Ir para conteúdo

Co.cannabis (colectivo Cannabis)

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Antes que nada les pido disculpas por usar un traductor online, estoy tratando de aprender portugués y con su ayuda será mejor.

Yo ya me he presentado en el foro de argentina pero no es muy visitado, así que les voy a hacer corta la introducción, soy un usuario / cultivador / activista de argentina que integro un grupo de gente q estuvimos autoconvocados en la anterior marcha de la marihuana, y de ahí en más hemos estado realizando distintas actividades, entre ellas reproducción de películas (la hierba prohibida, el jardín de la alegria y the hemp revolution, entre otras) participación en fiestas dando información para reducción de daños y repartiendo buenas vibras, ahora acabamos de terminar de realizar el seminario taller "yerba seca" que es un taller de drogas y sociedad, historia de las drogas, de la prohibición y de los grupos antiprohibicionistas, religiones que usan drogas, chamanes y un taller de cultivo.

Mis intenciones son conocer activistas / cultivadores de allá hacer buenas relaciones, compartir info y conocer su cituación politica social con respecto al tema (historia y demás)

A continuación les pongo unos folletos q hicimos...

Saludos, buenos humos, las mejores y vibras :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Adiante qualquer coisa se desculpa eles usar um tradutor on-line, eu estou sendo sobre aprender português e com o deles/delas ajude será melhor.

Eu já me apareci no foro de argentino mas não é muito visitado, assim eu os farei curto a introdução, Eu sou um usuário / o fazendeiro / ativista de argentino que eu integro o grupo de pessoas que nós éramos em desenvolvimento autoconvocados na prévia marcha da maconha, e de lá em mais nós temos levado a cabo atividades diferentes, entre eles reprodução de filmes (a grama proibida, o jardim da felicidade e a revolução de linho, entre outro) participação em festas dando informação para redução de indenizações e distribuindo bem você vibra, agora nós terminamos há pouco condução fora a loja de seminário "erva seca" que é uma loja de drogas e sociedade, história das drogas, da proibição e do antiprohibicionistas de grupos, religiões que usam drogas, chamanes, e uma loja de cultivo.

Minhas intenções são conhecer os ativistas / fazendeiros de lá para fazer relações boas, compartilhar informação e saber o cituación social político deles/delas com respeito ao tópico (história e outro)

Logo eu os pus alguns folhetos q que nós fizemos...

Saudações, fumos bons, o melhor e você vibra :D

post-41270-1236095372_thumb.jpg

post-41270-1236095412_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Saudações cannabicas...

Bom receber notícias argentinas.

Com certeza o movimento brasileiro e o argentino têm muito a ganhar numa troca de experiências.

Te convido para conhecer o Coletivo Marcha da Maconha Brasil. Atualmente, 14 cidades irão marchar.

Abraços

www.marchadamaconha.org

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pintolico, Picax, muchas gracias por todo!!! Está muy buena la página que han hecho, gracias por el ofrecimiento, me voy a poner a preparar algo para postear en el thread de Argentina

Buenas Vibras!!!!!!!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pintolico, Picax, lhe agradecem tudo!!! É muito bom a página que você / eles fez, obrigado pela oferta, eu começarei a preparar algo para postear na linha de Argentina

Bom você vibra!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estoy entrando, es muy buena la info, pero una de dos opciones: o aprendo portugués o no entiendo nada y me voy con un dolor de cabeza de la puta madre!!!jajaja

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estou entrando, é muito bom a informação, mas um de duas opções: ou eu aprendo o português ou eu não entendo nada e eu parto com a dor de cabeça de mãe da prostituta!!!jajaja

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu estou entrando, é muito bom a informação, mas um de duas opções: ou eu aprendo o português ou eu não entendo nada e eu parto com a dor de cabeça de mãe da prostituta!!!jajaja

Bom, 1ª aula...

de mãe da prostituta, o coloquial fica dificil traduzir verbatum.... aqui a mãe vira filha B)

o correto seria; "ou eu aprendo o português ou eu não entendo nada e eu parto com a dor de cabeça FILHA DA PUTA"

é nois mano fica no pedaço que a chapa ta quente por esse lados... hahahahaha

abrx...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que tal Juampi69 como andas loco? Espero que bien!

Te digo la verdad, nosostro brasileños tenemos muchos que aprender de los argentinos, por lo menos ustedes en el tema dela despenalizacion estan muy proximo, o me equicovo? Por lo que vi, la majoria de los juizes estan declarando talleres al porte e cultivo de marihuana por aca todavia son muchos los casos en que cultivadores con apenas 2/3 plantas van en carcel,

Como andan las cosas con el tema de despenalizacion? Estan en el camino cierto

Um saludo de Brasil loco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hola davinci!!!! que agrado para mis ojos cansados leer en español!!! gracias che!!

Cannadense, gracias por la explicación, disculpen y ténganme paciencia con el idioma por favor!!!!

Te cuento que por acá va mejorando todo, pero hasta que la corte suprema de justicia no de la orden, la policia puede seguir llevándote, por mas que después te dejen salir abaládose tu defensor en un artículo de la constitución que dice que "los hechos realizados en privado que no afecten a un tercero quedan en el marco de la persona y Dios sin que ningún magistrado pueda juzgarlo" (entonces tanto algunas plantas o maconha que te encuentren y no indique q sos dealer, quedás libre, pero si te toca un policia mierda... te comés el tiempito guardado al pedo) Se dice que la suprema corte está por dar ése fallo ejemplar (que al darlo la suprema corte tendría carácter de ley) y ahí se tendría que estar reviendo la ley...

Cuéntenme un poco ustedes en que andan allá... Según tenía entendido tenencia para consumo no está prohibido, y que la gente no tiene tanto bardo con la planta en si

Les pongo algunas fotos de plantas que tube, ya que ahora no puedo plantar ni indoor

Oi davinci!!!! que eu agrado para meus olhos cansados para lerem em espanhol!!! lhe agradeça che!!

Cannadense, obrigado pela explicação, desculpe e me tenha paciência com o idioma agrade!!!!

Eu o conto que para aqui ele/ela vai melhorar tudo, mas não da ordem, até o tribunal supremo de justiça a polícia pode continuar o levando, para mas aquele depois o deixou deixar abaládose seu defensor em um artigo da constituição que ele/ela diz que "os fatos levados a cabo em soldado raso que eles não afetam a um terço que eles estão na marca da pessoa e Deus sem nenhum magistrado podem julgar isto" (então tanto algumas plantas ou maconha que você / eles acha o e q sos negociante, quedás grátis, não indique mas se um policial caga jogos você... você comés o tempo manteve ao peido) É dito que o tribunal supremo é dar aquele fracasso exemplar (que ao dar isto o tribunal supremo que ele/ela teria caráter de lei) e lá a pessoa teria que estar revisando a lei...

Me conte um pouco você nisso você / eles caminha lá... Como ele/ela tinha entendido propriedade para consumo que não é proibido, e que as pessoas não têm problema tanto com a planta dentro se

Eu os pus alguns quadros de plantas que entubam, desde agora mim não pode plantar nenhum em recinto fechado

post-41270-1236354653_thumb.jpg

Link para o comentário