Ir para conteúdo

Futebol

Jahbaa the Hut

Recommended Posts

• 7 months later...
  • 3 weeks later...

Kanna só o Corinthians, tio sua torcida é água perto do fanatismo da torcida do Timão, não tem pra ninguém, maior torcida do Sudeste do país e o clube mais rico fora da Europa, depois de 2013 só vai dar Coringão, vamos ser o Barcelona das Américas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hahaha clube mis rico??? po... o time que mais lucrou ano passado, e que tem mais patrimônio...

po até doamos um estádio pra lusinha...

po... time sem estádio num pode ser o mais rico...

EDIT: ....aaa hj vou ver o novo reforço do SPFC jogar.. DAVID BECKHAM.... com H mudo... nada dessa besteira BECK-HAM...

hmmm beck + presunto

large_homer.drool.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deus me livre o Beckham no tricolor...não engraxa a chuteira do minino Lucas; o Messi do Morumbi.

Eh RC, Ilsinho, Pirulito, Rodolfo e Juan; Jean, Casemiro, Lucas; Fernandinho, Dagoberto e Fabuloso! E quem vier que venha ligêro! :anim_19:

E se vier Dieguito "La Cachavacha" Forlán pra botar pressão no Fernandin ai o baguio fica tenso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... ilsinho num é lateral faz tempo... e num aguenta correr 30 minutos

desde 2004 pra ca, o melhor do mundo num funciona sem 3 zagueiros... e o pirulito (Alex Silva) vai pro Sporting parece...

ai, eu acho que vai ser assim

RC101

Xandão, Rhodolfo, Coates

Jean, Casemiro, Paraíba, Juan

Lucas

Fernandinho, Dagoberto e Fabuloso

O negócio mem é os diegos vindo... Lugano e Forlán

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pirulito é o Alex Silva!

...e PPerverso, parabéns pelo Coxa! 20 e poucas partidas invictos...! Irado isso!

Dá-lhe São Paulo, tricolor Paulista!

PS: Bora organizar uma galera pra assistir a estréia do Luis Fabuloso no Morumbi?? Só São Paulino maconheiro???

Bora Jahbaa? Levo uma WW orgânica pa nóis!

Abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pirulito é o Alex Silva!

...e PPerverso, parabéns pelo Coxa! 20 e poucas partidas invictos...! Irado isso!

PS: Bora organizar uma galera pra assistir a estréia do Luis Fabuloso no Morumbi?? Só São Paulino maconheiro???

Abração

Po, e o Miranda nesse time virou reserva né, ouvi dizer que tá sendo negociado, que vai para a EU... Maneiríssima a zaga, ponto forte do time de vocês.

Saudades do tempo de zaga do Coxa quando era lateral direito Rafinha (ex Shalke04), Henrique (Palmeiras e Bayer) e Miranda, Adriano na esquerda (Barcelona)...

Esse ano aí começamos com bastante competência e uma boa dose de sorte também, a arbitragem não tem ajudado muito, no campeonato paranaense inteiro só tivemos dois penalties marcados a nosso favor, enquanto que o artilheiro do atlético tem 7 gols só nessa modalidade.

Como o paranaense não é balisa pra nada, não temos como saber como o time vai se comportar com adversários de maior envergadura, mas acho que não vamos fazer feio não.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... ilsinho num é lateral faz tempo... e num aguenta correr 30 minutos

desde 2004 pra ca, o melhor do mundo num funciona sem 3 zagueiros... e o pirulito (Alex Silva) vai pro Sporting parece...

ai, eu acho que vai ser assim

RC101

Xandão, Rhodolfo, Coates

Jean, Casemiro, Paraíba, Juan

Lucas

Fernandinho, Dagoberto e Fabuloso

O negócio mem é os diegos vindo... Lugano e Forlán

Essa escalacao tua eh mais peh no chao.....afinal o Paraiba eh quem arma o time atualmente...mas essa que eu dei bem treinadinha ficava foda, mete o Ilsinho acorrentedo na esteira ate entrar em forma e o Jean recuando pra cobrir as descidas dele que ia ficar embassadissimo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pirulito é o Alex Silva!

Abração

O bom filho a casa retorna! :thumb:

Logico! Bora!

Quem tem de tricolor no GR? Eu, vc, Canada, Anthrax...vamo armar...nao vejo o L.Fabiano jogar no campo desde 2004!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, e o Miranda nesse time virou reserva né, ouvi dizer que tá sendo negociado, que vai para a EU... Maneiríssima a zaga, ponto forte do time de vocês.

Saudades do tempo de zaga do Coxa quando era lateral direito Rafinha (ex Shalke04), Henrique (Palmeiras e Bayer) e Miranda, Adriano na esquerda (Barcelona)...

Abraços.

Miranda eh monstro, insubstituivel, ta negociado ja com o Atretico de Madri...

Puta linha defensiva hein?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse time ai, mais o marlos, pedro ken e keirrisson, deixou muitas saudades

quando esse time estava escalado com essa formacao na linha defensiva eu e um amigasso ja falavamos que era zaga de selecao brasileira, e todos, em diferentes momentos, de fato foram ate a selecao.

e hoje, mais uma vitoriazinha, so 4 a 0

Link para o comentário

Guest crazyfool*

quando esse time estava escalado com essa formacao na linha defensiva eu e um amigasso ja falavamos que era zaga de selecao brasileira, e todos, em diferentes momentos, de fato foram ate a selecao.

q delicia neh!? huauhahuauha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

4 a 0 com um lançamento de trivela do rafinha pro davi que foi lindo de se ver...

depois mais pro final do primeiro tempo mais um cruzamento primoroso do rafinha, depois de passar por dois perto da lateral, bill completou na cara do goleiro, fuzilou mesmo

daí o garçon disse, é a minha hora de comer o filé, e foi de mignon heim, pq o lançamento do gago foi algo que não se vê muito frequentemente no futebol, lançamento da linha do meio de campo matado com carinho na linha da área, rafinha fez o gol parecer fácil

e quem mete 3 mete 4, bill deixou mais um, só pra ficar mais bonita a goleada.

e a noite estava perfeita para uma partida de futebol, lua bonitona no céu e o escambau

94,4% de aproveitamento, 72 possíveis, 68 conquistados, 19 vitórias seguidas... melhor ataque do brasil em 2011, média de 2,7 por partida

dando gosto de ver :Pothead:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O bom filho a casa retorna! :thumb:

Logico! Bora!

Quem tem de tricolor no GR? Eu, vc, Canada, Anthrax...vamo armar...nao vejo o L.Fabiano jogar no campo desde 2004!!!

E aee... tamo ae, valeu a força man...!!

Porra, já temos quase um time de futebol de salão!! Kkkkkkkkkkk... Sou do interior, mas é só combinar que vou pro Morumbi fácil, fácil...

Potz PPerverso, acho que o Marlos no São Paulo não rende nada! Só sabe driblar, mas não tem noção nenhuma de finalização, sem contar que não passa a bola!

O Keirrison foi pro Palmeiras, saiu pela porta dos fundos e nunca mais teve a efetividade que tinha no Coxa...

O Pedro Ken tava no Cruzeiro e hoje nem sei onde se encontra!

O fato é que os 3 arrebentavam no Coritiba, mas agora, cada um por si, não valem nada... IMO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o marlos nunca teve uma boa finalização, não é finalizador e nunca será, mas joga uma bola sim

o pedro ken era um bom segundo volante, nada espetacular tb

o keirrisson saiu pela porta dos fundos do palmeiras? po, da porta dos fundos do palmeiras pra assinar contrato com o barcelona!!! concordo que o rumo que a carreira dele tomou desde que saiu do brasil foi simplesmente assombrosamente mal sucedida

e falei deles no sentido de serem pratas da casa, como se diz aqui, formados nas categorias de base, defenderam o coxa na copa são paulo

veja só, miranda, henrique, rafinha, adriano, pedro ken, marlos, keirrisson, entre outros, crias recentes, e que deixaram migalhas pros cofres... foda, que que adianta ficar formando jogador assim e não ver os frutos disso, seja em campo seja no banco...

futebol moderno é bom só pro empresário

Link para o comentário