Ir para conteúdo

Policiais Presos - Flagrante De Corrupção

Bas

Recommended Posts

Uma tentativa de suborno levou dois soldados da Polícia Militar para a cadeia.

Foi na Praça da República, no centro da capital. Os dois policiais abordaram dois rapazes. Um deles tinha um cigarro de maconha. Os PMs ficaram com R$80,00 e um celular para não prender os jovens. Os rapazes denunciaram à polícia que depois, prendeu os soldados logo em seguida.

Os policiais Henrique Soares e Carlos Eduardo dos Santos Salles estão detidos no presídio militar Romão Gomes, na zona norte da capital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

PORCOS FARDADOS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOSSS !

pena que eu acho que até amanhã eles ja estarão soltos novamente...

mas ja é alguma coisa...

e ai dogoargentino/santodaime/toker ?

algo a declarar, ou só fala na presença do seu advogado???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uauauauauaua,

como é bom ver um legítimo coxa rodando...

é uma corrupção nervosa se esconder atraz de uma instituição pra obter ganhos em cima de individuos que tem seus direitos extrapolados por ser usuário de cannabis,

quando eu vejo um policial defendendo a proibição, penso nesses casos na msm hora...

que por sinal legalizando seria uma forma de coibir esse tipo de conduta,

que é inadimissível... mais infelizmente só pra gente... que é vítima ^_^

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po cara, não sei se rio ou se choro, mas tomaram uma atitude que fere o princípio de tudo, CAGUETAR. Mas cada um cada dois né, bem feito pros canas, mas depende de como foi a abordagem. Se os canas tomaram na mão grande ou se foi na negociata. Se foi na negociata com o consentimento dos caras, deram mole na atitude. Para isso eu deixo minha máxima "QUEM TEM CU NÃO FAZ TRATO COM PICA" hehehehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caceta! Legalizar em plena Praça da República, têm muito peito os malucos.

Há muitos anos eu passava por gente fumando um no centro de SP, até de dia. Parece que o movimento evoluiu. Atualmente tá cheio de puliça no centrão, mas já dá pra sentir o naipe dos pms.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o/

smp bom ver isso, infelizmente igual o cabelo disse, eu mesmo prefiro perder um cel e 80 reais do que ir pra DP, mas na verdade mesmo eu QUERO é uma lei que nos liberte do abuso da corrupçao policial e da dependencia do trafico, por que ai sim casos como esses nem existiram, com uma legislaçao correta e bem formulada tudo isso seria evitado ..os garotos fumavam sua erva em paz os policiais mal treinados e mal pagos nao poderiam msm querendo punir os usuarios ou praticar corrupçao .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://oglobo.globo.com/sp/mat/2009/02/14/...a-754413938.asp

Dois policiais são presos por roubar jovem na Praça da República

Plantão | Publicada em 14/02/2009 às 12h47m

SPTV

SÃO PAULO - Dois soldados da Polícia Militar foram presos, no centro da capital, por roubar um jovem que portava um cigarro de maconha. O jovem afirma que os policiais estavam à paisana e afirmaram que eram da Polícia Civil para revistá-lo. Ao encontrarem a droga, os dois pegaram R$ 80 e mais um celular da vítima, alegando que assim não a prenderiam. Mas o rapaz acionou a polícia, que acabou prendendo os soldados nas imediações da Praça da República.

Os soldados Paulo Henrique Soares, de 38 anos, e Carlos Eduardo Santos Salles, de 30, foram encaminhados para o presídio Romão Gomes, em Guarulhos.

Link para o comentário

Se foi flagrante e possuem provas eles vao ser expulsos com certeza.E o minimo que merece alguem que pega 80 reais de um usuario!!!!!!!!!!!!!!!!! Como dizia um amigo: quem se vende recebe mais do que merece!

Agora e foda o cara oferecer pra se livrar e depois caguetar....

O ditado que sei e um pouco diferente: quem nao tem cu largo nao faz acordo com pica grossa. aauhauah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom so tenho uma coisa a declarar...

SE FUDERAM.

Mais policiais corruptos deveriam ter o mesmo fim.Caguetar policial cuzao para mim nao tem nada de errado.

Embora prefira perder dinheiro do que ser preso,nunca ocorreu as vezes que tomei enquadro resolvi no papo,nao gostaria nem um pouco de contribuir para o maior mal deste pais,CORRUPCAO!assim como nao gosto de dar dinheiro pra bandido.

Mas fazer oq ate mudarem esta lei(tomara que seja logo)estamos sujeitos a sermos assaltados pelos "homens da lei".

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

Bom so tenho uma coisa a declarar...

SE FUDERAM.

Mais policiais corruptos deveriam ter o mesmo fim.Caguetar policial cuzao para mim nao tem nada de errado.

Embora prefira perder dinheiro do que ser preso,nunca ocorreu as vezes que tomei enquadro resolvi no papo,nao gostaria nem um pouco de contribuir para o maior mal deste pais,CORRUPCAO!assim como nao gosto de dar dinheiro pra bandido.

Mas fazer oq ate mudarem esta lei(tomara que seja logo)estamos sujeitos a sermos assaltados pelos "homens da lei".

Abracos

Mr.Fisherman

Um tanto dificil entender seu ponto de vista pescador! vc prefere perder dinheiro do que ir preso e fala que o mal maior do brasil e a corrupcao?Tipo: se vc fosse flagrado com um baseado, vc ofereceria dinheiro?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:Ddura:

Meu velho, desencana !!!

Quem entra num site de maconheiros, para maconheiros, que prega o auto-cultivo..... pra defender policiais ?

Acho que a questão que falta entender é que não se 'escolhe' dar dinheiro ao policial ou não.

Vc está com um cigarro de maconha no bolso, leva uma revista e os policiais acham.

Dai vc ouve o seguinte:

"Olha, vc vai PRESO, a nao ser que me 'de' o cafezinho (caro alias, tipo 80 conto)".

Acho que é uma situação sem escolhas né ? Ou no alto da moral brasileira, alguem aqui fala: "Não, nao vou te dar. Pode forjar o flagrante e me prender na CADEIA, agora, que eu to afim de dividir uma cela superlotada com 30 cueca, em condições horríveis"

Niguém aqui é retardado. Ninguém aqui vai ser 'moralmente correto' de fazer isso, sendo que vai pra CADEIA.

Não sei vcs.... mas entre perder um celular pra um policial, e ir pra cadeia, fico sem essa tralha tecnólgica mesmo.

VIVA A MINHA LIBERDADE!

Eles que tão errado cara. Começa pelo fato que eles NÃO PODEM prender usuários de maconha.

Os policiais que assaltam os maconheiros, não são os maconheiros que corrompem os policiais.

E aliás, se há cidadão que cometem crimes e oferecem suborno, os policias no alto de seu cargo e responsabilidade, NÃO DEVERIAM ACEITAR.

Que cidadãos vao oferecer propina, é lógico! Pra tudo que é crime. Dai cabe aos puliça nao aceitar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A notícia que apareceu originalmente foi essa aqui, e dizia que foi roubo, não suborno.

Parece que ou alteraram os fatos para amenizar a situação dos policiais ou o reporter se equivocou grosseiramente... o que vcs acham?

Rapaz afirma ter sido roubado por policiais no Centro de SP

Ele conta que teve o celular e R$ 80,00 roubados nesta sexta (13).

Polícia Militar informou que vai divulgar nota sobre o ocorrido.

Marcelo Mora

Do G1, em São Paulo

Um vendedor de suplementos alimentícios de 23 anos afirmou ter sido roubado por dois policiais militares por volta das 2h desta sexta-feira (13), em um ponto de ônibus na Rua Marques de Itu, próximo à Praça da República, no Centro de São Paulo. Os dois suspeitos foram presos e, até as 17h30 desta sexta, a vítima aguardava que o boletim de ocorrência fosse finalizado no 4° Distrito Policial, na Consolação.

A Secretaria da Segurança Pública informou que não vai se manifestar sobre o ocorrido e que os delegados do 4° DP não devem se pronunciar. A assessoria da Polícia Militar afirmou, por volta das 18h15, que preparava uma nota oficial sobre o caso.

Segundo relatos do rapaz, ele teve um celular de R$ 800,00, R$ 80,00 e uma trouxinha de maconha, que estava escondida na meia, roubada pela dupla, que estaria embriagada. Depois do roubo, ele avisou a polícia e os suspeitos foram presos em uma rua próxima ao crime.

"Estava no ponto de ônibus com um amigo e já os vimos agredindo um morador de rua. Bateram, chutaram, xingaram o morador de rua. Em seguida, vieram na nossa direção e disseram que eram do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos da Polícia Civil) e que iriam dar uma 'geral' na gente", contou a vítima.

O rapaz confirmou ser usuário de maconha e os policiais encontraram a pequena quantidade da droga que ele portava. "Quando acharam a maconha, começaram a me roubar. Falei que não iria dar o celular e um deles ameaçou engatilhar a arma. Quando ele ameaçou, eu entreguei o aparelho", relatou. Antes, porém, a dupla permitiu que a vítima retirasse o chip do celular.

"Eles estavam completamente embriagados, andando torto", contou o amigo da vítima, um técnico de enfermagem de 26 anos, que testemunhou o roubo. Em seguida, a vítima procurou a polícia para denunciar o ocorrido, mas foi orientada a ligar para o 190 se conseguisse alguma informação.

Boate GLS

De acordo com o rapaz, quando estava no ônibus, voltando para casa, ele avistou os dois policiais na porta de uma boate GLS, na Rua Rego Freitas, também no Centro. Ele desceu do ônibus, foi até o posto da Polícia Militar localizado na Praça Roosevelt, no Centro, e informou da localização dos acusados. Dois policiais se dirigiram até o local indicado e prenderam os suspeitos em flagrante. Com eles, foi encontrado apenas o valor roubado da vítima. "Eles 'dispensaram' o meu celular. E a maconha também já não estava mais com eles", disse.

No 4º DP, no bairro da Consolação, para onde todos foram levados, a vítima teve a confirmação de que se tratavam de policiais militares. "Pela arma, presumi que fossem da polícia mesmo, mas policial civil, como tinham falado. Foi um pouco de surpresa saber que eram policiais militares", disse. Presos em flagrante, os dois policiais seriam encaminhados ao presídio militar Romão Gomes, na Zona Norte da capital paulista.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Um tanto dificil entender seu ponto de vista pescador! vc prefere perder dinheiro do que ir preso e fala que o mal maior do brasil e a corrupcao?Tipo: se vc fosse flagrado com um baseado, vc ofereceria dinheiro?

Bom dogoargentino,eu nao ofereceria dinheiro como ja NAO o fiz,embora tenha ficado no enquadro durante 2 horas pq os ratos tavam tentando me amedontra pra o ferece grana.Agora a situacao muda quando eles te falam me da "uma ajuda" ou vamo pra DP.

Boa sorte o dia em que rodar e passar a noite na DP cercado de bandido de verdade.Ou arriscar rodar por flagrante forjado quando nao der o que os "homens da lei" pedirem.

Acho sim que o maior mal deste pais é a corrupcao,nunca dei dinheiro em troca de "favores" ou beneficios e pretendo nunca faze-lo,mas existem situacoes e situacoes.

Nao arriscaria minha "vida" pra nao dar dinheiro pra "bandido"(policia/ladrao) mas com toda certeza denunciaria os filhos da puta.

E nesta situacao mostrada acima,o rapaz foi assaltado literalmente nem corrupcao foi.

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara faria o mesmo que os moleques... pq se eu num aceitar, eu sou levado ao delega pra ser execrado. eles, ganha um "Bom trabalho pessoal" do delega... relação unilateral, num acha?

E vc, se fosse pego com suas safras?? O que faria?? encararia numa boa ao ser flagrado?? PQ se tu entrar em cana e os mano saber quem tu é... aiaiaiai teu fiofó...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente, por favor, naõ comecem outra discussão com o Dogo...já vimos esse filme 3 ou 4 vezes

E chupa poliça fdp, otoridade corrupta...é que no centro, na praça da republica nem tem bandido, trombadinha, nada...coitados, tavam sem ter o que fazer e foram atrás de muleques fumando maconha

Link para o comentário

Se eu caisse ei ia na delegacia ,assinava um Tc e depois falava com um juiz e nao da mais em nada isso...vc nem entra na cela, so assina um tc e vai embora,qual o problema?

Porra, nao e mais punivel com restricao de liberdade nem nada...

Agora essa fita ai do cara parece ser assalto,se ficar comprovado isso os PM's vao ser expulsos da pm,fora que vao responder um 157.

Conheco um maluco do choque que rodou assaltando uma farmacia,foi expulso e cumpriu pena,hoje ele vive de aviao ,fazendo liga entre usuario e canal a troco de pedra...Crack acabou com a cabeca dele.

Conheco um outro que foi parado uma vez pela PRF e os documentos estavam atrasados,ofereceu 50 reais e foi liberado,logo depois tentou denuncia-los mas como para isso se faria necessario uma queixa formal ele ficou com medo e desistiu.

a parada e sempre assim: todos sao corruptos e nao hesitam um segundo em oferecer alguma vantagem pra se livrar de qualquer coisa.

Nao arriscaria minha "vida" pra nao dar dinheiro pra "bandido"(policia/ladrao) mas com toda certeza denunciaria os filhos da puta.

Me desculpe pescador,mas vc ta exagerando um pouco...

corrupcao ativa =oferecer

corrupcao passiva= aceitar

ou seja: quando vc faz um acerto,por qualquer motivo, vc nao pode querer imputar a falta de moral somente a uma parte nessa historia,nao e querer defender a policia ou nao...e questao de moral.

Saindo da esfera PM/usuario: A maioria das pessoas tambem esta acostumada a oferecer grana para os PRF,alguns acham isso mais pratico e menos custoso do que receber uma multa e ganhar alguns pontos na habilitacao.

Na verdade a corrupcao faz parte da vida dos brasileiros, nao vejo porque a maioria ainda querer apontar culpados pela corrupcao no pais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Saindo da esfera PM/usuario: A maioria das pessoas tambem esta acostumada a oferecer grana para os PRF,alguns acham isso mais pratico e menos custoso do que receber uma multa e ganhar alguns pontos na habilitacao.

Na verdade a corrupcao faz parte da vida dos brasileiros, nao vejo porque a maioria ainda querer apontar culpados pela corrupcao no pais.

isso sim... não só corrupção mas tb a incopetencia... Veja só nos estadios de futebol de SP, RJ, MG... quantos mortos e feridos???/quantos presos??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa frase foi a qual estava-me refirindo...

corrupção... e quando tem que prender são muito complacentes, ou até incopetente não sei qual (tb num sei qual é pior)... sacou??

morreram acho que 3 nesse FDS com futebol... 0 prisões...

fumaram um beque na praça, 2 prisões... por corrupção... isso sim é corriqueiro, não só no brasil, mas sim em qualquer país de 3º mundo...

isso tudo vem da condição do 3º mundo... é assim na africa, na asia, na america central... pode até existir isso no primeiro mundo, mas as extrapolações não seriam tão abberrantes...

PQ cá entre nois, na matematica, o cara se vender por menos de 20 dolla... isso num é nada... um negocio insignificante que fudeu com a carreira dele... um sujeito que se suborna por tão pouco é fruto de um sistema falido.

Sei lá.... prá mim, tava tudo errado nessa historia... desde os muleques caguetando a abordagem...

Link para o comentário