Usuário Growroom Beloters Postado February 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2009 Então growlera... tava eu umas 1h da manha queimando uma bomba fora de casa, e n tava mto vento, ai tah dei 2 bolas e uma mulher passo na frente de casa flando: "NOOOSSAAA Q FEDOOOOR", ai jah fiquei meio cabrero, ai daqui uns 10 minutos eu ouço uma mulher no restaurante da esquina( q eh todo aberto) flando: " EU VO SAI DAQUI PQ EU N VIM AKI PRA COME SENTINDO O CHEIRO DE MACONHA " , ai fui olhar e a mulher flo: "OLHHAAA TAH VINDO DALI A FUMAÇA!!!, OLHA TEM UM CARA ALI ", ai entrei em panico apaguei o beck, e fui desligar tudu e ir durmir, ai rolo moh treta pq uma mulher foi toma meu partido(porque a mulher queria sai sem paga 0o), e uma fico chingando a otra e essa flando q ela teria q aguenta o cheiro da minha maconha pq ela ateh akele instante tava sentindo o cheiro da merda do cigarro dela AIUShIAUSh mas eu quero saber... se a mulher vier flar q eu so maconhero e tals vieh fla pra minha mãe( casa n legalize) e tals, eu posso fla q posso "meter" um processo em cima dela?? (processar por calunia, jah q ela n tem provas q eu taria fumando akela hora) P.S.: a FDP ainda corto minha brisa e feis meu coração dispara, pensei q ia te um infarte sem brincadera =S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado February 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2009 Relaxa, não vai acontecer nada. Você não é menor de idade não, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beloters Postado February 14, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2009 N, eu jah sou maior de idade... mas eu fico meio em choque da mulher fica puta e volta ow faze alguma merda =S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado February 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2009 Relaxa, ela não vai voltar nem fazer nada. Qualquer coisa é só você dizer que ela se confundiu, que não era você, que você não fuma nada, que devia ser alguém na rua etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cabeção org Postado February 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2009 mano eu ia sair de casa e escrambar com ela na ideia na hora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beloters Postado February 15, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2009 e o q eu fiquei mais em choque foi q eu fui olha pela janela do banheiro e ela tava na rampa do predio e me viu olhando e flo assim: " OLHA ELE ALI!!!" ai eu apaguei a luz do banheiro e sai no pau pra cama e ela grito :"HAHAHAHA ELE FICO COM MEDO E DESLIGO A LUZ !! MACONHEIRO!" odeio essas veia careta q soh sabe fica fazendo barraco em todos os lugares q vao ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado February 15, 2009 Denunciar Share Postado February 15, 2009 cômico, acho que ela queria dar um pega isso sim... daí como não tem coragem fica reclamando do cheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doug Fanny Postado February 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2009 mano, os unicos q pode fazer algo pra ti ferrar é a policia! e até mesmo os policiais nao levam quem nao é bandido! ondi eu moro fumo na rua, qualquer hora, só tem loko aqui, e tenha certeza: quem nao fuma, com certeza faz alguma coisa pior! tinha q ter mandado ela se fud**! - se vc for um maconheiro sem educação. tinha q ter perguntado pra ela se queria uma bola! - se for um maconheiro sangue bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado February 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2009 Huahuahua []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pineapple Express Postado February 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2009 Brother, por experiencia própria, o melhor é você chegar em casa e conversar com seus pais, isso é tenso mais você tem que encarar... Eu fumava a mais de 1 ano e parei, recentemente, 2 meses, eu voltei a fumar, aí o que que aconteceu? Eu sempre fui desbaratinado, sabia esconder e talz, mais um dia eu chego em casa e ta todo mundo lá, toda a familia, o que não era nada normal, quando chego na mesa ta la, 1 purehemp king, 2 mini, isqueiro e 50g de erva (tinha pegado no dia anterior)... Tenso, Muito Tenso... Depois da conversa, fico tudo bem, na primeira semana foi estranho, mais agora é legalize... Só que é o seguinte, quem sabe da sua vida é você, eu não te conheço e nem os seus pais, então é você que decide se conta ou não... flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado February 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2009 nossa kra eu num to acreditando nisso...até aonde vai a ignorancia dessa gente. pode fica tranquilo, você ta na sua casa tranquilo...se ela fala alguma coisa para os seus pais, ou assuma, ou diz q é mentira. aqui eu as vezes fumo na frente ai vem aqueles cuzão e fala: nosssa que chero de erva...direto isso to nem ai não. e se eu fosse você eu ainda chegava na idéia e falava, oq qi tu quer ?um pega ? nunca viu filha da P*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beloters Postado March 16, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2009 intão a casa caiu aki... minha minha avó acho dentro do bolso do meu casaco a massinha (umas 10g), uma seda de rolo, uma seda do Bob marley( AUIShiUASh), umas sedas smoking, uma blunt, tritubarão, o q vc imaginar de artefatos para fumar, tava lah dentro. ai jogaram tudu no lixo e assumi q fumo e mostrei akela materia q saiu na super interessante, a verdade sobre a maconha. ai veio meu tio enche meu saco no carro, e a gente ava indo viaja pro litoral, ai tah lah nois na praia ai ele pergunta assim ( eu jah sabia q ele dava uns pega na erva tbm, mas ele n sabia) :"e ai vamo lah nas pedras lah" ai qdo nois chega ele tira um kit da sunga com uma bomba e 1 isquero, ai eu " ahhhh safado" ai foi moh racharia queimamo e ficamo de boa e ele flando " porra, tu fica dando essas pala em casa, tem q se q nem eu vim pra pedra fuma fica low profile, o mundo declaro q essa merda eh ilegal, intão fuma escondido e n guarda bagulho em casa" ai eu tava me sentindo o maximo, porque tava fumando com um parente e ele flando pra n dah pala e dicas AIUshIAUhsiuASh. RESUMINDO... n tentem faze sua casa fica legalize ao menos q tu saiba q teus pais deram um 2 na vida ow se fumam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santo666 Postado March 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2009 Lah em casa só, meu pai, minha mãe e eu que fumamos, o resto é careta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts