Usuário Growroom Fisherman Postado February 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2009 Segue o link para o livro de quadrinhos do Arnaldo Branco pra quem nao conhece: Criado pelo quadrinhista carioca Arnaldo Branco, o personagem é uma paródia das HQs de super-heróis, carregado da malandragem carioca. O livro reúne histórias publicadas na revista Tarja Preta e outras aventuras inéditas. Capitão Presença é um herói diferente. Onde quer que precisem de seus serviços, ele estará lá. Mas se a confusão for muito grande, não contem com o cara. Download Ebook As Aventuras do Capitao Presenca Aproveitem Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2009 Presa pra Presidente!!! Ele vai acabar com a seca no nordeste, e em outras regiões também heehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado February 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2009 Comédia o cào. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ramza Postado February 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2009 Muito bom mesmo. Também recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado March 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2009 haha mto bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mortandello Postado March 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2009 Otima contribuicao irmao! deus te leve - adiante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado March 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2009 Otima contribuicao irmao! deus te leve - adiante! Isso seria tipo... Morra!!!??? hauhauhauahuahuahauhauhauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado April 1, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 Hahahahaahha,desculpa se nao gostou Mortandello,mas desejar minha morte nao é um pouco severo?hehehhaha Brincadeira Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mortandello Postado April 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2009 Hahahahaahha,desculpa se nao gostou Mortandello,mas desejar minha morte nao é um pouco severo?hehehhaha Brincadeira Abracos Mr.Fisherman eu disse te leve - ADIANTE. eu adorei senao teria dito Deus te leve, com ele. ahehehhe aeheahea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts