Ir para conteúdo

[blog] Países Da Onu Definem Estratégia Sobre Drogas Com Veto Dos Eua

Scrollock

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Precisamos de bons exemplos!

O cultivo de cannabis pode ser uma fonte de renda saudavel, só que ninguem quer investir nisso, e sem bons exemplos nada acontece....

Imaginem o impacto que teria uma reportagem "sem fontes reveladas" de um cultivo do inicio ao fim, mostrando os passos, o investimento, os gastos, a maconha com qualidade garantida, sem dinheiro indo pra mao de bandido, uma maconha LIMPA!

e aí algum sócio?

Fiquei refletindo sobre a idéia, com o aumento de pessoas fazendo isso iriamos caminhar para uma cooperativa, e aí sim, teriamos estrutura para defesa juridica e politica, uma rede de influencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 92
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA!!!

Alguém aqui COGITAVA a possibilidade d'isso não dar em pizza??!

A proibição das drogas é simplesmente a força motriz econômica que faz o mundo girar. São trilhões e trilhões que rolam ANUALMENTE que sustentam toda a "arapongagem" desde o aprendiz de araponga, até o monstro-mor dos arapongas.

Alguém aqui SONHA que a cannabis será legalizada??? Eu dou meu ** aos cachorros se nossa geração vai ver isso. O mundo simplesmente MUDA se a cannabis for legalizada (todas as drogas então, nem se fala).

O mundo entrará em uma nova era. Tipo... num tem a era contemporânea, moderna, e etc?? Pois é, entraremos em outra. A economia mundial irá mudar, a relação entre as pessoas mudará. Tudo mudará.

...e como essas mudanças beneficiam a maioria da população, isso NUNCA ocorrerá.

A menos que ocorra um golpe de Estado no Brasil. Ou então a hora que as pessoas desligarem suas TVs e passarem a usar mais o Google e pararem de votar em Lula e etc...

Daí minha fobia a brasileiro a telespectador. Pq dá nisso. Nego não sabe votar e elege quem não deve. Daí quem acaba liderando esses encontros internacionais são monstros eleitos por nego imbecil que vê novela, BBB... e acha bonito dizer que "não conversa sobre política".

Ódio do ser humano... :vsf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Precisamos de bons exemplos!

O cultivo de cannabis pode ser uma fonte de renda saudavel, só que ninguem quer investir nisso, e sem bons exemplos nada acontece....

Imaginem o impacto que teria uma reportagem "sem fontes reveladas" de um cultivo do inicio ao fim, mostrando os passos, o investimento, os gastos, a maconha com qualidade garantida, sem dinheiro indo pra mao de bandido, uma maconha LIMPA!

e aí algum sócio?

Fiquei refletindo sobre a idéia, com o aumento de pessoas fazendo isso iriamos caminhar para uma cooperativa, e aí sim, teriamos estrutura para defesa juridica e politica, uma rede de influencia.

A ideia de uma cooperativa é legal, mas aqui no brasil, seriam todos processados se não por tráfico, por associação a ele... e o pior seria a reação dos trafica... :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom
burgues seria a classe social da revolução frances. o do marxismo, ou dos imbecis que acha que rico é burgues??? B)

O termo Burgo remonta à Idade Média, em que era o nome dado a cidades que eram protegidas por fortalezas. Dessa palavra procede o adjetivo "burguês", também usado como substantivo e que designava o habitante do burgo.

No entanto, os burgueses eram pobres e não sonhavam com enriquecer-se nem, muito menos, com tomar o poder. Desprezados pelos nobres e pelos artesãos, estes burgueses eram herdeiros da classe medieval dos vilões e, por falta de alternativas, dedicaram-se ao comércio, que, alguns séculos mais tarde, serviria de base para o surgimento do capitalismo.

Os burgos eram lugares fortificados por muralhas, por tanto, bons para proteger as pessoas dos diversos assaltos nas estradas, que na época eram muitos. Com o tempo, chegaram pessoas demais para ficar nos burgos, por necessidade de proteção, então alguns (os mais pobres) ficavam fora das muralhas e os nomes deles se tornaram extraburgos.

Os burgos, depois de um tempo, passaram a ser bancos e começaram a enriquecer.

Com a aparição da doutrina marxista, a partir do século XIX, a burguesia passou a ser identificada como a classe dominante do modo de produção capitalista e, como tal, lhe foram atribuídos os méritos do progresso tecnológico, mas foi também responsabilizada pelos males da sociedade contemporânea. Os marxistas cunharam também o conceito de "pequena burguesia", que foi como chamaram o setor das camadas médias da sociedade atual, regido por valores e aspirações da burguesia.

que aula! clapclap

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É muito triste nadar, nadar e morrer na beira da praia.

Bom, mas é isso companheiros, a luta continua. Estarei mais presente que nunca na MARCHA 2009!!!! João Pessoa Me aguarde!.

E quanto a sociedade a respeito da idéia brilhante (muito parecido com algumas que tenho) do companheiro "Planta". Me envia uma MP para amadurecermos a idéia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Resta esperança de rolar uma jurisprudência quanto ao cultivo para consumo, como aquele caso na Argentina, em que o hermano tinhas umas plantas na varanda do apto.

O grande lance é mesmo a Marcha.

Será que o FHC vai? Poderia, né? Seria uma presença interessante que engrossaria nossas fileiras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera não vamos esmorecer não e nem deixar o desanimo tomar conta, o movimento a nosso favor ta rolando forte como nunca esteve, vamos acreditar e pensar bem positivo mesmo pra que de tudo certo, tem bastante gente de influencia envolvida nisso (ministro do meio ambiente,da saude,dos direitos humanos e da justiça), o império americano ja está caindo, e a parada é nós aqui latino-americanos , brasileiros, se Deus quiser faremos uma ótima politica anti-drogas em breve , vamos botar uma fé ,pois somos trabalhadores só queremos nossos direitos como cidadãos assegurados,quem cuida daminha consciencia sou eu ,trabalho ,estudo e pago minhas contas , é muita injustiça um brasileiro não poder ter um plantinha tão boa e abençoada como Nossa Cannabis Aparecida rs..... ! Bóra lá pensar positivo ! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
à resposta é a MARCHA!!

CHEga !ñ nós apoiemos más aos gringos

a mudança é por aqui, interna!

meu pessimismo já havia m e esclarecido que em nada daria VIENA.

RUMO A MARCHA 2009!

Quero ver o Brasil descumprir o tratado... isso é menos realista que resultados em viena, o Brasil se borra de medo dos EUA, e não por menos, dependemos deles financeiramente, infelizmente =/

Mas é claro que a luta continua e vou estar na Marcha mais presente que nunca =D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
será mesmo/???

sei la, sei q vou continuar a cuidar d minhas plantinhas como sempre.

os cara que quer consegue... pra gente que ja faz em casa, a unica diferença será poder contar pros outros...

pq o resto vai ficar tudo igual...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
pra gente que ja faz em casa, a unica diferença será poder contar pros outros...

pq o resto vai ficar tudo igual...

Contar pros outros e não ser preso

Levar uns gramas no bolso sem medo

Ter uma revista brasileira de cultivo

Grows Shops com produtos de 1ª linha, incluindo sementes.

Enfim, tudo o que vc tem aí no Canadá e nós aqui no Brasil "ainda" não.

A ONU divulgou o documento ressaltando as ações que devem ser tomadas pelos governos para minimizar o narcotráfico, entre elas, o cultivo alternativo ou pra nós o cultivo de subsistência para não comprar do traficante.

Certamente a Argentina, vai nessa.

O Lula não vai querer ficar atrás e passar por retrógrado na frente do Obama que indicou um liberal para o cargo de "czar"das drogas que quer dar mais enfase na prevenção e tratamento do que no encarceramento.

Bom eu disse "indicou" pq o senado americano ainda tem que aprovar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Contar pros outros e não ser preso

Levar uns gramas no bolso sem medo

Ter uma revista brasileira de cultivo

Grows Shops com produtos de 1ª linha, incluindo sementes.

Enfim, tudo o que vc tem aí no Canadá e nós aqui no Brasil "ainda" não.

a cara, eu ja levo minha clandestinidade tão de boa... galera vem aqui e nem se liga no meu cultivo... eu num conto pra ninguem...

as sementes aqui são vendidas como na inglaterra... aqui eu sou totalmente ilegal... tipo germinou ta na ilegalidade... eu posso me legalizar, mas aí teria o governo enchendo meu saco... que d fato É UM SACO

agora os nutris que eu uso chega no brasil sussa... só organicos pelo visto que tem problemas...

agora essa de andar com umas gramas no bolso é bom, e fumar em lugar designado tb... mas até aí, com essa nova lei, me parece que tem que assinar o TC e eles te soltam.

o Lewis Black falou algo bem interessante ontem... se eles legalizarem, a qualidade iria caír (como na holanda) o preço subir, alem de vc poder achar maconha em qualquer lugar, terá de pula por fogo pra conseguir legalmente

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O GLOBO 12/03/2009

med_gallery_1703_2609_257448.jpg

med_gallery_1703_2609_557888.jpg

med_gallery_1703_2609_345247.jpg

med_gallery_1703_2609_1152739.jpg

med_gallery_1703_2609_708965.jpg

med_gallery_1703_2609_1138811.jpg

Na Folha de São Paulo saiu essa matéria também. Só não tenho como escanear B) . Logo em cima tem uma matéria sobre o policial que será o noovo czar antidrogas dos EUA.

Diz que o Obama quer redução de danos ao invés de repressão.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O João Roberto Marinho, vice presidente da rede Globo, (eu falei rede Globo e não somente TV Globo) esta na comissão que pediu a descriminalização da maconha.

E se Globo que conseguiu através de sua mídia (rádio jornal e televisão) eleger e depor presidentes , estar apoiando, aí eu acredito mais ainda.

Pq, o gente essa da Rede Globo pra fazer a cabeça do povo.

O Imperador do Brasil são eles, sempre acima dos presidentes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, nao dá pra entender alguns aqui,

Nossa luta pra melhorar as coisas, a sociedade tá andando pra frente e muita gente fica pensando

"Eles só querem saber de explorar a lucratividade da maconha, isso é ruim e tal"

É OBVIO que algum momento o mercado bilhonário da maconha ia ser explorado, seria burrice senão fosse... o importante é que o interesse deles por primeira vez nos ajuda como nunca ajudou, e tendo a Globo apoiando na descriminalização já é metade do caminho andado pra convencer as massas, pessoal que é comandado pela Globo.

Com interesses financeiros por detrás da legalização/descriminalização ou não, tá tudo correndo como queriamos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Se Leonardo da Vinte pq eu não posso dar 2..." =D

Na verdade o mercado já explorado financeiramente, só q de maneira errada, e pelas pessoas erradas...

Apesar de odiar a Globo, tenho q admitir que ela ta do nosso lado... pelo menos é o que parece...

Link para o comentário