Ir para conteúdo

Futebol

Jahbaa the Hut

Recommended Posts

Sacanear corinthiano é foda, heinhô Canada...

Corinthians é uma ilusão assim como foi uma vez o Mengão da Grobo, que tinha Walter Clark de presidente.

-----

E eu torcendo pro milagre acontecer, e o Inter segurar a taça Libertadores em casa... não é barbada... todo mundo quer tirar casquinha do Campeón.

Nossa linha defensiva é muito pesada e lenta... Os Goleiros Lauro (Bauro) e Renan, nada confiaveis. Um é caçador de borboletas, o outro é braço curto, ou seja, motorista de Kombi.

Mas é o Inter! hahaha

Quando compensa na força e no talento, ganha.

-----

Futebol não é pra qualquer um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chuck Corinthians é uma realidade, olha a Copa onde vai ser hahaha, engraçado era falar com são-paulino sobre o Morumbi, maluco ficava numa negação parecia crente falando da bíblia, só falava "não tem outro estádio" e eu só falava "Morumbi não vai sediar, a FIFA não quer"...

Mas a Liberta um dia vem, não tenho pressa não, a Fiel esperou 23 anos por um Paulista, espera mais por uma Libertadores pois quando vier vai ter um gosto melhor ainda, igual ficar alguns meses sem meter, quando tu mete é a melhor e tu quase mata a mina, mesma coisa o Coringão tá indo com muita sede ao pote e tá vacilando sacou? :rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os colorados e os bambis não conseguem NÃO falar de Corinthians, é impressionante.

Eu entendo, ambos fregueses pesados nossos, sempre se fodem historicamente. Aí começam a inventar apito amigo, CBF, complo, lua em saturno...várias teorias pra explicar. 2005 teve um jogo q o Inter venceu com um gol q bola bateu nas 2 mãos do Fernandão antes de entrar, mas o apito amigo é só com a gente....

E Canadense, guarda de volta tua coleção de foto do Menudo q tá dando vergonha, tá autografada em seu nome essa aí???

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

6-0 fora o baile né, o marcos dando entrevista antes de descer pro vestiário falando que se o time tivesse falado pra ele na concentração que eles estavam desanimados ele preferia ficar de fora, impagável!!!

Mostramos que não é à toa que o coxa chegou até o record do Palmeiras, igualando o mesmo ao vencer de 3-0 o maior rival na casa dele, conquistando assim um título invicto, pra ser bi-campeão estadual de novo em cima deles, e depois continuar a vencer, ultrapassando o antigo possuidor do record brasileiro, vindo a poder jogar com ele e ganhar desse jeito...

Fala aí, alguém sabe qual o record mundial de vitórias seguidas? :friday:

:Pothead:

gallery_14595_3189_61272.jpg

gallery_14595_3189_29911.jpg

gallery_14595_3189_24032.jpg

gallery_14595_3189_91750.jpg

:icon_dizzy:

Frequento estádios desde a mais tenra idade, coisa de nenê de colo mesmo, e eu nunca tinha visto uma apresentação tão de gala quanto a de ontem.

Coisa pra guardar pro resto da vida, sendo coxa-branca, e sendo apreciador de um futebol bem jogado também.

E eu que estava torcendo por uma semi-final com o Flamengo Sem-Freio... podaram as asinhas do Urubu e agora tá mais pro Vovô Ceará fazer uma semi com o Vôvo do Paraná (mascote do coxa, por ser o mais antigo do estado).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ouvi falar que esse ano a desculpa para nossas vitórias seria o posicionamento das estrelas... Mas já começaram repetindo mimimi de apito amigo.

VAI TODO-PODEROSO TIMÃO!!!

Corinthians onde tem é legalize. É só saber chegar.

Sobre os que ofendem outros clubes, não deveriam... Perdem muito tempo no qual poderiam estar falando bem do próprio.

E que venha o Santos o/

VAI CORINTHIANS!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alias parabens tambem pra torcedora curitibana da foto. Que saude!

Pra mim uma das partes mais eroticas e atraentes do corpo feminino sao essas duas "covinhas" na base da regiao lombar.... :love:

É usuária aqui do fórum... :segredinho:

Link para o comentário