Usuário Growroom Marreco09 Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 Futebol e maconha, uma das melhores combinações. Amo ver futebol chapado e, hoje em dia, jogar também. No começo não gostava de jogar chapado. Lembro quando entrei na faculdade e nós bixos iríamos jogar contra os veteranos. Um brother da minha sala, maconheiro de carteirinha, levou haxixe no dia. Eu nunca tinha fumado haxixe e fiquei meio assim de fumar antes do jogo, não curtia. Como eu nunca tinha fumado, topei. Mano, foi foda. Tive uma brisa monstra e nunca joguei tão mal na minha vida. Os caras tocavam pra mim e eu ficava olhando pra bola sem saber o que fazer, simplesmente não conseguia pensar. Depois de um tempo sai e não joguei mais pra não prejudicar o time haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 15, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2014 Porra só jogo bom até agora na Copa hein... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 15, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2014 Banzai! Drogba tem que jogar... Furia se fudeu...Agora é zicar los hermanos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado August 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2014 Dps q comecei a fumar maconha , em 2011 , o futebol perdeu graça pra mim nao sei pq! mas o jogo mais legal foi alemanha 7 x 1 na cara da populacao brasileira hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts