Mestre Kung Lao Postado February 22, 2009 Denunciar Share Postado February 22, 2009 Peguei esse profile só pra vir aqui dizer que eu achei uma grande putaria o que fizeram com o meu antigo profile Judas!!! Fui banido, não recebi um aviso, um mp, email, nada, fui banido sem aviso e ainda nem sei o motivo. Eu esperava um mínimo de consideração, de um pessoal que na maioria é gente boa pra caralho. É impressão minha ou rolou meio que uma articulação pra me banir, e custava muito mandar uma msg? Achei muito arbitrário isso, nem sei se vou continuar aqui no gr, onde pelo visto não me querem bem. Aprendi coisa pra caralho aqui, e agora estou na minha melhor colheita, mas também nem sei se faço questão mais de me dar ao trabalho de ir lá, e postar tudo aqui, senti uma decepção com gr, foi foda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado February 22, 2009 Denunciar Share Postado February 22, 2009 Porque sera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre Kung Lao Postado February 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado February 22, 2009 Estranho mesmo, me banem e deixam vermes fardados sem nenhuma restrição no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre Kung Lao Postado February 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado February 26, 2009 aiaiai, as vezes eu fico de cara com certas paradas... que lambança não? Com uma boa pitada de arbitrariedade e chovinismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado February 27, 2009 Denunciar Share Postado February 27, 2009 vai levar outro ban...merecidamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts