Guest kringor Postado June 4, 2009 Denunciar Share Postado June 4, 2009 3 bombas por dia mto bem divididas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado June 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2009 Um finório por semana... tá legal assimpor enquanto, já teve época de eu fumar 6becks por dia e uns 10 por dia de fim de semana. Hj felizmente, acho graça na vida de ficar de cara tb. A ganja pra mim, em termos de consumo, é igual o álcool, pois tb bebo uma vez por semana, mas não misturo os 2. Mas se tiver que escolher, fico sem dúvidas com a ganja... é bem mais emocionante hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anikilatus Postado June 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2009 Ei! vc tb naum é o unico! naum se sinta sozinho!!! Salve irmandade! Sou solidário, pode me incluir nesse esquema de 50g por semana fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado June 6, 2009 Denunciar Share Postado June 6, 2009 eu gosto muito é de acordar com os primeiros raios de sol e já ir lá fora olhar, alimentar e namorar minhas meninas...dou uma esfregada de resina no bigode pra sentir aquela delícia de aroma e já acender a primeira bomba do dia! Ahhhh...comoa maconha deixa minha vida feliz! fico no bonde de 50 g/semana no bong com água gelada :bong: e uns becks aleatórios agora se for contar o que eu consumo de nesconha acho que dobra véio! :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado June 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2009 tb to nessa média antes eu fumava BEM mais, só que como não tenho fartura do homegrown, tem que economizar, porque acabar com o meu verdinho pra comprar prensado, definitivamente não rola! umas 3g por semana....divida em varios finos super potentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kringor Postado June 6, 2009 Denunciar Share Postado June 6, 2009 seção manha seção tarde seção noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2009 topico errado algm deleta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chubanubasupergrower Postado June 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2009 nha sei destinquir meu consumo não ahsuhasuhasuhasuhsa mais so de casar plantar poco que nao é hasuhasuhasuhasuhasuhas salve ae growlera paz..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2009 sem críticas, mas o consumo do pessoal aqui do grow, de uma semana (50 gramas), é meu consumo a cada, no mínimo, dois ou três meses. Queria poder fumar mais, hehe... talvez nao essas 50 gramas por semana, mas 50tinha por mes já estava legal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ze bebelo Postado June 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2009 verdade seja dita: quanto mais se colhe, mais se fuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado June 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2009 caraca... 50 gramas pra mim da pra um ano ou mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado June 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2009 sem críticas, mas o consumo do pessoal aqui do grow, de uma semana (50 gramas), é meu consumo a cada, no mínimo, dois ou três meses. Queria poder fumar mais, hehe... talvez nao essas 50 gramas por semana, mas 50tinha por mes já estava legal.... acho que poucos growers aqui fumam 50 g por semana até porque muitos poucos mesmo tem uma colheita dessa grandeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kringor Postado June 12, 2009 Denunciar Share Postado June 12, 2009 50 g por semana ? so se a erva for muito xuxu, ou eu ficar fortalecendo pra geral... acho que eu faço 10 g por semana... depende muito da strain que eu estiver fumando, quanto mais potente menos se fuma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2009 se a galera tiver sa baseando nas ``50`` que sao vendidas(da solta) , entao acho que na balanca nao se fuma nem 15 20g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado June 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2009 exatamente! sem contar que fumar num ritmo muito frenético cria uma certa tolerância. eu acho que 3 finos diários, caem perfeitamente infelizmente não posso fazer o manhã-tarde-noite, mas acho que a fórmula ideal pra estar sempre muito bem huahauhaua 50 g por semana ? so se a erva for muito xuxu, ou eu ficar fortalecendo pra geral... acho que eu faço 10 g por semana... depende muito da strain que eu estiver fumando, quanto mais potente menos se fuma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado June 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2009 50 homegrow? eu consiguiria fumar isso só fazendo um hash com um pouco disso tudo! hash é uma delicia...home grow então...sonho meu, que se tornará realidade! mas atualmente fumo uns 2, 3 as vezes 4 por dia depende da fartura, das coisas que tenho que fazer ou quem esta em minha companhia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2009 isso num é nada quero ver alguem fumar como eu.. de ponta cabeça sem fogo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado June 13, 2009 Denunciar Share Postado June 13, 2009 se eu nao fumo 50g por semana, entao no maaaaaaximo em 15 dias, qnto melhor a maconha, mais eu fumo , logico q nao pela onda( se nao ia ficar sequeladao), mas eu curto mesmo o sabor de uma boa tragada :bong: mas tipo, eu sou + de fumar vaaaaaaaarios fininhos no dia do q fumar bomba, tipo as bombas tem sua hora.... qnto a tolerancia do Tapa, eu nao vejo como problema e sim como vantagem, pois como disseram mais acima, melhor pois nao gasta tanta grana nem tanta saude, pois querendo ou nao eh fumaca , eu me considero cabecao de verdade, mas muuuuuiiiitas vezes somente uns 3, 4 tragos me fazem a cabeca, nao q eu va ficar doidaaaaaoooo, mas ja ta uma brisa e ta valendo, pra mim eh impossivel eu colocar uma substancia a + no meu organismo( principalmete THC) e continuar de cara, eu ja me condiciono pra isso: " vou dar soh uns 3 tragos pra ficar legal" e bate messsssmo mas ai Tapa, fica na noia nao, eh q vc nunca forcou a barra pra calejar mesmo o cerebro, ai sempre vai bater essa noia mesmo, eu achava q todo mundo percebia q eu tava doidao, fica na psicose messsssmo, hj em dia nem eu mesmo percebo qndo to doido ou de cara hehehehe...... se quiser fazer a experiencia aperta uns dedo de hulk ai e forca ate o final, com um mes ja ta igual a galera aki hauhauhauahaua...... fica na paz p.s. sao 06:55 da matina, e ja to com 3 becks apertados aki hehehee.... mas tb to indo pegar onda, tem q dar um desconto.... 1 pra ir fumando, o2 pra fumar la no intervalo de uma bateria pra outra e o 3 pra voltar queimando, pq enfrentar transito de cara ninguem merece valeu cabecasssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2009 mas ai Tapa, fica na noia nao, eh q vc nunca forcou a barra pra calejar mesmo o cerebro, ai sempre vai bater essa noia mesmo, eu achava q todo mundo percebia q eu tava doidao, fica na psicose messsssmo, hj em dia nem eu mesmo percebo qndo to doido ou de cara hehehehe...... se quiser fazer a experiencia aperta uns dedo de hulk ai e forca ate o final, com um mes ja ta igual a galera aki hauhauhauahaua...... fica na paz valeu cabecasssssss cara todo mundo se liga que eu fumo... ta na cara mem... mas o melhor remedio pra isso é o foda-se.... sim fumei E DAÍ??? aí e viro e falo, "eu encho o teu saco quando vc dar o rabo?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chubanubasupergrower Postado June 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2009 aff NUMCA SERÃO, JAMAIS, :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s.c.r.3.a.m Postado June 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2009 Irmãozinho... Tenho mais de 40 de idade e quase 30 de fumante... Fumo, se tiver disponível, pelo menos 3 finihos por dia - um quando acordo, um quando chego do trabalho e um no meio da noite - isso a uns 20 anos. Passei em 3 vestibulares, me formei em duas faculdades, fiz pós (3) e mestrado. Trabalho desde os 15. Fiz 4 concursos públicos e me dei bem em todos. Fumo quando to triste pra alegrar, fumo quando to alegre pra ficar mais feliz ainda... A grande coisa é se descobrir senhor da onda, e não deixar que a onda seja sua senhora. Eu uso a cannabis, a cannabis não me usa. Canalizo a onda pro que quero - estudar, ler, trabalhar, fazer música, escrever, correr, jogar... tudo que faço, faço melhor doidão. Às vezes tenho que viajar a trabalho por 30, 40 dias cercado de caretas - se tiver como, fumo. Se não tiver, não sinto falta - só lamento, até por que não renderei tudo que poderia. Ser doidão não é ser alienado. É saber ver o mundo com outros olhos. E entender o que está vendo. Quando vc diz: " sob o efeito da maconha, essas situações parecem tomar uma dimensão bem maior, e tudo ser muito mais terrível do que realmente é! e então em função disso eu evito a maconha quando não estou "de boa"" é por que voce esta deixando a onda te levar... e pro lado errado. Seja mais ativo nas suas viagens!!! Veja o problema com outros olhos... e não se afunde, flutue sobre ele. Veja o problema de outros angulos, se não tem solução tente entender o q vc está aprendendo com isso. ~Relaxe... Começou uma onda ruim - põe um som que vc goste ou um dvd... tome conta da sua onda e coloque ela em alguma coisa que te deixe feliz. É vc quem manda... se escolhe não mandar pode acabar parando num buraco. Doideira não é passividade. Tome conta da sua vida e das suas viagens... abração apoiado hehe e pro cara do tópico, eu tb fazia um fino e ía dividindo o consumo hehe.... agora já passei p/ 1 por dia... seria legal cortar o cigarro e canalizar o vício prum hobby, que seria o grow pra vc ter mais fumo do bom e tal... talvez fosse uma boa abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aCidcOde Postado June 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2009 Você fuma igual eu cara rs.. sou a mesma coisa, meus amigos ate falam que meus finos sao infinitos, mais na verdade soh fumo a noite, dou 2 trago e vou ver um desenho, filme etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tmiziara Postado June 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2009 Eu tava fumando todo dia...mas meu tipo nessa semana tive q fica sem porque n voltei pra minha cidade pega mais e na proxima tbm nao vai dar..mas to totalmente de boa..senti abstinencia nenhuma to suave....mas ferias fudeu ahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado June 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2009 eu nao fumo igual voce nao, fumou igual eu mesmo fumo oq tem, mas nao intupo o nariz, mas faço o diabo feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2009 eu nao fumo igual voce nao, fumou igual eu mesmo po steam, tu fuma pacas hein kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts