Ir para conteúdo

Alguém Fuma Como Eu?

tapa na pantera

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Um finório por semana... tá legal assimpor enquanto, já teve época de eu fumar 6becks por dia e uns 10 por dia de fim de semana.

Hj felizmente, acho graça na vida de ficar de cara tb.

A ganja pra mim, em termos de consumo, é igual o álcool, pois tb bebo uma vez por semana, mas não misturo os 2.

Mas se tiver que escolher, fico sem dúvidas com a ganja... é bem mais emocionante hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto muito é de acordar com os primeiros raios de sol e já ir lá fora olhar, alimentar e namorar minhas meninas...dou uma esfregada de resina no bigode pra sentir aquela delícia de aroma e já acender a primeira bomba do dia! Ahhhh...comoa maconha deixa minha vida feliz! fico no bonde de 50 g/semana no bong com água gelada :bong: e uns becks aleatórios agora se for contar o que eu consumo de nesconha acho que dobra véio! :hahaha:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tb to nessa média

antes eu fumava BEM mais, só que como não tenho fartura do homegrown, tem que economizar, porque acabar com o meu verdinho pra comprar prensado, definitivamente não rola!

umas 3g por semana....divida em varios finos super potentes
Link para o comentário

• Usuário Growroom
sem críticas, mas o consumo do pessoal aqui do grow, de uma semana (50 gramas), é meu consumo a cada, no mínimo, dois ou três meses. Queria poder fumar mais, hehe... talvez nao essas 50 gramas por semana, mas 50tinha por mes já estava legal....

:)

acho que poucos growers aqui fumam 50 g por semana

até porque muitos poucos mesmo tem uma colheita dessa grandeza

Link para o comentário

Guest kringor

50 g por semana ? so se a erva for muito xuxu, ou eu ficar fortalecendo pra geral...

acho que eu faço 10 g por semana... depende muito da strain que eu estiver fumando, quanto mais potente menos se fuma...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

exatamente!

sem contar que fumar num ritmo muito frenético cria uma certa tolerância.

eu acho que 3 finos diários, caem perfeitamente

infelizmente não posso fazer o manhã-tarde-noite, mas acho que a fórmula ideal pra estar sempre muito bem huahauhaua

50 g por semana ? so se a erva for muito xuxu, ou eu ficar fortalecendo pra geral...

acho que eu faço 10 g por semana... depende muito da strain que eu estiver fumando, quanto mais potente menos se fuma...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

50 homegrow? eu consiguiria fumar isso só fazendo um hash com um pouco disso tudo! hash é uma delicia...home grow então...sonho meu, que se tornará realidade!

mas atualmente fumo uns 2, 3 as vezes 4 por dia depende da fartura, das coisas que tenho que fazer ou quem esta em minha companhia.

Link para o comentário

se eu nao fumo 50g por semana, entao no maaaaaaximo em 15 dias, qnto melhor a maconha, mais eu fumo :D, logico q nao pela onda( se nao ia ficar sequeladao), mas eu curto mesmo o sabor de uma boa tragada :bong:

mas tipo, eu sou + de fumar vaaaaaaaarios fininhos no dia do q fumar bomba, tipo as bombas tem sua hora.... qnto a tolerancia do Tapa, eu nao vejo como problema e sim como vantagem, pois como disseram mais acima, melhor pois nao gasta tanta grana nem tanta saude, pois querendo ou nao eh fumaca :P , eu me considero cabecao de verdade, mas muuuuuiiiitas vezes somente uns 3, 4 tragos me fazem a cabeca, nao q eu va ficar doidaaaaaoooo, mas ja ta uma brisa e ta valendo, pra mim eh impossivel eu colocar uma substancia a + no meu organismo( principalmete THC) e continuar de cara, eu ja me condiciono pra isso: " vou dar soh uns 3 tragos pra ficar legal" e bate messsssmo

mas ai Tapa, fica na noia nao, eh q vc nunca forcou a barra pra calejar mesmo o cerebro, ai sempre vai bater essa noia mesmo, eu achava q todo mundo percebia q eu tava doidao, fica na psicose messsssmo, hj em dia nem eu mesmo percebo qndo to doido ou de cara hehehehe...... se quiser fazer a experiencia aperta uns dedo de hulk ai e forca ate o final, com um mes ja ta igual a galera aki hauhauhauahaua...... fica na paz

p.s. sao 06:55 da matina, e ja to com 3 becks apertados aki hehehee.... mas tb to indo pegar onda, tem q dar um desconto.... 1 pra ir fumando, o2 pra fumar la no intervalo de uma bateria pra outra e o 3 pra voltar queimando, pq enfrentar transito de cara ninguem merece :D

valeu cabecasssssss

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mas ai Tapa, fica na noia nao, eh q vc nunca forcou a barra pra calejar mesmo o cerebro, ai sempre vai bater essa noia mesmo, eu achava q todo mundo percebia q eu tava doidao, fica na psicose messsssmo, hj em dia nem eu mesmo percebo qndo to doido ou de cara hehehehe...... se quiser fazer a experiencia aperta uns dedo de hulk ai e forca ate o final, com um mes ja ta igual a galera aki hauhauhauahaua...... fica na paz

valeu cabecasssssss

cara todo mundo se liga que eu fumo... ta na cara mem... mas o melhor remedio pra isso é o foda-se....

sim fumei E DAÍ??? aí e viro e falo, "eu encho o teu saco quando vc dar o rabo?"

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Irmãozinho...

Tenho mais de 40 de idade e quase 30 de fumante...

Fumo, se tiver disponível, pelo menos 3 finihos por dia - um quando acordo, um quando chego do trabalho e um no meio da noite - isso a uns 20 anos.

Passei em 3 vestibulares, me formei em duas faculdades, fiz pós (3) e mestrado. Trabalho desde os 15. Fiz 4 concursos públicos e me dei bem em todos.

Fumo quando to triste pra alegrar, fumo quando to alegre pra ficar mais feliz ainda...

A grande coisa é se descobrir senhor da onda, e não deixar que a onda seja sua senhora. Eu uso a cannabis, a cannabis não me usa. Canalizo a onda pro que quero - estudar, ler, trabalhar, fazer música, escrever, correr, jogar... tudo que faço, faço melhor doidão.

Às vezes tenho que viajar a trabalho por 30, 40 dias cercado de caretas - se tiver como, fumo. Se não tiver, não sinto falta - só lamento, até por que não renderei tudo que poderia.

Ser doidão não é ser alienado. É saber ver o mundo com outros olhos. E entender o que está vendo.

Quando vc diz: " sob o efeito da maconha, essas situações parecem tomar uma dimensão bem maior, e tudo ser muito mais terrível do que realmente é! e então em função disso eu evito a maconha quando não estou "de boa"" é por que voce esta deixando a onda te levar... e pro lado errado. Seja mais ativo nas suas viagens!!!

Veja o problema com outros olhos... e não se afunde, flutue sobre ele. Veja o problema de outros angulos, se não tem solução tente entender o q vc está aprendendo com isso. ~Relaxe...

Começou uma onda ruim - põe um som que vc goste ou um dvd... tome conta da sua onda e coloque ela em alguma coisa que te deixe feliz. É vc quem manda... se escolhe não mandar pode acabar parando num buraco.

Doideira não é passividade.

Tome conta da sua vida e das suas viagens...

abração

apoiado hehe

e pro cara do tópico, eu tb fazia um fino e ía dividindo o consumo hehe.... agora já passei p/ 1 por dia...

seria legal cortar o cigarro e canalizar o vício prum hobby, que seria o grow pra vc ter mais fumo do bom e tal... talvez fosse uma boa B)

abraço

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu tava fumando todo dia...mas meu tipo nessa semana tive q fica sem porque n voltei pra minha cidade pega mais e na proxima tbm nao vai dar..mas to totalmente de boa..senti abstinencia nenhuma to suave....mas ferias fudeu ahaha

Link para o comentário