava ela o mais longe possivel. foi então que percebi que se tratava de uma competição de lançamento de bizerro huhauehha.

quando chega a vez de um primo meu, ele jogou o bizerro tão longe que o bichim acabou atingindo o telhado de uma casa que estava ali proxima. de la sai um velho barbudo com uma espingarda de chumbo atirando em todo mundo.

todos começam a correr. eu tentava correr mas n saia do lugar. qndo o velho atira em mim, eu acordo do sonho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

roteiro de curta: um cara está em casa fazendo uma coisa qualquer quando sua casa começa a tremer. ele sai correndo desesperado para saber o que estava acontecendo. ao sair da casa, vê várias pessoas correndo pelas ruas, outras feridas no chão, alguns corpos com a cabeça deçepada perto do corpo, o maior kaos. mais adiante, se depara com tanques de guerras e militares trocando tiros com discos-voadores, aquele barulhao todo, animais correndo pra todo lado.

de repente, ouve-se alguem soprando um apito bem alto e tudo para. as pessoas param de correr, os militares, tanques de guerra e discos voadores param de trocar tiros, os animais e as pessoas param de correr. todo mundo fica calado e vira de frente pra esse cara. os ets saem dos discos voadores. os corpos sem cabeça ficam de pé.

de repente, todo mundo, incluindo os ets, os animais, os feridos, todo mundo começa a bater palmas e cantar feliz aniversário pro cara.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
roteiro de curta: um cara está em casa fazendo uma coisa qualquer quando sua casa começa a tremer. ele sai correndo desesperado para saber o que estava acontecendo. ao sair da casa, vê várias pessoas correndo pelas ruas, outras feridas no chão, alguns corpos com a cabeça deçepada perto do corpo, o maior kaos. mais adiante, se depara com tanques de guerras e militares trocando tiros com discos-voadores, aquele barulhao todo, animais correndo pra todo lado.

de repente, ouve-se alguem soprando um apito bem alto e tudo para. as pessoas param de correr, os militares, tanques de guerra e discos voadores param de trocar tiros, os animais e as pessoas param de correr. todo mundo fica calado e vira de frente pra esse cara. os ets saem dos discos voadores. os corpos sem cabeça ficam de pé.

de repente, todo mundo, incluindo os ets, os animais, os feridos, todo mundo começa a bater palmas e cantar feliz aniversário pro cara.

AUatoitahiotihaihta que brisa mano, haha to rindo pra caraleo aqui ! :P :hihihi: :D

Vcs são muito loucos haha ! :pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

roteiro de curta: uma mulher foi contratada para seduzir um cara. horas depois, eles se encontram. durante a conversa, o cara chama a mulher para ir a sua casa comer bosta. ela faz cara de espanto, mas como tinha que agradá-lo, aceita o convite. durante o caminho, eles passam por uma bosta de elefante (bem grandona). ela olha pro cara, o cara olha pra ela, clima de tensão no ar. eles resolvem continuar andando. mais adiante, se deparam com uma égua tentando muntar num cavalo (como se estivesse tentando meter nele). ao chegar na casa do cara, ela se depara com um casal de bebê fazendo sexo. eles sobem pra cima. chegando la, há outro bebê dando à luz um ancião. a mulher então desiste de seduzir o cara e vai embora.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

outyro roteiro de curta: um cara está sentado no meio-fio de um parque cheio de árvores fazendo qualquer coisa. ao seu lado há um copo de bebida de metal. uma taturana cai da árvore e vai para dentro do copo. o cara então resolve pegar o copo pra dar um gole. mas ele abriu a boca com força e bebeu tudo de uma vez. então ele sente alguma coisa na garganta e fica todo aguniado com as 2 mãos no pescoço. ele começa a ficar vermelho e a cuspir sangue. foi então que sua cabeça implodiu pra dentro em meio a um grito bem alto de uma criança, virando um amontoado de sangue e carne viva no lugar da cabeça. do lado do cara estava uma mulher com a criança do lado (menina de 6 anos, era filha da moça, e estala apavorada). a mulher fala para sua filha: - "está vendo o que acontece com quem não toma banho ?".

Link para o comentário