Ir para conteúdo

Ajuda Por Favor !

Beloters

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então growlera...

tava eu umas 1h da manha queimando uma bomba fora de casa, e n tava mto vento, ai tah dei 2 bolas e uma mulher passo na frente de casa flando: "NOOOSSAAA Q FEDOOOOR", ai jah fiquei meio cabrero, ai daqui uns 10 minutos eu ouço uma mulher no restaurante da esquina( q eh todo aberto) flando: " EU VO SAI DAQUI PQ EU N VIM AKI PRA COME SENTINDO O CHEIRO DE MACONHA " , ai fui olhar e a mulher flo: "OLHHAAA TAH VINDO DALI A FUMAÇA!!!, OLHA TEM UM CARA ALI ", ai entrei em panico apaguei o beck, e fui desligar tudu e ir durmir, ai rolo moh treta pq uma mulher foi toma meu partido(porque a mulher queria sai sem paga 0o), e uma fico chingando a otra e essa flando q ela teria q aguenta o cheiro da minha maconha pq ela ateh akele instante tava sentindo o cheiro da merda do cigarro dela AIUShIAUSh

mas eu quero saber... se a mulher vier flar q eu so maconhero e tals vieh fla pra minha mãe( casa n legalize) e tals, eu posso fla q posso "meter" um processo em cima dela?? (processar por calunia, jah q ela n tem provas q eu taria fumando akela hora)

P.S.: a FDP ainda corto minha brisa e feis meu coração dispara, pensei q ia te um infarte sem brincadera =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

e o q eu fiquei mais em choque foi q eu fui olha pela janela do banheiro e ela tava na rampa do predio e me viu olhando e flo assim: " OLHA ELE ALI!!!" ai eu apaguei a luz do banheiro e sai no pau pra cama e ela grito :"HAHAHAHA ELE FICO COM MEDO E DESLIGO A LUZ !! MACONHEIRO!"

odeio essas veia careta q soh sabe fica fazendo barraco em todos os lugares q vao ¬¬

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, os unicos q pode fazer algo pra ti ferrar é a policia! e até mesmo os policiais nao levam quem nao é bandido!

ondi eu moro fumo na rua, qualquer hora, só tem loko aqui,

e tenha certeza: quem nao fuma, com certeza faz alguma coisa pior!

tinha q ter mandado ela se fud**! - se vc for um maconheiro sem educação.

tinha q ter perguntado pra ela se queria uma bola! - se for um maconheiro sangue bom.

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, por experiencia própria, o melhor é você chegar em casa e conversar com seus pais, isso é tenso mais você tem que encarar...

Eu fumava a mais de 1 ano e parei, recentemente, 2 meses, eu voltei a fumar, aí o que que aconteceu? Eu sempre fui desbaratinado, sabia esconder e talz, mais um dia eu chego em casa e ta todo mundo lá, toda a familia, o que não era nada normal, quando chego na mesa ta la, 1 purehemp king, 2 mini, isqueiro e 50g de erva (tinha pegado no dia anterior)...

Tenso, Muito Tenso...

Depois da conversa, fico tudo bem, na primeira semana foi estranho, mais agora é legalize...

Só que é o seguinte, quem sabe da sua vida é você, eu não te conheço e nem os seus pais, então é você que decide se conta ou não...

flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa kra eu num to acreditando nisso...até aonde vai a ignorancia dessa gente. pode fica tranquilo, você ta na sua casa tranquilo...se ela fala alguma coisa para os seus pais, ou assuma, ou diz q é mentira. aqui eu as vezes fumo na frente ai vem aqueles cuzão e fala: nosssa que chero de erva...direto isso to nem ai não. e se eu fosse você eu ainda chegava na idéia e falava, oq qi tu quer ?um pega ? nunca viu filha da P***

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

intão a casa caiu aki... minha minha avó acho dentro do bolso do meu casaco a massinha (umas 10g), uma seda de rolo, uma seda do Bob marley( AUIShiUASh), umas sedas smoking, uma blunt, tritubarão, o q vc imaginar de artefatos para fumar, tava lah dentro. ai jogaram tudu no lixo e assumi q fumo e mostrei akela materia q saiu na super interessante, a verdade sobre a maconha. ai veio meu tio enche meu saco no carro, e a gente ava indo viaja pro litoral, ai tah lah nois na praia ai ele pergunta assim ( eu jah sabia q ele dava uns pega na erva tbm, mas ele n sabia) :"e ai vamo lah nas pedras lah" ai qdo nois chega ele tira um kit da sunga com uma bomba e 1 isquero, ai eu " ahhhh safado" ai foi moh racharia queimamo e ficamo de boa e ele flando " porra, tu fica dando essas pala em casa, tem q se q nem eu vim pra pedra fuma fica low profile, o mundo declaro q essa merda eh ilegal, intão fuma escondido e n guarda bagulho em casa" ai eu tava me sentindo o maximo, porque tava fumando com um parente e ele flando pra n dah pala e dicas AIUshIAUhsiuASh.

RESUMINDO... n tentem faze sua casa fica legalize ao menos q tu saiba q teus pais deram um 2 na vida ow se fumam.

Link para o comentário