Ir para conteúdo

[blog] Países Da Onu Definem Estratégia Sobre Drogas Com Veto Dos Eua

Scrollock

Recommended Posts

• Respostas 92
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Não entendi a aversão ao site. Já fiquei bem tentado em comprar algumas coisas, não só desse site como de alguns outros que estão na net e são brasileiros.

Ninguém que conheço cultiva enteogenos, então fica muito difícil conseguir qualquer coisa senão por meio destes sites. Se não forem eles só nos sites gringos, que estão vendendo também, ou seja é comercio tanto quanto.

Gostaria de saber o motivo do tua ojeriza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu entrei no cndblog, e lá tem a transcrição de algumas falas. Realmente seria uma utopia esperar que esse relatório fosse redigido com o consenso geral.

Enquanto alguns, já tem políticas mais liberais aplicadas, outros tem uma visão, uma cultura até, que não permite tal liberalismo.

Singapura, em sua fala, alega que diminuiu em 57% o problema com drogas, e que vai continuar a aplicar as penas implementadas (pena de morte para trafico acima de 600g, tratamento obrigatório para usuários, inclusive de cannabis). Em contrapartida, tem uma galera que já aplica leis mais brandas e alguma redução de danos.

Eu acredito que esse texto é mera formalidade, e não vai refletir a política mundial antidrogas, alguém vai peitar esse relatório, e aí as portas se abrem pra outros fazerem o mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo com tudo que o grower falou. Estamos em um ponto que não tem como retroceder, não tem mais como manter esta política anti-drogas caríssima, ainda mais em crise. Acho que legaliza ainda neste mandado o Obama, eles precisam de grana. Muita grana...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
concordo com tudo que o grower falou. Estamos em um ponto que não tem como retroceder, não tem mais como manter esta política anti-drogas caríssima, ainda mais em crise. Acho que legaliza ainda neste mandado o Obama, eles precisam de grana. Muita grana...

AMÉM!

Mais acho complicado...Dinheiro eles podem arranjar de muitas maneiras,alem do que eles ja ganham com a proibicao,os EUA tambem tem corrupcao,policia safada,politico safado,empresario safado nao podemos nos esquecer disso...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao podemos esquecer q américa, eh américa...

e bem ou mal, o EUA é o PRINCIPAL financiador da cocaina sulamericana...

o quanto os corruptos ganham com isso nao sei, mas eh um fator importante q se considerar...

qm financia, o povo, mas qm garante q os corruptos nao sao os embolsadores???

é complicado ...

enquanto isso, a gente planta escondido ... :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao sei se nesse mandato, mas acho que as coisas realmente vão ter que mudar e a partir de agora essas mudanças por esses motivos que vcs já falaram vão ser mais rapidas!

Link para o comentário