Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado May 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2011 É usuária aqui do fórum... E ainda eh maconheira? Porra se eu nao fosse cumprumetido pedia em casamento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 8, 2011 Denunciar Share Postado June 8, 2011 huaeuhaeuhaehuaehuuhaehueauhaehuaehuaeuhaehuaeuhaehuaehuaheuhuaehuaehuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado June 8, 2011 Denunciar Share Postado June 8, 2011 huaeuhaeuhaehuaehuuhaehueauhaehuaehuaeuhaehuaeuhaehuaehuaheuhuaehuaehuae x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado June 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2011 hahaha o cone joga mais que Alesandro com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão, Vascão Campeão. :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 9, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 O irmão do "Rick" pode não ser lá um Garrincha mas que tem estrela o feladaputa não dá pra negar... O Coxa estava muito bem mas agora vai ter que segurar o baque no Brasileirão...alias tinha que trocar esse apelido hein? Coxa não dá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 parabens ao vasco - do lider do brasileirão 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 Uma das maiores morridas na praia dos últimos tempos...Coxa fez um belo começo de temporada, recorde de vitórias, meteu 6 nos porcos pra depois cair pro Vaxxxxxxxxxxxxxco. Bom, parabéns ao Vasco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 De todos os amores que eu tive, és o mais antigo O Vasco é minha vida, minha história, o meu primeiro amigo Quem não te conhece me pergunta por que eu te segui Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci E eu não páro… Não páro, não! A Cruz-de-Malta… Meu coração Vasco da Gama… Minha paixão! Vasco da Gama… Religião []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 19, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Vai deixando o Tricolor juntar gordura vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 19, 2011 Denunciar Share Postado June 19, 2011 Deixa o Adriano voltar a jogar e o Alex começar a bater falta pra vocês verem. São Paulinhos, pra mim tá 11 a 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 po... o adriano ja voltou... ta de volta nas baladas enchendo o canéco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 20, 2011 Denunciar Share Postado June 20, 2011 hahahhaa muito burro, nego bebe cerveja e se diz atleta é foda mrm... Aliás, falando em futebol, quem não acha que jogador de alto nível tá com salário muito inflacionado? Qualquer volantezinho ou atacante que marca uns gols ganha 300 pau nunca vi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 tet do meu time é 200mille Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 26, 2011 Denunciar Share Postado June 26, 2011 Quanto ganha o Fabiano, Lucas, Alex Silva...passa disso. http://www.youtube.com/watch?v=G4dlRid2raY 5 a O e o freguês voltou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado June 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2011 Voltou ? Nem sabia que tinha deixado de ser ;o Falaram aqui que o time do SP tava desfalcado por causa da parada gay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado June 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 Caralho, 5 foi foda, achei desnecessario heim bambizada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 27, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 Aproveitem pra cacarejar agora galinhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H.R. Postado June 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 Caraio o fabiano é goleiro reserva do reserva do reserva se o cara ganhar 10 mil tá ótimo Lucas ganha cento e poco e o resto da mulecada ta com salário de juvenil ainda máx 15 mil casemiro Mas que frango do caraio esse narigudo levou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado June 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 o Rivaldo não ganha pouco, e diz a lenda q o Luiz Fabiano tá ganhando acima de 500k/ mes. 5x0 com frango do Rogerio99 foi foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 28, 2011 Denunciar Share Postado June 28, 2011 Sem falar no Dagoberto também né? Dizem que tá levando trezentinhos pra cima já. Futebol hoje em dia qualquer jogador de merda ganha 300 pau pra cima. Não que o Dagoberto seja jogador de merda heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 18, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2011 Parabens Thiago Silva (pelo menos acertou no gol.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado July 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2011 Parceiro, preparado pro Adilson Batista??? Olha, posso queimar a língua, mas fez um trampo lamentável no Timão. Não esqueço o último jogo dele no comando do time, Corinthians x Atlético GO no pacaembu. 1x3 no intervalo, 2 gols dos caras foram com falha do Thiago Heleno...o genio tira o Willian(zagueiro) e bota o Chicão, essa foi a mexida. Time perdendo em casa e ele troca um zagueiro por outro, fora q conseguiu fazer um monte de gente não jogar bola por posicionamento errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 18, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2011 Todos os meus brothers curinthianos tão me zinando porcausa do Adilson... Sei lá, não é grandes coisas mas já que abrimos mão do melhor tecnico do mundo, Muricy Ramalho, porque, dizem nos bastidores do SPFC, ele embassava os esquemas de empresarios/diretores e escalava o time por criterios tecnicos, não sobrou muita coisa no mercado... Pelo menos ele tem um estilo mais ofensivo de armar o time....Bianchi era fumaça, Dorival aposta, Autuori pra mim um cara meio supervalorizado pelas conquistas de 05, e no fim se estavam cogitando até o Dunga (Pai do ceu nos livre!!!) o A. Batista dos males era o menor! Hehehehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2011 mano... IMo, esse autuori é o maior enganation o time da libertadores foi o leão... eu queria msm o leão de volta... ele serve pra até fim do brasileiro se o adilson escutar ao rogerio e o Mcruz... a coisa anda... mantem o rivaldo pra lançar daogberto lucas marlos e fernandinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts