Ir para conteúdo

Futebol

Jahbaa the Hut

Recommended Posts

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão.

:rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O irmão do "Rick" pode não ser lá um Garrincha mas que tem estrela o feladaputa não dá pra negar...

O Coxa estava muito bem mas agora vai ter que segurar o baque no Brasileirão...alias tinha que trocar esse apelido hein? Coxa não dá! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma das maiores morridas na praia dos últimos tempos...Coxa fez um belo começo de temporada, recorde de vitórias, meteu 6 nos porcos pra depois cair pro Vaxxxxxxxxxxxxxco. Bom, parabéns ao Vasco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De todos os amores que eu tive, és o mais antigo

O Vasco é minha vida, minha história, o meu primeiro amigo

Quem não te conhece me pergunta por que eu te segui

Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci

E eu não páro… Não páro, não! A Cruz-de-Malta… Meu coração

Vasco da Gama… Minha paixão! Vasco da Gama… Religião

[]'s

Link para o comentário

• 2 weeks later...

hahahhaa muito burro, nego bebe cerveja e se diz atleta é foda mrm...

Aliás, falando em futebol, quem não acha que jogador de alto nível tá com salário muito inflacionado? Qualquer volantezinho ou atacante que marca uns gols ganha 300 pau nunca vi...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caraio o fabiano é goleiro reserva do reserva do reserva se o cara ganhar 10 mil tá ótimo

Lucas ganha cento e poco e o resto da mulecada ta com salário de juvenil ainda máx 15 mil casemiro

Mas que frango do caraio esse narigudo levou

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Parceiro, preparado pro Adilson Batista???

Olha, posso queimar a língua, mas fez um trampo lamentável no Timão. Não esqueço o último jogo dele no comando do time, Corinthians x Atlético GO no pacaembu. 1x3 no intervalo, 2 gols dos caras foram com falha do Thiago Heleno...o genio tira o Willian(zagueiro) e bota o Chicão, essa foi a mexida. Time perdendo em casa e ele troca um zagueiro por outro, fora q conseguiu fazer um monte de gente não jogar bola por posicionamento errado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todos os meus brothers curinthianos tão me zinando porcausa do Adilson...

Sei lá, não é grandes coisas mas já que abrimos mão do melhor tecnico do mundo, Muricy Ramalho, porque, dizem nos bastidores do SPFC, ele embassava os esquemas de empresarios/diretores e escalava o time por criterios tecnicos, não sobrou muita coisa no mercado...

Pelo menos ele tem um estilo mais ofensivo de armar o time....Bianchi era fumaça, Dorival aposta, Autuori pra mim um cara meio supervalorizado pelas conquistas de 05, e no fim se estavam cogitando até o Dunga (Pai do ceu nos livre!!!) o A. Batista dos males era o menor! Hehehehehe....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano... IMo, esse autuori é o maior enganation

o time da libertadores foi o leão...

eu queria msm o leão de volta... ele serve pra até fim do brasileiro

se o adilson escutar ao rogerio e o Mcruz... a coisa anda... mantem o rivaldo pra lançar daogberto lucas marlos e fernandinho

Link para o comentário