Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 21, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2009 Eh growlera...acho que vamos ter que aturar o Dunga na copa....aja maconha na cabeca pra ver a seleca com 3 cabeca-de-area... Bom mas tambem depois da injustissima demissao do Murici ando desiludido com o futibol... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2009 porra cara, foi a maior burrado que o sp fez foi demitir o muricy, o cara nao tem culpa de nada, ja provou que sabe o que faz. Tinha que fazer uma reformulacao nos jogadores! Infelizmente fizeram essa burrada agora ja era perdemos um grande tecnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 24, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2009 Oque me revolta eh a contratacao do Ricardo Gomes no lugar....tao de brincadera!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado July 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2009 Acho que a grande merda do muricy foi contratar o washgol... sempre soube que não ia dar em nd aquele nego no sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2joints Postado July 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2009 Mas aí rapaziada, contratou tá contratado ! Não adianta fica nessa, to apostando as fichas no R. Gomes, quem ta realmente me decepcionando nos ultimos jogos é o Borges, um jogador que tinha meu total apoio. Até o Washington que não vinha fazendo nada ta se virando ! O SPFC tem que lutar e brigar como fez com o Santos e no 2 tempo contra o Inter ! Não importa se tá bom ou se tá ruim, vou defender o TRICOLOR ATÉ A MORTE !!!!!! E MOSTRAR PRA TODO MUNDO QUE NÓS SOMOS OS MAIORES GANHADORES BRASILEIROS, TEM TIMECO AI QUE VAI TER QUE RALAR MUITO PRA CHEGAR ONDE NOS ESTAMOS, não é com copinha do brasil de 3 e 4 divisão que vai adiantar não !!!! 6-3-3 !!! TORCIDA INDEPENDENTE A RETOMADA !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado July 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2009 torcida ingaypendente ????? :punk: :hahaha: :hahaha: VAI CORINTHIANS !!! Camisa 12 O jogador das arquibancadas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2joints Postado July 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2009 É isso que vc tem pra dizer ? Que nós somos gays ? Sinceramente vcs são tão pequenos que somente chamando um cara de gay pra tentar atingir mesmo ! Por isso que continuam sendo pequenos. Pq pra por no papel quantos titulos que é o que importa pra um time de futebol, não adianta pq vcs nao tem mais ! Pra por no papel a grandeza fisica como um estádio ou um clube, também não tem. Aquele clubezinho de merda que tem na beira da marginal hahahaha que lixo. Tem que pinta no muro do clube campeão mundial KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! Vai pra puta que pariu gambá de merda ! Aí vc vem e me chama de gay, vai se fude rapá ! Eu te quebro na idéia e nem preciso de chama de viado ! Vcs são insignificantes e pequenos ! Nem pra discutir sobre futebol com a galinhada não dá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado July 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2009 2joints Se voce não percebeu, eu estava sendo ironico, foi apenas uma brincadeira, ja que voce é O torcedor, voce deveria saber que : São Paulino tem fama de gay, mocinha,... Corinthiano tem fama de ladrão, gamba ... Palmeirense tem fama de porco, ... É por essas e outras que os são paulinos são conhecidos como BAMBIS ... Não foi nada pessoal, se voce se ofendeu, não deveria ... vc ta precisando fumar mais ! :'> Vai pra puta que pariu gambá de merda ! vai se fude rapá ! Eu te quebro na idéia Eu reparei como voce me quebra na idéia sem me xingar ... Lamentavel. Mas enfim , vamos falar de Futebol e não de "brigas de torcida" ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JonasRasta Postado July 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2009 Olha o cara tirando a nação rubro negra! salve a todos os rubro negros e apaixonados por futebol! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2009 Salve os 5x0 que o coxa meteu nos urubu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado July 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2009 É, só me resta torcer pra gente dar o troco no jogo de volta... Pior que em 2003 o coxa já tinha metido 5x0 no mengão, e dessa vez o time tava sem os paraíbas e sem mais um cara bom, acho que o Márcio gabriel... Vamos ver se o mengão muda agora sem o Cuca... Queria eu que o carpegiane largasse o Vitória e viesse pro Mengão... Ei (coloque o nome do seu time de preferência aqui), Vai tomar no cú! Meeennnngo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2009 Torcida no estado do Rio: 27% Vasco 8% Flamengo 59% FRAMENGO 5% outros huauhauauhauahuhau Ai 77: Ei Flamengo/Framengo vai toma no cu! uahuhuhuauhhuahu []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado July 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2009 Torcida no estado do Rio: 27% Vasco 8% Flamengo 59% FRAMENGO 5% outros huauhauauhauahuhau Ai 77: Ei Flamengo/Framengo vai toma no cu! uahuhuhuauhhuahu []'s Huahahuahuahua qual é Tetra, minha versão já é mais assim: Ei Vasco, Vai tomar no cú! Porra mano futebol na arquibancada é foda! E o melhor, na torcida do Mengão o bagulho é muito melhor, lá a gente só fuma o Pentahidrocannabinol velho... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2009 hahuahauhuahuahuuh Penta nada, pra mim é tetra, teve um que foi roubado, perderam por w.o. não quiseram enfrentar um timinho fei pra caraii, huauhauhauah e a cbf vai lá e dá o titulo pra quem? Flamengo, porque? Money, o que vende mais jornais e etc? Flamengo ou Avaí? uhauhauhuhahu É brincadeira mano... O que importa é que o Vasco vai conquistar um titulo inédito, Campeão da Segundona! uhullllllll uhauauuhau Abraço ae! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JonasRasta Postado July 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2009 tu és time de tradição raça amor e paixão oh meu mengooo, eu sempre te amarei onde estiver estarei oh meu mengooooo!!! vamo flamengoooo, vamos ser campeão vamoos flamengooo, essa taça vamos conquistarrr!!! quero ver q time tem uma torcida que qdo a equipe tava em décimo oitavo dava 80 mil pessoas no estádio(MARACA), o resultado foi chegar em terceiro no campeonato! podem falar o q quiser! a nação rubro negra é a torcida mais linda, maiór e mais apaixonada do mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JonasRasta Postado July 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2009 se tiver algum santista por ae, saudações rubro negras! kkkkkkkkkkkkk FIM DO TABÚ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2009 É só falar na carniça (leia-se Flamengo), que a urubuzada aparece! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 3, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2009 Eita....expulsao por troca de calcao eh osso hein???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 3, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2010 100 dias pra Copa do Mundo! Assisti ontem Irlanda X Nois....bateu um desanimo... Michel Bastos, Felipe Melo (????), Grafite....Haja baseado pra aguentar o Dunga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado March 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2010 E se o Kaka machucar...quem entra???? Se vc tivesse tirando time e ninguém tivesse escolhido o Elano, o Ramires, o Julio Batista e o Ronaldinho Gaucho, quem vc escolheria??? Muito baseado mesmo Jahbaa, sei que zicar antes é foda, mas pelo amor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2010 Leva o Alex do fener, bota o kaka no bolso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 3, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2010 Tambem levava Alex, Neymar, Gaucho, Pato, Hernanes...Tem muito craque por ai pra ficar levando Felipe Melo, Kleberson, JulioBatista, Gilberto...Doni! Caraio o Doni é nosso golero reserva! Copa é tiro curto, tem que levar quem ta vivendo um bom momento e nao quem foi bem na Copa America de 2008....tem q levar jogador que joga no Brasil e ta em meio de temporada (ou seja com vantagem fisica em relacao aos jogadores q disputaram o fim da temporada Europeia) e mesclar com os craques que jogam fora... Na boa, se ficar na primeira fase eu nao ficaria surpreso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado March 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2010 o Doni já era frangueiro no meu Coringão...tá loco. Mas os critérios do Dunga são foda, ele gosta dos negos que dão valor a seleção, não quer muita estrela no time. Pelo menos é o que me parece. Michel Bastos no lugar do André Santos é sacanagem, Hernanes devia tá lá tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado March 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2010 GALO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 Gosto de fumar um e jogar uma pelada tanto de futebol quanto de basquete. Gosto de fumar um e ver um futebol ou um basquete e Gosto de fumar um e jogar um wining eleven... pq basquete no video game é chato. Maconha e Wining Eleven tudo a ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts